28.7.14





Vicente salvará Cristina de tentativa de estupro




Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Reprodução)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cristina (Leandra Leal) passará por maus bocados nos próximos capítulos de "Império". Depois de perder a mãe, ela quase será estuprada. Vicente (Rafael Cardoso) é quem conseguirá salvar a amiga de infância.
Tudo começará quando jovem estiver voltando para casa à noite. Ao atravessar uma rua, um carro vai parar a seu lado e dois pitboys descerão.
- Olha a gostosa aí... Dando mole - dirá um deles.
- Mulher na rua, a esta hora, está pedindo homem - responderá o outro.
Os homens agarrarão Cristina e tentarão empurrá-la para dentro do veículo.
- Estão malucos? Me larga, me larga! Socorro! - gritará ela.
- Cala boca e vem com a gente! - ordenará o pitboy.
- Vou te fazer todinha! - prometerá o amigo.
A jovem continuará gritando, até que Vicente verá a cena e se aproximará. Ele pegará um pedaço de madeira jogado em meio a entulhos e partirá para cima dos rapazes.
- Vocês dois! Deixem a moça em paz. Senão vai ter! - avisará. - Como é que é? Vão largar a moça ou não?
Um terceiro homem, ao volante, mandará os amigos soltarem Cristina. Um deles recuará, mas o outro ainda relutará.
- Vai encarar? Vamo ver se tu é macho de verdade - ameaçará Vicente, jogando o pedaço de madeira em cima do carro, que arrancará.
A jovem agradecerá e o rapaz se oferecerá para levá-la em casa. Os dois seguirão caminhando e Cristina desabafará sobre a morte da mãe. Em determinado momento, ela vai perceber que está falando de toda a sua vida para o rapaz e se questionará. Logo em seguida, responderá à própria pergunta:
- Eu sei porque me abri com você, sim. E você também sabe, não é. Vicente?
- Então me reconheceu?
- Como não ia reconhecer? Meu amigo de infância!
- Pensei que não lembrava mais de mim. Tem o quê? Uns 12 anos que a gente não se vê?
Cristina dirá que eles se afastaram há ainda mais tempo e perguntará o motivo de Vicente não ter aparecido. Ele mentirá argumentando que está sem tempo, quando, na verdade, evitou o contato ao ver a moça com o namorado. A jovem continuará interessada nas novidades e, ao final da conversa, festejará a volta do amigo. Os dois se abraçarão felizes.



José Alfredo desprezará Cristina e Cora: 'Não são nada para mim'


Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir que Cristina (Leandra Leal) pode ser sua filha, José Alfredo (Alexandre Nero) desprezará a jovem e sua tia, Cora (Drica Moraes). O comendador atacará a dupla e dirá que elas não conseguirão arrancar seu dinheiro.
Tudo começará quando a jovem entregar ao empresário a carta reveladora de Eliane (Malu Galli). Porém, Maria Marta (Lilia Cabral) se intrometerá na conversa e dirá que tudo não passa de golpe. Furiosa, Cristina irá embora sem se aprofundar no assunto.
José Alfredo, então, mandará seu segurança, Josué (Roberto Birindelli), ir atrás da moça. Enquanto ela estiver caminhando para pegar um ônibus, resolverá ligar para a tia e contar o que houve. Neste momento, o capanga aparecerá e a puxará pelo braço.
- Ai, me larga! O que é que você quer? - perguntará ela.
- Vim a mando do doutor José Alfredo.
- Me larga! Não quero nada com ele.
- Ele está esperando na empresa. Vamos.
Do outro lado da linha, Cora ouvirá tudo e correrá para a empresa. Enquanto isso, José Alfredo e Cristina conversarão na sala dele.
- Foi mesmo sua mãe quem escreveu isso? - questionará o comendador.
- Claro que sim, eu conheço a letra dela. Mas, se achar necessário, pode mandar fazer exame grafológico. Assim como um teste de DNA para tirar a dúvida.
- E, se der positivo, você terá direito a parte de tudo o que eu tenho.
- O senhor pode não acreditar, mas não sou nenhuma espertinha que está atrás da sua fortuna, como a sua mulher me acusou. Nem me considero sua filha, mas sim sua sobrinha. E foi como sobrinha que resolvi lhe procurar.
Cristina explicará todo o seu drama familiar e confessará que, depois de ler a carta, decidiu pedir ajuda. Neste momento, o interfone tocará e Josué informará que Cora está na portaria.
- Ela também veio? Se for ela mesma, então o circo está armado. Deixa entrar, Josué. Assim ela vai servir de testemunha para o que tenho a dizer a esta moça - orientará o empresário.
A vilã aparecerá na sala e será repreendida pela sobrinha. Ela se defenderá:
- Eu tinha que vir, não podia deixar você sozinha na cova dos leões. Você é ingênua demais para entender o perigo que corre ao se meter com essa gente. Eles são capazes de tudo, não têm escrúpulos.
- Você não está falando de si mesma? - questionará o milionário. - Quem era ingênuo demais e não percebeu que você não valia nada fui eu. Conheço seus métodos de enredar os outros. Sei que foi com eles que convenceu sua sobrinha a vir aqui me procurar. Da mesma forma que fez naquele dia na rodoviária quando me convenceu a deixar Eliane para trás e sumir para sempre.
Cora reagirá, mas José Alfredo continuará seu discurso. Ele frisará que o passado já não importa:
- Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?
- Vamos embora! Pau que nasce torto morre torto. Mas o mundo dá voltas, José Alfredo, e você é a prova disso. Então, aguarde. Um dia, ainda vai se curvar diante de mim - ameaçará a megera.

Decor Chic: Lareiras


Algumas mais clássicas, outras mais modernas.
 Mas o importante é que elas além de esquentarem, 
também deixam o cantinho da casa mais aconchegante, principalmente neste época do ano. 
E depois no verão, as lareiras podem ser decoradas de diversas formas.
 Imagens: reprodução





Tucked in hair

tucked in hair é um truque de styling muito conhecido e usado principalmente quando olhamos os sites de street style. Nas últimas semanas de moda, grifes como Hermês Mulberry apostaram na expressão tucked in hair, ou seja, "enfiada no cabelo" dentro da roupa, principalmente dentro dos casacos, golas, e até mesmo na gola rolê que volta com tudo! E aí? Vai encarar nesse frio que anda fazendo?
 Imagens: Street Style




Estilo: Ada Kokosar


Ada Kokosar é dona de um estilo bem diferente, acredito que nunca postamos nada parecido por aqui.Excêntrico nada comercial, porém cheio de personalidade e bom gosto. Ela é italiana, trabalha freelance stylist, tendo nomes como Vogue Russia, W Magazine e Glamour em seu portfólio. 
Imagens: Reprodução


A beleza de Juliana Paes



 Imagens: Reprodução


Dica de Penteado: Solto e preso atrás da orelha


Menos é mais também serve para os penteados
Pode parecer um pouco sem graça, mas na verdade não é.
 O resultado final fica chique elegante, usando a maquiagem e acessórios certos.
 A proposta é usar o cabelo solto e preso atrás da orelha,  podendo ter auxílio de grampos, géis, pomadas ou não.
Imagens: Reprodução

24.7.14

Suco vermelho faz bem para 

a beleza e a saúde


Foto Divulgação
Foto Divulgação
Após o sucesso do famoso suco verde, bastante conhecido entre o público feminino pela sua capacidade de eliminar as toxinas do corpo, diminuir a retenção de líquido e até emagrecer, o novo integrante do time das bebidas naturais que fazem bem à saúde e à  beleza da pele é o suco vermelho. Feito com frutas de casca avermelhada, ele conta com antioxidantes poderosos que atuam contra os radicais livres, considerados os principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Como é elaborado, basicamente, com framboesa, morangos, mirtilo, goji berry, amora e melancia, a bebida também apresenta vários nutrientes importantes, como o magnésio e as vitaminas C e E, que ajudam na renovação celular e contribuem para um bom aspecto da pele.
Além disso, os ingredientes ainda favorecem a formação do colágeno, que é essencial para melhorar a firmeza da pele, prevenindo flacidez, rugas e estrias.
Embora apresente diversos benefícios, a bebida precisa ser preparada com cuidado para proporcionar os efeitos esperados. A principal dica é não coá-la, pois as cascas de suas frutas são fontes de fibras e evitam picos de glicose no sangue. Outra medida importante é beber o suco vermelho logo após o preparo, para que todos os nutrientes sejam aproveitados. No entanto, caso não haja tempo de fazê-lo diariamente, ele pode ser congelado. Dessa forma, a perda dos nutrientes concentrados não será significativa.
Confira três maneiras saborosas de fazer o  suco vermelho:
Suco vermelho de goji berry e morango
Ingredientes
1 colher (de sobremesa) de goji berry em bagas
4 morangos orgânicos
1 folha pequena de salsão
1 colher (de sobremesa) rasa de gengibre
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes com água de coco ou água mineral no liquidificador e adoce com agave ou mascavo.

Suco vermelho de melancia e morango
Ingredientes
4 fatias grandes de melancia
300 ml de água de coco
4 colheres (de sopa) de framboesa ou morangos
20 pedras de gelo
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador por, aproximadamente, 30 segundos e beba em seguida.

Suco vermelho de cramberry e amora
Ingredientes
200 ml de suco de cramberry
2 colheres (de sopa) de farinha de amora ou amora
1 goiaba vermelha
1 limão siciliano 3 xícaras de água ou água de coco
Modo de preparo: 
Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.


Truques de profissionais para deixar 

as unhas fortes e bonitas


Foto Dreamstime
Foto Dreamstime
• Unhas fracas e finas devem ficar longe de polimentos. O ideal é mantê-las sempre curtinhas.
• Mantenha uma alimentação balanceada, rica em proteínas, sais minerais e vitaminas A e B. Dietas constantes e pouca variação de alimentos comprometem a saúde das unhas.
• Lixe as unhas sempre no mesmo sentido.
• Antes de pintar as unhas, sempre aplique uma camada de base fortalecedora.
• Se a unha estiver muito curta, parecerá ainda menor com esmalte escuro. Tente um tom clarinho.
• Dedos curtos e grossos pedem unhas curtas e arredondadas.
• Dedos curtos e finos – unhas médias e ovaladas.
• Dedos longos e grossos – unhas médias e quadradas.
• Dedos longos e finos – unhas médias e pontiagudas.


Lançamento Mary Kay: Sérum Clareador Even Complexion TimeWise®

Mais uma novidade na área dos clareadores, o Sérum Clareador Even Complexion TimeWise®, da Mary Kay, que promete uniformizar o tom de pele, reduzir a aparência de danos causados pelo tempo e pelo sol, além de corrigir as imperfeições. Sua textura é leve e não deixa efeito pegajoso, sendo facilmente absorvido pela pele. Pode ser usado no rosto, pescoço, mãos e colo, e aplicado até duas vezes ao dia. Seu formato roll-on possibilita aplicação direta na área desejada, sem clarear aquelas que não devem ser atingidas. É apropriado para todos os tipos e tons de pele.


Sérum Clareador Even Complexion TimeWise® pode ser usado sozinho para combater localmente áreas com o tom de pele irregular, como rosto, pescoço, mãos e colo, ou como parte da rotina de cuidados com a pele Even Complexion TimeWise®, combinado com a Máscara Even Complexion TimeWise® e a Loção Even Complexion TimeWise®, ajuda a promover uma pele com tom ainda mais uniforme e radiante





O Cabelo de Maria Clara, Andreia Horta,

 na novela Império

A personagem de Andreia Horta, Maria Clara, na novela Império exibe um corte de cabelo chanel, 
com com base reta e acabamento irregular. O visual é moderno e jovial:

fotos;reprodução




Lançamento Kérastase: Linha Desinfique

O  novo lançamento, da Kérastase, é o tratamento Desinfique que promete incorpa o fios e fortalecer a fibra capilar. O tratamento é indicado para cabelos finos, sem volume e quimicamente tratados. O tratamento tem duração de 03 meses e no final promote até 1.700 novos fios. 
A linha conta vom produtos para manutenção do tratamento em casa: xampu, máscara e ampolas.




Óculos Dior Metallic


A poucos dias a Dior divulgou sua campanha de Inverno
Além das roupas, o que mais se destacou e que já promete fazer muito sucesso, s
ão os óculos, chamados Metallic. Durante a última semana de moda de Paris, 
as brasileira Helena Bordon e Chris Pitanguy já desfilaram com seus modelos.
 Anote aí, pois esse modelo vai fazer parte de muitas it-lists!
 Imagens: Reprodução





A evolução de Preta Gil


Conhecida por seu bom-humorPreta Gil não da bola para os quilinhos a mais. 
Com a autoestima lá em cima, ela sempre foi de ousar nos figurinos
 que costumam transmitir toda essa alegria. A moça evolui e muito, as fotos abaixo falam por si só!
Imagens: Reprodução



Acessório do Inverno - Lenço Estampado


Inverno, dias frios e escuros. Na hora de montar as produções, para fugir dar cores neutras
 e escuras, sempre bom optar por um acessório de cor.
Os lenços estampados cumprem esse papel e deixam os looks mais alegres, super estilosos e quentinhos.
 Imagens: Reprodução





Inverno: 5 Sapatos que você precisa ter



1. Bota dia a dia - Para o trabalho ou até passeios diurnos do final de semana, 
é ideal ter um modelo de bota mais básico, as clássicas de cano curto são as mais ideais.
2. Bota para a noite - Ao contrário da anterior, você precisa ter um modelo para a noite,
 tanto para jantares com amigos, como também aquela esticadinha para balada. 
O modelo Over the knee vem sendo aposta certa, as com salto deixam seu look super feminino. 
3. Sapato Preto - Seja o modelo qual for, você precisa ter um sapato preto.
 E mais, ele pode ser usado em todas as estações e fica bom tanto em produções durante o dia, como noite.

4. Sapato Nude - É importante ter um sapato nude. 
Ele alonga a silhueta por ser da cor da pele, a cor é super neutra, combina com tudo 
e também pode ser usado o ano todo. 
5. Sapatilha Preta - Clássica, confortável e muito amada por nós mulheres, é a sapatilha.
 Nunca é demais, cai bem com tudo, e em tudo! Tenha sempre uma as mãos. 
Imagens: Reprodução e Thássia






'Império': Em sua primeira cena, Maria Isis lava os pés de José Alfredo. 'Eu te amo!', diz ela


Maria Isis é amante de José Alfredo em "Império" Foto: Felipe Monteiro/Site Império/Reprodução
Na primeira cena de Marina Ruy Barbosa em "Império", nada de sexo ou cena caliente. Assim que recebe José Alfredo (Alexandre Nero) em sua casa, a ninfeta mostra toda sua submissão a ele e lava os pés do amante. A aparição da ruiva está prevista para acontecer no capítulo de quinta-feira. Ouve-se o toque da campainha do apartamento de Maria Isis. Alguém vai atender, mas ainda não se vê quem é. A porta se abre, José Alfredo está ali de pé e entra já falando: "Meu tempo é pouco". E só então, enquanto ele continua, se vê quem o recebeu: é Maria Isis. Ele pega-a nos braços, beija-a. "O que você vai fazer por mim hoje?", pergunta. "É surpresa", ela diz. Zé Alfredo fala que detesta surpresas e ela o pega pela mão. "Mas vai gostar dessa", diz a bonitinha.
A cena seguinte já mostra o rosto de José Alfredo, deitado na cama de olhos fechados... A câmera vai descendo pelo corpo dele até mostrar o que Maria Isis faz: lava com a maior unção os pés do amante, que estão dentro de uma bacia de água morna e espumosa. Ela se entrega com tanto esmero ao carinho que faz que não desvia os olhos da bacia. Maria Isis lava os pés dele e depois pega uma toalha imaculadamente branca e os enxuga. A seguir lhe calça as meias e os sapatos, e só então olha para ele e fala. "O que achou?", pergunta.
José Alfredo abre os olhos, senta na cama, faz um carinho no rosto dela e só então responde. "Perfeita", diz ele, que levanta e sai. Maria Isis fica ali imóvel um instante atté que levanta e sai correndo. José Alfredo já está com a porta aberta para sair quando Maria Isis vem lá de dentro a correr e se dirige a ele. "Eu te amo!", se declara ela. José Alfredo se volta para a moça, que vai se jogar nos braços dele. "Eu sei Maria Isis. (beija os cabelos dela) Você foi mais um presente que Deus me deu, e eu sempre agradeço a ele por isso", responde. Ele sai a olhar para ela, fecha a porta suavemente... E ela fica ali na sala a pensar no que ele disse





'Geração Brasil': Pamela fica com ciúme ao ver Verônica e Herval em clima de intimidade


Pamela fica enciumada ao ver Verônica e Herval juntos
Pamela fica enciumada ao ver Verônica e Herval juntos Foto: Paulo Belote / Rede Globo/Divulgação
O primeiro encontro romântico de Herval (Ricardo Tozzi) e Verônica (Tais Araújo)  em "Geração Brasil" será marcado por uma reunião nada amistosa. O dono da Plugar convida a mãe de Vicente (Max Lima) para acompanhá-lo a um prêmio e se encanta ainda mais com a beleza da jornalista, que capricha no visual para impressionar o novo pretendente. Mas ao chegarem no local se deparam com o casal Parker-Marra. Jonas (Murilo Benício) aborda Verônica e pede para conversar, mas a jornalista é curta e grossa com o ex-amante.
Enquanto isso, Pamela (Claudia Abreu) se dirige a Herval bem enciumadinha, mas antes que possa continuar a conversa é surpreendida ao saber que Verônica é a acompanhante dele. Jonas se aproxima do trio e, junto com a esposa, segue para os flashes dos fotógrafos. Sem saberem da relação um do outro com o casal Parker-Marra, Herval e Verônica decidem sair do lugar e ir para um local mais parecido com eles. E quem sabe com um novo amor, esquecer as relações do passado.