29.9.14






Em 'Império', Marta transa com Maurílio pela primeira vez

P


Marta assume relação com Maurílio, em "Império" Foto: Alex Carvalho/rede globo/divulgação
Depois de ficar anos e anos se arrastando atrás de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lília Cabral) vai à forra. Nos próximos capítulos de "Império", ela vai transar pela primeira vez com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E de acordo com o que Aguinaldo Silva escreveu no capítulo, o encontro entre os dois vai ser quentíssimo. A cena acontece no quarto do hotel de Maurílio depois de duas outras saídas. Primeiro, eles tomam um drink no bar do hotel e chegam a se beijar, mas Marta tem uma crise de riso de nervoso e o clima esfria. Dias depois, ele a convida para ir novamente ao hotel e ela acaba tomando coragem para subir ao quarto do misterioso rapaz.


Os dois já entram se agarrando até que param, e ele a encara: "Espero que você não tenha outro ataque de riso...". "Não... Aquilo foi puro nervoso, insegurança...", diz ela, rindo. "Mais do que eu estava?", fala ele, galante. Marta deboha: "Ah, imagina se você se abala diante de uma mulher". Maurílio diz que ela não é uma mulher qualquer: "É única, é especial. Nunca, em toda a minha vida, conheci uma mulher assim como você... Completa".

Confiante, Marta se mostra mais fogosa. "Prometo me comportar bem dessa vez, como uma adulta... ou se você preferir, como uma boa menina...", faz graça. O jogo entre os dois vai ficando mais ardente e Maurílio diz que tinha razão quando falou que ela era completa: "Pode ser uma senhora, uma mulher ou uma menina num passe de mágica". A megera gosta e entra na dele ainda mais: "Você é o mágico aqui, Maurílio. Tirou da cartola uma mulher que eu nem sabia mais que existia...". Marta e Maurílio se beijam, ardentemente. Ele começa a desnudar Marta, meio sem jeito, mas aos poucos ela se inflama e vai tirando a roupa dele, e os dois se amam.





Em 'Império', Érika grava Lorraine contando que roubou o anel de José Alfredo




Em "Império", Érika grava Lorraine contando que roubou o anel de José Alfredo
Em "Império", Érika grava Lorraine contando que roubou o anel de José Alfredo Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
Ismael (Jonas Torres) vai provar que é bom ser uma pessoa do bem. Mesmo que tenha alguém jogando contra. Nos próximos capítulos de "Império", Téo (Paulo Betti) e Érika (Letícia Birkheuer) bem que tentam arruinar a vida dele, mas não conseguem. É que o catador obriga Lorraine (Dani Barros) a lhe dar o anel que ela roubou e o devolve a José Alfredo (Alexandre Nero) sem contar sobre o furto. Ele diz ao empresário que achou o anel no lixo. Um jornalista que estava entrevistando Zé Alfredo ouve a história e publica uma reportagem sobre a atitude de Ismael. De uma hora para outra, o catador vira uma celebridade. Depois disso, ele diz a Lorraine que se arrependeu de ter mentido para Zé Alfredo porque não se considera honesto coisa nenhuma.
Desconfiado da história de Isamel, Téo manda Érika apurar melhor com Lorraine. A loura vai à casa de Xana (Aílton Graça) e pressiona Ismael e a mulher. Ele resiste, mas ela acaba confessando que roubou a joia. O que ninguém imaginava é que Érika está gravando a declaração dela. Antes de publicar a verdadeira história, Téo procura o Comendador e conta que ele foi enganado por Ismael. Antes que Téo publique a história no seu blog e ele fique desmoralizado, José Alfredo corre até Santa Teresa e oferece um emprego a Ismael em sua empresa.







'Império': Reginaldo tem três mulheres! Conheça Karina, a terceira mulher do empresário



Ludmila Rosa vai interpretar Karina, a terceira mulher de Reginaldo, em "Império" Foto: Marcos Ramos
Além de Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elizângela), Reginaldo (Flávio Galvão) vai ganhar uma terceira mulher em “Império”. A atriz Ludmila Rosa entra em breve na novela para viver Karina, a mais nova conquista do empresário. À princípio, só o telespectador vai saber que Reginaldo tem outra mulher além de Tuane e Jurema. Karina, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, também nem imagina que o marido seja casado outras duas vezes. A previsão é que a nova personagem entre na história no próximo dia 9. Figurinha fácil no teatro e no cinema, Ludmila foi apresentadora do “Erótica”, da MTV, e fez apenas duas pequenas participações em TV: no seriado “Mulher” e a na minissérie “Chiquinha Gonzaga”.
Reginaldo abandona Tuane e Jurema e some sem deixar pista. Até que ele reaparece ao lado de Karina num hotel. "Rio de Janeiro! Que sonho, meu Deus! Ah, amor, você tá realizando meu maior desejo, que era o de conhecer essa cidade... Só não gostei que nessa nossa primeira noite, você vai ter que me deixar sozinha...", diz ela para ele. "Ô, Karina, eu avisei que essa não é uma viagem de turismo, vim ao Rio a negócios", explica Reginaldo. "E vai deixar de aproveitar essas maravilhas todas?", pergunta ela.

O empresário fala que tem que se encontrar com uns clientes em Teresópolis. "Mas volto amanhã cedo e aí a gente tira toda a diferença... Mas enquanto estiver fora, você vai me prometer que vai se comportar direitinho...", fala ele, que planeja fazer uma visita a Tuane e Jurema. Karina pergunta se ele deixa ela dar uns passeios pela cidade e ele avisa: "Desde que tome muito cuidado com os gaviões soltos pela área, que tem de sobra...eu não quero que nenhum deles se meta a besta com a minha esposa...". Karina o beija, apaixonada: "Você sabe que eu só tenho olhos pro meu maridinho...". E ele responde, autoritário: "Assim que eu gosto... Agora vai desarrumar as malas. Bote tudo direitinho no lugar".

4.9.14







Versace para a Riachuelo

A Riachuelo surpreendeu com esta parceria com a grife italiana, Versace, sim, 
em novembro quando a coleção Versace para Riachuelo chegará as lojas,
 certamente será sinônimo de correria, gritaria e confusão. Prepare o bolso, meninas!! 
Segundo a Revista Vogue, que deu a notícia em primeira mão: a coleção é baseada em best-sellers e 
 com estampas da época de Gianni, a linha terá quatro estampas, como a inspirada no fundo do mar. 
Destaque para as camisas, um clássico da grife italiana. Os preços irão variar entre R$ 49,90 e R$ 399,90.
foto: vogue




Anacaps: Crescimento Capilar

Para quem deseja dar uma forcinha no crescimento dos cabelos, o complemento alimentar em cápsulas da Ducray, Anacaps, ajuda a estimular o crescimento dos fios:


Anacaps:  ajudar a estimular o crescimento capilar, pois possui fórmula substâncias como: selênio, zinco, vitaminas B2, B3,  B6, B9, vitamina C e E, molibdênio, biotina,  ácido pantotênico e ferro. A caixa  tem 30 comprimidos, deve usar 01 por dia, durante 03 meses.  Esse complexo alimentar promete atuar na proteção do folículo piloso, reforçar a queratina, acelerar o crescimento e  diminuição da queda dos cabelos.
Ah, o preço!! A caixa com 30 cápuslas é vendida por cerca de 130 reais.



Estilo nas Unhas - Stiletto



Elas já viraram moda entre famosas como Lady Gaga, Fergie, Dita Von Teese, Rihanna, Sabrina Sato e você, vai encarar essas garras afiadas? Essas unhas são pontudas e um pouco afiadas, no primeiro momento pode parecer um pouco estranho, mas é uma ótima opção para quem não tem medo de ousarbrincar. Mas vale ressaltar que a unha precisa estar bem grande para aderir essa tendência.



Óculos de Coração


Os óculos com formato de coração sem dúvida ganharam o coração das famosas
acessório divertido, que antes parecia até uma brincadeira, hoje prova que chega 
para dar ainda maismodernidade aos looks do dia
É o clima dos anos 70 voltando a aparecer no cenário fashion da moda, você usaria?
Imagens: Reprodução, Instagram



‘Boogie Oogie’: Fernando descobre que Sandra e Vitória foram trocadas na maternidade


Marco Ricca será o cafajeste Fernando em "Boogie oogie" Foto: João Cotta / Rede Globo/Divulgação
Será no capítulo de “Boogie Oogie” que vai ao ar na próxima terça-feira que Fernando (Marco Ricca) descobre que Susana (Alessandra Negruni) trocou Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) na maternidade. E o telespectador ganha uma bela surpresa. Ao invés de gritar, espernear e brigar com Susana, o empresário se mostra uma pessoa fria e maquiavélica.
Fernando propõe a Susana que ela esqueça o que fez e volte a ser amante dele. Para a troca dos bebês não vazar, ele diz a Madalena (Betty Faria) que tudo não passou de uma mentira criada por Susana para atazanar sua vida. Ele conta a mesma história para Rafael (Marco Pigossi), mas ele não engole a mentira e ameaça contar toda a verdade para Sandra e Vitória. Preocupado, Fernando vai atrás da enfermeira e oferece lhe dar uma mesada para ela cursar Medicina fora do Brasil, com a desculpa de deixar Rafa livre para Vitória.


'Império': jornalistas procuram 'filha bastarda' de José Alfredo


Jornalista procuram por Cristina, pois acreditam que ela é a filha bastarda de José Alfredo, em "Império"
Jornalista procuram por Cristina, pois acreditam que ela é a filha bastarda de José Alfredo, em "Império" Foto: Alex Carvalho / Rede Globo/Divulgação
Sem querer, Cora (Drica Moraes) consegue o que quer: escancarar publicamente que Cristina (Leandra Leal) é a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos de “Império”, a megera percebe um grupo de jornalistas na porta da casa de Xana (Aílton Graça) apurando informações sobre o término do casamento de Juju (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha). Como quem não quer nada, Cora se aproxima e pergunta se estão procurando pela filha do comendador.
Érika (Letícia Birkhuer) quer saber se Maria Clara (Andréia Horta) está no bairro também, e a megera se faz de desentendida. “Essa não, a outra... A bastarda!”, responde. Os jornalistas ficam chocados, e Cora mostra a casa onde Cristina vive. A jovem sai do banho, aparece na sala e leva um susto ao dar de cara com um monte de repórteres querendo saber sobre sua história com o poderoso José Alfredo.




'Geração Brasil': Luene invade quarto de Brian para tentar agarrar o guru


Em "Geração Brasil", Luene invade quarto de Brian para seduzi-lo
Em "Geração Brasil", Luene invade quarto de Brian para seduzi-lo Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação
Luene (Ana Terra) não perde tempo e, dessa vez, vai mostrar que homem nenhum resiste a seu charme. Ou pelo menos tentar... Com a ajuda de Megan (Isabelle Drummond), a nem-nem de "Geração Brasil" consegue acesso ao quarto de Brian (Lázaro Ramos) na véspera de seu casamento com Lara (Elisa Pinheiro) e parte para cima do guru, sugerindo uma despedida de solteiro. Quando vê Luene, Brian entra em desespero sem saber o que fazer para conter a empolgação da moça. Dorothy (Luis Miranda) entra no quarto e fica surpresa ao ver os dois juntos, mas o dono da Regenera logo desfaz o mal-entendido e aproveita a saída da mãe para também se livrar da presença de Luene, que deixa o local frustrada.



'O rebu': Gonzalez volta à mansão para visitar Duda

 
Gonzalez volta à mansão para visitar Duda em "O rebu"
Gonzalez volta à mansão para visitar Duda em "O rebu" Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação
Antonio Gonzalez (Michel Noher) retorna à mansão Mahler para ver Duda (Sophie Charlotte) e Angela (Patricia Pillar) em “O rebu”. Assim que descobre o que aconteceu na festa, o piloto sobe a Serra para consolar a jovem e prestar solidariedade à empresária. Duda fica feliz em vê-lo e aceita o seu convite para jantar.

1.9.14


















IDEIAS CRIATIVAS COM PEGADORES DE ROUPA....






Que tal usar os pegadores de roupas com outras funções?



Dando um toque lindo no guardanapo...




No mural de recados...


 
Mimos preciosos em Quilling...




Um charme de cachepô...




Para pendurar cartões,gravuras e quadrinhos fofos...



Olha que cadeirinha linda...



Dando um toque diferente aos presentes...


Abaixo....só delicadezas...



















Dando cara nova ao porta-lápis...






Cantinhos charmosos

 Casas calorosas e acolhedoras
Estas imagens me transmitem exatamente isto.
Eu moraria tranquilamente numa casa com qualquer destes cantinhos.

"Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo."
George Moore




















Detalhes de uma decoração bem sucedida


não tenha medo de misturar

recicle aquele banquinho feio, pode se transformar com algumas pincelas de cor

coloque o seu hobby na decoração, que pode ser crochê, pintura,costura, cerâmica etc

 recicle garrafas com algumas fitas e flores, ficam lindas e o ambiente agradece 

Sovrum och lampa från Indiska
destaque um muro, com uma tinta forte, papel de parede ou tecido

mude destinação de uso de moveis

misture estilos, sem medo de ser feliz

exponha sua coleção 

crie painéis quadros com tecido 

Pantry
revista o interior dos armários 










MONTAGENS LINDAS









 Achei tão delicado e perfeito que até fica difícil comer e desmanchar essas obras de arte.









Torta de Banana...





Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
2 ovos
2 colheres de fermento em pó
1 colher bem cheia de margarina
1 copo de leite
6 bananas picadas
canela em pó á vontade

Primeiro junte em uma vasilha a farinha, o açúcar e o fermento formando uma farofa. Misture tudo e reserve.

Em outra vasilha, derreta a margarina para não empelotar (eu derreti no microondas), e misture bem com o leite e os ovos. E Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
2 ovos
2 colheres de fermento em pó
1 colher bem cheia de margarina
1 copo de leite
6 bananas picadas
canela em pó á vontade

Primeiro junte em uma vasilha a farinha, o açúcar e o fermento formando uma farofa. Misture tudo e reserve.

Em outra vasilha, derreta a margarina para não empelotar (eu derreti no microondas), e misture bem com o leite e os ovos. E reserve.

Unte uma forma com margarina (e farinha se quiser) e coloque uma camada da farofa, assente bem e coloque as bananas por cima. Faça mais uma camada com a farofa. Aliás, você pode fazer quantas camadas quiser, depende da sua forma. Eu polvilhei a canela em pó por cima das bananas.

Por fim, jogue a mistura líquida do leite, ovos e margarina por cima de tudo, cobrindo sem misturar e leve ao forno por 40 minutos.
reserve.

Unte uma forma com margarina (e farinha se quiser) e coloque uma camada da farofa, assente bem e coloque as bananas por cima. Faça mais uma camada com a farofa. Aliás, você pode fazer quantas camadas quiser, depende da sua forma. Eu polvilhei a canela em pó por cima das bananas.

Por fim, jogue a mistura líquida do leite, ovos e margarina por cima de tudo, cobrindo sem misturar e leve ao forno por 40 minutos.

Fácil, né?
















Cantinho do dia...

DailyDreamDecor






Cantinho colorido para a TV














Bolo de Brigadeiro Fácil!!!




bolo fácil de brigadeiro

Ingredientes

·3 ovos
·1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar refinado
·2 xícaras (chá) de farinha de trigo
·1 xícara (chá) de chocolate em pó
·2 colheres (sopa) de margarina sem sal 
·1 xícara (chá) de leite quente pode ser leite integral
·1 colher (sopa) de fermento em pó

Calda para o bolo

·1 e 1/2 copo de leite pode ser leite integral
·1/2 lata de leite condensado.
·3 colheres (sopa) de chocolate em pó Nescau

Cobertura do bolo

·1 e 1/2 lata de leite condensado
·1 colher (sopa) de margarina eu uso sem sal
·3 colheres (sopa) de chocolate em pó 
·1 caixinha de creme de leite

MODO DE PREPARO

Massa

1.Bata as claras em neve, vai adicionando uma em uma gema de ovo sem desligar a batedeira, bata bem.

2.Depois adicione o açúcar, farinha, chocolate em pó e no leite quente misture a margarina para derreter e também adicione para bater juntos com os outros ingredientes e por último o fermento em pó.

3.Forma untada com margarina e farinha de trigo

4.Forno preaquecido com temperatura 180°C, asse por 40 minutos.

Calda

1.Bata tudo no liquidificador e despeje sobre o bolo que deve ser furado antes
2.Fica bem molhadinho

Cobertura

1.Numa panela coloque a margarina, o leite condensado e o chocolate em pó mexam até desprender do fundo da panela, desligue e coloque o creme de leite, mexa bem e cubra o bolo.

2.Leve à geladeira.







O Cabelo de Laura, Nathalia Dill,

 Novela Alto Astral

Quem está de visual novo é a atriz Nathalia Dill, para viver a personagem Laura, na novela Alto Astral. O cabelo mais curto( corte médio, desfiado), com franja  é obra do cabeleireiro Tiago Parente.

fotos;reprodução




Confira as News do Verão 2015: 

Sapatos e Sandálias

As tendências de calçados para o verão 2015:  franjas, as sandálias birkens, alpargatas, anabelas
 scarpins coloridos,saltos estruturados e claro muita cor, principalmente os tons vibrantes 
como rosa pink, laranja, amarelo, azul klein... 
A cartela  candy voltam  em cena, na estação mais alegre do ano.









As sandálias que ilustram o post são  encontras na loja Q,Vestir 



Bolsas e Sapatos da Coleção de Inverno 2015,

 da Zara:

Lá na Gringa a Coleção de Inverno, da Zara, já está sendo vendida, mas aqui somente em  2015 porque por aqui ainda  estão chegando  as araras a coleção de verão. 
Selecionei algumas bolsas e sapatos da coleção de inverno, da loja de departamento espanhola.
Já adianto que gostei mais das bolsas do que os sapatos.


Nos calçados destaque para botas de saltos tratorados, stiletto:



fotos;rerpodução




O Look de Marina Ruy Barbosa 

no Programa Esquenta

Marina Ruy Barbosa, que vive a ninfeta Maria Isis na novela Império, participou do 
programa Esquenta e chamou atenção o look que ela usou, composto por conjunto de saia e blusa,
 todo trabalhado na renda, da marca A. Brand:
fotos;reprodução



O esmalte azul que Vitória, Bianca Bin, 

usa na novela Boogie Oogie

Muita gente querendo saber sobre o esmalte azul que a personagem de Bianca Bin, Vitória, usa na novela Boogie Oogie, é o azul biônico, da marca Colorama:
fotos;reprodução




Influência Boho

estilo boho vem aparecendo cada vez mais nos looks do dia, e para entender melhor,
 ele é uma mistura de vários estilos do hippie, com o étnico, o boêmio, o folk,
 e até com o romântico. O resultado nada mais é com uma junção de muita atitude, e claro, 
produções bem despojadas. Algumas das peças principais são: tecidos fluidos, 
saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e
 shorts com cintura alta e as cores predominantes são caramelovinhoturquesa echocolate
 Imagens: Reprodução


Tênis Adidas Star


tênis clássico da Adidas, o modelo Star, foi muito usado a anos atrás, e agora volta a
 fazer parte dos mais variados looks. Como já falamos diversas vezes por aqui a pegada 
esportista continua com tudo no mundo da moda. Veja os looks abaixo, 
inspire-se, e pra quem tem o modelinho no fundo do armário pode tirá-lo de lá já!
]
Imagens: Street Style




A evolução de Mariana Ximenes


Mariana Ximenes começou nova na televisão, com cara de menina e com o passar dos anos 
e de acordo com seus papéis em novelas e filmes foi virando um mulherão, sempre com cara de 
boneca e pele de veludo. Super adepta de peças femininas, ela esbanja feminilidade nas suas escolhas!
 Imagens: Reprodução




Decor Chic - Quarto no sotão


Quem nunca sonhou com um quarto no sotão?!
 Eu já! Na maioria das vezes o lugar é usado como o espaço para guardar todas as tralhas,
 mas nada impede de tornar esta zona em um quarto aconchegante, o importante é ter
 imaginação, pra isso, inspire-se!
 Imagens: Reprodução












'Boogie Oogie': Susana procura cartório para achar bebê trocado por Vitória










Susana vai ao cartório pedir informação sobre o registro de nascimento de um bebê
Susana vai ao cartório pedir informação sobre o registro de nascimento de um bebê Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Frustrada com o sumiço de Márcia (Christiana Guinle) e por não ter achado o militar que seria o pai de uma das meninas trocadas na maternidade, Susana (Alessandra Negrini) vai apelar para o cartório, em “Boogie Oogie”. Após descobrir que só existiam dois cartórios na Zona Sul do Rio, Susana sai em busca do registro de todos os bebês que nasceram no mesmo dia e no mesmo local que Vitória (Bianca Bin).











'Geração Brasil': Pamela eGláucia declaram guerra a Jonas










Pamela e Gláucia estão em guerra com Jonas
Pamela e Gláucia estão em guerra com Jonas Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
A guerra está declarada em “Geração Brasil”. Depois de flagrar o ex-marido com Verônica (Taís Araújo), Pamela (Cláudia Abreu) decide participar pela primeira vez da reunião de acionistas da Marra. Ela chega ao local e diz que resolveu ser mais participativa nos negócios e cuidar dos próprios interesses na empresa, pegando Jonas (Murilo Benício) de surpresa. Gláucia (Renata Sorrah), que não perde a oportunidade de afrontar o filho, também participa da reunião e se posiciona ao lado de Pamela. Mas a postura da Princesa Shelda frente aos demais investidores é tão incisiva que Jonas se vê obrigado a convocá-la pra uma conversa à sós. Novamente, Gláucia aparece no local só para deixar claro que está ao lado de Pam: “Vim só avisar, caso cê não tenha entendido, que tô com a norinha e não abro! Se liga, garoto. Todo mundo que você sacaneou vai se juntar contra você. Seu pesadelo vai começar”, declara.














'Império': depois de insultar Cristina, José Alfredo volta atrás e pede desculpas










José Alfredo desce do pedestal e pede desculpas a Cristina, em "Império"
José Alfredo desce do pedestal e pede desculpas a Cristina, em "Império" Foto: Rede Globo / Divulgação
Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) nunca se deram bem, mas ao que tudo indica o comendador vai começar a se aproximar da filha de Eliane (Malu Galli). Nos próximos capítulos de "Império", depois de destratá-la durante a festa da Império, o empresário vai atrás da jovem e tenta impedir que ela vá embora. Ele tenta falar, mas titubeia duas vezes antes de pedir desculpas (e fazer a moça perder seu ônibus). "What the hell, menina, já falei duas vezes! Eu queria lhe pedir desculpas, é isso, entendeu?", pragueja ele, que continua: "Eu posso ser grosseiro, arrogante e metido a besta como você me acusou agora há pouco, mas sou homem o suficiente para saber quando erro. E estou aqui na sua frente admitindo que errei com você".
A jovem diz que "já é um começo", e o comendador relembra sua trajetória. "Eu não era assim quando conheci sua mãe e... você não faz ideia do que é nascer no meio do agreste, na seca, tendo que comer calango pra sobreviver... e depois vir tentar a sorte na cidade grande, se apaixonar pela mulher do seu próprio irmão... ser abandonado por ela... de repente, sem mais nem menos...", explica.
Cristina não se mostra tão tocada pela história de José Alfredo. "Sentimentalismo barato agora, comendador?", quer saber ela. "Não sou disso, menina, nem sei o que isso significa. O que estou querendo lhe dizer é que a vida é que me fez assim, levei muita porrada até criar essa carapaça, essa casca grossa... para me proteger... e poder chegar até aqui, nisso que você tá vendo...", afirma.
E Cristina se defende: "Eu também não tive uma vida fácil, também passei por poucas e boas, mas nunca, em momento algum, me senti no direito de tratar mal alguém, humilhar". José Alfredo corta o discusso da sobrinha: "Já lhe pedi desculpas e reconheci meu erro. E posso lhe garantir que não lhe quero mal. Afinal, você é minha sobrinha, é filha do meu irmão Evaldo (Thiago Martins) e... da Eliane. Por isso, além das desculpas, lhe peço uma última coisa: volte para minha festa".
Apesar de não estar mais chateada, Cristina não aceita o convite e diz que vai esperar seu ônibus: "Mesmo antes do senhor me destratar, eu já estava me sentindo deslocada. Agora, mais do que nunca, sei que meu lugar não é aqui...". José Alfredo quer saber se vai precisar se ajoelhar para que ela fique, mas a jovem diz que não é necessário: "Eu agradeço sua boa vontade, mas pode voltar pra sua festa, vou ficar esperando o meu ônibus". "Mas é tinhosa como... como uma Medeiros mesmo", joga José Alfredo.
Ele continua pedindo que Cristina fique, mas ela está irredutível, até que chega Maria Clara (Andréia Horta) e se diz feliz por ter visto que Cristina aceitou seu convite. "Você devia imaginar que ele não ia me querer aqui... por que, então, me convidou?", quer saber a filha de Eliane. "Porque gostei de você. E porque você é da família, é minha prima", afirma Maria Clara.
Ainda assim, Cristina vai embora quando um ônibus chega, e José Alfredo volta para a festa com Maria Clara, para aplacar a ira de Maria Marta (Lília Cabral), que está atrás do comendador.









'Império': José Alfredo flagra Lucas na casa de Isis e expulsa o filho: 'Nunca mais venha aqui'










José Alfredo flagra Lucas na casa de Isis
José Alfredo flagra Lucas na casa de Isis Foto: Fotos de reprodução
Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai flagrar seu filho João Lucas (Daniel Rocha) na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O Comendador está dentro do apartamento da amante quando o caçula toca a campainha e, quando ela abre, ele se mostra cheio de intimidade. A ruiva fica chocada quando dá de cara com Lucas na porta de sua casa, enquanto Zé Alfredo chega por trás dando um tremendo susto no filho, que fica petrificado quando vê o pai. Lucas decide ir atrás de Isis porque não consegue tirá-la da cabeça. Essa obsessão de Lucas pela ruiva vai deixar Du (Josie Pessoa) morrendo de ciúmes. Marta (Lilia Cabral) ouve uma conversa entre os dois e descobre que o filho está apaixonado pela amante do pai. Ao perceber que Du gosta de Lucas, Marta propõe que elas se unam. A melhor amiga de Lucas quer conquistá-lo, enquanto a megera pretende aborrecer o marido e azedar a relação entre ele e o caçula.

Sendo assim, Maria Marta vai se divertir com a paixão de Lucas pela amante de Zé Alfredo. Ao ver o filho saindo para ir atrás de Isis, a megera dá indícios de que sabe que ele vai encontrar o pai na casa da ninfeta. "Vai com Deus, filho, seja para onde for", debocha Marta. Du aparece logo depois e diz que Lucas foi atrás da ruiva. "Seu amigo vai ter uma enorme surpresa", diz Marta a Du. "A senhora sabe de alguma coisa?", pergunta a jovem. "Não. Pura intuição. É bem a hora da onça beber água", completa Marta. Assim que chega ao prédio de Maria Isis, o porteiro leva um susto. "Vim dar uma passadinha na Isis, ela está me esperando, beleza?", diz o jovem. Batista prevê que vai rolar alguma confusão. "É hoje que o circo fogo, parece até novela", diz ele para si mesmo depois que Lucas sobe. O jovem toca a campanha todo animado e assim que Isis, toda tensa, abre a porta, ele pergunta. "E aí, está sozinha?". Nesse momento, ele ouve a voz do pai vindo de dentro do apartamento na mesma hora: "Não, Lucas... Ela está comigo", diz José Alfredo, para desespero do jovem, que fica congelado.

Lucas mente e diz que foi lá apenas para dar um flagra nele. Maria Isis, no entanto, desmascara o caçula do amante. Ela conta ao Comendador que Lucas já esteve lá três vezes. "Para de se meter onde não é chamado! Você não passa de um menino mimado e atrevido, não tem o direito de vir fuxicar a minha vida e muito menos perturbar a Isis", diz o Comendador ao filho. João Lucas chama a moça de peguete e José Alfredo exige respeito. O rapaz pergunta ao pai se a moça é tão importante para ele e o empresário se declara: "É, meu filho. É importante, sim. Ísis é tudo pra mim. Eu amo a minha... (irônico) namoradinha, a minha 'peguete'... Eu sou apaixonado pela Isis. E é bom que se convença disso... e esqueça o assunto, que não lhe diz respeito. E nunca mais venha aqui, nem passe na frente desse prédio", fala ele, que vai até a porta, abre-a e volta-se pra Lucas, que tenta ficar. "What the hell, Lucas, “geraute”! Se manda, xô, desinfeta, que já tou começando a perder as estribeiras contigo!", diz ele. Lucas passa pelo pai e sai chispado, enquanto José Alfredo bate a porta com força.












'Império': Téo publica foto de Cláudio e Leonardo se beijando e Enrico surta de raiva











Enrico surta de raiva ao ver a foto do pai beijando um rapaz
Enrico surta de raiva ao ver a foto do pai beijando um rapaz Foto: Rede Globo/Divulgação
Téo Pereira (Paulo Betti) não dorme no ponto quando o assunto é vingança! O blogueiro não gostou do plano de Cláudio (José Mayer), Beatriz (Suzy Rêgo) e Leonardo (Klebber Toledo), que usaram Robertão (Rômulo Netto) para roubar dele os papéis que provavam o romance do cerimonialista com o ator. No dia da festa da Império, Téo publica em seu blog uma foto de Cláudio e Leonardo aos beijos que mostra nitidamente quem é o beijoqueiro. Enrico (Joaquim Lopes) é o mais afetado pela situação.
Antonio (Lucci Ferreira) mostra a imagem para o patrão, que se descontrola. “Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos...”, diz o filho de Cláudio, que depois joga o laptop contra a parede. Cláudio sente olhares estranhos de alguns convidados e jornalistas, mas só saberá o que Téo fez por Beatriz (Suzy Rêgo), que será avisada por Helena (Júlia Fajardo): “Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, para você não ser pega de surpresa".







Téo publica foto de beijo entre Cláudio e Leonardo
Téo publica foto de beijo entre Cláudio e Leonardo Foto: Reprodução/Rede Globo

Enquanto isso, Enrico é levado por Antonio para dentro da cozinha, mas o chef contina fazendo um escândalo. "Inventar uma mentira dessas... Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele!", diz ele. O chef tenta ligar para os pais, que não atendem a ligação dele. Nervosa, Beatriz ainda tem que lidar com Érika (Letícia Birkheuer), que a aborda pedindo uma declação para o blog do Téo. "Quero te fazer uma pergunta, aquela que os nossos leitores se fazem nesse momento: como se sente ao saber que seu marido também beija rapazes?", pegunta a loura.
Irritada, a mulher do cerimonialista pega o gravador da jornalista e joga num fogareiro da cozinha. "Se der mais uma só palavra, eu juro que a próxima a ficar chamuscada é você", ameaça ela. Logo depois, Enrico chega à festa e coloca o pai contra a parede. "No caminho para cá, eu fiquei pensando e concluí que sua história com o Téo teve vários lances, vem rolando há meses. Até te perguntei o que havia, porque era difícil entender aonde aquele canalha queria chegar, com tantas provocações. E agora ele publica aquela foto. É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou, é verdade?", pergunta Enrico.
Beatriz chega na hora e manda o filho esperar o pai em casa. Enrico protesta, mas acata o pedido dos pais. Quando chega em casa, o chef diz para ele não fazer chantagem emocional nem chamá-lo de filho. "Seja apenas curto e grosso, e responde logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou... É verdade?", pergunta Enrico, para desespero do cerimonialista.