28.6.13







Como remover o amarelado de roupas brancas

Foto: DICA DO LAR

* Como remover o amarelado de roupas brancas
Dilua um pouco de água oxigenada em água e esfregue a área manchada. Depois, lave a peça com sabão-de-coco e enxágue bem.

Dilua um pouco de água oxigenada em água e esfregue a área manchada. Depois, lave a peça com sabão-de-coco e enxágue bem.


Para as lindas de plantão!!
Foto: Que lindo meninas!

Foto: Então meninas o que me dizem sobre este:)



Foto: Para as lindas de plantão!!

Foto: Lindoooo amei meninas e vcs.

Foto: Lindíssimo um charme meninas vocês não acham hummmm


Foto: Lindoooo amei meninas e vcs.



Foto: Respire fundooo e fique feliz agora encontre uma excelente Modelista e faça pra você:)))


Foto: Que lindo s meninas alongam definem uma silhueta mais linda




Foto: Para todas as lindas plus sise ou nao oque acham. ):-)

Foto: qual vcs usariam  meninas???









ATENÇÂO: Muita gente jogando fora antenas grandes e trocando por mais modernas e menores...Se você tem um jardim, aproveite para reciclar Antenas Parabólicas..



Foto: ATENÇÂO: Muita gente jogando fora antenas grandes e trocando por mais modernas e menores...Se você tem um jardim, aproveite para reciclar Antenas Parabólicas...No nosso álbum completo "antenas recicladas" vc encontra mais ideias...

 http://www.klru.org/ctg/blog/?p=8584












Foto: " É possível resgatar o amor e até mesmo aprender a amar alguém que você nunca amou. O primeiro passo é saber que a única maneira de se amar uma pessoa é conhecer mais a respeito dela.
Amar não é sentir. Amar é conhecer e admirar o que você conheceu dela e olhar seus defeitos positivamente. "

Casamento Blindado - livro


" É possível resgatar o amor e até mesmo aprender a amar alguém que você nunca amou. O primeiro passo é saber que a única maneira de se amar uma pessoa é conhecer mais a respeito dela.
Amar não é sentir. Amar é conhecer e admirar o que você conheceu dela e olhar seus defeitos positivamente. "

Casamento Blindado - livro





Como organizar as camisetas... (:










Maxis braceletes








Cômodas charmosas

Cada vez mais as cômodas ganham status de peças práticas e multiusos, são charmosas no living, indispensáveis no quarto, podemos até mesmo  usá-las na varanda, no hall de entrada, lavabo.



Pinceladas de cor


Cores neutras usadas como base na decoração de interiores, mas com pinceladas de cor, deixa os ambientes mais alegres, aconchegantes e charmosos.
Selecionei imagens onde poderemos perceber esta sutileza de detalhes.

Relógio de flores





                                                           Genebra- Suíça
                                        Bicas- Minas Gerais

                                    Garanhuns - Pernambuco

                                  Vina Del Mar - Chile

                    Genebra de novo, lá o relógio de flores muda de cor
                    dependendo da estação do ano.                                                                
                
                               Viena

                               Poços de Caldas - MG



Look fofo do dia








Para inspirar - Poás / Dots

 Achei tão estilosas e lindas estas imagens que compartilho com vocês.












BATOM MARROM!!!


Estava lendo em uma revista de moda que os batons em tons de marrom voltaram com tudo agora neste inverno 2013... 


Entendo o Caco Antibes. Ah, como entendo!



Camila Pitanga é o novo rosto da Imedia Excelence- L'Oréal

Camila Pitanga   é o novo rosto  da Campanha Imedia Excelence- L'Oréal. A beleza brasileira muito bem representada pela bela atriz.
fotos;reprodução



Espartilho de Edith,Barbara Paz #Amor à Vida

espartilho  que surgiu em meados do  século XVI tinha como função afinar a cintura e manter o tronco ereto, mas Edith, Bárbara Paz,usou para tentar seduzir Félix ,Mateus Solano, na Novela Amor à Vida   é da marca Rose Sathleque tem cada  espartilho mais lindo que outro:
fotos;reprodução







Posso não ser a melhor e não ter tudo, mas sou e tenho o suficiente 
pra ser grata e feliz!





'Sangue bom': Giane discute com Malu, e a jovem conta a Bento que a amiga é apaixonada por ele


malu-giane-pigossi-amora.jpg
Depois de Amora (Sophie Charlotte) brigar com Malu (Fernanda Vasconcellos) por Bento (Marco Pigossi), vai chegar a vez de Giane (Isabelle Drummond) arrumar confusão por causa do florista. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a jovem bate boca com Malu na Acácia Amarela. A briga acontece quando Malu vai à floricultura. Simpática, ela pergunta por Bento e é recebida com quatro pedras na mão. "Acabou de sair. Foi fazer uma entrega", responde Giane, irritada. Malu pede, então, para a jovem dar um recado para Bento: "Pede pra ele me ligar, assim que voltar?".
É aí que Giane é grosseira e responde: "Não". Malu fica surpressa e a menina continua: "Não vou pedir pra ele te ligar coisa nenhuma. E digo mais: se dependesse de mim, o Bento nunca mais olhava pra tua cara!". Chocada, Malu pergunta porque ela está falando dessa maneira, mas Giane corta a rival. "Desde que você e a sua it-irmã apareceram, a vida do Bento virou um inferno! E não só a dele, a minha também!", responde Giane.
Malu diz que não é Amora e Giane dispara: "É pior! Porque fica se fazendo de boazinha e enrolando ele com essa Toca do Saci!". Malu se irrita e pergunta o que ela fez e porque ela está falando daquele jeito. "Porque cê atrapalha a nossa vida!!! Vai embora, Malu! Arruma um mauricinho e volta pros jardins! Some da minha vida e da vida do Bento que a gente tava muito bem e muito feliz antes de vocês aparecerem!", grita Giane.
Malu se acalma e fala: "Giane... Eu sempre soube que você gostava do Bento... Mas não tinha ideia que você era assim, tão apaixonada...". Pronto, Giane se irrita ainda mais e vai para cima de Malu. "Apaixonada coisa nenhuma! O Bento é meu sócio e meu melhor amigo! E eu tô de saco cheio de ver vocês duas disputando ele como se fosse um brinquedinho, enquanto o trabalho sobra todo pra mim!", responde Giane.
A irmã de Amora diz que ela deveria ir à luta. "Assume o que você sente ao invés de ficar espantando a concorrência! Que deste jeito, o Bento vai acabar com raiva de você!", fala Malu, saindo. "Vaza daqui, sua patricinha imbecil, ridícula!! Que ódio!", grita a moça. Depois, Malu encontra Bento e conta que esteve na Acácia Amarela. "Bento, ela está perdidamente apaixonada por você!", fala sobre Giane. Bento não acredita. "A Giane é só uma amiga ciumenta, Malu!". "Não é só isso... Ela te ama desesperadamente... Estou falando sério, Bento...", continua a jovem. E Bento fica impressionado.


'Amor à vida': Valdirene se veste de Angélica e ataca Luciano Huck




lucianohuck.jpg
Depois de Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort, Alexandre Pato e Cesar Cielo, chegou a vez de Luciano Huck participar de "Amor à vida". O apresentador foi convidado para gravar como uma das "vítimas" de Valdirene (Tatá Wernerck) e aceitou o desafio. A ideia, claro, parte de Márcia (Elizabeth Savala), que descobre que Huck vai viajar para João Pessoa para um trabalho e compra uma passagem para a filha. A confusão começa a acontecer antes mesmo de o avião decolar. Luciano vai para a classe executiva e Valdirene, com uma peruca loura para imitar Angélica, senta na ponta da mesma fileira, sorrindo para ele. Quando o dono da poltrona chega, a aeromoça pede que Valdirene se retire, mas ela se recusa. "Eu tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Eu não saio daqui. Eu sou do luxo. Eu já sentei e tou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira".
Valdirene, então, é colocada à força na classe econômina e Luciano Huck acha que ela é uma maluca. E ele tem razão. A periguete levanta para ir em direção ao banheiro, mas espia Luciano pela cortina que separa a classe econômica da executiva. Quando ela vê o apresentador levantando para ir ao banheiro, ela rapidamente atravessa a classe executiva sem que a aeromoça repare. Antes que Luciano feche a porta, Valdirene entra com ele, que se assusta: "Calma aí garota, eu entrei primeiro...". E Valdirene responde: "Eu entrei em segundo, ué. Sou loura, mas não sou burra. Eu sou a inteligência pura. E tou aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura!. Todinha só pra você. Me pega, vai! Me pega!".
Luciano, claro, fica em choque e diz que é muito bem casado. Mas Valdirene cisma em falar mal de Angélica. "Magina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loura sou eu. Sente o meu corpitcho junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião", fala a maluca, agarrando Luciano. Ele tenta se desvencilhar dela e grita: "Ou você sai daqui ou eu chamo a aeromoça. Cê só pode tar doida!". Mas Valdirene nem lhe dá ouvidos e o agarra ainda mais. "Doidinha por você, incrível Huck! Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha pra lá e casa comigo. Empina o nariz da aeronave, prepara o seu trem de pouso e aterriza bem aqui, no seu porta-avião. Gostosão!".
Mas quando Valdirene vai beijar o apresentador, o avião treme numa forte turbulência. A porta do banheiro explode e os dois caem para fora. E a peruca de Valdirene voa longe. "Ai! Minha peruca!... Me segura Luciano Huck, essa coisa vai cair!". A maluca é tirada do avião e, já no aeroporto, ela liga para a mãe contando o que aconteceu: "O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de vôo em vôo até chegar aqui! Eu tou verde de fome, mãe, me busca. Até hot dog eu como com prazer!".







Juliana Paiva deixa 'Malhação' para ser protagonista da nova novela das sete ao lado de Rodrigo Simas



juliana1.jpg
Nem Bruna Marquezine, nem Mariana Rios. A protagonista de "Além do horizonte", a próxima novela das sete, é Juliana Paiva, que se despede de Fatinha, a periguete de "Malhação" na semana que vem. A moça foi escolhida por ninguém menos que Ricardo Waddington, o todo poderoso diretor de núcleo da produção, famoso por lançar novos rostos.
Juliana, que faz sucesso na novelinha teen, também chamou atenção quando interpretou a rebelde Valquíria de "Ti ti ti", em 2011. Para fazer par com Juliana, a Globo escalou o novo queridinho da emissora, Rodrigo Simas, seu marido em "Malhação". A ótima química do casal foi fundamental para a escolha deles para os papéis de Lili e Rafa. Giovanna Lancellotti completa a ponta do triângulo como Paulinha, a ex-namorada de Rafa que promete confundir a cabeça do jovem e tumultuar a relação dos protagonistas.








'Amor à vida': Leila arma para Lídia ser demitida, vai morar na casa da milionária e sugere que ela faça um testamento para Thales




trio33.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a frieza de Leila (Fernanda Machado) promete impressionar o telespectador com seu plano diabólico. Disposta a tirar Lídia (Angela Rebello) de seu caminho, Leila rouba algumas joias valiosas de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e coloca no quarto da governanta.
Leila, claro, dá um jeito de Nicole flagrar suas joias lá.  Lídia, que tem certeza de que foi vítima de uma armação de Leila, a acusa na frente da patroa e promete se vingar dela. "Eu sei que foi você, Leila. Você plantou as joias no meu quarto, pra me acusar de roubo... Eu não sei qual é o seu objetivo, mas vou descobrir", diz Lídia.  "Eu só tou protegendo a Nicole. Sou a melhor amiga dela. E agora eu tou vendo que tinha que proteger mesmo... Ela tava nas mãos de uma cobra! Não tenta virar o jogo contra mim! Nicole, eu sei que cê tá abalada, se não tiver forças pra tomar uma atitude, eu peço pra Pilar vir aqui, botar essa mulher pra fora. Cê não pode viver com uma ladra do seu lado", fala Leila.
Mesmo arrasada com a "traição" da pessoa que a criou desde pequena, a ruiva demite a funcionária. "Se era dinheiro que cê queria, não se preocupa. Eu vou falar com meu procurador, ele vai acertar as suas contas, te dar uma boa gratificação...", fala Nicole. E Lídia se defende: "Eu não quero dinheiro... nunca pensei nisso. Nicole, acredita em mim, eu não roubei essas joias". A milionária tem uma vertigem e Leila toma proveito da situação. "Olha o que cê tá fazendo com a Nicole. Ela tá passando mal por sua causa! Faz as suas malas e vai embora imediatamente".
Com a demissão de Lídia, Leila arruma um jeito de se aboletar na casa da milionária. Ela se muda para lá com a desculpa de cuidar da vida de Nicole como Lídia fazia, mas ela também quer vigiar Thales (Ricardo Tozzi). "Aquela casa é enorme. Tem muitos quartos. Ela nunca vai descobrir que tamos juntos. Nunca!", diz Leila ao amante. Para piorar, Leila terá a coragem de dizer a Nicole que ela deveria fazer um testamento em nome de Thales. " Eu sei que é um assunto triste, me perdoa, mas na sua situação é melhor resolver logo. Depois daquilo que... enfim, do inevitável acontecer, sempre pode surgir algum parente distante com reivindicações...E eu tenho certeza que quer proteger os direitos de seu futuro marido", fala a vilã, deixando até Thales chocado com a frieza do golpe em Nicole.
Apesar de triste com a sua situação, a ruiva concorda em fazer o documento e pede que seu procurador resolva essa questão o quanto antes. "A Leila tá certa. Eu tenho cancer. Agressivo, como o médico diz. Minhas chances são poucas, quase nenhumas. Doutor Rezende, pode preparar também os papéis do meu testamento. Eu sei que isso te faz sofrer, meu amor. Mas a gente tem que ser realista, como a Leila diz. Marca essa reunião o mais rápido possível. É pra você, Thales, que quero deixar a maior parte dos meus bens", avisa.

'Sangue bom': Amora tenta sufocar Malu com um travesseiro



malu_amora2.jpg
Até agora mostrada apenas como uma patricinha fútil, Amora (Sophie Charlotte) vai se revelar capaz de cometer até mesmo um crime. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a it girl fica tão desesperada com as confusões que estão acontecendo em sua vida que tenta matar Malu (Fernanda Vasconcellos). Com raiva da irmã, que se declarou a Bento (Marco Pigossi) na frente dela, Amora entra no quarto de Malu no meio da noite. Ao ver a irmã dormindo, Amora percebe um travesseiro deixado sobre uma poltrona. Ela considera e depois pega-o. A jovem caminha lentamente na direção de Malu com intenção de sufocá-la e aproxima o travesseiro no rosto da irmã.
Quando Amora está quase cometendo o crime, Emília (Mariah da Penha) entra e a surpreende. "Que cê tá fazendo aí?", pergunta a doméstica. Malu desperta e se assusta ao ver Amora diante de si com o travesseiro em punho. "Amora? O que cê tá fazendo com esse travesseiro?...", quer saber Malu. A patricinha pensa rápido e inventa uma desculpa. "É meu e eu vim pegar! Aliás, nada do que me pertence te escapa ileso, nem meu travesseiro! Será que agora vou ter que trancar a porta do meu quarto?", pergunta Amora, disfarçando suas verdadeiras intenções.
Malu não percebe a mentira da irmã e pergunta se ela realmente precisa fazer todo esse drama. Já Emília diz que ela não deveria entrar no quarto de Amora sem bater na porta. Nervosa, a it girl joga o travesseiro no chão e dá um ataque: "Quer saber? Pode ficar com essa porcaria! Eu compro outro!". Malu fala que nunca viu a irmã tão descompensada e Emília saca que alguma coisa acontece com Amora: "Então tome cuidado com ela! Melhor até cê trancar a porta! Eu não confio nadinha na sua irmã!".
Depois, Malu resolve contar para Madá (Fafy Siqueira) o que aconteceu enquanto ela dormia e a avó fica preocupada com a situação da neta. "Eu não gostei nada dessa história do travesseiro! A Emília tem razão! Cê precisa tomar cuidado com a Amora!", fala Madá. Mas Malu não dá muita importância para o ocorrido e se nega a acreditar que a irmã possa fazer algo contra ela: "Vó, já chega a violência na rua! Eu tô na minha casa, não quero ficar paranoica!








'Flor do Caribe': Cassiano invade mansão de Alberto e leva Samuca embora



cassiano-alberto-flor-do-caribe.jpg 
O clima vai esquentar entre Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de "Flor do Caribe". Depois que Ester (Grazi Massafera) conta ao piloto que o vilão usou Samuca (Vitor Figueiredo) para ameaçá-la, Cassiano fica furioso e resolve tirar o filho da mansão Albuquerque.
Acompanhado de Ester, Cassiano corre à mansão Albuquerque. "O papai veio te buscar pra gente ir lá pra casa do vô Chico e da vó Olívia", anuncia ele a Samuca. O garoto estranha, mas logo se deixa levar. Quando os três começam a descer as escadas, rumo à rua, dão de cara com Alberto, que sorri e abre os braços para Samuca. "Vem, Samuca!... Vem com o pai, amigão!".
Cassiano fuzila o inimigo com o olhar e ordena à loura: "Ester, pode passar e levar o meu filho lá pra fora". Ao que Alberto protesta: "Tenho o direito de dar um beijo no meu filho!". Então Cassiano explode. "Beijo? Só se for o de Judas! Você nem gosta dele!". O vilão tenta se fazer de bom moço diante da criança. "Fui eu quem criou o menino! Fui eu que cuidei dele! Essa educação que ele tem, eu que ensinei!", diz.
O piloto rebate: "Você tá querendo me irritar mais do eu que já tô?". E Alberto continua provocando: "Irritar? E você acha que eu estou como? Invade a minha casa a essa hora pra tirar o menino daqui?!". Lívido de raiva, Cassiano põe um ponto final na discussão. "Cala a boca, desgraçado! Cala a boca! Escuta com muita atenção o que vou te dizer: esta foi a última vez que você botou essa sua pata no meu filho!", grita ele, antes de ir embora com Samuca.