30.9.13
















Simples e lindo !

Foto: Simples e lindo !

Foto: Que tal usa-lo hoje??? :)



Foto: #dicadediva #dicadebeleza #dicas #divadechinelos




Foto: Bom dia!



Foto: boa noite divas!!!










Foto: #Dicadediva Essa é pra não "melecar" embaixo dos cílios na hora de usar o rímel.



 Essa é pra não "melecar" embaixo dos cílios na hora de usar o rímel.






Foto: #dicadediva #beleza #dicadebeleza #fiquelinda #divadechienlos








Foto: Óleo de banana, tenha em casa!
O óleo de banana é ótimo para o cuidado com as unhas, vá comprar o seu agora!
Veja os motivos:

-Use o óleo para retirar aqueles cantinhos de esmalte mais difíceis, principalmente quando usamos esmaltes escuros.

-Utilize algumas gotinhas do óleo para amolecer aqueles esmaltes "durinhos" que já está há algum tempo sem usar.

-Embeba um pedaço de algodão com óleo e deixe em cima da unha por alguns minutinhos, ele ajudará a retirar com muito mais facilidade aquele esmalte grudento ou aqueles Gliters de unha que são tão difíceis de sair.

- Utilizando o óleo de banana como removedor de esmaltes, ele não ressecará a pele, e ajudará a hidratar a unha e cutícula.

Óleo de banana, tenha em casa!


O óleo de banana é ótimo para o cuidado com as unhas, vá comprar o seu agora!
Veja os motivos:

-Use o óleo para retirar aqueles cantinhos de esmalte mais difíceis, principalmente quando usamos esmaltes escuros.

-Utilize algumas gotinhas do óleo para amolecer aqueles esmaltes "durinhos" que já está há algum tempo sem usar.

-Embeba um pedaço de algodão com óleo e deixe em cima da unha por alguns minutinhos, ele ajudará a retirar com muito mais facilidade aquele esmalte grudento ou aqueles Gliters de unha que são tão difíceis de sair.

- Utilizando o óleo de banana como removedor de esmaltes, ele não ressecará a pele, e ajudará a hidratar a unha e cutícula.







Foto








Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Adorei!!!

Via: Diva de Chinelos



Dica fofa e diferente de como usar seus lenços.



Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Dica fofa e diferente de como usar seus lenços.



Olha que fofinho!!!



Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Olha que fofinho!!!








Mais uma inspiração fofa, baratinha e fácil de fazer 





Foto: Pimenta Doce - Moda & Beleza

Mais uma inspiração fofa, baratinha e fácil de fazer para minha casinha nova! Essa vai para minha varanda... o//


Idéia fofa





Corte Long Bob


Depois de viver Ester em Flor do CaribeGrazi Massafera apostou em um novo corte, o Long Bob.
 Ele é um chanel alongado
na altura dos ombros, com variações de desfiadosmechas frontais mais pontudas e evidentes, 
com franja, ou base mais sólida. Muitas famosas já aderiram, e ao que tudo indica, é o novo queridinho
 Imagens: Reprodução





'Sangue bom': Amora conta a Bento que pretendia sabotar o Kim Park e que alguém quer incriminá-la





Depois de todos os seus crimes terem sido contatos em rede nacional por Giane (Isabelle Drummond), Amora (Sophie Charlotte) decide contar a Bento (Marco Pigossi) que pretendia sabotar o Kim Park e que alguém cometeu o atentado para incriminá-la. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", ela chama o ex-marido para uma conversa e conta o que fez. "Então foi você que sabotou o Kim Park?", pergunta ele. "Não! Eu só planejei! Na hora H, eu desisti! Mas tem uma pessoa me mandando mensagens, como se a culpada fosse eu! E não sei o que fazer! Eu estou desesperada! Me ajude, por favor!", pede ela, que mostra o seu celular a Bento.
O florista lê as mensagens: "Perdeu algum anel, Amora?"...  "Matar a Malu? Que feio!"... "Teu pesadelo tá só começando! Kkkkkk". Ele a encara e pede: "Amora, abre o jogo, vai!". Amora diz que não foi ela. "Quando soube que a Simone tava doente e ela e as crianças iam precisar de mim... Mandei o Bolívar cancelar o serviço! Pergunta pra ele!". Simone (Andréia Horta) conclui que se não foi ela, o verdadeiro sabotador é quem está mandando as mensagens. "Mas quem ia querer me torturar desse jeito?", choraminga Amora. "Você prejudicou tanta gente e ainda pergunta?", responde Bento.
Amora avisa que assume o que fez e não o que não fez. "Não fui eu que empurrei a Malu nem sabotei o bufê do Wilson! Que cara é essa? Não tá acreditando em mim?", pergunta. Bento mostra o celular e pergunta se ela não acha tudo isso um tanto óbvio demais para pagar de boazinha. "Esperaí! Você acha mesmo que eu empurrei a Malu?", quer saber Amora. "Para ser sincero, eu tenho até medo de pensar nisso", responde Bento. Uma mensagem toca no telefone dele, e Bento diz que tem que ir embora. Triste, Amora chora com Simone. "Quem tá fazendo terrorismo comigo vai aprontar pra me incriminar! Essa pessoa tentou matar a Malu, você não entende? Quem será a próxima vítima? E se realmente morrer alguém? Percebe a gravidade da situação?", fala Amora. "Nada de mal vai te atingir, minha irmã. Confia em mim", diz Simone.





'Amor à vida': Sophia Abrahão grava pela primeira vez cena de beijo com Daniel Rocha. Veja as fotos



sophia_daniel33.jpg
Aí estão as primeiras imagens de Sophia Abrahão gravando “Amor à vida” com Daniel Rocha. A atriz e cantora entra na novela a partir de quarta-feira para dar uma sacudida no núcleo de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), que ficou sem trama desde a morte forçada de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Nessa sequência, gravada num condomínio na Barra, Natasha, papel de Sophia, desabafa com Rogério (Daniel) sobre a descoberta de ser filha de Lídia (Angela Rebello) e irmã paterna de Nicole. “É tão difícil descobrir que eu tenho uma mãe, e que ela me abandonou. Eu não sei se vou conseguir amá-la. Preciso tanto de você, Rogério”, diz a moça. O noivo da ruiva a consola com um beijo apaixonado. “Você vai ter todo o meu apoio”, avisa . Se nas cenas, a jovem parece sempre muito triste, nos bastidores, Sophia mostra felicidade com o novo trabalho.
sophia_daniel44.jpg
sophia_daniel22.jpg
sophia_daniel11.jpg 







‘Amor à vida’: Amarilys volta a discutir com Niko: ‘Eu acho que você não tem muito jeito com criança’





Amor à Vida
Em “Amor à vida”, o sentimento de amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) deu lugar a uma constante troca de farpas entre eles. E a situação só vem piorando desde o nascimento de Fabrício. Nos próximos capítulos, o dono do restaurante japonês terá uma surpresa ao se deparar com Adriana (Josie Antello), antiga funcionária de Paloma (Paolla Oliveira), contratada por Amarilys para ajudar a cuidar do bebê.
Niko conversa com Adriana e até gosta da ideia de ter mais uma pessoa para ajudar. Mas a coisa muda de figura quando a nova babá deixa escapar a conversa que teve com a dermatologista: “Eu não entendi muito bem, ela só explicou que ela é mãe do menino e que vocês dois... Ah, eu nem sei direito como falar desse tipo de coisa”. “Mas a Amarilys disse que é a mãe do Fabrício? Mãe! Aquela perua, mãe!”, irrita-se ele.
Ao chegar em casa, Amarilys se depara com Niko visivelmente irritado. “Você botou uma pessoa na minha casa, na casa do Eron, sem sequer perguntar pra gente”, afirma ele. A dermatologista tenta se justificar, mas Niko permanece contrariado. Eron (Marcello Antony) chega no meio da discussão e é prontamente colocado no olho do furacão.  “A gente tá com um problema, Eron. Você sabia que a Amarilys contratou uma babá cozinheira? E tem mais: ela disse pra garota que é a mãe do nosso bebê. Mãe! Eu quero que você explique isso, Amarilys, por que você disse que é a mãe do bebê?”.
A dermatologista fica séria. Eron tenta contornar o problema, sem sucesso. Pressionada por Niko, Amarilys quase revela seus segredos: “Eu vou te dizer a verdade, Niko...  Foi porque...”. Mas é logo interrompida por Eron: “Niko, como você pode ser tão insensível? A Amarilys passou por uma gravidez, viu esse menino nascer, ajuda a tomar conta dele”, diz o advogado, que prossegue: “É claro que ela construiu um sentimento maternal pelo menino. E certamente ela achou mais fácil dizer pra empregada que é a mãe, do que explicar toda a situação, assim a moça não ia se assustar”.
Nesse momento, Fabrício começa a chorar e Niko vai cuidar do bebê. Sozinhos, Amarilys e Eron conversam: “Amarilys, você tá apressando as coisas”, diz o advogado. Ela responde: “Eu sou a mãe desse bebê, Eron! Como eu não vou dizer que ele é meu filho?”. Ao perceber que o menino continua chorando, a dermatologista decide também cuidar dele.
Nova briga com Niko
Amarilys entra no quarto e praticamente toma o bebê dos braços de Niko, que fica chocado com a atitude da loura: “Me dá esse menino. Eu acho que você não tem muito jeito com criança”. 
No dia seguinte, após jantar com Eron, Niko diz que quer conversar seriamente com Amarilys: “Tô falando de uma conversa que eu ainda não tive coragem de começar, nem o Eron, mas enfim... Amarilys, você veio pra cá pra ser a nossa barriga solidária, ter o nosso bebê, e de quebra a gente prometeu te dar uma graninha. Você também economizou, morando aqui, pra comprar um apartamento”, ressalta Niko, que questiona a loura: “O bebê nasceu, tá lindo. Missão concluída. Quando é que você, Amarilys, vai embora desta casa?”.
“Vamos cair na real, baby. Enquanto cê tiver aqui, em casa, cê não vai me deixar cuidar do Fabrício.  Você não deixa eu me aproximar dele”, continua o dono do restaurante japonês. Mais uma vez, Amarilys  ameaça contar toda a verdade, mas é novamente interrompida por Eron, que afirma saber o que a dermatologista sente: “Eu sei o que você acha, Amarilys. Que o Fabrício ainda precisa ficar mais um tempo com ela. É isso, não é, Amarilys?”.  “É isso sim. O bebê ainda tá mamando. E até onde eu posso ver, Niko, você não tem peitos”, provoca a loura.






'Sangue bom': Amora bate em Socorro, que revida




socorro-amora.jpg
O cerco está se fechando para Amora (Sophie Charlotte), em "Sangue bom". Depois de ser desmascarada e expulsa de casa por Bento (Marco Pigossi), por ter trocado o exame de DNA do marido e de Fabinho (Humberto Carrão), a it girl ainda está sendo acusada por dois crimes que jura não ter cometido. Numa conversa com o ex, tentando juntar as peças, ela conclui que foi Socorro (Tatiana Alvim) quem sabotou o Kim Park e empurrou Malu (Fernanda Vasconcellos) da escada. As duas caem no tapa.
Desesperada após receber mais uma ameaça pelo celular, Amora vai até a casa de Wilson (Marco Ricca) confessar que realmente tinha a intenção de acabar com o parque, mas que desistiu quando soube que a irmã, Simone (Andréia Horta), estava doente. "Eu pedi pra Socorro dar um jeito de copiar as chaves da Renata (Regiane Alves), organizei tudo, ia fazer a sabotagem... Mas, no dia, desisti! Juro pela minha vida, que voltei atrás!", explica.
O empresário, claro, não acredita no que Amora está dizendo. "Cê acha que eu sou trouxa de cair nessa historinha?", questiona. "E por que eu viria aqui te contar isso se fosse mentira? Olha... Desde aquele dia, recebo mensagens anônimas de ameaça... Só pode ser a mesma pessoa que sabotou teu bufê! Cê não percebe? Ela acabou fazendo o que eu havia planejado com o propósito de me incriminar!", explica a it girl, mostrando o celular.
A filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) insiste que está dizendo a verdade e pede ajuda ao marido de Charlene (Mayana Neiva). "Wílson... Nós somos vítimas do mesmo inimigo... E o único jeito de vencê-lo é a gente se aliar!".
Wilson continua incrédulo com a história que ouve, até que dá a deixa para Amora chegar a Socorro. "Cê acha que eu sou idiota? A perícia concluiu que as portas não foram arrombadas! E, já que só eu, a Renata e você tínhamos as chaves, quem sabotou só pode ter sido...", diz Wilson, cortado por Amora. "A Socorro!!! Meu Deus, como não pensei nisso??? Ela deve ter feito uma segunda cópia das chaves da Renata quando foi ao chaveiro!!!", conclui. "Ela sabotou teu bufê, mandou as mensagens pra mim, empurrou a Malu escada abaixo... Como eu pude ser tão burra? Foi ela!", continua.
Wilson não aguenta mais escutar Amora e a expulsa de sua casa. Ela então vai direto procurar Socorro. Quando a ex-presidente de seu fã-clube abre a porta, a it girl já parte para cima dela. "Foi você, né, desgraçada? Cê tá querendo me ferrar? Fala!!!!", grita, pegando a ex-aliada pelo colarinho. "Foi você que sabotou o bufê e que empurrou a Malu da escadaria!!", acusa Amora.
Socorro não acredita no que ouve e fica paralisada, observando a histeria de Amora. "Foi você que armou tudo pra me incriminar e ainda teve o requinte de me mandar essas malditas mensagens só pra me apavorar!". Socorro nega e lembra Amora de também ter recebido uma mensagem. "Uma só! E na minha frente! Truquezinho muito mixo mandar mensagem para si mesma! Achou que eu não ia desconfiar? Como cê teve coragem de fazer isso comigo?", questiona Amora. "Você era tudo pra mim! Eu dei a minha vida por você! Tô respondendo processo, fui demitida por justa causa, sou odiada na Casa Verde inteira e você ainda desconfia de mim? Por que eu faria isso com você???", questiona a assistente de enfermagem.
Amora continua acusando Socorro, que apenas nega, até que a moça explode. "Pena eu não ter feito nada disso que cê tá me acusando! Mas quer saber? Tô adorando esse teu inimigo misterioso!!  Taí! Vou fundar um novo fã-clube! “Eu o deio a Amora Campana”! Que tal?".
Num acesso de raiva, Amora bate na cara de Socorro. "Eu vou provar sua culpa, garota! Cê vai se arrepender de ter nascido!". Sentindo dor, Socorro lamenta por um dia ter sido fã da it girl. "Você é uma fracassada, sempre foi! Você nasceu pra servir, pra ser humilhada! Uma gorda, burra e sem graça", exclama Amora, que desta vez apanha feio. "Ui! Essa doeu!", debocha Fabinho (Humberto Carrão", que chega na hora. "Se prepara! Teu inferno tá só começando!", promete Amora.




'Amor à vida': De joelhos, Daniel pede Perséfone em casamento. Veja as fotos





SX Exclusivo Rio de Janeiro (RJ) 26/09/2013 Fabiana karla e Rodrigo Andrade gravando Amor à Vida Foto Marcelo Soalheiro / BytebeachFoto: Terceiro / Agência O Globo
persefone_daniel1.jpg
Fabiana Karla e Rodrigo Andrade gravaram na noite da última quarta-feira uma das cenas mais emocionantes de Perséfone e Daniel em “Amor à vida”. Na sequência, o fisioterapeuta leva flores para a enfermeira e a pede em casamento. “Princesa Perséfone, aceita se casar comigo, Príncipe Daniel?”, pede ele depois de a namorada dizer que queria viver um conto de fadas.
persefone_daniel2.jpg 
Num primeiro momento, a enfermeira acha que se trata de uma piada, já que ele havia dito que não servia para ser seu príncipe e que não queria casar com ela. “O pessoal que veio rir da gorda sendo pedida em casamento pelo boy magia. É piada, né? O povo tá escondido, pra ver a minha reação”, diz ela.
persefone_daniel3.jpg
Daniel garante que não está brincando: “Você acha que eu ia fazer piada com uma coisa dessas? Ah, Pê, você já sofreu tanto, que está calejada. Aí, quando acontece uma coisa legal, você não acredita. Mas isso não é uma brincadeira. Eu fui pro bar e caiu a ficha. Pê, eu não levo jeito nenhum pra príncipe, mas eu gosto de você, gosto pra valer. Eu te amo. Casa comigo, Pê”.
persefone_daniel4.jpg 
A enfermeira chora de emoção e, emocionada, diz que aceita o pedido do fisioterapeuta. “Eu sempre gostei de você, Daniel, sempre. Eu acho que casar com você é mesmo realizar um conto de fadas”, fala ela. Apaixonado, Daniel agarra Perséfone e lhe dá um beijão. Depois, eles vão ao bar dos médicos contar a novidade aos amigos.

27.9.13












Espírito de Nicole exigirá que Thales prove seu amor publicando um livro





Marina Ruy Barbosa, a Nicole de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MARINA RUY BARBOSA, A NICOLE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
O espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fará uma exigência a Thales (Ricardo Tozzi) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ela pedirá ao escritor que publique um livro revelando todo o seu amor para, com isso, finalmente poder descansar em paz.
A convesa acontecerá por meio da médium Olenka. Nicole revelará que não consegue partir:
- Quando eu soube, no altar, que você tinha um romance com a Leila, a minha melhor amiga, os meus sentimentos mergulharam num abismo escuro. Eu senti que saía do meu corpo, e que devia ir embora em direção à luz. Mas eu não podia partir. Eu deixei o meu corpo sentindo muita mágoa, a dor de uma traição.
- Nicole, eu sei que errei em muitas coisas. Mas eu preciso que você fique em paz. Sabe, quanto mais eu fico nesta casa, com a Leila (Fernanda Machado), eu sinto que nada valeu a pena. Porque o meu sentimento por você era real. Era melhor não ter casado com você, não ter essa fortuna toda nas mãos, e ter o meu coração em paz - explicará Thales.
Nicole, então, pedirá uma prova de amor. O escritor lembrará que fez um livro se declarando, mas que o arquivo foi apagado por Leila.
- Eu te pedi para escrever um novo livro... - retrucará a moça.
- Eu comecei a escrever, Nicole, mas às vezes eu sinto que não tenho forças - revelará ele.
- Termina esse romance. É uma forma de guardar a minha memória, de mostrar que eu não parti em vão. Escreve, Thales, eu te peço.
Depois disso, ela se despedirá. Thales ficará impressionado com tudo e contará para a namorada, que fará um escândalo:
- Eu fiz uma loucura te aproximando dessa médium. Eu achei que ia estar com tudo resolvido depois desse encontro com o além. Mas o seu olhar...dá a impressão que você realmente falou com a Nicole. Eu quero saber o que vocês conversaram! E estou é farta de tentar resolver essa situação. Se esse testamento não tivesse sido embargado, eu já estaria longe desse país.
Thales, então, revelará que Nicole lhe deu um missão e que, enquanto ela não for cumprida, ninguém terá paz. A vilã ficará ainda mais irritada e Lídia (Angela Rebello), que ouvirá toda a conversa, gostará da novidade. Mais tarde, a governanta procurará Thales:
- Quando a Nicole estava no hospital, ela me pediu para preservar a sua memória. A minha menina não queria ser esquecida. Então eu imagino que, durante a sessão espírita, vocês devem ter falado sobre o livro que você escreveu. O romance sobre o seu amor pela Nicole. Eu ouvi a briga de vocês, quando a Leila descobriu que o seu livro era sobre a Nicole.
Ela revelará que guardou o aparelho depois que Leila atirou-o pela janela. Lídia entregará o laptop e o rapaz dirá que está aliviado. Thales arranjará um especalista em computador para tentar recuperar o arquivo e conseguirá ter o livro novamente.
Ele avisará Lídia e contará que, após passar para pegar o pen drive com tudo o que escreveu, irá direto para a gráfica.
- É uma pequena editora, que faz edições sob encomenda. Eu vou pagar a edição do livro para sair mais rápido - explicará ele, que prometerá colocar uma foto de Nicole na capa.






Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma

Dermatologista acredita que a filha defenderá o pai durante divórcio

Amor à Vida: Pilar e Félix se unem para destruir Paloma - Amor à Vida/TV Globo

Pilar (Susana Vieira) “compra” história de Félix (Mateus Solano) e declara guerra contra Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, da Globo.
Após se separar de César (Antonio Fagundes), Pilar começa a ficar ainda mais atenta sobre o que se passa com a família Khoury. E Félix se aproveita desse momento para envenenar a mãe contra Paloma. No dia do casamento da pediatra com Bruno (Malvino Salvador), por exemplo, a loira fica possessa ao ver a pediatra cumprimentar o pai e Aline (Vanessa Giácomo). Para completar, Pilar fica sabendo que Paloma foi até o hospital visitar a “madrasta” e o novo herdeiro do cardiologista.
Irritado com a relação de Paloma com César, Félix convence Pilar de que a melhor estratégia é destruir Paloma, já que ela será uma forte aliada do presidente do Hospital San Magno durante a divisão da clínica, no divórcio. Para a audiência da separação entre os pais, Paloma entra no tribunal para falar sobre César. Com a família Khoury em peso no local, Félix faz um verdadeiro espetáculo, acusando a irmã de defender o pai cafajeste deles.
Paloma até tenta convencer Pilar de que não está comprando a briga de ninguém, mas a dermatologista é imponente: diz que não esperava por essa traição da filha, declarando guerra à ela.




Amor à Vida: Aline compra mansão com grana que César devia do hospital

Secretária aconselha o marido a abocanhar verba do San Magno

Amor à Vida: Aline compra mansão com grana que César devia do hospital - Amor à Vida/TV Globo

Aline (Vanessa Giácomo) convence o marido, César (Antonio Fagundes) a desviar dinheiro do Hospital San Magno e compra  mansão, em Amor à Vida, da Globo.
Tudo começa quando a secretária começa a pedir ao presidente da clínica um espaço para eles criarem o futuro herdeiro do cardiologista. E para conseguir isso, ela insinua que, por ser dono do San Magno, o médico deveria ter acesso livre ao caixa do local. Com o ego inflado, César começa a fazer retiradas exorbitantes dos cofres do hospital.
Em busca da casa de seus sonhos, a secretária pedirá ajuda a Bruno (Malvino Salvador) para escolher a casa de seus sonhos. O corretor, então separa alguns locais para a visita da morena, que opta por um casarão enorme.



'Sangue bom': Giane desmoraliza Amora em rede nacional, e Simone desmaia


Isabelle Drummond é a Giane, de ‘Sangue bom’Foto: / João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Amora (Sophie Charlotte) vai experimentar o pior lado de Giane (Isabelle Drummond). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a namorada de Fabinho (Humberto Carrão) vai contar em rede nacional todos os crimes cometidos por ela. A briga acontece por acaso. Giane e Amora se encontram na Para Sempre e são surpreendidas por Sueli (Sueli Pedrosa): "E você, Amora? Conta aqui pra família brasileira, que tá acompanhando o seu drama: como foi para você perder um filho? Você já se recuperou do trauma?". A ex-apresentadora fica chocada e quando vai começar a responder, Giane se antecipa e dispara: "Ela nunca esteve grávida!Conta aí, Amora!", fala ela.
Amora fica em silêncio e Giane avisa que se a patricinha não contar a verdade, ela mesma conta. "Eu não tenho nada a declarar... Além do que, pode acontecer a qualquer mulher... Eu pensei que estava grávida", começa a dizer Amora, mas ela é cortada por Giane. "Não é verdade! Cê fingiu! É muito diferente! (A SUELI) E já que ela não vai falar mesmo, eu vou contar todos os podres dessa aí!", diz a modelo. Caio (Thiago Amaral) tapa a câmera e dá uma bronca em Sueli e Giane. "Nada disso! Chega de palhaçada, Sueli! Vai procurar outra carniça pra sobrevoar! (PUXA GIANE) E você, se controle, por favor!".
Giane se irrita. "Me controlar por quê? Cê não acha que essa aí merece...", pergunta Giane, que é interrompida pelo ex-namorado. "Merece tudo! Mas eu não vou deixar você se queimar no mercado por causa dela!", fala ele. Giane explode: "Que se dane o mercado! Eu quero fazer justiça! (A SUELI) Essa aí (INDICA AMORA) mandou a presidente do fã clube dela falsificar dois exames de DNA pra ferrar o Fabinho (Humberto Carrão) e obrigar o Bento (Marco Pigossi) a ficar rico na marra, porque ela sabia muito bem que ele nunca ligou pra dinheiro!".
Sueli fica chocada: "Quer dizer então que o Bento não é filho do Plínio Campana (Herson Capri)?". "Não... O filho dele é mesmo o Fábio Queiroz!". Amora fica abalada e culpa Socorro (Tatiana Alvim) pela troca do DNA, deixando Giane furiosa. "Amora, não seja ridícula de tentar botar a culpa na Socorro! Você foi a mandante! Cê queria que o Bento tivesse grana pra bancar a vida de rainha que cê achava que merecia!". A ex-apresentadora chora e diz que ama o marido. "Mas ama mais ainda a vida boa! Só que cê quebrou a cara, porque teu marido nunca deu bola pro dinheiro do Plínio, e antes de você aproveitar, te desmascararam! Perdeu, it-girl!", dispara Giane.
Amora mente dizendo que Giane se insinuava para Bento e a modelo desmente a rival. "Deixa de ser ridícula! Eu tou muito feliz com o Fabinho! Como diz tia Salma (Louise Cardoso): o homem põe e Deus dispõe! A Amora se ralou pra fisgar a herança do Plínio e no fim, ela voltou pro Fabinho Queiroz, meu amor e meu noivo, com muita honra!", fala Giane. Amora grita, xinga Giane e parte para cima dela. Quando vai bater na moça, Giane se defende: "Não encosta em mim, que eu te parto em duas!". A ex-jogadora de futebol ainda conta sobre o incêndio na Toca do Saci, a pichação na Ong e sobre as maldades que fez com Simone (Andréia Horta). Nesse momento, a irmã de Amora entra e começa a passar mal com a discussão. "A minha irmã é uma pessoa muito boa...", diz Simone, que desmaia nos braços de Amora. Enquanto chamam a ambulância, Sueli se despede dos telespectadores e deixa a Para Sempre: "E é isso aí, Brasil! O mundo podre dos famosos, cedo ou tarde, vem à luz no programa Sueli Pedrosa!".


“Datena de saias” do SBT vence Datena original, mas não supera audiência de “Carrossel”





















O novo jornalístico do SBT estreou na segunda-feira (23) sem mostrar bons resultados em audiência.
O “SBT Notícias”, que nasceu de uma vontade de Silvio Santos de ressuscitar o “Aqui Agora”, noticiário popularesco dos anos 1990, registrou média de 5 pontos de audiência em seu primeiro dia no ar. Ficou atrás da Globo, que marcou 21 pontos, e da Record, que alcançou 10 pontos no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No entanto, a âncora do noticiário, Neila Medeiros (foto), conhecida por ser uma espécie de “Datena de saia”, venceu o Datena original. A Band registrou no horário com o seu “Brasil Urgente” média de quatro pontos.
Mesmo assim, o “SBT Notícias” não atingiu o objetivo do patrão. Silvio Santos tirou do ar a reprise de “Carrossel” para dar lugar ao novo jornalístico, alegando que foi um erro reexibir a novelinha infantil no horário.
Mas a reprise de “Carrossel” vinha registrando audiência similar ou maior que a obtida pela nova aposta do jornalismo do canal. Nas segundas-feiras anteriores, “Carrossel” marcou 5 e 7 pontos respectivamente.










Gugu está voltando. 


O apresentador e o SBT fazem cara de paisagem, mas o retorno dele à emissora já está acertado. Gugu, que deixou a Record em junho, vem descansando sua imagem em “período sabático”, como ele diz, e anda pesquisando formatos de programas para retornar ao ar renovado.
No entanto, seu acordo com Silvio Santos está bem encaminhado e o patrão deve atender a um desejo do pupilo: Gugu quer voltar aos sábados à noite, horário que o lançou ao sucesso como apresentador no saudoso “Viva a Noite”, uma espécie de recomeço. Em um primeiro momento, Gugu faria uma volta gradativa, com especiais, para depois assumir um programa.
Por enquanto, ele não quer retornar à guerra de audiência dos domingos.
As conversas de Gugu e Silvio Santos vêm acontecendo em lugares que os dois frequentam, como o cabeleireiro e o dentista.
A primeira aparição do apresentador no SBT será no Teleton, maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nos dias 25 e 26 de outubro. A ideia é que Silvio Santos divida o palco com Gugu, em um reencontro desenhado para ser emocionante.
Enquanto nem Gugu nem o SBT confirmam a volta, o apresentador grava campanhas publicitárias.


















“Pecado Mortal”, nova novela de Carlos Lombardi na Record, estreou na quarta-feira (25) com audiência em alta.
O folhetim registrou média de 11 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. As duas antecessoras na faixa horária, “Balacobaco” e “Dona Xepa”, estrearam com média de 9 pontos.
A emissora pretende manter a audiência do novo folhetim na casa dos dois dígitos. A novela marca a volta de Betty Lago (foto) à TV, após enfrentar um câncer.






Renata Vasconcellos, que apresentará o 'Fantástico', é observada por Tiago Leifert nos bastidores de festa da Globo em SP








Zeca Camargo e Renata Ceribelli saem, e Renata Vasconcellos apresentará 'Fantástico'




Semana de dança de cadeiras no "Fantástico" e no "Vídeo Show", ambos da TV Globo.
Conforme a Folha antecipou, Zeca Camargo vai mesmo deixar o dominical e assumir a revista eletrônica diária.

No "Fantástico", a dança de cadeiras também é grande. Além de Zeca Camargo, Renata Ceribelli deixa a frente do programa e torna-se, em janeiro, repórter do dominical em Nova York. A atração vinha procurando um nome para assumir a reportagem nos EUA, e Ceribelli aceitou o desafio.
Renata Vasconcellos deixa o "Bom Dia Brasil" e assume, em 6 de outubro, o "Fantástico" ao lado de Tadeu Schmidt. O programa volta a ter uma dupla de apresentadores, em vez de três.
Ana Paulo Araújo deixa o "RJTV" para assumir o "Bom Dia Brasil", e Mariana Gross passa a apresentar o jornal local do Rio.
As mudanças serão anunciadas no "Fantástico" neste domingo (29/9).









Foto: Anti-inflamatório Natural (ARTROSE,ARTRITE,COLUNA....)

Isso é realmente algo assustador!
Mas o Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais.
E o mais interessante é que provavelmente você já tenha esse analgésico aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.
Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.
Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.
Isso mesmo! Gengibre.
Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores
nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para
condições inflamatórias como a osteoartrite.
Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas
como artrite, dor nas costas, dores musculares, etc.
Ele contém 12 compostos diferentes que combate a inflamação.
Um desses compostos abaixa os receptores da dor e atua nas
terminações nervosas.
Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias,
tais como o ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos colaterais.
Assim, se a sua intenção é eliminar esses analgésicos, passe a
consumir o Gengibre.
Segue algumas dicas para você ter uma boa dose diária de gengibre:
Isso vai estimular a circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações.
Beber chá de gengibre: É barato. É muito fácil. O gosto é ótimo. E cura
Aqui está uma receita usada pelo Dr. Al Sears:

* Quatro copos de água;
* Um pedaço de aproximadamente 5 cm de Gengibre descascado e
cortado em fatias; * Limão e mel a gosto. Se preferir, use laranja
no lugar do limão. Fica ótimo!

Procedimento:
Ferva a água numa panela com fogo alto.
Assim que começar a fervura adicione as fatias de Gengibre,
deixe em fogo baixo, cubra a panela para que os vapores não saiam
e deixe fervendo por aproximadamente 15 minutos.
O chá está pronto!
Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou laranja.
Fonte:http://riodasostrasinfocus.blogspot.com.br/2013/03/gengibre-anti-inflamatorio-natural-para.html


Anti-inflamatório Natural 

(ARTROSE,ARTRITE,COLUNA....)

Isso é realmente algo assustador!
Mas o Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais.
E o mais interessante é que provavelmente você já tenha esse analgésico aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.
Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.
Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.
Isso mesmo! Gengibre.
Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores
nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para
condições inflamatórias como a osteoartrite.
Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas
como artrite, dor nas costas, dores musculares, etc.
Ele contém 12 compostos diferentes que combate a inflamação.
Um desses compostos abaixa os receptores da dor e atua nas
terminações nervosas.
Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias,
tais como o ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos colaterais.
Assim, se a sua intenção é eliminar esses analgésicos, passe a
consumir o Gengibre.
Segue algumas dicas para você ter uma boa dose diária de gengibre:
Isso vai estimular a circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações.
Beber chá de gengibre: É barato. É muito fácil. O gosto é ótimo. E cura
Aqui está uma receita usada pelo Dr. Al Sears:

* Quatro copos de água;
* Um pedaço de aproximadamente 5 cm de Gengibre descascado e
cortado em fatias; * Limão e mel a gosto. Se preferir, use laranja
no lugar do limão. Fica ótimo!

Procedimento:
Ferva a água numa panela com fogo alto.
Assim que começar a fervura adicione as fatias de Gengibre,
deixe em fogo baixo, cubra a panela para que os vapores não saiam
e deixe fervendo por aproximadamente 15 minutos.
O chá está pronto!
Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou laranja.






Foto: Pão de Queijo, quentinho pronto em 3 min
Ingredientes (rende 2 porções) 
1 ovo pequeno
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
1 pitada de Sal
4 colheres de sopa de parmesão ralado
4 colheres de sopa de polvilho azedo
1 colher de café de fermento em pó
margarina ou manteiga para untar
dicas e preparo:
Fonte:http://www.montaencanta.com.br/2012/11/pao-de-queijo-de-caneca-pronto-em-3.html

Venha conhecer nossa página!:https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271
POSTO TUDO QUE GOSTO
Pão de Queijo, quentinho pronto em 3 min
Ingredientes (rende 2 porções) 
1 ovo pequeno
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
1 pitada de Sal
4 colheres de sopa de parmesão ralado
4 colheres de sopa de polvilho azedo
1 colher de café de fermento em pó
margarina ou manteiga para untar





Foto: EMPADINHAS
Por Gilda Ferreira 

Ingredientes: 
Para a massa

3 xícaras (chá) de farinha de trigo
200 g de manteiga em temperatura ambiente
8 colheres (sopa) de leite
1 colher (chá) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Sal à gosto
 

Para o recheio

 

3 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picadinha
2 dentes de alho picadinhos
1 vidro de palmito pequeno picado
1/2 lata de milho verde
1/2 lata de ervilha
1 cenoura ralada
1/2 xícara (chá) de água
2 tabletes de caldo de legumes
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
Salsinha e cebolinha a gosto
3 colheres (sopa) de requeijão cremoso
 
Para finalizar

Gema para pincelar
Queijo parmesao ralado para povillhar
Modo de preparo: 
Para a massa 1. Misturar os ingredientes aos poucos até formar uma massa lisinha; 2. Levar para descansar na geladeira por 15 minutos. Para o recheio 1. Refogar no azeite a cebola e o alho; 2. Acrescentar o palmito,a cenoura,o milho verde,o caldo de legumes e a água; 3. Deixar ferver por alguns minutos; 4. Colocar a ervilha,a salsinha,cebolinha e a farinha de uma vez; 5. Mexer muito bem deixando cozinhar por alguns minutos; 6. Desligar e misturar o requeijão; 7. Abrir a massa nas forminhas de empadinhas; 8. Colocar o recheio já frio; 9. Cobrir com o restante da massa; 10. Pincelar com a gema,polvilhar o queijo parmesão ralado; 11. Levar para assar em forno pré aquecido por 40 minutos ou até dourar; 12. O recheio é a gosto,podendo mudar a vontade.
Fonte:http://www.gildasaborearte.blogspot.com.br/search/label/Acompanhamentos


Venha conhecer nossa 
página!:https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271
POSTO TUDO QUE GOSTO


EMPADINHAS


Ingredientes: 
Para a massa

3 xícaras (chá) de farinha de trigo
200 g de manteiga em temperatura ambiente
8 colheres (sopa) de leite
1 colher (chá) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Sal à gosto


Para o recheio



3 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picadinha
2 dentes de alho picadinhos
1 vidro de palmito pequeno picado
1/2 lata de milho verde
1/2 lata de ervilha
1 cenoura ralada
1/2 xícara (chá) de água
2 tabletes de caldo de legumes
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
Salsinha e cebolinha a gosto
3 colheres (sopa) de requeijão cremoso

Para finalizar

Gema para pincelar
Queijo parmesao ralado para povillhar
Modo de preparo:
Para a massa 1. Misturar os ingredientes aos poucos até formar uma massa lisinha; 2. Levar para descansar na geladeira por 15 minutos. Para o recheio 1. Refogar no azeite a cebola e o alho; 2. Acrescentar o palmito,a cenoura,o milho verde,o caldo de legumes e a água; 3. Deixar ferver por alguns minutos; 4. Colocar a ervilha,a salsinha,cebolinha e a farinha de uma vez; 5. Mexer muito bem deixando cozinhar por alguns minutos; 6. Desligar e misturar o requeijão; 7. Abrir a massa nas forminhas de empadinhas; 8. Colocar o recheio já frio; 9. Cobrir com o restante da massa; 10. Pincelar com a gema,polvilhar o queijo parmesão ralado; 11. Levar para assar em forno pré aquecido por 40 minutos ou até dourar; 12. O recheio é a gosto,podendo mudar a vontade.




Foto: PEITO DE FRANGO AO CREME DE MILHO

Ingredientes
8 filés de peito de frango cortado em cubos
1 lata de milho verde
1 caixa de creme de leite(sem soro)
1/2 pacote de sopa creme de cebola
1 pacote pequeno de batata palha

Modo de preparo
Tempere o frango a gosto e distribua em um refratário médio. 
Bata no liquidificador o creme de leite o milho e a sopa creme de cebola. Coloque o creme de milho em cima do frango, espalhe a batata palha, cubra com papel alumínio e leve ao forno por aproximadamente 40 min. Retire o papel alumínio e retorne ao forno por mais 5 min. 
Sirva com arroz branco
Fonte:http://cybercook.terra.com.br/receita-de-peito-de-frango-ao-creme-de-milho-r-99-91733.html

Venha conhecer nossa 
página!:https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271
POSTO TUDO QUE GOSTO

PEITO DE FRANGO AO CREME DE MILHO

Ingredientes
8 filés de peito de frango cortado em cubos
1 lata de milho verde
1 caixa de creme de leite(sem soro)
1/2 pacote de sopa creme de cebola
1 pacote pequeno de batata palha

Modo de preparo
Tempere o frango a gosto e distribua em um refratário médio.
Bata no liquidificador o creme de leite o milho e a sopa creme de cebola. Coloque o creme de milho em cima do frango, espalhe a batata palha, cubra com papel alumínio e leve ao forno por aproximadamente 40 min. Retire o papel alumínio e retorne ao forno por mais 5 min.
Sirva com arroz branco





Foto: TORTA DE PALMITO
Por Nivair

Ingredientes: 
Massa

3 xícaras de farinha de trigo

1/2 xícara de margarina em temperatura ambiente

1/2 xícara de óleo

1/2 xícara de leite

1 gema

1 colher (sopa) de fermento em pó

1 colher (café) de sal

 

Recheio de Palmito:

1 vidro de palmito 500g (300g)

1 cebola pequena picada

1 dente de alho amassadinho 

4 colheres (sopa) de cheiro verde picado

1 colher (sopa) de extrato ou molho de tomate

1 colher (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de parmesão ralado

1/4 de tablete de caldo de legumes dissolvido em 4 colheres (sopa) de água fervente.

3 colheres (sopa) cheias de creme de leite

3 colheres (sopa) de requeijão

Sal à gosto.

 

Modo de preparo: 
Massa: Misture tudo até ficar uma massa homogênea. Como ela é bem fácil de trabalhar vá tirando pedacinhos e acomodando no fundo e lateral da forma, apertando com as pontas dos dedos. Feito isso, é só colocar o recheio e cobrir. Recheio: Escorra a água do Palmito e ferva-os por 5 minutos. Retire os palmitos da água e pique-os em rodelas ou pedaços menores. Refogue a cebola no azeite em fogo baixo para não dourar, junte o alho em seguida o palmito. Não precisa mexer demais, só misturar. Na sequencia, adicione o cheiro verde. Polvilhe a farinha por cima e mexa bem. Junte o extrato de tomate e o caldo de legumes dissolvido. Agora adicione o creme de leite e o parmesão. Prove e tempere à seu gosto com sal e pimenta. Espere o recheio esfriar para prosseguir. Abra um círculo de massa, forre a forminha (não precisa untar) coloque o recheio e cubra com outro círculo de massa. Leve passar em forno pré aquecido em 200º. Depois de 10 minutos, retire as tortinhas, pincele ovo batido e volte-as ao forno para dourar.
Fonte: http://cozinhadaniva.blogspot.com.br/2013/08/torta-de-palmito.html

Venha conhecer nossa 
página!:https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271
POSTO TUDO QUE GOSTO

TORTA DE PALMITO


Ingredientes: 
Massa

3 xícaras de farinha de trigo

1/2 xícara de margarina em temperatura ambiente

1/2 xícara de óleo

1/2 xícara de leite

1 gema

1 colher (sopa) de fermento em pó

1 colher (café) de sal



Recheio de Palmito:

1 vidro de palmito 500g (300g)

1 cebola pequena picada

1 dente de alho amassadinho

4 colheres (sopa) de cheiro verde picado

1 colher (sopa) de extrato ou molho de tomate

1 colher (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de parmesão ralado

1/4 de tablete de caldo de legumes dissolvido em 4 colheres (sopa) de água fervente.

3 colheres (sopa) cheias de creme de leite

3 colheres (sopa) de requeijão

Sal à gosto.



Modo de preparo:
Massa: Misture tudo até ficar uma massa homogênea. Como ela é bem fácil de trabalhar vá tirando pedacinhos e acomodando no fundo e lateral da forma, apertando com as pontas dos dedos. Feito isso, é só colocar o recheio e cobrir. Recheio: Escorra a água do Palmito e ferva-os por 5 minutos. Retire os palmitos da água e pique-os em rodelas ou pedaços menores. Refogue a cebola no azeite em fogo baixo para não dourar, junte o alho em seguida o palmito. Não precisa mexer demais, só misturar. Na sequencia, adicione o cheiro verde. Polvilhe a farinha por cima e mexa bem. Junte o extrato de tomate e o caldo de legumes dissolvido. Agora adicione o creme de leite e o parmesão. Prove e tempere à seu gosto com sal e pimenta. Espere o recheio esfriar para prosseguir. Abra um círculo de massa, forre a forminha (não precisa untar) coloque o recheio e cubra com outro círculo de massa. Leve passar em forno pré aquecido em 200º. Depois de 10 minutos, retire as tortinhas, pincele ovo batido e volte-as ao forno para dourar.






Foto: Hamburguer Caseiro
por: Monta Encanta 

Ingredientes:
Para 3 hamburgueres de 200g cada um, altura de 1,5cm. 
-600g de carne moída
-papel manteiga e plástico de congelamento 
-modelador, pode ser a tampa de um tapawer 

Modo de Preparo:
-Divida a carne em 3 partes e coloque as porções sobre o papel manteiga, se não tiver vale saco plástico de congelamento.
-Com o auxílio do modelador ou da tampa do tapawer de forma ao hambúrguer
-aperte, prensando bem
-Cubra com papel manteiga (ou saco plástico de congelar) e com a tesoura corte, separando os hamburguers
-Coloque em sacos de congelamentoe leve ao freezer, duram 3 meses congelados. 

dica: Não leva sal, nem temperos, o sal deverá ser adicionado somente na hora de chapear o hambúrguer, assim ele não resseca.

passo a passo com fotos:
http://www.montaencanta.com.br/2013/05/se-faz-assim-hamburguer.html


Venha conhecer nossa 
página!:https://www.facebook.com/pages/Leuza-faria-de-Oliveira/177219889070271
POSTO TUDO QUE GOSTO


Hamburguer Caseiro

Ingredientes:
Para 3 hamburgueres de 200g cada um, altura de 1,5cm. 
-600g de carne moída
-papel manteiga e plástico de congelamento
-modelador, pode ser a tampa de um tapawer

Modo de Preparo:
-Divida a carne em 3 partes e coloque as porções sobre o papel manteiga, se não tiver vale saco plástico de congelamento.
-Com o auxílio do modelador ou da tampa do tapawer de forma ao hambúrguer
-aperte, prensando bem
-Cubra com papel manteiga (ou saco plástico de congelar) e com a tesoura corte, separando os hamburguers
-Coloque em sacos de congelamentoe leve ao freezer, duram 3 meses congelados.

dica: Não leva sal, nem temperos, o sal deverá ser adicionado somente na hora de chapear o hambúrguer, assim ele não resseca.

passo a passo com fotos:
http://www.montaencanta.com.br/2013/05/se-faz-assim-hamburguer.html