8.1.14












O suco rosa: conheça o novo sucesso fit da Europa

Os sucos são os maiores aliados às dietas, vocês não concordam? Pois bem, se aqui no Brasil o suco verde é a sensação, na Europa quem está causando no momento é o suco rosa. A cor tem tudo a ver conosco, não é meninas? Mas os benefícios vão muito além da cor rosa que chama a atenção. Os sucos naturais são excelentes para pessoas que fazem dietas e até mesmo para aquelas que gostam de estar com a saúde em dia, mas desde que não levem açúcar e sejam feitos na hora do consumo para não perder as propriedades dos alimentos in natura.

Do que é feito o suco rosa

O suco rosa é feito da beterraba, que ganhou grande destaque depois que foi publicado, um estudo realizado com a raiz, pelo professor “Andy Jones” no jornal f Applied Physiology, onde ele diz que o consumo do suco melhora a performance física em até 10% e ainda auxilia na recuperação dos músculos. Talvez o sabor do suco não seja tão atrativo quanto é a sua cor, mas os benefícios compensam a ingestão da bebida.



Benefícios do Suco Rosa

Apesar de ser um suco doce ele possui apenas 43 calorias em 100 gramas o que é muito bom para quem faz dieta. Os seus efeitos estão relacionados ao fato de a raiz, ou seja, a beterraba ser grande fonte de nutrientes que aumentam o óxido nítrico, substancia que tem como principal função reduzir a pressão arterial e proporcionar maior resistência ao organismo. De preferência para consumir a raiz cru, pois o cozimento interfere nas suas propriedades. Confira como fazer o suco rosa:


Suco Rosa

Leve ao liquidificador:
- Uma beterraba pequena descascada e cortada
- Meio copo de iogurte natural desnatado
- Meio copo (100 ml) de água gelada
- Suco de uma laranja
Rendimento: 1 copo grande com apenas 70 calorias. Beba antes do treino.



Penelope’s New Lowe Campaign



A atriz espanhola Penélope Cruz está de volta para a campanha da Loewe, desta vez na coleção spring/summer 2014. A marca de Madri trouxe Mert Alas e Marcus Piggott para fotografar a beldade de cabelos escuros, em uma paleta de cores refrescante de brancos e tons neutros para a nova temporada.







*imagens reprodução.





11 ALIMENTOS QUE SÃO AFRODISÍACOS

Com o corre corre de hoje, muitas responsabilidades, trânsito infernal e, o que é pior, o final do dia um cansaço danado para ter uma boa noite de prazeres. Pensando muito nisso, fiz uma pesquisa e achei lá na Abril e trouxe para compartilhar com vocês leitoras os 11 alimentos afrodisíacos poderosos para combater esse desânimo:
1. Com muito folato (vitamina B) que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, esse alimento ajuda que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil.

2. Apesar de não ser considerado um dos principais alimentos sensuais, a aveia tem uma forte propriedade que ajuda no aumento de testosterona, impulsionando o desejo sexual.
3. Para se prevenir daquele possível nervosismo antes da hora H, o melhor a fazer é comer banana que eleva a quantidade de serotonina no sangue. Com isso, a pessoa fica com o humor mais elevado e menos nervosa.
4. Para aumentar a sua libido, uma dose de café após o jantar pode ser fundamental para uma noite boa. Para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina.
5. Comer um chocolate preto pode ser fundamental para conquistar seu(ua) companheiro(a). Com a feniletilamina, a endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo aumentando a atração entre as pessoas.
6. Pedaços magros de carne vermelha são grande fontes de zinco que combatem a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.
7. Se alimentar de peixes como salmão e atum aumenta a produção de ômega-3 e ácidos graxos que elevam as taxas dos hormônios sexuais. Para completar, a utilização de gengibre no preparo da comida pode influenciar na lubrificação vaginal.
8. Apimentar sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas.
9. Uma pizza com queijo ajudará na hora do orgasmo, pois o magnésio colabora para a contração muscular. Além disso, completar sua alimentação com vegetais que contêm vitamina A, como brócolis e cogumelos, que ajudam a regular a progesterona.
10. Os polifenóis dessa fruta ajudam na circulação sanguínea do corpo, que colabora diretamente para uma boa relação sexual.
11. Beber vinho praticamente se torna fatal para uma boa noite de sexo. Além de fazer as pessoas se sentirem quentes, a bebida aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.





BOLO DE MILHO COM MILHARINA HUMMMMMMMMMMM





Ingredientes:


1 lata de milho verde 
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de Milharina (pode ser flocão)
2 xícaras de chá de açúcar 

2 colheres de linhaça triturada (opcional)
1 colheres de chá de fermento
1 xícara de chá de leite Mococa 
1/2 xícara de chá de óleo (usei de canola)
3 ovos



Modo de preparo:
No liquidificador bata o açúcar, o leite, o óleo, os ovos e o milho verde.
Em uma tigela peneire e a farinha e o fubá, acrescente a mistura do liquidificador.
Misture, coloque o fermento e coloque para assar em forma de buraco untada.
Leve para assar até dourar.







Servidos?










AMEI DE PAIXÃO!!!











Frase de efeito!

Oi gente!



 Em Comer, rezar, amar... a gente não encontra resposta pra nenhuma de nossas dificuldades em lidar com os problemas, sejam interiores ou exteriores, mas aprende que ninguém além de nós mesmos é capaz de mudar nossa própria vida.

Aqui tem uma frase lá do finalzinho do filme:

Equilíbrio é não deixar lhe amarem menos do que você se ama.





Colares na praia

Dá só uma olhadinha...

  

  

  

Fotos: Reprodução

Dicas de como Guardar e Limpar sua Bolsa



Assim como uma peça de roupa, a bolsa também exige cuidados extras na hora de guardá-la e higienizá-la. Dessa forma, ela terá uma vida útil bastante longa, principalmente quando produzida em couro, quando o preço da peça é um pouco maior. A estilista de bolsas Elyane Fiuza, que trabalha no ramo da moda há 25 anos, dá algumas dicas simples para manter o visual novo da peça por um longo tempo.

Para a limpeza, Elyane sugere o uso de sabão de coco. “Com um pano branco, que pode ser as usadas nas antigas fraldas, passe por toda a bolsa, sobretudo nas partes mais sujas, esfregando de leve o sabão diluído na água. Em seguida, com outro pano limpo e seco, retire por completo o sabão e seque a bolsa”.

Ela explica que a peça nunca deve ser deixada de molho nem colocada em máquinas de lavar, pois o couro absorve a água e pode, aos poucos, endurecer. O forro da bolsa pode ser limpo da mesma forma, assim como materiais sintéticos ou camurça. Já as bolsas feitas em lona podem ser lavadas na mão, também com sabão de coco. Nas ferragens, o processo de limpeza deve ser realizado com uma flanela. Esse procedimento deve se repetir a cada três meses.

Depois de limpo, o couro deve receber uma pequena camada de hidratante, destes normais que se usa para o corpo. Após o material absorver o creme, o que deve ocorrer em poucas horas, a peça está pronta para ser armazenada. O ideal é não guardar em local úmido. Elas devem ser colocadas em uma sacola que respire. “Pode ser em TNT, voil ou tule. Nunca em uma sacola de plástico, pois ela evita a circulação de ar”, explica Elyane.

Com estes cuidados básicos, que podem ser facilmente feitos em casa, sua bolsa poderá ser usada por muitos anos, mantendo aspecto novo, garantindo o investimento feito na peça.









À Moda das Famosas: Biquíni

Verão 2014 bombando, calorão de 40 graus e as famosas em peso na praia. Vamos dar aquela bisolhada nos biquínis que elas usam na praia:

"Benzadeus," viu!! olha o corpão da Sheron Menezzes  , que escolheu biquíni tomara que não caia.
Sophie Charlotte também escolheu o modelito tomara que não caia, estampado:
Thaila Ayala é rata de praia, e tem coleção de biquínis e este é seu modelo preferido:


Isis Valverde apostou no bíquini modelo top sainha, que promete ser hit neste verão:

fotos;reprodução




vinagre ajuda a emagrecer


Vinagre o santo remédio ajuda a emagrecer

Os condimentos estão sempre presentes na culinária em qualquer parte do mundo, seja na cozinha americana, japonesa, brasileira, italiana, ou em qualquer outra. Eles tem a função de alterar o sabor dos pratos e deixar o alimento muito mais saboroso. Mas você sabia que o vinagre, além de ser um condimento muito importante também é extremamente benéfico para a saúde e ainda auxilia no emagrecimento? O seu poder vai além do sabor, ele também melhora a digestão, combate o colesterol e ainda previne doenças crônicas.

Vinagre um ingrediente poderoso

Se você usar apenas uma colher de sopa vai promover melhor digestão, uma vez que o condimento estimula a secreção do suco gástrico e consequentemente aumenta a ação dissolvente do estômago. O vinagre possui propriedades antioxidantes e flavonoides, uma vez que é derivado do vinho. Essas substâncias diminuem o envelhecimento precoce e os riscos de desenvolver doenças cardiovasculares, que são consideradas doenças crônicas. O vinagre Balsâmico é um excelente combatente dos radicais livres, também previne o câncer, reduz o colesterol e ainda desobstrui as artérias.



Vinagre ajuda a emagrecer

Para quem quer perder peso pode usar o vinagre na alimentação diária, pois os vinagres possuem poucas calorias. Para ter uma ideia, em uma colher de sopa de vinagre tem por volta de 1,28 kcal. Os vinagres aceleram o metabolismo, diminuem o apetite,reduzem as gorduras localizadas no abdômen e aumenta a queima de calorias. Para quem quer emagrecer e diminuir a circunferência abdominal deverá beber um copo de água morna com uma colher de chá de vinagre de maçã antes das refeições. Essa mistura ajuda a eliminar as gorduras e ainda diminui o apetite. A pectina, uma fibra que facilita a digestão das gorduras e proteínas que contém nos alimentos, também ajuda a a regular a absorção de açúcares diminuindo a sensação de fome e o armazenamento de gordura promovendo o emagrecimento.





'Amor à vida': César volta a morar na mansão de Pilar, após ser resgatado por Félix das mãos de Aline





César ( Antônio Fagundes ) entra, Pilar ( Suzana Vieira ) vem atrás
César ( Antônio Fagundes ) entra, Pilar ( Suzana Vieira ) vem atrás
César (Antonio Fagundes) vai voltar a morar em sua antiga casa, em "Amor à vida". Após ser traído por Aline (Vanessa Giácomo) e resgatado das mãos dela por Félix (Mateus Solano), o ex-vilão o leva para a casa de Pilar (Susana Vieira).
Depois de esfaquear a mulher de raspão, o médico é desarmado por Ninho (Juliano Cazarré). Tenso, Félix grita para ele largar seu pai e empurra o malandro. E pega o doutor pelas mãos. "Você não vai me impedir, Ninho. Muito menos você, piranha. Eu vou tirar o meu pai desta casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui, com essa mulher praticamente transando com o amante na sua cara", diz Félix.
César se deixa levar pelo filho, que ouve o choro do bebê. "Você aqui, sozinho, abandonado... Aposto que a sua mãe nem cuida de você. É tão duro ficar sozinho, não é? Vem comigo, vem...", pega o irmãozinho no colo. Ao ver o enteado com o bebê, Aline pergunta o que ele está fazendo com a criança. "Eu vou levar esse bebê, estava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara!", brada o ex-vilão.
Aline desdenha. "Leva. Pensa que eu tou me importando? Pra mim essa criança foi só um investimento", afirma a malvada, deixando César cada vez mais indignado. "Aline, nem o bebê importa pra você?", constata.
Félix, então, leva pai e filho para casa de sua mãe, que se surpreende ao ver o ex-marido. "Mãe, eu resgatei o papai de uma situação horrível. E também o Junior, meu irmão...", conta o ex-vilão. "A senhora não tem ideia do que a gente encontrou naquela casa, dona Pilar", confirma Bruno (Malvino Salvador). "Eu saí de lá e nem pensei, falei pro Bruno vir direto pra cá...", diz Félix.
A princípio, Pilar não sabe como reagir a César em sua casa. Mas o médico indaga: Pilar, eu não posso ficar? Vai me expulsar? (...) Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho pra onde ir".
Bruno diz que o sogro pode ficar em sua casa, porque Paloma (Paolla Oliveira) vai gostar de cuidar do pai. Pilar agradece, mas afirma que o ex-marido vai ficar na mansão. "Mas e o seu novo marido, ele vai aceitar?", pergunta Bruno, deixando César surpreso com o novo estado civil da perua. "Não é o momento de conversar sobre isso. Mas pode deixar, eu me entendo com ele. Seja bem vindo, César", garante a loura, que pede que Sirlange (Vera Ferreira) prepare o quarto que era da Edith (Bárbara Paz) para o ex-marido.
Bernarda, então, vê o bebê e diz que eles terão que cuidar do filho de César. Com isso, a história se repete: Pilar acaba abrigando um novo filho de César com outra mulher, assim como fez com Paloma. E todos ficam babando por Junior. "O bebê está sujo, aposto que nem tomou mamadeira hoje...olha a carinha dele", constata Pilar. Sua mãe diz que ele parece um gatinho abandonado.
Bruno diz que vai comprar  fraldas descartáveis, mamadeira, leite em pó... E César pede que ele providencie também um berço. Bernanda lembra que esqueceram de comprar roupinhas. "Eu sei quem pode ajudar. O Carneirinho. Ele compra montanhas de macacõezinhos pro Fabrício, mantas e tudo mais. Se a gente pedir, ele traz e resolve o problema imediato, depois a gente compra o resto", acredita o ex-malvado.
Imediatamente, Niko (Thiago Fragoso) se coloca disponívell para ajudar. Enquanto isso, as mulheres dão banho no menino e se assustam com o estado dele. "Mas esse menino estava com crostas de sujeira. Nós vamos ter que passar um creminho", diz Bernarda. "Coitadinho, todo assado", lamenta Pilar. Niko aparece com roupinhas, elogia o bebê e pede para trocar a fralda. "A fralda eu coloco. É melhor eu lembrar como é, qualquer coisa você me ajuda", brinca a mãe de Félix.
Quem parece não ficar satisfeito com a história é Maciel (Kiko Pissolato). Ele pergunta se o bebê vai ficar no quarto deles. "Eu vou arrumar uma babá mais tarde, mas por enquanto ele precisa de cuidados. O César também, vai precisar de uma enfermeira. Foi tudo tão às pressas, que ainda nem me organizei", diz Pilar.
O ex-motorista indaga se César tem mesmo que ficar na mansão. "Maciel, eu sei que ele aprontou muito comigo, mas pra onde esse homem vai? A Paloma disse que fica com ele, mas lá nem tem quase estrutura. Aqui não, eu tenho empregados, a casa é grande...você tem alguma coisa contra?", questiona Pilar.
O rapaz quer saber se ela vai querer voltar para o médico. "Deixa de ser bobo, Maciel. Sabe, eu fico até envaidecida por você sentir ciúmes de mim. Mas voltar pro César, depois de tudo que ele me fez?", diz a loura





'Além do horizonte': André e Julia chegam a Tapiré e são ameaçados


 

alem.jpg 
André (Caco Ciocler)e Julia (Marcela Valente) vão chegar a Tapiré, em “Além do horizonte”, à procura de Rafa (Vinicius Tardio) e Lili (Juliana Paiva). E logo vão correr risco de morte. A dupla finge ser investidora, mas Kleber (Marcello Novaes) fica cismado e conta a Hermes (Alexandre Nero), que o manda dar um susto neles. Só que o capanga do comerciante não consegue, já que o delegado o imobiliza e lhe aponta uma arma. Kleber relata o acontecido ao chefe, que pede para ver o forasteiro. Hermes, então, gela ao reconhecer André como o policial que foi o encarregado nas investigações do desaparecimento de LC (Antonio Calloni).







Jaime prepara plano para se vingar de Leandro em 'Amores roubados'




TVG_20130930 EA Amores Roubados 54.jpg 
Pela reação transtornada de Jaime (Murilo Benício), dá para perceber que vem chumbo grosso por aí na minissérie “Amores roubados”. Ao desconfiar da relação da mulher, Isabel (Patricia Pillar), e Leandro (Cauã Reymond), ele vai mostrar ao rapaz como resolve as questões em Sertão. Com a ajuda de João (Irandhir Santos) e Bigode de Arame (César Ferrario), Jaime prepara um plano para se vingar do empregado e deixar claro que ninguém o engana tão fácil. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira.



Nenhum comentário: