31.1.14











Que amor, feito com pregos 




Foto: Que amor, feito com pregos ♥


Apaixonada pelo vestido 

com a técnica ombre.

 Inspirem-se:






Foto: Apaixonada pelo vestido com a técnica ombre. Inspirem-se:




Ideia pra reaproveitar latões, amei!  




Foto: Ideia pra reaproveitar latões, amei! ♥

Camiseta customizada com chatons 



Foto: Camiseta customizada com chatons <3


Vamos tentar ?





Foto: Vamos tentar ?



Unhas inspiração do dia 


Foto: Unhas inspiração do dia 󾆖





Make inspiração pro final de semana.


Foto: Make inspiração pro final de semana.






Foto: #FicaDica


Foto: #FicaDica
Foto: #FicaDica


O Ano Novo Chinês começa hoje e será regido pelo Cavalo. Entenda

O ano de 2014 será regido pelo cavalo no horóscopo chinês. Descubra o que isso significa





o-ano-novo-chines-comeca-hoje-e-sera-regido-pelo-cavalo-entenda

vitalidade, entusiasmo e coragem: essas são as principais qualidades do cavalo, cujo simbolismo, no horóscopo chinês, começou a nos influenciar a partir de 31 de janeiro. Baseado no ano lunar, esse horóscopo se compõe de 12 ciclos de cerca de 29 dias e começa sempre entre janeiro e fevereiro. Cada ano é regido por um animal, e os atributos dele tanto influenciam nossa personalidade como determinam as energias do período. Outro aspecto da astrologia chinesa é que, dependendo do ano, recebemos a força de um dos cinco elementos que formam o universo: metal, água, madeira, fogo e terra. Em 2014, cabe ao Cavalo de Madeira exercer sua ascendência sobre nós. Isso, segundo a astróloga Jacqueline Cordeiro, editora do site Esoteríssima, significa um ano marcado pela ação e pela expansão. “A grande resistência física e a habilidade para saltar obstáculos do cavalo indicam que as pessoas terão muita energia para correr atrás dos seus objetivos, sem fraquejar diante das dificuldades”, diz ela. Já o elemento madeira traz solidez e pés no chão, sugerindo que não nos faltarão disciplina, determinação e atitudes realistas para levar nossos planos adiante. Como o cavalo adora desafios e aventuras, o período será bom para exercitar a ousadia, desenvolver o espírito empreendedor e perder o medo de correr riscos. Um pouco de cautela não fará mal, já que a predisposição à impulsividade pode resultar em decisões precipitadas. Coincidentemente, a astrologia ocidental diz o mesmo para este ano: temos oportunidades pela frente, mas precisamos ser pacientes e não cair na armadilha do exagero.
Devido à natureza veloz do cavalo, muita gente tenderá a agir com afobação. “O sucesso virá, mas quem quiser apressar as coisas pode colocar tudo a perder”, alerta o especialista Neil Somerville no livro Seu Horóscopo Chinês para 2014 (Best Seller), no qual as previsões a seguir estão baseadas.
Na edição 179, de fevereiro, de BONS FLUIDOS, você confere a matéria completa sobre o assunto e lê como será o ano para cada animal do horóscopo chinês.


Geometric Tattoo


Imagens: Reprodução



Ernest não matou a mulher. Saiba quem foi



José de Abreu é Ernest em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)JOSÉ DE ABREU É ERNEST EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara", um importante segredo será revelado. Em cenas que vão ao ar em breve na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o público ficará sabendo que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) foi o responsável pela morte de Catarina, mulher de Ernest (José de Abreu).
Pérola (Mel Maia) será a primeira a saber que o avô não teve culpa no assassinato de Catarina. A menina terá uma visão e dirá a Ernest que sabe que ele não foi o autor do crime. Não tardará para que a verdade venha à tona: Manfred envenenou a mãe de Franz (Bruno Gagliasso) e ela acabou morrendo durante uma briga com Ernest, enfraquecida pelo produto tóxico.


Básico Fashion


 Abaixo alguns looks para se inspirar e arrasar, bom final de semana!

 Imagens: Street Style e Reprodução




A evolução de Angélica


Vou de táxi "cê" sabe.. "tava" morrendo de saudade. É, anos passaram, e a música fica na cabeça de muitas. E como tudo evolui, o estilo de Angélica também sofreu grandes mudanças com o passar dos anosHojemãe de 3 filhos, e com 40 anos recém completos, na minha opinião, ela se encontra namelhor fase, com um corpo lindo, e vestindo looks pra lá de charmosos! Um antes e um depois da vida de Angélica
 Imagens: Reprodução, Contigo, Ego





Bruna Marquezine na Revista Estilo, de Fevereiro

Bruna Marquezine que volta ao horário nobre da globo, como Helena, na  primeira fase da novela Em Família e  na segunda fase será Luiza é a estrela na capa da Revista Estilo, de fevereiro. As fotos foram inspiradas no  filme "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock. Ela aparece linda nas fotos e na capa usando um lindo vestido  estampado, da  grife Dolce&  Gabbana.





fotos;reprodução








Lançamento O Boticário: coleção Make B Barroco Tropical

O boticário lançou mais uma coleção de maquiagem Make B Barroco Tropical, e  Fernando Torquatto caprichou na seleção de cores: vermelho, rosa, salmão, pink, bordô, laranja,verde oliva... cores para agradar gregas e troianas.As embalagens  foram desenhadas pelo estilista Ronaldo Fraga.
 A coleção é composta por  05batons, 03 trios de sombras , 04 esmaltes e outras coisitas mais.

fotos;reprodução
  A coleção chega as lojas de todo o Brasil, dia 17 de fevereiro.





Último capítulo de 'Amor à vida': Linda faz exposição e vende todos seus quadros



aa2.jpg 
Linda (Bruna Linzmeyer) vai virar uma pintora de sucesso em "Amor à vida". Depois de ter se casado com Rafael (Rainer Cadete), em uma cerimônia poética, a jovem vai surpreender com seu talento nas artes plásticas

Durante uma exposição em uma galeria, os quadros de Linda são muito elogiados. A família dela está presente e fica admirada quando a galerista conta que todas as obras da mulher do advogado foram vendidas e que há uma fila de gente esperando por uma nova remessa. A alegria de todos é tamanha, o que prova que Linda foi capaz de crescer através do amor e da arte.

30.1.14



Lançamento Seda- Linha Óleo Hidratação para Cabelo Seco

A Seda lançou a linha  Óleo Hidratação, para cabelos secos, promete proteger os fios dos raios solares e deixá-los  ultra-hidratados desde a primeira lavagem.  "Enriquecida com o poder dos óleos ultraleves de Argan e Amêndoas, em uma fórmula que deixa os fios macios sem pesar. O Argan, que é ótimo para cuidar dos cabelos e possui antioxidante com Ômega-6 e Vitamina E, e o Óleo de Amêndoas, que é rico em componentes nutritivos, proporcionam um cabelo ultra-hidratado, suave e brilhante desde a primeira lavagem. "A linha é composta por xampu, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e 01 spray Nutritivo Bifásico com óleos de Argan e Amêndoas.
fotos;reprodução






Receita de Máscara Facial para reduzir a Oleosidade da Pele:

 Esta dica foi passada por uma amiga, que tem pele oleosa e lança mão desta máscara a base de maisena e pepino para reduzir a oleosidade da pele.
 A receita é bem fácil, anota aí: meio pepino(pequeno)  e 01 colher de sopa  de maisena. Bata os ingredientes no liquidificar. Aplique no rosto e após meia hora  retirar com água fria. A  pele fica bem macia e sequinha.



O vestido de Noiva de Linda (Bruna Linzmeyer), na Novela Amor à Vida #casamento Linda e Rafael

Acho que este era  um dos finais felizes mais esperado da Novela Amor à Vida, o casamento de Linda e Rafael. O vestido da noiva é romântico e delicado,  de renda, repleto de detalhes. Segundo a figurinista Labibe Simão o vestido é minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância.  Já o penteado, com  cabelos soltos e  flores delicadas, ficou uma graça:
fotos;reprodução





De Tudo Um Pouco

{pinterest}

{pinterest}

{things I love}



'Amor à vida': Paloma leva Paulinha para visitar Ninho na prisão. Veja  foto

Aí está a cena em que Paloma (Paolla Oliveira), já bem barriguda, leva Paulinha (Klara Castanho ) para ver Ninho (Juliano Cazarré) na prisão, em “Amor à vida”. Os atores gravaram ontem, em Quintino, o encontro do trio, que mostra o arrependimento do ex-hippie e a emoção de mãe e filha com a situação de Ninho.




Justin Bieber Next Girlfriend ~ new perfume


Justin Bieber Next Girlfriend
Justin Bieber will launch Next Girlfriend, a new fragrance for women, next month. Next Girlfriend is a flanker to the star's second fragrance, 2012's Justin Bieber Girlfriend.










Renda Floral


Tem tempo que as rendas caíram no agrado, e são queridinhas por todos..
 Dessa vez, elasganham formas, mais especificamente uma forma clássica, a de flores
Vestidos, saias e blusas de rendas com textura floral ganham espaço nos looks do dia
 Imagens: Onça de Tule, Glam4you e Reprodução