A palavra da moda, agora, é recall. Quando indústrias fabricam produtos não tão bons assim - e esses produtos apresentam falhas, tipo pneus que provocam mortes horrendas - elas convocam um.
Vejam alguns recalls bons!
Recall de Macho
Você tem um pretê que é um fofo. Ele tem várias qualidades, é bom de cama, é inteligente, etc. Mas aí você descobre que ele é galinhão. E pede um recall para a mãe do sujeito! Falando que ele veio com defeito, e que defeito todo mundo tem. Mas que, pelo menos, pode trocar esse por um outro defeito. Ao invés de ser galinha ele vai ter língua presa, por exemplo. Que é menos mal.
Recall de você mesma
Para ser usado em momentos de baixa-de-auto-estima. No meu recall, eu seria muito mais incrível, teria um Carmanguia (O Porshe dos pobres) branco, que eu mesma dirigiria. Teria alguns centímetros a mais, só para ser considerada uma pessoa de altura média. E não teria alergia a picada de mosquito ou ao calor.
Recall de cabelo
Você acordou e viu que seu cabelo está espetado e com muito volume! Ao invés de ter que inventar penteados para salvar a situação ou passar produtos farsantes como o redutor de volume, você simplesmente faria o recall. (Até agora, todos estes recalls deveriam ser feitos diretamente com Deus!)
Recall de roupas que dataram
Seria ótimo, pois poderíamos devolver tudo que datou e ninguém sairia perdendo. Por exemplo, se eu ainda tivesse guardado, devolveria roupas com ombreiras, que seria encaminhadas às pessoas que iriam aderir a moda revival das ombreiras.
Recall dos seus próprios pensamentos
Muito bom para os momentos em que você começa a pensar besteiras. Quem faria o recall seria você mesma, numa atitude zen-budista. Ou o psicanalistas. Ou, de novo, Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário