31.12.12




FELIZ 2013!!!







Ano de 2013...


Ano de viver com todo o coração...





Ano de viver sem medos...





Ano de plantar a semente do amor...




Ano de colher novas conquistas...




Ano de amar e ser amado...




Ano de sucesso...




Ano de paz...




Ano de muita saúde...




Ano de viver uma vida extraordinária!!!




Que seja um ano muito abençoado para todos nós!!!




Feliz Ano Novo!!!







Que o ano novo venha cheio de amor, alegria e respeito. 
Que ele venha também zerado de mágoas, ressentimentos e questões mal resolvidas.
Desejo a cada um de vocês um 2013 com muita saúde, alegrias, realizações, prosperidade e amigos.







Makes lindas para o Reveillon









Imagens: Reprodução



Festa do Branco!

























O importante é estar linda e perto de quem você ama no dia da virada!!!








'Lado a lado': Sandra conta a Teodoro que não é mais virgem

Em "Lado a lado", Sandra (Priscila Sol) vai ter a conversa mais difícil da sua vida. A moça, finalmente, vai contar a verdade para Teodoro (Daniel Dalcin). Ela o chama para conversar, diz que é apaixonada por ele, mas que não pode ser feliz ao lado do rapaz porque não é mais virgem."Eu não posso me casar com você. Não porque eu não quero. Você que não vai me querer", ela diz. Diante da surpresa dele, Sandra confessa: "Eu não sou mais moça, Teodoro!".
Teodoro fica tenso, tentando assimilar a informação. Até que reage: "É mentira! Diz que é mentira!". Derrubada, Sandra diz que é verdade, mas Teodoro insiste: "Diz que é só uma desculpa, você esperava um homem mais experiente!". "Eu não esperava nada, e, olha, acho bonito você ser assim. Eu é que...", fala Sandra, antes de ser cortada pelo jovem: "Eu não acredito!". Arrasada, a menina pede que ele vá embora. Teodoro vai saindo, catatônico, e Sandra desaba numa poltrona aos prantos. A conversa é tão emocionante que Sandra não tem nem coragem de revelar que é mãe do menino que todos pensam ser seu irmão.

'Salve Jorge': Théo pede a mão de Érica em casamento


Théo (Rodrigo Lombardi), realmente, é o personagem mais impulsivo de "Salve Jorge". Depois de fazer juras de amor a Morena (Nanda Costa) assim que a conheceu, o capitão agora reatará com Érica (Flavia Alessandra) e ainda vai pedi-la em casamento com direito a festa de noivado e tudo mais.
Théo e Érica estão conversando sobre a implicância de Élcio (Murilo Rosa) com ela e a tenente acaba contando ao ex que foi ao motel com o capitão para tentar esquecê-lo. "E quando eu quis ir embora ele ficou possesso... De lá pra cá é isso! Essa perseguição constante", conta a tenente, emocionada.
Théo acaricia o rosto de Érica e os dois acabam se beijando. O capitão diz que Morena é caso encerrado e sugere que eles tentem namorar de novo. Quem adora a novidade é dona Áurea (Suzana Faini), que não se contém: "Podiam ficar noivos pelo menos!". E Théo responde: "Nada contra!".
Érica fica emocionada com a atitude do namorado e a sogra pergunta se já pode preparar a festa. Com cara de pidão, Théo se vira para Érica: "Pode?". A loura, com lágrima nos olhos, aceita o pedido de casamento: "Fechado!". Dona Áurea sorri vitoriosa e corre com os preparativos para o noivado do filho.




'Salve Jorge': Érica é presa por Élcio


 


Érica (Flavia Alessandra) vai se arrepender de ter se metido com Élcio (Murilo Rosa), em "Salve Jorge". Mesmo depois de ter sido repreendido por Coronel Nunes (Oscar Magrini), o capitão não vai parar de implicar com a veterinária. E a situação só vai piorar agora que a tenente está se aproximando de Théo (Rodrigo Lombardi). No capítulo de sábado, dia 5, Érica irá acompanhar o ex até a casa de Lucimar (Dira Paes) para pegar Junior (Luis Felipe Mello) para ir ao cinema e Élcio os vê. Assim que Théo entra na cara da Morena (Nanda Costa), Élcio se aproxima de Érica. "Voltaram, é? Saudade de ser traída? Ou aceitou um jogo novo?", provoca o capitão. Érica diz que não sabe o que ele está falando e Élcio continua: "Você aqui, na porta da outra... Formaram um trio, é isso?". Érica vira o rosto, tentando se conter. "Bonito! Taí... Bonita essa pacificação! Parabéns!", ironiza.





Inspirações Ano Novo - Cores


Falamos aqui sobre look brancos para a virada de ano.. Hoje é a vez das cores! 
Antigamente diziam que na virada de ano tinha que usar looks brancos, porém hoje cada vez mais as 
pessoas optam por outras cores significativas, como vermelho: paixão, amarelo: dinheiro e por aí vai.
O mundo colorido sem dúvida é muito mais alegre.. A escolha é sua! 
 Imagens: Blog da Thassia, The Blond Salad, Blog da Mariah, Lala Noleto



Mudando a cara do sofá...










Dica de Decor: Ano Novo

umas imagens que podem ajudar e muito na hora de arrumar os detalhes na casa. 
Cuidado e capricho contam muito nesse momento! 
Imagens: Reprodução




Como comer doces sem engordar

É possível comer doce sem engordar. Foto reprodução


Por Karla Precioso
É possível comer doce sem engordar. Foto reprodução
você faz parte da turma que está em guerra com a balança, saiba que não é preciso privar-se de sobremesas. Especialistas explicam que proibições à mesa resultam em desequilíbrio de nutrientes e abrem brechas até mesmo para distúrbios alimentares, como a bulimia. Mas é preciso saborear doces de forma saudável. Impossível? De forma alguma.
Veja algumas dicas para não prejudicar a sua dieta:
- Dê preferência às opções menos cremosas, sem coberturas ou recheios de chantilly, já que esse ingrediente contém altos teores de gorduras em sua formulação.
- Opte por tortas fininhas e lotadas de frutas em sua cobertura. Além de emprestar sua doçura às receitas, amoras, uvas, cerejas, framboesas e damascos oferecem substâncias protetoras que zelam pelas nossas células.
- Se for preparar bolos e tortas em casa, procure incluir farinha integral ou até mesmo farelo de trigo para que as receitas contenham maior quantidade de fibras.
- Beba água como acompanhamento. Além de hidratar, o líquido ajuda a dar a sensação de saciedade e não contém calorias.
Prepare uma receita light criada pela nutricionista Vanderlí Marchiori, consultora do siteTrigo é saúde
Sobremesa de frutas
Rende 10 porções
Calorias por porção: 182
Ingredientes
Pudim
8 colheres de sopa de leite em pó desnatado
½ xícara de chá de água
4 colheres de sopa de adoçante para culinária
1 colher de sobremesa de margarina light
2 ovos
1 xícara de chá de leite desnatado
Calda
3 colheres de sopa de açúcar light
1 xícara de chá de água
Bolo
2 ovos
2 colheres de sopa de farinha de trigo
2 colheres de sopa de adoçante para culinária
1 colher de sopa rasa de fermento em pó
2 fatias de abacaxi
6 damascos secos
1 colher de uvas passa
Modo de preparo – Pudim: bata no liquidificador por 5 minutos o leite em pó, a água, o adoçante e a margarina light. Junte os ovos, o leite desnatado e bata novamente. Reserve. Calda: em uma panela, coloque o açúcar light e a água. Leve ao fogo até formar uma calda cor de caramelo. Espalhe em uma fôrma de pudim e reserve. Bolo: bata 2 ovos na batedeira até formar uma espuma. Acrescente a farinha de trigo e o adoçante restante. Misture bem e coloque o fermento em pó. Pique o abacaxi e o damasco e reserve. Montagem: coloque o abacaxi picado na fôrma caramelizada, cubra com a massa de bolo, junte as frutas secas (damascos e uvas passa) e finalize com o pudim. Cubra com papel alumínio e leve para assar em banho-maria por cerca de 1 hora à 200 ºC. Deixe esfriar e desenforme. Sirva frio



Aromas doces podem ser aliados contra a balança


foto reprodução
foto reprodução
Doces aromas podem se transformar em aliados contra a balança. Um grupo de pessoas acima do peso que inalou aromas de maçã verde, vanilla ou banana quando estava com fome perdeu, em média, 14 quilos em seis meses.
 Alan Hirsch, diretor neurológico da Smell & Taste Treatment and Reserach Foundation, de Chicago, acredita que as essências suprimem em vez de estimularem o apetite.
 Se você não gosta de sprays de ambiente, existe uma alternativa natural: o cheiro de uma maçã sobre a mesa é suficiente.
 fonte: Revista Women’s Health 



Maria Cândida é internada no hospital com suspeita de leucemia

Maria Cândida é internada no hospital com suspeita de leucemia - Reprodução

Maria Cândida foi internada há uma semana, na sexta-feira (21), na emergência do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, com uma intensa febre, foi medicada e ficou em repouso, mas a temperatura aumentou e as dores pelo corpo pioraram. Depois de uma leve melhora, ela voltou para casa e foi internada novamente logo após o Natal com altos índices de infecção no sangue.
Os dias de espera por um diagnóstico preciso estavam trazendo muita preocupação. Os médicos indicaram que era grande a possibilidade de uma leucemia ou mesmo de uma meningite, só que um resultado preciso dos exames apontaram que tudo não passava de um grande susto: era virose.
Toda a saga da jornalista foi contada por ela mesma em seu Facebook e agora ela deve receber alta na próxima segunda-feira (31), antes do Réveillon. Na manhã deste sábado (29), ela escreveu para seus fãs e amigos explicando tudo sobre o resultado:
“Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde. Depois de passar por dois sustos: um de suspeita de leucemia e outro de meningite, o quadro se fechou mesmo como uma virose super forte. Os índices de infecção no sangue já estão caindo, anemia melhorando e acredito que saio daqui até dia 31 para pelo menos uma semana de observação em casa.”
Ela finalizou seu texto com esperanças de começar um bom ano, com saúde, em 2013. Maria também afirmou que nasceu de novo e agradeceu a Deus por tê-la ajudado neste momento. A jornalista estava com uma viagem marcada para Punta del Este, no Uruguai, para passar o Réveillon por lá, mas teve de desmarcar.




Veja 6 benefícios que beber pode trazer para a saúde


O vinho é uma das bebidas que trazem benefícios à saúde Foto: Getty Images O vinho é uma das bebidas que trazem benefícios à saúde
Foto: Getty Images 

Beber pode não ser 100% saudável, mas novos estudos descobriram que o hábito pode trazer alguns benefícios para a saúde. O site da revista Cosmopolitan listou seis deles, veja:
Peso ideal: um estudo realizado durante 13 anos concluiu que o vinho pode ajudar a manter o peso ideal. Os cientistas descobriram que mulheres que bebiam de um a dois copos de vinho tinto por dia eram 30% menos propensas a sofrer com o sobrepeso em comparação com as que não consumiam a bebida. A razão é que o hábito encoraja o corpo a queimar calorias.
Inteligência: cientistas da Universidade de Illinois atestaram que as pessoas que beberam duas canecas de cerveja durante uma rodada de jogos de bar resolveram 40% mais problemas e deram respostas 3,5 segundos mais rápidas do que os participantes sóbrios.
Combate à pneumonia: de acordo com um novo estudo da Sapporo Medical University, no Japão, a cerveja contém uma substância química chamada humulone, que ajuda a proteger o corpo do vírus da pneumonia.
Pele saudável: pesquisadores espanhóis descobriram que os flavonoides presentes no vinho tinto podem ajudar a proteger a pele dos danos causados pelo sol.
Ossos fortes: pesquisadores da Northwestern University descobriram que beber um copo de vinho pode aumentar a produção do estrogênio e outros hormônios essenciais para a saúde dos ossos. Um outro estudo da Universidade da California concluiu também que o silício presente na cerveja pode turbinar a resistência óssea.
Vida longa: segundo estudo realizado pela Harvard Medical School, a taxa de mortalidade entre os apreciadores de vinho é menor se comparada à dos consumidores de outras bebidas, como cerveja e licor, e até mesmo à daqueles que não bebem.
Fonte-Site Terra