27.8.12






Pulseira Pandora

Já ouviram falar da pulseira Pandora? É um charme e está super na moda! O interessante é que essa pulseira tem todo um significado especial para o dono, já que seus pingentes (chamados de charms) representam um acontecimento ou algo especial da vida da pessoa, o que torna cada uma delas exclusiva. Por exemplo: tem pingente de malinha, o que pode representar uma viagem marcante! E por aí vai... as variedades são imensas. O nome da pulseira se deve ao fato de que quem a criou foi a Pandora Jóias, que a oferece na sua coleção Moments. A pulseira vem na versão de bracelete de ouro, prata e couro, uma mais linda que a outra! E os charms? Confiram!
 
 
 
 





 
Charms
 
 














Você sabia que descobriram que um doce no café da manhã 

ajuda a emagrecer??
Pra quem quer reduzir ou controlar o peso, consumir mais carboidratos e até um docinho no café da manhã, obtém melhores resultados. Esta descoberta foi anunciada no 94 Encontro Anual da Sociedade de Endocrinologia (EUA).
Foi realizado um estudo com 200 adultos obesos e não diabéticos, onde se seguia o mesmo número de consumo de calorias ao longo do dia, mas no café da manhã uma dieta era de 304kcal e a outra 600kcal e nelas eram incluídas um doce.











Depois de 8 meses de estudo, os participantes dos dois grupos perderam 15kg aproximadamente. Contudo, após 4meses, o grupo que comia menos carboidratos no café da manhã recuperou em média 11,6kg por participante. Já o outro grupo, perdeu mais 6,9kg por participante em média.
Conclui-se então que comer mais calorias no café da manhã e até uma sobremesa, pode ajudar a diminuir a sensação de fome durante o dia e reprimir os desejos por doces no mesmo período.
Outra evidência é que os níveis de grelina, o hormônio da fome, diminuíram muito mais após o café da manhã com um docinho do que sem ele.
Vale lembrar que para se iniciar uma dieta o ideal é conversar com seu nutricionista, que saberá organizar sua alimentação diária com todas suas necessidades.
Este post foi tirado da Revista VivaSaúde de agosto de 2012.





 ANIMALE




















Frases de credibilidade

AS PALAVRAS PODEM ATÉ CONVENCER, MAS SÃO OS EXEMPLOS DE NOSSA CONDUTA QUE DÃO CREDIBILIDADE AO DISCURSO.
           Cleiton Simão da Rosa


SÓ PROMETA AQUILO QUE SABE QUE CONSEGUIRÁ CUMPRIR OU PERDERÁ  SUA CREDIBILIDADE
                                    Rubenita Simey


SEM QUALIDADE NÃO HÁ CREDIBILIDADE, NEM CONTINUIDADE
         Rafael Antonio Xavier


A CONFIANÇA E A CREDIBILIDADE DOS QUE AMO, SÃO O COMBUSTIVEL DA MINHA VITÓRIA
                          Wanessa Baptista



Vanessa Rozan ensina como conseguir efeitos na maquiagem com blush.




Tranças: nunca saem de moda!




Filme Uma prova de amor







19 coisas que precisamos entender antes de se relacionar com alguém.












Benefícios de ter uma horta em casa

Antes de mais, existem alguns benefícios diretos que nos lembramos logo à partida: ter à mão alguns produtos muito saudáveis que se podem tornar uma excelente alternativa para as suas refeições diárias. Desta forma, consegue poupar algum dinheiro em bens alimentares e ao mesmo tempo terá a certeza que fornece à sua família produtos saborosos e de qualidade.
Porém os benefícios vão muito além disso: manter uma horta pode ser bastante relaxante e recompensador. Esta é uma forma de fugir um pouco à rotina do dia a dia e ganhar um maior contacto com a natureza. No fundo, ter uma horta em casa é um pouco como  regressar também às origens, ou seja, mexer na terra e contemplar as diferentes etapas da vida.
Por outro lado, manter uma horta não tem de ser necessariamente uma tarefa individual: pode até ser uma boa oportunidade para juntar os vários elementos da família e trabalhar em equipa. Mostrar aos mais novos de onde vêm estes alimentos e incentivá-los a participar poderá ser um dos maiores benefícios desta atividade caseira. Até porque hoje em dia nem sempre as crianças têm uma ligação próxima com a natureza e esta é uma forma simples e divertida de inverter a situação, aumentando também a consciência ecológica de todos.

Horta em casa

Onde plantar

Se tiver uma varanda ou um terraço, estes podem ser excelentes locais para a sua horta por serem espaços exteriores – mesmo que possuam dimensões muito reduzidas. Caso contrário, escolha um local dentro de casa como uma parede de uma cozinha, um canto na sala, uma zona comum do prédio, etc. O essencial é que seja um local que receba sol durante algumas horas por dia mas que não apanhe muito vento.
Consoante o local que escolher, terá à sua disposição diversas opções desde os simples vasos e floreiras a estruturas modulares verticais. Estas últimas soluções mais modernas são bastante práticas e permitem aproveitar pequenos espaços; além disso elas possuem um grande efeito decorativo e embelezam o interior da sua casa, revestindo paredes com tons verdes que enchem de vida o seu lar. Experimente na sua cozinha, sala ou outra divisão e consiga simultaneamente uma decoração original.

horta-em-casa-hora-caseira

O que plantar

A oferta é ampla. Consoante o espaço disponível e também as suas preferências, poderá optar por diversos temperos e ervas aromáticas, folhas para infusões, hortícolas de pequenas dimensões, frutos, etc. Como exemplo: alecrim, alface, coentros, erva-cidreira, hortelã, manjericão, morangos, oregãos, pepino, rúcula, salsa, tomate cereja e muito mais.

Pequenos mas importantes conselhos

Dependendo do que escolher plantar, irá precisar de tomar diferentes cuidados. Nada melhor do que aprofundar os seus conhecimentos relativamente às suas escolhas através de livros ou mesmo acedendo à internet. Desta forma, estará de certo bem mais preparado para manter a sua pequena horta saudável e bonita.

De qualquer forma existem algumas questões gerais que se devem ter sempre em atenção:
  • Tenha em mente que regar demais pode ser tão fatal como não regar
  • Verifique se a terra se mantém algo húmida para nunca a deixar secar – ela deve apresentar uma textura fofa e não um aspeto endurecido.
  • Os melhores momentos para regar e cuidar das plantas são logo de manhã ou no final da tarde
  • Para transplantar tente fugir dos dias de maior calor e procure fazer esta tarefa em alturas mais frescas.

horta-em-casa-disposicao-vertical











Pra encher os olhos - Cartier Tank: na Manoel Bernardes










Simpáticos e refrescantes picolés

 de melancia











Como dar um toque de fofura a sala


Nada como uma sala organizada e levemente perfumada.

Veja como fazer isso em 15 minutos:

Separe um recipiente com um litro de água e coloque meia tampinha de amaciante de roupas. 
Pegue uma escova macia, molhe e passe suavemente no tapete da sala em um único sentido. 
O tapete fica macio e a sala fica perfumada. 

Cuidado para não molhar muito e estragar o piso de madeira. Se molhar, abra as janelas para ventilar, utilize o secador ou um ventilador. 









Marinada para peixes

Marinada especial para peixes grandes e inteiros. 








1/2 copo de suco de limão
folhas de coentro picadas
1 dente de alho picado
1 colher de grãos de cominho
1/2 colher de páprica
1 colher de chá de sal

Misture tudo e deixe o peixe nesse tempero pelo
 menos 3 horas antes de levar ao forno.










Cuidados com a escova de dentes

  1. Lave as mãos antes de escovar os dentes
  2. Depois de usar a escova de dentes lave-a com água
  3. Bata no canto da pia, para retirar o excesso de água
  4. Pelo menos uma vez ao dia (à noite) borrife a área de cerdas com um antisséptico bucal.
  5. Guarde-a na vertical em um porta-escova  aberto que impeça o contato das cerdas de escovas diferentes e longe de fontes de contaminação.
  6. Se possível dentro do armário (eu deixo a porta entre-aberta no período da tarde para não abafar)
  7. Trocar a escova, por uma nova pelo menos a cada três meses
  8. Trocar de escova depois de um resfriado ou dor de garganta.
  9. Para estojos de bolsa e viagem a troca deve ser mais frequente e sempre que possível, higienizar a escova, como recomendado acima e quando chegar ao destino tirar a escova do estojo. Higienizar novamente a escova e o estojo enxugar bem o estojo com papel.











Maionese de Cenoura








           Esta maionese é superfácil de fazer e extremamente deliciosa. Não vai ovos!!!


Ingredientes

4 cenouras pequenas cozidas ou duas grandes
1/4 de xícara de chá de leite
suco de 1 limão
sal
azeite ou óleo de milho o quanto baste


Modo de preparo

Cozinhe as cenouras inteiras e sem casca.
Quando estiver frio, triture no liquidificador.
Junte leite, sal e  limão.


Acrescente um fio de azeite com o liquidificador ligado em
 velocidade baixa até dar o ponto de maionese, geralmente
 vai 1/4 de xícara.





Max descobre verdade sobre Nina e quase é atropelado. 





2012082217630.jpg 
Débora Falabella e Marcello Novaes gravaram as cenas de "Avenida Brasil" em que Max segue Nina até o apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) e ouve a cozinheira dizer ao jogador que quer ver o vilão na cadeia com Carminha (Adriana Esteves). Tomado de raiva por ter sido enganado por Nina, Max sai do prédio e quase é atropelado na Vieira Souto, em Ipanema.


Carminha subornará Valdo e conseguirá recuperar fotos comprometedoras

Depois de contratar Lúcio (Emiliano D'Ávila) para fazerregistros comprometedores de Nina (Débora Falabella) com Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) dará continuidade a seu plano de vingança. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", já com o material em mãos, a vilã sairá em busca de suas fotos com o amante, tiradas pela cozinheira  com o objetivo de chantageá-la. Ela subornará Valdo (João Henrique Gago), namorado de Betânia (Bianca Comparato), e conseguirá recuperar as imagens escondidas pela frentista.
Tudo começará quando Nina for convidar a amiga para a festa de despedida de Begônia (Carol Abras), que terá decidido voltar para a Argentina. Na ocasião, a cozinheira aproveitará para pedir um último favor: que ela esconda cópias das fotos de Carminha e Max. Atento, Valdo ouvirá a conversa e, ao chegar em casa, se esconderá para descobrir onde a namorada guardará os registros.
Enquanto isso, a megera estará armando um plano para recuperar as fotos. Ela refletirá e logo concluirá que Begônia (Carol Abras) e Betânia (Bianca Comparato) têm cópias. Por isso, irá atrás de Valdo:
- Estou em missão de paz. Você vai gostar da conversa que eu vou ter com você. Eu sou poderosa, posso te ajudar. Me ouve, que tu não vai se arrepender. Você deve me odiar, né, garoto? Mas a gente tem uma coisa em comum. Nós dois somos vítimas da Nina. A gente tem que se unir.
Com raiva de Nina, Valdo revelará que a chef fará uma festa no hostel de Begônia. Em troca, receberá R$ 10 mil. Max, então, contratará um bandido para se passar por entregador de pizza e plantar drogas na bolsa da cozinheira durante a comemoração. O vilão chamará a polícia e Nina, Begônia e Betânia acabarão presas por tráfico. Com o quarto vazio, o malandro conseguirá revirar os pertences da argentina e achará fotos no fundo falso de uma mala.
Radiante com a descoberta, Carminha partirá para seu segundo alvo: Betânia. Porém, nem precisará fazer esforço. Irado com a prisão da mulher, Valdo culpará Nina e decidirá ajudar a megera. Ele entregará as fotos e receberá R$ 20 mil como recompensa.

Nina chamará Max de mentiroso e levará tapa no rosto

Nina (Débora Falabella) descobrirá que Max (Marcello Novaes) se aliou novamente a Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ela chamará o malandro de mentiroso e acabará levando um tapa no rosto. Jorginho (Cauã Reymond) conseguirá salvar a namorada.
A confusão começará quando Max arrastar Nina até seu barco com o pretexto de que tem provas de crimes cometidos por Carminha. Durante a conversa, o malandro enrolará a cozinheira e Lúcio (Emiliano D'Ávila), escondido, conseguirá fazer registros comprometedores dos dois. Até que a chef perceberá que há alguma coisa errada e começará a fazer perguntas sobre a vilã ao malandro.
- Ela matou uma pessoa... Um gringo! Na época em que fazia programa. Matou a queima-roupa e fugiu do Brasil... - mentirá Max.
Nina questionará como Carminha pode ser fugitiva da polícia sendo casada com um ex-jogador de futebol famoso:
- Como você mente mal, Max! Você não está conseguindo disfarçar! Não é de hoje que eu estou sacando. Eu vejo na tua cara o mesmo nojo que você sabe que eu sinto por você! Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês estão juntos de novo! Estão gravando isso? - dirá Nina, procurando microfones pelo corpo de Max.
- É isso aí, ordinária! Perdeu! Você vai pagar por tudo que fez. Vai terminar onde começou... No lixo! - responderá o malandro.
Nina dirá ainda que o odeia e, furioso, Max dará um tapa em seu rosto. Mas a cozinheira não vai se abater e continuará provocando. Ela chamará o amante de Carminha de burro e babaca. Ele perderá totalmente o controle e partirá para cima da ex-aliada.
A esta altura, Jorginho terá ido procurar Nina na casa de Lucinda (Vera Holtz). A catadora avisará que Max seguiu com a chef para o barco e o jogador não perderá tempo. Ele chegará bem na hora em que o pai estará agredindo Nina. Jorginho dará um soco em Max e os dois brigarão feio.
- Tira essas mãos imundas da minha mulher. Quer bater em alguém? Bate em mim, covarde! Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes - ameaçará o jogador.
Enviado por Anna Luiza Santiago - 
24.8.2012
 | 
22h00m

Tessália descobrirá que Leleco e Muricy têm um caso

Cada vez mais desconfiada de Leleco (Marcos Caruso), Tessália (Débora Nascimento) conseguirá finalmente descobrir que o marido tem um caso. E, para sua surpresa, saberá que a amante é justamente a ex-mulher, Muricy (Eliane Giardini).
Depois de ir a Cabo Frio junto com Adauto (Juliano Cazarré) para tentar flagrar uma traição e não obter êxito, Tessália continuará estranhando as atitudes de Leleco. Até que, um dia, na feira, um barraqueiro revelará a ela que o ex-boxeador fez uma compra grande de carne de jacaré. A Garota Chapinha estranhará, já que Leleco terá afirmado que caçou no Pantanal.
Desconfiada de que a tal ida ao Pantanal não passou de uma grande mentira, Tessália irá atrás do marido quando ele inventar um encontro com os amigos da viagem. Ela verá Leleco entrando na mansão de Tufão (Murilo Benício) e o seguirá até a sauna. Ao chegar lá, encontrará o ex-casal se beijando.
- Eu sabia! Eu estava desconfiada e não é de hoje! Cafajeste! Tu me fala que vai encontrar a turma do Pantanal e eu te pego na sauna da tua ex-mulher, atracado com a vagabunda! - berrará Tessália.
Leleco tentará dar várias desculpas, mas Ivana (Letícia Isnard) ouvirá a gritaria e pedirá para o pai contar logo toda a verdade. Arrasada, Tessália fará suas malas e sairá de casa. Ela, porém, não contará nada para Adauto.



Nina chamará Max de mentiroso e levará tapa no rosto

Nina (Débora Falabella) descobrirá que Max (Marcello Novaes) se aliou novamente a Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ela chamará o malandro de mentiroso e acabará levando um tapa no rosto. Jorginho (Cauã Reymond) conseguirá salvar a namorada.
A confusão começará quando Max arrastar Nina até seu barco com o pretexto de que tem provas de crimes cometidos por Carminha. Durante a conversa, o malandro enrolará a cozinheira e Lúcio (Emiliano D'Ávila), escondido, conseguirá fazer registros comprometedores dos dois. Até que a chef perceberá que há alguma coisa errada e começará a fazer perguntas sobre a vilã ao malandro.
- Ela matou uma pessoa... Um gringo! Na época em que fazia programa. Matou a queima-roupa e fugiu do Brasil... - mentirá Max.
Nina questionará como Carminha pode ser fugitiva da polícia sendo casada com um ex-jogador de futebol famoso:
- Como você mente mal, Max! Você não está conseguindo disfarçar! Não é de hoje que eu estou sacando. Eu vejo na tua cara o mesmo nojo que você sabe que eu sinto por você! Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês estão juntos de novo! Estão gravando isso? - dirá Nina, procurando microfones pelo corpo de Max.
- É isso aí, ordinária! Perdeu! Você vai pagar por tudo que fez. Vai terminar onde começou... No lixo! - responderá o malandro.
Nina dirá ainda que o odeia e, furioso, Max dará um tapa em seu rosto. Mas a cozinheira não vai se abater e continuará provocando. Ela chamará o amante de Carminha de burro e babaca. Ele perderá totalmente o controle e partirá para cima da ex-aliada.
A esta altura, Jorginho terá ido procurar Nina na casa de Lucinda (Vera Holtz). A catadora avisará que Max seguiu com a chef para o barco e o jogador não perderá tempo. Ele chegará bem na hora em que o pai estará agredindo Nina. Jorginho dará um soco em Max e os dois brigarão feio.
- Tira essas mãos imundas da minha mulher. Quer bater em alguém? Bate em mim, covarde! Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes - ameaçará o jogador.

Casado com três mulheres, Cadinho ainda se interessará por Suelen

Casado com Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado), Cadinho (Alexandre Borges) ainda se interessará por Suelen (Isis Valverde) em "Avenida Brasil".Falido e humilhado pelas esposas, o empresário vai passar uma temporada no Divino e ficará encantado com a periguete.
Cadinho pedirá ajuda a Muricy (Eliane Giardini) e ela hospedará o antigo patrão numa casa pequena no bairro. O empresário vai adorar a vida no subúrbio e logo fará vários amigos. Certo dia, quando estiver jogando sinuca no bar de SIlas (Ailton Graça), verá a periguete passar e perguntará seu nome.
- Encrenca - responderá o dono do bar.
- Se isso é encrenca aqui no Divino, eu nunca mais volto para casa! Fico aqui e você me contrata de bartender! - brincará Cadinho.
Silas, então, convencerá o novo amigo a ir ao baile charme do Divino. Ele topará e, ao chegar ao local, mais uma vez encontrará Suelen. O malandro ficará hipnotizado ao vê-la dançar.
- Silas, meu amigo! Isso aqui é praticamente um paraíso! - dirá Cadinho, animadíssimo.



Fabian vai se disfarçar para conseguir vigiar Inácio e Rosário

A troca de identidade entre Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi) vai causar muita confusão nos próximos capítulos de "Cheias de charme". O ex-namorado de Rosário (Leandra Leal) seguirá em turnê com ela e fará de tudo para que a amada desista de Fabian. Irritado com a situação, o cantor irá atrás dos dois disfarçado.
Tudo começará quando Inácio, aproveitando-se da condição de substituto de Fabian, inventar várias histórias para deixar Rosário confusa sobre as intenções do sertanejo. Como parte do plano, ele vai contratar mulheres para se fingirem de "fabianáticas". A estratégia dará certo e todos os jornais divulgarão os encontros amorosos.
A empreguete ficará irritadíssima, assim como Fabian, que sempre foi contrário à ideia de sair com fãs justamente para não criar expectativas nelas. O cantor, então, irá atrás da dupla em São Paulo, onde estarão acontecendo shows, com o rosto queimado escondido, como uma odalisca. 
Ele conseguirá fazer com que Inácio use um fone de ouvido e, por um tempo, controlará todos os passos do rival. Porém, o ex de Rosário decidirá ignorar as ordens e dará sua cartada final: dirá à pop star que ela beija muito mal e que tem mau hálito. A cantora ficará arrasada, sem entender o motivo de Fabian ter mudado tanto de ideia.


Jorginho tentará contar a verdade a Tufão, mas será ameaçado por vilã

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Nina (Débora Falabella) tiver aherança roubada ao ser vítima de um um golpe armado por Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) ficará furioso. Disposto a acabar com a farsa dos pais na mansão, ele irá atrás de Tufão (Murilo Benício) contar tudo. Porém, perderá a coragem quando a vilã ameaçar revelar tudo sobre seu namoro com Nina.
Jorginho chegará ao Divino para conversar com o pai de criação e dará de cara com a megera. A esta altura, ela estará morando na chácara, mas visitará frequentemente a mansão para se manter informada sobre o que acontece na família. O jogador chamará a mãe para uma conversa:
- Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio (Tony Ramos). Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida e vagabunda que você é!
- Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família. Mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Vai, fala! É homem ou não?
Jorginho, então, ficará com medo e desistirá. Porém, alfinetará Carminha durante uma refeição da família, deixando todos intrigados. Tufão perguntará o que aconteceu, mas o jovem disfarçará. Vitoriosa, a vilã contará tudo para Max:
- Ele veio entregar a gente para o Tufão! Tentou me peitar, mas não conseguiu. Enquadrei ele em dois tempos. Ameacei entregar para o paizinho que ele está com a Nina. Essa paixonite do corno-mór pela Maria Antonieta até que veio a calhar...



Ágata interromperá declaração de amor de Tufão a Nina

Depois decasar com Jorginho(Cauã Reymond) edeixar a mansão, Nina (Débora Falabella) saberá que Ágata não gostou nada de descobrir que Tufão (Murilo Benício) se apaixonou por ela. Nos próximos capítulosde "Avenida Brasil", a cozinheira voltará ao Divino e tentará se explicar à menina. Porém, o plano não dará certo, já que Ágata flagrará o pai conversando com a cozinheira e ficará com mais raiva.
A dançarina entenderá que Nina causou a separação dos pais. Por isso, não engolirá a história e chegará até a tratar Tufão mal. Certo dia, quando ele levar a filha para um ensaio de dança na rua, Nina aparecerá. A chef ficará olhando a garota de longe, mas será descoberta por Tufão, que a esta altura estará aflito, sem saber o paradeiro da ex-empregada.
- O que houve contigo, Nina? Você sumiu! Tá chateada comigo? Liguei e você não atendeu, não respondeu às minhas ligações. Eu tinha tanta coisa para te falar!
Nina dirá que está se preparando para o casamento, mas o ex-craque insistirá:
- Você não tem que casar com esse cara, assim, correndo? Espera, me dá uma chance! Deixa eu mostrar que eu posso te fazer mais feliz que esse cara. Ele nem te valoriza, Nina. Esse sujeito não aparece nunca! Você fez brotar um sentimento. É grande demais, chega a doer, não estou dando conta!
Ágata notará a presença da chef e abandonará o grupo imediatamente. Ela puxará Tufão e pedirá para voltar para a mansão.
- Oi, Ágata! Estava com saudade de você, vim te ver - dirá Nina.
- Eu não estava com saudade nenhuma de você, Nina. Pode ir embora! - rebaterá Ágata.
Tufão perguntará o motivo de a filha ter tomado essa atitude. Ela dirá que Nina é mentirosa e que fingiu ser amiga para roubá-lo de Carminha (Adriana Esteves).

Produtora oferece 20 milhões de reais para Príncipe Harry estrelar pornô

O herdeiro ao trono britânico foi fotografado nu durante uma festinha privada em Los Angeles

Produtora oferece 20 milhões de reais para Príncipe Harry estrelar pornô - Getty Images

Príncipe Harry vem recebendo propostas de trabalho milionárias desde que fotos nas quais aparece nu foram divulgadas na internet nesta semana.

O herdeiro ao trono britânico foi convidado pela empresa Vivid Entertainment para estrelar um filme pornô. O site TMZ traz uma carta aberta escrita pelo chefe da companhia, Steve Hirsch, na qual ele oferece 10 milhões de dólares (pouco mais de 20 milhões de reais) para ter o ruivo em sua produção, que seria intitulada The Trouble with Harry (em tradução livre, A Confusão com Harry).
De acordo com a publicação Radar Online, o monarca planeja emitir um pedido de desculpas público antes de prestigiar os Jogos Paraolímpicos em Londres, que terão início no próximo dia 29. Uma fonte do veículo comentou que Harry foi lembrado por seu pai, Príncipe Charles, e a avó, Rainha Elizabeth II, que é um membro da realeza e, portanto, deve se comportar como tal.

Avenida Brasil: Jorginho é chantageado por Carminha

A megera ameaça revelar para Tufão que Nina e Rita são a mesma pessoa

Avenida Brasil: Jorginho é chantageado por Carminha - Divulgação/TV Globo

Aflito e cheio de raiva por Max (Marcello Novaes) ter roubado o dinheiro de Nina (Debora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) toma a frente da vingança de sua namorada e decide ele mesmo contar para Tufão (Murilo Benício) que Carminha (Adriana Esteves) e seu cunhado têm um caso e que o crápula roubou a herança da empregada.
Nina, por sua vez, quer tentar impedi-lo de fazer isso e pede para deixar que ela vá lá e conte tudo ao ex-patrão, mas Jorginho diz que sua imagem está melhor que a dela dentro da mansão e tudo sairia melhor assim. Ela concorda, recomenda que ele leve as fotos que incriminam Carminha, mas ele recusa:
“Isso não! Vai ser muito chocante pro meu pai. O que ele precisa saber agora é que o Max roubou a herança da Nina, que ele e a Carminha tão juntos, que são amantes... Não vou contar a pior parte, que eu e a Ágata somos filhos daquele nojento. Nem que você é a Rita, que entrou lá pra se vingar... nada disso. Vou tentar ser o menos cruel possível, meu amor” fala ele que sai do apartamento e deixa a namorada acompanhada da irmã, Begônia (Carol Abras).

Na mansão, o rapaz dá logo de cara com Carminha na sala e pede para seu pai encontra-lo no escritório, mas a mãe se adianta e vai na frente. Antes que Tufão chegue, Jorginho tem tempo suficiente para ameaça-la e dizer que vai revelar ao ex-jogador todas as falcatruas de seus pais biológicos.
“Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio. Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida vagabunda que você é!”
Carminha fica desesperada e encurralada. Sem perder a chance, mostra suas garras para o próprio filho:
“Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo, por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família... Conta do meu caso com o Max, que ele é seu pai e da Ágata... Conta tudo! Joga a merda no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Porque de alguma forma o Tufão vai morrer, vai se apagar. E a responsabilidade vai ser só sua. Vai, fala! É homem ou não?”
Tufão chega, pergunta o que está acontecendo e Carminha atiça para que Jorginho revele tudo a ele, mas o rapaz se intimida e começa a xingar sua mãe.
“Você não vale nada...”, fala com ódio e vai embora.

Horóscopo para esta segunda-feira, dia 27

ÁRIES
Há uma tendência a fazer gastos exagerados neste dia. Tenha cuidado e valorize o fruto de seu empenho profissional. O momento é favorável para cuidar mais da sua saúde. Em casa, exercite a paciência com os mais jovens.

Cor: azul-escuro.
TOURO
Busque uma nova colocação profissional ou formas alternativas para aumentar a renda. Poderá sentir que o dinheiro é pouco para dar conta dos compromissos financeiros. Se precisar de ajuda, entre em contato com os parentes próximos.

Cor: preto.
GÊMEOS
Seu desafio neste dia é dar valor às suas conquistas. Evite desperdiçar tempo e dinheiro com bobagens. Em casa, dê mais atenção às reclamações de sua família, você poderá acalmar os ânimos de todos por meio do diálogo.

Cor: bege.
CÂNCER
Hoje, você conseguirá ver a sua vida de uma outra perspectiva e terá uma visão mais clara dos problemas e das soluções. Aproveite o dia para resolver de vez qualquer mal-entendido. Isso é fundamental para uma boa convivência.

Cor: amarelo.
LEÃO
Começará o dia com um grande senso de avaliação. É o momento de aperfeiçoar os seus métodos de trabalho ou reestruturar sua rotina doméstica. Em casa, exercite mais a sua paciência ao conversar com os familiares.

Cor: laranja.
VIRGEM
 No trabalho, por mais que se concentre em suas tarefas, tenha um contato mais próximo com os colegas. Assim, quando você precisar de uma ajuda, terá com quem contar. No lar, não faça promessas que não pode cumprir.

Cor: tons claros.
LIBRA
 Organize suas tarefas para conseguir cuidar das responsabilidades profissionais e pessoais, sem que uma interfira na outra. Como seu dia será agitado, dê preferência a atitudes práticas para resolver suas pendências.

Cor: laranja.
ESCORPIÃO
 O dia é ideal para resolver mal-entendidos no ambiente profissional. Admita seus erros e poderá até ganhar pontos com seus chefes. Não deixe seu amor e seus familiares em segundo plano -- demonstre seus sentimentos a eles.

Cor: branco.
SAGITÁRIO
O dia promete ser produtivo. Organize sua agenda para conseguir conciliar suas responsabilidades profissionais e familiares. Faça uma coisa por vez para conseguir dar conta de tudo. Agindo assim, tudo fluirá bem.

Cor: roxo.
CAPRICÓRNIO
Seu senso de liderança está em alta, tanto em casa como no trabalho. Pendências no ambiente profissional vão exigir mais esforço do que de costume. Ouça o que o pessoal de casa tem a dizer e poderá enxergar as dificuldades por outro ângulo.

Cor: bege.
AQUÁRIO
 No campo profissional, você terá facilidade para resolver problemas dos colegas. Dê a eles o apoio necessário, mas não convém chamar a atenção pelos erros cometidos. O dia é favorável para refletir sobre suas próprias falhas.

Cor: lilás.
PEIXES
 Conversas complicadas não estão descartadas neste dia. Poderá sentir dificuldade ao se expressar no ambiente profissional. Então, acalme-se e procure falar somente quando tiver autoconfiança. Em família, demonstre seu amor e tudo fluirá bem.

Cor: vermelho.

Novelas para esta segunda-feira,dia 27

MALHAÇÃO
Gil fica desconfortável com os comentários dos alunos sobre sua mãe, Marcela, a nova professora de Educação Física do colégio Quadrante. Rafael e Morgana estranham a curiosidade de Rita em relação a Mathias. Lia pede para ir ao show de rock de Nando, pai de Morgana. Mathias apresenta Marcela para os outros professores. O show do pai de Morgana transforma-se em um evento social na escola. Orelha divulga os vídeos de Marcela na TV Orelha. Lia convence Lorenzo a deixá-la ir ao show. Marcela se anima para ir ao show de Nando. Lia sugere que Ju pesquise sobre os lugares mais estranhos para viajar. Dinho pensa em sua viagem. Marcela avisa a Gil que ela irá ao show com ele. Alice tenta conversar com Dinho. Tatá acredita que Raquel pode voltar, se ela encontrar pessoas que precisem de ajuda no Brasil. Marcela ajuda a turma a entrar no show de Nando.

AMOR ETERNO AMOR
Dimas tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Angélica está viva. Priscila avisa a Miriam que Rodrigo foi para a delegacia. Rodrigo depõe na delegacia e avisa que irá para Rio Fundo encontrar Angélica. Fernando conta para Miriam sobre Zenóbio e pede para ela ajudar descobrir o que aconteceu com ele. William fala com Eduardo para ele dar um jeito de Laís perdoar Marlene. Melissa ameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo. Clara fica feliz com a união de Rodrigo e Miriam. Fernando desconfia do desespero de Dimas ao saber que Angélica está viva. Rodrigo chega ao quarto de Angélica no momento em que Branco iria envenená-la.

CHEIAS DE CHARME
 Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender. Socorro conta para Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia do rompimento do grupo se espalha rapidamente. Gentil marca uma entrevista com as Empreguetes para falar da separação. Elano, Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupo se separe. Conrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cida não será mais uma celebridade. Gilson tenta ajudar Samuel em relação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar com Rosário com o fim das Empreguetes. Cida e Conrado esbarram com Stela e Elano. Gilson pede para conversar com Lygia sobre Samuel. Penha e Cida chegam à casa de Rosário e são hostis umas com as outras. Kleiton e Elano divulgam a campanha durante a entrevista com Gentil.

AVENIDA BRASIL
 Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a Zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar


Katie Holmes gasta US$ 15 mil em lingerie após seu divórcio de Tom Cruise

Sapatos Louboutin e vestidos da Barneys também estavam entre os itens comprados em farra de compras

Katie Holmes gasta US$ 15 mil em lingerie após seu divórcio de Tom Cruise - Getty Images
  
Agora solteiríssima, Katie Holmes está mesmo disposta a dar uma repaginada total em seu visual. A atriz fez uma farra de gastos em Nova York, e não quis saber de economia.
"Katie foi às compras. Ela gastou quase 15 mil dólares somente em lingeries sexy, de marcas badalas. Ela também comprou 15 pares de caros sapatos Christian Louboutin e foi na Barneys renovar seu closed com novos vestidos de festa para poder usar nos compromissos sociais e reuniões", revelou uma fonte ao National Enquirer.
Katie - cujo divórcio foi finalizado esta semana - delarou ter recebido consultoria de diversos estilistas conceituados para criar seu novo visual pós casamento.
A fonte acrescentou: "Ela quer mostrar ao mundo quem realmente é,  uma mulher bonita,confiante e talentosa que sabe equilibrar a maternidade com uma carreira próspera."
"Katie está disposta a desembolsar o que for preciso para recuperar sua aparência fabulosa, personalidade e relançar a sua carreira."


Proteja-se da herpes com os alimentos certos

Conheça os alimentos capazes de deixá-la bem longe do vírus da herpes, que costuma atacar com mais frequência no verão


Reportagem: Danielle Reis - Edição: MdeMulher


herpes 
Durante a manifestação da doença, evite alimentos como castanha de caju, amendoim e chocolate
Foto: Shutterstock/Reprodução
Quando tomamos muito sol, nossas células de defesa podem ficar enfraquecidas, o que aumenta a incidência de herpes labial. A doença, causada pelo vírus HSV 1, também aparece por causa de estresse excessivo, trauma no local, uso de anticoncepcionais e outros remédios.

Está sentindo ardor, formigamento ou coceira no lábio? Fique atenta! Se em seguida surgirem bolhinhas agrupadas em forma de cacho de uva que se rompem virando feridas... É o vírus
atacando!

Segundo a dermatologista Luciana Rabello, presidente da Associação Brasileira de Dermatologia, cerca de 90% da população brasileira possui algum tipo de herpes. Porém, mesmo que você carregue o vírus, só 10% das pessoas sofrem com as feridas.

Nesse caso, o "bichinho" escapa do sistema nervoso, onde se aloja, e dá origem aos machucados, que são altamente contagiosos. Infelizmente, depois da primeira ocorrência do problema, ele tende a reaparecer de vez em quando. Mas, com uma alimentação adequada, é possível deixar o herpes longe de você.

Diga sim aos probióticos


Eles são encontrados nos leites fermentados ou em suplementos (cápsula ou sachê). Atuam na melhora de todas as funções do intestino, que através do seu sistema de defesa próprio, mantém a nossa saúde em dia. O ideal é tomar um pote de leite fermentado por dia.

Vale destacar que nem todos os produtos lácteos contêm probióticos. Antes da compra, leia o rótulo e identifique se nele há bifidobactérias ou lactobacilos.

Peixe e alho: dupla poderosa


Duas ou três vezes por semana, inclua esse tipo de carne no cardápio. Rica em ômega 3, ela é uma grande aliada do sistema imunológico. Já o tempero também faz maravilhas pela nossa imunidade - o ideal é consumi-lo cru, para usufruir de todos os benefícios que ele oferece.

Aminoácido do bem


A lisina ajuda a diminuir a multiplicação do vírus do herpes e, por isso, deve ser consumida com frequência. Vá de carne, peixe, ovo, quinoa, leite e derivados.

Sinal vermelho


Durante a manifestação da doença, evite alimentos ricos em arginina: castanha de caju, nozes, amendoim, chocolate, milho, semente de girassol e aveia. Em excesso, esse aminoácido estimula a proliferação do vírus.

Fonte-mdemulher



Vírgula antes do "e"

Por Thaís Nicoleti
(1) “Anvisa não foi notificada, e diz que vai recorrer”

(2) “O governador Geraldo Alckmin tem uma enorme preocupação com a questão da segurança, e saberá tomar a decisão mais equilibrada.”

(3) “A SPR, em nota, diz que ‘o contrato com o Corinthians foi celebrado em junho de 2008’, e que na época ‘não teve qualquer concorrência, pois o sistema foi criado pela SPR e pelo Corinthians’.”

De modo geral, não se usa vírgula antes das conjunções aditivas (“e”, “nem”). A conjunção “e”, além de estabelecer relação de adição entre termos de uma oração ou entre orações, serve para finalizar uma enumeração. Em qualquer uma dessas situações, não cabe o uso da vírgula antes dela.

Nos três fragmentos acima, como se pode perceber, a vírgula foi incorretamente empregada antes do “e”.  Nos exemplos (1) e (2), a vírgula assinalou – indevidamente – a separação de orações.

Note-se que seria cabível e, em alguns casos, recomendável o emprego da vírgula para separar orações aditivas (encabeçadas pelo “e”) de sujeitos diferentes. Isso quer dizer que, sendo os sujeitos diferentes, é cabível o emprego da vírgula antes do “e”. Cabível, mas nem sempre obrigatório. Veja o seguinte caso:

Ela cantava suavemente e o gato dormia no sofá. (sujeitos diferentes sem necessidade de vírgula)

Se, no entanto, a construção puder conduzir a uma leitura ambígua, a vírgula será necessária. Veja a estrutura abaixo:

Ela trazia as compras e o marido segurava o cachorro.

Num caso como esse, emprega-se a vírgula, para deixar claro que  “o marido” é o sujeito de uma segunda oração, não a segunda parte do objeto direto. Assim:

Ela trazia as compras, e o marido segurava o cachorro.

Nos casos (1) e (2), a conjunção “e” une orações de sujeito idêntico; não há, portanto, justificativa para o uso da vírgula. No período (3), a conjunção “e” une duas partes de um objeto direto (A SPR diz que... e que... ), outra situação em que não cabe a vírgula.

Veja abaixo os fragmentos corrigidos:

(1) Anvisa não foi notificada e diz que vai recorrer

(2) O governador Geraldo Alckmin tem uma enorme preocupação com a questão da segurança e saberá tomar a decisão mais equilibrada.


Débora deixa a doçura de lado e humilha Iran


Débora esculacha Iran (Foto: Avenida Brasil / TV Globo) 
Iran leva flores, mas Débora esculacha o garoto (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Iran (Bruno Gissoni) decide fazer uma visita a Débora (Nathalia Dill) depois de saber que ela terminou com Jorginho (Cauã Reymond). Deprimida, a garota tenta acabar com as esperanças do jogador. “Não tem espaço para eu pensar em ninguém agora. Esquece aquele beijo, foi besteira”, afirma.

Iran tenta entender por que Débora não o leva a sério e toma o maior fora: “O problema é que você é deslumbrado. Está mudando para essa farofa aqui, achando que está entrando no paraíso! O que tem em você que não é só aparência, Iran? O que tem de verdade aí?”, pergunta. 
Ele fica revoltado e não entende a reação de Débora. “Eu não vou ser a tua namorada sonho de consumo da Zona Sul, entendeu?”, finaliza a gata.



A Fazenda: Nicole é eliminada. Felipe, Léo e Viviane estão na final

Grande final acontece na próxima quarta-feira (29)

A Fazenda: Nicole é eliminada. Felipe, Léo e Viviane estão na final  - Reprodução - Record


Um dos participantes mais marcantes da quinta edição do reality deu adeus a chance deconquistar  o prêmio de R$ 2 milhões. Neste domingo (26), Nicole Bahls foi eliminada da Fazenda com 69% dos votos.
A modelo, que com certeza foi uma das protagonistas desta edição viu sua principal antagonista dentro do jogo se classificar à final, mas aceitou a eliminação e deu um abraço em Viviane após o anúncio.
As duas protagonizaram as cenas mais quentes do programa, com direito a brigas históricas e também momentos de estreita amizade.
destino do jogo quis que Viviane e Nicole se encontrassem justamente na última Roça e Viviane Araujo acabou levando a melhor nessa disputa que definitivamente marcou demais o programa.
Na final, na próxima quarta-feira (29), Felipe, Leó e Viviane disputam a preferência do público e um deles vai sair da Fazenda milionário.

Nenhum comentário: