31.1.13





















D.I.Y. - CADEIRA DE FERRO


Uma simples cadeira de ferro velhinha e sem graça pode se transformar em poucas etapas num grande charme. Acompanhem a transformação nas imagens abaixo.































Viram como é facíl?









COZINHA DIVERTIDA | como pintar seus armários

Faltando um pouco de alegria na sua cozinha? Que tal se aventurar numa cartela de cores bem vibrantes e fazer uma mudança radical? 











DECORAÇÃO DE MESA | SIMPLES E BARATA
















































MAC Archie’s Girls


Mais personagens de quadrinhos viram temas de coleções da MAC. Agora é a vez de Betty e Veronica, as Archie's Girls. A coleção Primavera/Verão está prevista para ser lançada em Fevereiro nos EUA,  no Brasil ainda sem  previsão.


Imagens: Reprodução



Just Cavalli - verão 2013


A brasileira Aline Weber faz parte do time poderoso de modelos que fotografou a campanha de Verão 2013 da Just Cavalli. Imagens e roupas inspiradoras em uma ilha de Ibiza.

 Imagens: Reprodução



Carnaval Farm


Todo ano a marca carioca Farm lança uma linha trandicional na época do carnaval... Esse ano não poderia ser diferente! As peças custam a partir de 39 reais, e estarão a venda nas principais lojas da marca e no e-Farm. As fotos foram feitas atrás do Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro. As interessadas poderão achar fantasias de melindrosa, gueixa, borboleta, columbina, gata e palhacinha, sem contar nos vestidos, shorts e blusas com paetês, tiaras, cartolas e colares. Pode começar a desejar tudo!



Giovanna Antonelli e suas cases


Giovanna Antonelli prova mais uma vez que é super antenada nos lançamentos de cases para iPhoneque surgem e viram hit mundo a fora. 
Imagens: Rede Globo

Editorial Vogue Coréia
A modelo Malgosia Bela, rosto de Alexander Wang Primavera 2013, estrela o editorial da revista Vogue Coréia Fevereiro 2013 com cliques do fotógrafo Rafael Stahelim.

Imagens: Vogue






Tendência Chic: Tule


Inspiração romântica, tule. O mais legal é ver a versatilidade do tecido, os looks vão do dia a dia a noite, e um mais lindo que o outro. So cute!
 Imagens: Reprodução






Conheça as Diferentes Texturas

 Produto de maquiagem é um vício. Uma base aqui, um primer ali, uma sombra acolá, e por ai vai. Mas, o segredo é experimentar  diferentes produtos para certificar os efeitos e saber se vai atender as suas necessidades. Nem sempre o produto que fica bem na amiga e o melhor pra você, não é mesmo?

E quando o assunto  é base, no mercado existe diversas opções : líquida, cremosa, compacta, mineral, em pó, mousse, fluída... e de preço variado, também.

Base Líquida:  proporciona uma acabamento natural, uma boa cobertura e para garantir um efeito natural aplique pequena quantidade.

Base Fluida: deixa o make natural, uniforme, porém tem uma baixa cobertura e não favorece que tem pele manchada.

Base Stick, bastão: possui textura consistente, prática e de fácil aplicação.
 
Base Compacta:  Proporciona uma cobertura leve, ideal para levar na bolsa.



 Base Mousse:  com textura aveludada, ajuda a controlar o brilho e possui acabamento matificante.

Base Cremosa: é ideial para cobrir manchas, pois sua textura é mais grossa. Fica melhor em pele seca ou normal. Para quem tem pele oleosa escolha a versão oil- free.


Base Mineral: É a base para usar no verão, quando o rosto sua bastante. Ela reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros.

Base em Pó Mineral Mary KayBase O BoticárioBase líquida mineral da ArtedecoBase Bare Mineral 

Base em Pó: de cobertura mediana e vai bem em pele normal ou oleosa.

  Dica para quem tem pele oleosa:  Opte pela base líquida oil free, a durabilidade é maior e o efeito é ótimo.
Para quem tem pele mista. aplique na Zona T uma base com acabamento matte.A indicação é  mesclar o uso de uma base   líquida oil free  e outra  mineral. 

Onde comprar: Avon, Debby ShopBeleza na WebNaturaO BoticárioSephora.










 Maquiagem para o Carnaval 2013







fotos:Rerpodução








Claudia Leitte Lança Coleção de Esmaltes em Parceria com a Beauty Color

 Claudia Leitte  criou uma linha de esmaltes, que traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência,  em parceria com a Beauty color.  

As cores fortes e vibrantes, e   remetem à alegria e da musicalidade do carnaval, com textura cremosa e cintilante.  As 12 tonalidades receberam o nome de músicas, da cantora:

Nude - Famo$a.;
Amarelo - Largadinho;
Verde cintilante - Ver Te Mar;
Rosa claro - As Máscaras;
Azul escuro - Exttravasa;
Azul céu - Pássaros;
Azul -Locomotion Batucada;
Laranja - Sambah;
Vermelho - Beijar na boca;
Verde claro - Bem vindo amor;
Rosa escuro - Doce paixão;
Marrom – Elixir.


  
Fotos:Reprodução


A nova camisa da seleção brasileira 


















A nova camisa da seleção brasileira foi apresentada na manhã desta quinta-feira (31), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com direito a superprodução e várias gafes, o evento teve a presença de Neymar, garoto-propaganda, máscaras do craque e artistas convidados para a cerimônia.








Depois de duas crises de choro de Fani nas quais a sister alegou ter alterações de humor em função da falta de remédios que tomava antes de entrar no programa, a Rede Globo informou que os participantes do “BBB13″ são acompanhados por médicos que não deixariam faltar remédios essenciais.
“Remédios controlados só são usados com prescrição médica. Os participantes são monitorados permanentemente por uma equipe de médicos que acompanha o programa e têm à disposição todos os medicamentos que necessitam”, disse a Central Globo de Comunicação (CGCom).
Em mais de uma ocasião, Fani reclamou da falta de remédios que tomaria desde os 18 anos por indicação de um psiquiatra. A CGCom não respondeu se Fani comunicou que tomava remédios regularmente antes de entrar na casa nem quais seriam esses medicamentos. fonte UOL



fonte Tevescopio






O Big Fone finalmente vai tocar na sexta-feira na casa do "Big Brother". Quem atender terá direito a dar imunidade a alguém.
Em um bom momento, pois quem ganhar o colar preto estará salvo do paredão triplo, que será formado na noite de domingo. E as emoções seguem: o líder indicará uma pessoa, e os grupos (da Xepa e da Casa Grande), outras duas. Como se não bastasse, o anjo desta semana será autoimune, mas os participantes do jogo só saberão disso minutos antes da formação da berlinda.











Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", depois de passar por apuros e chegar até mesmo a ser presa, Wanda (Totia Meirelles) finalmente conseguirá voltar à Turquia. Proibida de sair do país por conta das investigações sobre seu envolvimento com o tráfico de bebês, a vilã pedirá uma permissão à Justiça para ir a Istambul, sob o pretexto de que viajará a negócios. E será atendida.


Além de sair do Rio para escapar da mira de Helô (Giovanna Antonelli), Wanda quer ir atrás de Morena (Nanda Costa), de quem está louca para se vingar. E a megera terá um trunfo e tanto nas mãos: assim que chegar a Istambul, ouvirá uma conversa em que a filha de Lucimar (Dira Paes) conta a Waleska (Laryssa Dias) que está grávida.
Ao perceberem a presença de Wanda, as duas disfarçarão. Mas à essa altura a vilã já saberá o segredo de Morena. O que será que a vilã fará com sua rival?





Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade

Família confirma namoro de Xuxa com ator de Salve Jorge

Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade - Reprodução/Facebook

O mistério em torno do namorado de Xuxa parece ter chegado ao fim: o eleito da eterna Rainha dos Baixinhos é o ator e cantor Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.
Os maiores de 30 anos devem fazer um breve teste de memória e se darão conta de que conhecem de longa data o atual amor de Xuxa. Nos anos 80, Junno - agora também ator conhecido por Junno Andrade - era assíduo dos programas musicais de tevê e se destacava pelos cabelos lisos e longos, além do par de ombreiras.
Apesar da apresentadora não falar abertamente sobre o novo amor, seu irmão, Blad, acabou confessando o Romance.
"Eles estão juntos", limitou-se a dizer a O Fuxico.
O último romance de Xuxa - assumido - foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.
Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação doquadro Memória X.
No ar no papel de Santiago, em Salve Jorge, Junno, aos 49 anos, ainda chama a atenção desde a sua estreia como ator na Globo. Aliás, uma estreia esta adiada, já que o papel de Kadu Moliterno em Malhação, era para ele. Junno já havia feito um teste para a novela América, época em que decidiu estudar e se aperfeiçoar na arte, deixando paralela a carreira de cantor, iniciada em 1987.
Junno despontou na carreira artística no final dos anos 80, ao lançar seu primeiro álbum. Na época, ele assinava seu nome com apenas um “n”.
Em 1991, ele gravou seu segundo LP, com participações dos grupos Roupa Nova e Placa Luminosa, e regravou Eu te Darei o Céu com o aval, por escrito, do Rei Roberto Carlos.
Em 1996, Junno regravou hits de outros intérpretes como Venha matar saudade, de Carlos Dafé e Suave é a noite, versão de Tender is the Night
Em 1997, vários intérpretes adotaram s músicas de Junno: as duplas Christian & Ralf e  Leandro & Leonardo, com Um Sonhador, que vendeu mais de três milhões de cópias.  A partir dali,  Junno não parou mais de ser gravado por grandes nomes da MPB, como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa , KLB, Fábio Júnior, entre outros.
Algumas canções de Junno ainda fizeram parte de trilhas de novelas como O beijo do vampiro.


Salve Jorge: Celso invade apartamento de Antonia, que recupera guarda da filha

Quando assinarem o divórcio, a guarda de Raíssa será compartilhada

Salve Jorge: Celso invade apartamento de Antonia, que recupera guarda da filha - Foto Montagem

Celso (Caco Ciocler) tanto fará para infernizar a vida da ex-mulher, que acabará perdendo a guarda de Raíssa (Kiria Malheiros). Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Globo, Antônia (Letícia Spiller) conseguirá na Justiça uma determinação para que o ex-marido não se aproxime dela. As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut.
Celso, porém, é impulsivo e desobedecerá a petição concedida pelo juiz e invadirá o apartamento de Antônia. Com isso, a funcionária de Lívia (Claudia Raia) irá recorrer e conseguirá recuperar a guarda de sua filha.
Mas a situação será temporária. No momento em que assinarem o divórcio, o juiz determinará que Raíssa fique metade da semana com o pai e metade da semana com a mãe.