6.1.10
Sinal de alerta em 'Cama de gato'
Rose se assusta ao sentir que Gustavo está retomando a arrogância
Gustavo (Marcos Palmeira) está preocupando Rose (Camila Pitanga) em “Cama de gato”. Após ter conseguido tudo de volta, ele está deixando vir à tona, aos poucos, aquele homem arrogante do passado.
— Agora, é Rose quem terá que se adaptar à realidade de Gustavo. A relação deles vai se desestabilizar com essa mudança, são muitas as diferenças entre os dois mundos. E Verônica (Paola Oliveira) só vai piorar a situação com as armações para separá-los — diz Duca Rachid, que escreve a novela com Thelma Guedes.
A luz vermelha se acende quando o empresário humilha o irmão, Davi (Ângelo Antônio). Por conta de um golpe de Verônica, a fórmula do novo perfume da Aromas é alterada. Ao saber da adulteração, Gustavo vai com tudo para cima do irmão, vice-presidente. “Como você deixou isso acontecer? A responsabilidade era sua. Você tem noção do prejuízo que essa burrada causou?”, brada o empresário.
Rose fica assustada com a reação do amado, e Davi entrega o cargo. Gustavo, então, nomeia Verônica a nova vice-presidente.
— Gustavo passará por situações que colocarão à prova o novo homem que se tornou. Mas ele tem dois caminhos: voltar a ser o mandão e prepotente de antes ou achar um equilíbrio entre suas responsabilidades profissionais, seus novos valores e sua vida pessoal — analisa a autora Thelma.
Depois de Carlos (Carlos Casagrande) encostar Betina (Letícia Spiller) contra a parede, ou melhor, entre as esteiras da academia, a mulher de Gustavo (Marcello Airoldi) topará ir ao motel com o bonitão de "Viver a vida". Eles marcarão o encontro para as 17h e, antes disso, Betina fará uma providencial paradinha na casa da cartomante Regina (Cris Nicolotti) para consultar os astros sobre a traição.
A cartomante explicará para Betina que as cartas não podem escolher por ela. Porém, dará a dica: "Não vejo a infelicidade no seu caminho, mas você terá que tomar algumas decidsões. Procure escutar o seu coração". Após as palavras, Regina ensinará um banho especial - regado a pétalas de rosas brancas, cravo e canela - para tentar acalmar Betina.
Betina escuta o coração e, na hora marcada, chegará à academia vestindo o clássico uniforme das amantes dos folhetins: óculos escuros e lenço amarrado no cabelo. Confira o diálogo:
Betina:
- Eu estou tremendo e com as mãos frias. Tenho a impressão que eu vou estar com o corpo todo gelado.
Carlos:
- Deixa comigo que eu sei como esquentar você.
Betina:
- Pelo amor de Deus, não começa com esse vocabulário que eu fico mais nervosa e desisto.
Os dois entram no motel. Betina, que está indo pela pela primeira vez a um quarto de motel, fica admirada com a decoração do ambiente: cama redonda, projeção de imagens nas paredes, comidinhas e bebidinhas.
Carlos:
- E aí, está gostando?
Betina:
- Por enquanto, nada a reclamar.
Carlos:
- Fica à vontade, tem roupão lá no banheiro. Se quiser tomar um banho, posso tomar junto com você.
Betina:
- Pára, Carlos! É um pouco cedo para tomarmos banho juntos... - diz, enquanto entra no banheiro com cara de mistério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário