30.11.12











Ear Cuffs


Um novo acessório tem aparecido nas produções das fashionistas, o brinco que envolve toda a orelha, mais conhecido como Ear Cuffs vem sendo usado principalmente depois da coleção de jóias da francesa Annelise Michelson. Os modelos que vem aparecendo em editorias de moda, desfiles e street style são luxuosos, com pedrarias, cristais, strass. O modelo que não é nada discreto promete ser aposta. 





Água Evian


A marca de água francesa Evian chega ao Brasil com a edição limitada de garrafas assinadas pelo estilista André Courrèges. Em 1967, Courrèges criou sua emblemática flor, que foi usada em diversas coleções e agora aparece na edição limitada da água fashion. Dizem que vai custar em média R$ 13,5. 
Imagem: Evian

Em clima de Natal!































adoro ISSO los Vez de UMA coroa de flores.  def.  tal

Doce Desenhos algo: Cozinha Natal 2011


Árvore de FITA bonito

Velas fazer Advento

Vaso de enchimento frisado Pinecone | Pottery Barn

Prateleiras bonitos

Simples Terroso E!

Decoração linda inverno Naturais



ESTILO NA CABEÇA



















































Salve Jorge: Théo vai à Turquia investigar o desaparecimento de Morena



Salve Jorge: Théo vai à Turquia investigar o desaparecimento de Morena - Reprodução/TV Globo


Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, após dias sem notícias de Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) decide ir para a Turquia a fim de descobrir informações sobre o paradeiro da noiva. O capitão conta com a ajuda de Érica (Flávia Alessandra), que pede ajuda a Ricardo (Alexandre Barros), investigador da polícia federal sobre o mundo do tráfico de mulheres. As informações são da revista TiTiTi.
Morena será enganada pela máfia e traficada para Istambul, deixando Théo arrasado após a partida da noiva. Horas depois de seu embarque, o capitão procura Lucimar (Dira Paes), a mãe da jovem, argumentando que ela queria viajar ao invés de se casar.
Lucimar rebate dizendo que Morena nunca confiou em homem nenhum, já que foi abandonada por todos os homens de sua vida. No meio da conversa, Théo conhece Helô (Giovanna Antonelli), que está a caminho de se tornar delegada federal, e que tenta convence-lo de que Morena sempre o amou.
Alguns dias depois, Lucimar se desespera porque Morena não dá mais notícias a família e pede a ajuda de Théo, que começa a juntar pistas sobre o paradeiro da amada.
Helô dã apoio a ele, e, com a ajuda de Erica e Ricardo, o capitão embarca em uma busca implacável por Morena na Turquia.





Linhaça moída é melhor. Saiba o motivo



Foto reprodução

Estudos comprovam que, quando moída, a linhaça traz mais benefícios nutricionais que a semente inteira, já que sua casca é muito dura e difícil de digerir
Para quebrar as sementes, basta passá-las pelo processador ou liquidificador, usando o botão ‘pulsar’, para que não vire pó.
Essa farinha pode ser usada juntamente com iogurtes, saladas, sucos e vitaminas. Ainda pode ser misturada a cereais, massas de pães e bolos e em todos os outros alimentos.




Comer pão diminui o risco de depressão. Entenda o motivo




Estou falando do ácido fólico que aparece nos pães. Segundo estudiosos japoneses, o nutriente é capaz de diminuir o risco de depressão. Os pesquisadores avaliaram um grupo de 530 voluntários e notaram que há uma relação entre o baixo consumo da vitamina e o aumento na prevalência de sintomas depressivos. O trabalho acaba de ser publicado no periódico European Journal of Clinical Nutrition.
O ácido fólico também é fundamental durante a gestação, já que colabora para a formação do bebê. Aliás, é justamente por causa disso que, por determinação do governo federal, desde 2002 toda farinha de trigo comercializada no Brasil deve receber doses extras da substância, que faz parte do complexo B.
Além de alimentos preparados com a farinha enriquecida, caso de pães, massas e biscoitos, o ácido fólico aparece naturalmente em vegetais como o brócolis, o tomate e os feijões. É bom a gente lembrar dele ao fazer nossas refeições, afinal a ordem é sorrir sempre!
fonte: Trigo é saúde



Joelma sobre posar nua: "Um autógrafo na perereca não dá!"

Ela descartou de vez a possibilidade de ficar peladona para uma revista masculina

Joelma sobre posar nua: \

Pipocaram rumores dando conta que Joelma, vocalista da banda Calypso, iria posar nua para uma revista masculina, mas ela descartou completamente esta ideia e agora pôs um ponto final. A cantora explicou nos bastidores do Show da Virada, no Credicard Hall, em São Paulo, na quarta-feira (28) que isso foi uma história que surgiu há sete anos e que voltou hoje em dia com força total.
"Gente, não tem essa história! Há sete anos que me convidaram  e eu disse que não. E me perguntaram agora sobre essa proposta se eu disse que não iria posar por causa da minha religião. E não é só por causa da minha religião, é porque eu não me vejo."
Ela salientou que tem uma família a zelar e não se sentiria nada bem quando um fã chegasse nela para pedir autógrafo nas partes mais picantes da revista.
"Eu tenho filho, a minha filha de oito anos ver um negócio desse... Eu não me sinto bem, se eu me sentisse bem, legal, mas não. Eu fico imaginando um fã me falar 'me dá um autógrafo?'. Um autógrafo na minha perereca não dá!", finalizou ela dizendo que não fez a revista há sete ano pelo mesmo motivo








Fernando enganará até Albertinho. 'Ele puxa o tapete de todos', diz Blat


Caio Blat como Fernado (Foto: Reprodução)CAIO BLAT COMO FERNADO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir que não é filho de Margarida (Bia Seidl), Fernando (Caio Blat) tenta a qualquer custo se vingar de todos em "Lado a lado", novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage no ar na Globo. O próximo da sua lista será Albertinho (Rafael Cardoso).
Nos  próximos capítulos, o jovem será empregado na indústria de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) a pedido de Constância (Patrícia Pillar).
- Ele não resiste uma chance de puxar o tapete de ninguém. Vai usar todos os amigos para conseguir seus objetivos - adianta Caio Blat.
Para conseguir a assinatura do pai em documentos falsos, Fernando não poupará nem mesmo o filho de Constância. Ele vai se aproveitar da confiança que Bonifácio tem em Albertinho e colocará a papeladade seu interesse em meio a outros documentos que o rapaz levará para Bonifácio.
A única a a quem ele se mantém leal é Catarina (Alessandra Negrini). Fernando irá se submeter aos encantos da cantora e irá manter o relacionamento em segredo, longe dos olhos do irmão, Edgar (Thiago Fragoso).
- Estão muito divertidas as gravações. A dupla com a Catarina é muito saborosa. Acho que os dois devem aprontar muito ainda - aposta o ator.


'Salve Jorge': Envolvida com a adoção de Aisha, Wanda chantageará Berna


Totia Meirelles em cena como Wanda em "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)



'Lado a lado': Depois de seis anos, Laura e
 Edgar, enfim, se beijam



O recado dos autores no capítulo de "Lado a lado" é claro: "Beijo de seis anos de saudade". É assim que é descrito o tão esperado beijo entre Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) depois de terem ficado tanto tempo longe um do outro. O encontro acontece por acaso e é bastante tenso. Melissa (Eliza David) passa mal na escola e Laura resolve levá-la para a casa do pai. Ao chegar lá, a professora dá de cara com Catarina (Alessandra Negrini), que aparece de surpresa para comemorar as críticas positivas sobre sua estreia.
Edgar, claro, fica desconfortável. Catarina dá passagem, Laura entra com Melissa no colo e a leva para o sofá. Edgar pega o remédio numa gaveta, um copo d'água em cima da mesa. Laura percebe os cálices de vinho do porto usados e o tom de intimidade e convivência entre os dois. Catarina, satisfeita, nota o olhar da rival.
Ao perceber que Melissa está melhor, Laura se despede. Edgar pede que ela fique e Catarina decide levar a filha para casa. O advogado tenta explicar que Catarina estava lá por acaso, mas a jovem se recusa a ouvir qualquer explicação. "Não! Eu não quero saber! E pensar que eu tava quase reconsiderando.. Quase deixando pra trás... A raiva... Tudo que eu passei...", diz Laura. Edgar se surpreende: "Quase reconsiderando? O quê?". E Laura explode: "Você! Nós! Mas que papel de idiota eu ia fazer! Eu venho aqui e você tá com essa mulher, como daquela vez, como deve ter sido sempre nesses seis anos!".
Edgar tenta acalmar a ex-mulher: "Não, nunca foi assim! Quantas vezes eu vou ter que dizer?". "Tudo continua igual entre você e ela. A mesma situação!", responde Laura. O advogado, então, muda de postura e fica firme: "É verdade! Tudo continua igual!". Laura o olha surpresa, não entende, sofre. "Nada mudou! Nada! Mas não to falando da Catarina", ele continua. Num impulso, Edgar beija Laura, que a princípio resiste, mas se rende.