30.8.13












As Loiras Platinadas, da Novela Joia Rara

nova novela das seis,  Joia Rara, não economizou no loiro platinado.  Mariana Ximenes que viverá a   estrela docabaré Pacheco Leão, está loiríssima:

Letícia Spiller, que será a  vedete Lola, também esta platinada:

 Geovana Ewbank é outra  loira platinada, da novela.

fotos;reprodução

Certamente aumentarão as vendas de tinturas no tom  de loiro, após a novela começar.





Lançamento Garnier: Olia, tintura permanente sem amônia:

Adorei saber deste lançamento, da Garnier que criou uma tintura permanente sem amônia.

Com a promessa de cobrir 100% os  cabelos brancos e não danificar os fios, 

Olia, devido a  tecnologia  Oil Delivery System, que  abre  as escamas do fio para depositar o pigmento .  




Idéia Graciosa 
 Inspirem-se...












Etsy / Pinterest / Goshandgolly / Leptitpapillon





A beleza de Lindsey Wixson


Uma das principais razões do sucesso da modelo Lindsey Wixson é a sua boquinha em formato decoração e os dentes separadinhos, que hoje em dia  eles são considerados um charme. Segundo ela, “Acho que a sociedade agora está encorajando as pessoas a se aceitarem, cada qual com suas características pessoais”.

Imagens: Reprodução






Famosas e suas Chanel



Mariana Rios
Giselle Itié e Samara Felippo
Sabrina Sato
Bruna Marquezine
Fergie
Fernanda Souza
Ticiane Pinheiro
Imagens: Reprodução e Ego




Kate Middleton tem 1º compromisso oficial após dar à luz

A duquesa de Cambridge esteve ao lado do marido, o príncipe William, na largada da maratona de Anglesey, no País de Gales




A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e o seu marido, o príncipe William, participaram nesta sexta-feira de seu primeiro compromisso oficial juntos desde o nascimento do seu primeiro filho do casal, o príncipe George. Eles assistiram à largada da maratona de Anglesey, no País de Gales.
Aos jornalistas presentes ao evento, Kate disse que o pequeno príncipe está se comportando bem. "Ele está com a avó no momento. Tem dormido bastante", contou a duquesa.
Mesmo tendo dado à luz há pouco mais de um mês, no dia 22 de julho, Kate estava radiante e aparentou já ter recuperado a boa forma  


Kate Middleton faz sua primeira aparição pública, nesta sexta-feia (30) desde o anúncio de sua gravidez


Kate Middleton faz sua primeira aparição pública, nesta sexta-feia (30) desde o anúncio de sua gravidez




Kate Middleton faz sua primeira aparição pública, nesta sexta-feia (30) desde o anúncio de sua gravidez




Kate Middleton faz sua primeira aparição pública, nesta sexta-feia (30) desde o anúncio de sua gravidez


Amor à vida': Pilar descobre traição de César e dá uma surra em Aline: 'Você é uma piranha golpista!'




Será no capítulo 103 de "Amor à vida", no ar dia 16 de setembro, que Pilar (Susana Vieira), finalmente, vai descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) é a amante de César (Antonio Fagundes). E a reação da médica vai elevar a temperatura da novela: Pilar parte para cima da secretária e lhe dá uma tremeda surra. César, que estará por lá, também vai apanhar da dermatologista. A confusão acontece no flat onde Aline mora. Félix (Mateus Solano) arma com Jacques (Júlio Rocha) e o porteiro do prédio para ser avisado quando César chegar.
Félix conta à mãe que descobriu o endereço da amante do pai, e ela decide ir lá saber quem é a mulher. Ao chegar lá, Pilar avança sobre a rival. "Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária", fala Pilar. César fica naquele papinho de "não é bem isso que você está pensando", e a médica o corta: "É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante".
Pilar lembra que Aline fingiu ser sua amiga. "Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher", fala. Aline, então, deixa cair a máscara. "Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse", diz. Pilar fica chocada, e César pede que elas sejam civilizadas. "A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!", fala Pilar.
César fala que ele e Aline se aproximaram sem querer, e que as coisas foram acontecendo. Pilar diz ao marido que ele banca a moça. "Você paga o aluguel do flat dessa moça. Eu tenho a conta do condomínio. Está no seu nome! Ela tem também um cartão de crédito vinculado a sua conta, César. Ah, meu Deus, como eu fui cega! Eu sempre achei que essa moça se vestia bem demais, roupas caras, de grife. Eu imagino quanta coisa você já deu pra essa moça. Se eu for procurar na sua conta bancária, com certeza vou descobrir cheques também", fala.
Pilar volta a xingar Aline, e ela se revolta. "Você tá descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você tá nervosa. Você se olha no espelho e vê que tá acabada. Olha pra mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo", fala Aline. Pilar manda ela parar de chamá-la de velha, mas Aline continua. A médica se irrita, manda a jovem calar a boca e dá um tapa na cara de Aline. "Me solta, sua louca!", pede a secretária.
César manda Pilar parar, mas ela continua e parte para dar uma surra na rival. "Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças pra te dar uma lição!", grita Pilar. Aline pede ajuda a César. Ele tenta segurar Pilar, e ela o empurra, tomada pela fúria: "Tira as mãos de mim, canalha!". A dermatologista continua batendo em Aline. "Você vai pagar por me chamar de velha!". A secretária chora e pede arrego: "Me larga, me solta, tá doendo!". Pilar dá um empurrão final em Aline, que cai na cama. "Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César", diz Pilar.
Félix, que não consegue esconder sua felicidade com a cena, fala para a mãe que é melhor eles irem para casa. "Sim, Pilar. Você está completamente exaltada. Vamos para casa, lá conversaremos melhor", fala César. Pilar se volta para o marido e o detona: "Você não volta pra nossa casa, César. Você só vai voltar pra buscar as suas malas. O nosso casamento acabou. Fique aí com essa piranha. E você, piranha, conseguiu o que queria, não é? Descubra mais tarde se valeu a pena ficar com esse canalha".





'Amor à vida': Félix expulsa César de casa: 'Agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar'




Depois de levar tanta bordoada do pai, Félix (Mateus Solano) consegue, finalmente, dar um troco em César (Antonio Fagundes). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o vilão vai se aproveitar que o pai deixou Pilar (Susana Vieira) para ficar com Aline (Vanessa Giácomo) e impedirá que ele entre em casa para pegar suas coisas. Assim que o médico chega, Félix, que está a sua espera, o coloca para fora. "Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe, e só Deus sabe o quanto ela tá sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", fala Félix.
César humilha Félix: "Eu já estava com uma péssima impressão de você. Agora nem tenho palavras pra dizer o que eu penso". O ex-diretor do San Magno revida: "Pode dizer o que quiser, papi. As suas palavras não me afetam mais. Você já me pisoteou, já me humilhou, o que mais resta fazer?". César grita que a casa ainda é dele e que entra quando quiser, mas Félix diz que só passando por cima dele. Para provocar, ele ainda chama o médico de papi, que se irrita. "Odeio quando você me chama de papi e agita as mãos dessa maneira!".
Félix, então, provoca ainda mais. "As mãos são minhas. Eu rodo, eu giro, eu faço o que eu quiser com elas. O corpo todinho é meu, papi. Ando pra cá, ando pra lá. É meu", diz. Os dois começam a discutir, e César fala que Félix mereceu ser demitido porque é ladrão. "Não só me demitiu, como também me expulsou de casa. Whatever, papi soberano, agora sou eu que tenho a satisfação de te expulsar desta casa", fala. "Eu já disse, você não me expulsa do que é meu! Eu vou entrar, saia da minha frente!", grita César. O marido de Edith (Bárbara Paz) lembra que ele deixou a mansão com suas próprias pernas e que não volta mais.
César se irrita e avança sobre Félix: "Eu ainda sou homem suficiente pra te dar uma surra. Aliás, uma surra que você devia ter levado quando era criança. Quem sabe teria consertado". "Não encosta em mim!", avisa Félix, ameaçando bater no pai. César se choca e pergunta: "Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?". Os dois trocam um longo olhar e César avança para falar com Pilar. Maciel (Kiko Pissolato) intervém e avisa que ela não está em casa. Sem saída, o médico decide ir embora.




'Sangue bom': Malu e Érico se beijam, e Maurício, irado, parte para cima do amigo




A certinha Malu (Fernanda Vasconcellos) vai começar a querer aproveitar mais a vida. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a jovem vai "ficar" com Érico (Armando Babaioff), deixando Maurício (Jayme Matarazzo) irado. Malu e o ex de Renata (Regiane Alves) se encontram por acaso no Cantaí, e pinta um clima. A irmã de Amora (Sophie Charlotte) elogia o novo comportamento de Érico. "Pelo visto você tá dando um grande “dane-se” pro mundo!", diz ela. "Você não tem vontade de fazer a mesma coisa?", ele pergunta, sorrindo.
Malu diz que está tentando. "E isso nos torna automaticamente amigos! Um brinde à amizade! E, se você não tiver um fã-clube, vou ser a fundadora!", fala ela, erguendo o copo. "Você, fazendo um fã-clube pra mim? Você é linda, sabia?", diz ele. "Que que é? Tá me cantando, Érico?", pergunta Malu. Érico encara ela e diz que está só constatando. Malu pergunta se Natan (Bruno Garcia) vai aparecer no Cantaí também, e ele pergunta se ela quer lhe pedir em namoro para o pai dela. Malu ri e dispara: "Sabe que não é má ideia?".
Os dois se encaram, num clima de atração, e Malu pergunta pelo escritório dele, que fica no Cantaí. Érico a leva lá e a agarra num beijo cheio de tesão. Malu e o rapaz estão na maior agarração, quando Maurício entra e grita: "Larga a minha mulher!". A garota diz a Érico que ela e Mau são apenas amigos, e o jovem se irrita. "É mentira! Se você não consegue dizer a verdade pra ele, pelo menos assuma pra você, Malu!", grita Maurício. Érico manda o amigo ir embora, e ele diz que não vai deixar Malu sozinha com ele.
Malu se irrita e diz que ele não tem nada a ver com a sua vida. Maurício parte para cima de Érico, e os dois trocam socos e tapas. Malu tenta apartar, mas não consegue. "Dois ridículos! É isso que vocês são!", diz ela, que sai. Maurício para de brigar e vai atrás dela. "Era esse tipo de gente nova que você queria conhecer? Foi por isso que você não quis namorar sério? Pra ficar se agarrando com o primeiro idiota...", diz Maurício, que é logo interrompido por ela. "O Érico não é idiota! E se você quer saber, eu adorei ficar com ele!", diz Malu.
Ela tenta explicar a Maurício que precisa passar por essa experiência para se sentir mulher. "Eu nunca fui desejada! Eu sempre desejei! Era eu quem corria atrás de você! E depois também corri atrás do Bento! Essa foi a primeira vez que dois homens me disputaram!", fala ela. Maurício pergunta se ela gostou, e Malu revida: "E você acha que eu gostava quando você e o Bento disputavam a minha irmã? Pelo menos uma noite eu me senti Amora! E isso dá uma auto-confiança danada!". Antes de sair, Maurício dispara: "Eu te desejo, sua tonta! Ou desejava, nem sei mais!".

Penteadeira - Sonho de Consumo!











Embalagens fofas: Kokeshi, Kaloo e Harajuku!

28.8.13






Ahñ.... olha que amor! 


Foto: Ahñ.... olha que amor! <3

Moda, beleza e lifestyle-> www.farofafina.com.br





'Flor do Caribe': Dora é apaixonada pelo enteado, Juliano, mas autor desiste de desenvolver a trama




Nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”, Doralice (Rita Guedes) decide deixar Quirino (Aílton Graça) de novo. Ela conversa com o marido e fala que vai embora com Beatriz, a garotinha que ela adotou, numa despedida da prematura da personagem. Na verdade, Doralice seria apaixonada pelo enteado, Juliano (Bruno Gissoni), mas Walther Negrão desistiu de desenvolver a trama aos 45 minutos do segundo tempo por considerá-la pesada demais para o horário.
O motivo de tamanha tristeza com a relação de Juliano e Natália (Daniela Escobar) vai ficar no ar, sem solução. No capítulo de segunda-feira, a bióloga sussurrou no ouvido da “sogra”: “Eu percebi o tempo inteiro, mas Juliano não percebeu nunca, fique tranquila”. Dora fica desconcertada e decide se separar de vez. Com isso, Rita deixa a novela.




'Amor à vida': Decepcionado com Valdirene, Carlito dispensa a periguete grávida e engata namoro com outra mulher


Finalmente, Carlito (Anderson Di Rizzi) vai dar um fora em Valdirene (Tatá Werneck). Mesmo sabendo que a periguete está grávida dele, o DJ vai romper definitivamente com ela. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Carlito flagra Valdirene dando um selinho em Vanderlei (Marcelo Argenta) e se aborrece com ela. "Você tá grávida do meu palhacinho e sai com outro?", pergunta Carlito. Valdirene fala que só foi comer uma pizza com ele e que só rolou um selinho. "Eu devia ter ouvido meu pai, Delícia, você não tem respeito por eu. Você é periguete!", fala ele. Carlito ainda fala que os chifres dele estão nascendo e Valdirene avisa que ela nunca se comprometeu com ele. "Ah, você vai tar tendo um filho meu e não é compromisso?", pergunta o DJ.
A periguete fala que a gravidez foi sem querer e Carlito rompe com ela de vez. "Eu sou muito bobo mesmo. Burro! Mais acabou. Não quero mais saber de você, Delícia. Tô fora. Fui!", fala Carlito, que vira as costas para ir embora. Valdirene, então, se desespera: "Palhaço, e o nosso bebê que tá crescendo aqui, na minha barriga?". Carlito responde: "Quando ele nascer, nós resolve outras paradas. Mais pra mim acabou. Eu aguentei até agora. Mas não quero mais, não. Você cortou o meu coração, Delícia, e vai continuar cortando a vida toda".
Magoado, já que foi abandonado e traído pela jovem várias vezes, Carlito leva a enfermeira Raquel (Carol Rainato) para tomar um chopp no bar de seu pai e Valdirene tenta estragar o encontro. A periguete se declara para Carlito, mas ele se mantém firme e dispensa a ex, deixando-a arrasada. "Você nem tem moral pra fala comigo, Delícia, porque você só queria estar dando golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim", pede o DJ, decidido.
Arrependida, Valdirene tenta reconquistar o jovem. "Você tá fritando o meu coração, Palhaço. Daqui a pouco ele vira um torresmo". "Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava você memo. Me largou num sei quantas vezes pra ir atrás de milionário. Num deu força nem pra eu tá sendo DJ", afirma o irmão de Bruno (Malvino Salvador). "Palhaço, eu posso mudar, eu posso ser uma pessoa melhor que eu era. Me dá uma chance", pede Valdirene, que leva um fora. "Dá licença, Delícia, que eu estou ocupado. Mais uma cerva, gata?", pede ele à enfermeira.





Hidratação nas mãos

Você vai precisar de:

Farinha de linhaça triturada
Açúcar cristal
Óleo de coco
Suco de limão

1-Misture todos os ingredientes até criar uma consistência sólida.
2-Aplique, massageando e esfoliando a pele. Lave as mãos para retirar o produto e passe protetor solar.

Retirado de "Bem simples"


27.8.13






Um sapatinho de croche ...Ralph Lauren !!!



Foto: Um sapatinho de croche ...Ralph Lauren !!!
By crochetconcupiscence.com

Uma pantufinha linda em tricô !!!!


Foto: Uma pantufinha linda em tricô !!!!
By etsy.com





linda cortina !!!






Q linda essa entrada...espia o tapete !!!!!




Foto: Q linda essa entrada...espia o tapete !!!!!
By bhg.com





Belo trabalho....







Olha que coisa mais fofa essa bolsa !






Que sonho ! 








Que fofoooooo !



Quero tudo *o*





Lindos ! *o* 1 ou 2 ?






Que casaco lindo ! *-*




Adoreeei esse sapato *0*






Queroo !







Qual dos dois ?












Look do dia: 


Chemise, saia fofa e meias longas.



Foto: Look do dia: Chemise, saia fofa e meias longas. Curtiram ? Eu ameeei *-*




Descendo a bainha...





Nem só de shorts e pernas super expostas vive a moda! Se você quer aderir à nova tendência,
 aposte nas bermudas! 
Elas estão super em alta! Além de serem mais comportadas, nos dão a possibilidade 
de compor looks mais arrumadinhos e elegantes.
As gringas desfilaram várias opções, nos enchendo de inspiração! Uma boa dica 
é cortar aquela calça jeans, assim como fazemos com os shorts! 
Você pode dobrar a barra, acrescentando ainda mais charme ao visual. 
Outra opção muito vista, forma as bermudas com corte de alfaiataria. 
Elas são bem "chiquizinhas" e ficam ótimas com saltos ou rasteiras mais finas!


























Imagens: Reprodução
StockholmStreetStyle







Jeans Poá


.



Imagens: Mariah, Forever 21, Street Style, Reprodução









'Flor do Caribe': Fred, jogador do Fluminense, participa dos últimos capítulos como o novo namorado de Cristal, com direito a beijo na boca



fred.jpg
Sucesso no Fluminense e na seleção brasileira, o atacante Fred vai fazer gol também em outro gramado: nos estúdios do Projac. O jogador vai fazer uma participação na reta final de "Flor do Caribe" como namorado da cantora Cristal (Moro Anghlieri). Na história, que vai ao ar no dia 3 de setembro (a novela termina no dia 13), a caribenha chega de surpresa ao Flor do Caribe no aniversário de Marizé (Livian Aragão) a bordo de um carrão e com Fred ao lado. As crianças rodeiam os dois, que dão autógrafos e tiram fotos. "Mãe, eu não tô acreditando no que eu tô vendo", diz Marizé.
Cristal e Fred posam juntos para inúmeras fotos, deixando todos boquiabertos. Amaralina (Sthefany Brito) vê a confusão e tenta colocar ordem por ali. "Alô, fãs! Alô, alô! Vamos deixar o casal chegar em paz? A Cristal e o Fred vão tirar muitas fotos com todos vocês, ok? Com licença. Vem Cristal, vem Fred!", diz ela. Amaralina consegue tirar o casal do meio das pessoas, e eles encontram com os amigos. "Este aqui é o Fred... Mi amor", apresenta Cristal. "Parabéns, Marizé! Trouxe um presente pra você", fala o jogador. Ele entrega à menina uma blusa da seleção brasileira autografada.
Depois, Cristal apresenta Fred a Cassiano (Henri Castelli) e a Ester (Grazi Massafera). "Então, o namorado misterioso é o Fred, da seleção?", pergunta Cassiano. "Muito prazer conhecer vocês", fala o jogador. "O prazer é nosso, cara! É uma honra te receber", fala o ex-piloto. Ester pede ao atleta que faça Cristal feliz, porque ela merece. "Farei ela muito feliz, Ester", responde Fred. Duque (Jean Pierre Noher) se aproxima e faz graça com o novo namorado de Cristal. "Me chamo Duque, sou franco-argentino e só tenho um aviso para te dar: na Copa, cuidado com a Argentina", fala. Fred ri e dá o troco. "Pra Argentina, não tem aliviada, Duque".
Todo mundo cai na risada. Rodrigo (Thiago Martins), Ciro (Max Fercondini) e Amadeu (Dudu Azevedo) chegam perto deles e puxam assunto com Fred. "Cara, você e Neymar, sem alívio pra ninguém", fala Rodrigo. "Se precisar de reforço nesse ataque, pode me chamar!", fala Ciro. Amadeu  brinca como amigo e o chama de perna de pau. Nesse momento, Cristal chama o namorado. "Mi amor, preciso me aprontar para o show", fala ela, toda dengosa. "Deixa ele aqui com a gente, Cristal", pede Rodrigo. A cantora dá um beijo na boca de Fred e vai para o camarim. A criançada volta a cercar Fred, e ele, simpático, atende a todos.
Fred ficou feliz com o convite e já está com o capítulo com suas cenas em mãos. O jogador disse a amigos que está com medo de travar de vergonha na hora da gravação, principalmente, na hora do selinho em Cristal. A produção da novela e a assessoria de Fred estão conversando para marcar a participação o quanto antes.
cristal.jpg