30.11.11

IMAGEM DO DIA






Eva dirá a Júlia que Manuela é má: 'Ela roubou seu pai e você'

Nos próximos capítulos de "A vida da gente", a falta de limites Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar mais evidente ainda. Quando Ana (Fernanda Vasconcellos) pedir à irmã, Manuela (Marjorie Estiano), que lhe faça companhia no hospital em vez da mãe, a megera vai enlouquecer.
Possuída pelo ódio, ela revelará, sem rodeios, que Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso)  estão casados. Com isso, pretende desfazer o bom relacionamento entre a ex-tenista e a filha mais velha.
- Eva não suportará quando perceber que Ana perdoou a irmã pelo acidente - conta Ana Beatriz.
Mas a malvada não vai parar por aí. Ela convidará a neta (Jesuela Moro) para passar uma noite com ela em casa. De madrugada, vai até o quarto onde a menina estará e dirá as piores coisas sobre Manuela: "Você acha que ela é boazinha? Pois ela roubou o namorado de sua mãe. Depois, roubou você". A menina ficará confusa e chocada.
Ana Beatriz diz que, apesar de tudo isso, tem pena de sua personagem:
- Acho que sou a única pessoa no mundo que se compadece dela - ri. - Mas acho a Eva uma mulher tão solitária... Coitada!



Rafael Cardoso defende Manu e Rodrigo e diz que sai dilacerado de cena

Depois do reencontro emocionante de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em "A vida da gente", mais cenas fortes estão por vir na trama de Lícia Manzo. Afinal, a ex-tenista saberá do casamento do grande amor com sua irmã, Manu (Marjorie Estiano). Em entrevista exclusiva ao blog, Rafael contou que as sequências como essas têm exigido muito dos atores:
- Sempre é cansativo porque emprestamos um pouco de nós para os personagens. São várias cenas fortes, com uma carga de energia muito maior que o normal. Saio cansado, dilacerado por dentro, mas de alma lavada, comemorando por fazer parte disso.
Para o ator, o romance de Manu e Rodrigo, que tem dividido as opiniões do público, não deve ser julgado. Segundo ele, a autora Lícia Manzo teve cuidado ao construir uma história em que ninguém é vilão ou mocinho:
- Os personagens são abordados de uma maneira muito humana. Eles erram querendo acertar. De maneira alguma o romance de Manu e Rodrigo foi um erro. A gente nunca sabe o que vai acontecer. Ninguém domina os próprios sentimentos. Eles não têm culpa do que rolou. Mas claro que Rodrigo sente alguma culpa por ter tocado a vida, achando que Ana nunca mais ia acordar.



Glória vai trair Danielle e contar a Beatriz sobre filho de Esther

Sempre atenta a todos os passos da médica Danielle (Renata Sorrah) em sua clínica, Glória (Monica Carvalho) vai acabar traindo a chefe por causa da amizade com Beatriz (Monique Alfradique) em "Fina estampa". Cada vez mais próxima da arquiteta desde a chegada ao Rio de Janeiro, a enfermeira revelará a ela a verdade sobre o filho de Esther (Julia Lemmertz).
Glória dirá a Beatriz que, para gerar o bebê da estilista, Danielle usou seus óvulosjunto com o sêmen de Guilherme (Isio Ghelman), morto num acidente. Guilherme, irmão da médica, era ex-namorado de Beatriz, sua orientanda na faculdade.




Mouhamed Harfouch, o Farid de 'Cordel encantado', vai ser pai

 
Mouhamed Harfouch, que fez sucesso como o polígamo Farid em "Cordel encantado", vai ser pai. O ator e a mulher, a advogada Clarissa Eyer, de 29 anos, estão esperando o primeiro filho. Ela acabou de descobrir que está grávida de dois meses e meio.
- Estamos superfelizes - comemora Clarissa, casada com Mouhamed há dois anos. - Estávamos tentando desde o carnaval e foi ótimo, porque a gravidez veio depois que a novela chegou ao fim.
Mouhamed e a mulher ainda não sabem o sexo da criança, mas garantem: não têm preferência por menino ou menina.









Israel e Rodolfo

O Novo Pipoco Sertanejo do Brasil




Marca Evidente

Israel e Rodolfo

Sentimento dividido no tempo perdido
Buscando te ter
Sinto no ar que respiro seu cheiro prefiro
Não lembrar você
Ficou marca evidente que vive presente
No meu coração
Por caminho diferente o amor entre a gente
Não teve razão
Mas já chega assim não dá
Desculpe amor vou te deixar
Sei que vai me entender
Adeus, foi bom te conhecer
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer
Vocêêêêêêêêêêê.....
Vocêêêêêêêêêêê.....


BOLINHO DE CARNE ASSADO


1 kg de carne moída
1 cebola média, finamente picada
1 colher (sopa) de alecrim ou tomilho desidratado (ou qualquer erva que você goste)
2 ovos
1 xícara (chá) de aveia em flocos finos
1 xícara (chá) de iogurte natural 
salsinha picadinha
sal
pimenta do reino
1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo integral
manteiga para untar

MODO DE PREPARAR

1. Algumas horas antes (pelo menos umas 6 horas, ou na noite anterior), misture a aveia ao iogurte – você pode usar as mãos, é divertido como brincar de massinha!
2. Misture as cebolas, ovos, a massa de aveia com iogurte, a salsinha, o sal e a pimenta à carne moída, até obter uma massa uniforme.
3. Junte também a erva fresca ou seca que você escolheu.
4. Enrole os bolinhos no tamanho desejado. Se você preferir, faça um quadrado, um coração, forma de banana ou de carro. Use a imaginação!
5. Passe os bolinhos pela farinha de trigo e coloque-os em uma assadeira untada com manteiga.
6. Asse em forno médio-alto, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos, ou até que os bolinhos comecem a ficar corados.
7. Sirva ainda quente, ou morninho. Pode ser puro ou acompanhando molhos como o de roquefort, ketchup caseiromostarda caseira,maionese caseiramanteiga de coco com urucum.





Hoje eu quero fazer publicidade deste produto da foto: Iogurte Activia Natural. Ele é uma delícia, cremoso, sem acidez e muito bom para um lanchinho rápido.

Conheci outro dia no supermercado e resolvi experimentar. Uma coisa legal é que ele é ótimo para fazer o iogurte caseiro 

Vale a pena experimentar, viu.






Ideias Criativas: Martelo Floral


Porque marcenaria também é coisa de menina, ora!!!




29.11.11

Sapatinho desejo

Vi essa "jóia" do YSL no blog Shoe Lover e não resisti em compartilhar com vocês!
 




Cadeiras

Não tenho dúvida que uma cadeira bem bacana tem o poder de dar um up na decoração da sua casa.
E você? O que acha?
 





Decor do dia

Uma casa apaixonante...o colorido e o rústico são os elementos que eu mais gosto em decoração.
 
 
 
 
 
 
casa chaucha




Imagem do dia






Os sapatos de Blair Eadie

Que ela arrasa nos looks todo mundo sabe, mas esses sapatos me deixaram sem sono.











Mania de Zara

Kate gosta mesmo é de fast fashion...toda feliz com sua sacolinha da Zara.





Hoje eu Queria Estar Aqui





Casa dos sonhos













Decor do Dia

Sabe aquele cantinho que você tem como um refúgio?
Esses são para lá de inspiradores.






A belezura Thaíssa Carvalho é o novo reforço de "Malhação". A morena, que despontou ao interpretar a empregada Cida em "Viver a vida", vai viver Tintim, uma dançarina do grupo de pagode da história.
Em meio ao bombardeio de críticas sobre a nova fase de "Malhação", uma coisa é certa: a Comunidade dos Anjos foi um grande acerto da novelinha. E, como a história vai ganhar ainda mais espaço, novos personagens vão ser criados



Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), finalmente, terão seu confronto em "A vida da gente". A conversa entre as irmãs acontece logo depois de Eva (Ana Beatriz Nogueira) revelar à filha preferida que Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão casados há anos. "Vocês estavam mentindo pra mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos", grita Ana aos prantos. Depois, a jovem diz a Manu que não quer mais vê-la e passa mal. Eva, então, proíbe a entrada de Manu no hospital.





Regiane Alves vai surgir assim, deslumbrante, na capa da revista "Máxima" de dezembro. A atriz, que vive a ex-personal trainer Cris em "A vida da gente" conta à publicação que o cabelão é a única coisa artificial em seu corpo. "Nunca fiz plástica e não sou contra quem faz. Mas confesso que acho que as minhas amigas estão exagerando um pouco nos retoques", diz.
Crise

Na novela das seis, Cris e o marido, Jonas (Paulo Betti), vão viver uma crise no casamento. Tudo porque o empresário não dá atenção nem a ela nem ao filho, Tiago (Caique Crescente). Cris avisa a Jonas que o terapeuta do menino quer falar com ele. Jonas vai à consulta e o psicólogo de Tiago indica também um tratamento para o pai. Jonas se irrita e briga com Cris



Na ficção é uma coisa, mas, fora dela... Durante a gravação do sufocamento de Marcela, em "Fina estampa", Suzana Pires e Christiane Torloni caíram na gargalhada com as brincadeiras sobre a peruca loura de Tereza Cristina. O disfarce da vilã fez tanto sucesso nos bastidores da novela das nove que as atrizes não conseguiram segurar o riso.



Ana ficará constrangida de ser sustentada por Manu. Lícia Manzo conta

Sem poder voltar à vida de atleta depois de deixar o hospital, Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", vai procurar um emprego na novela das 18h. Quem conta é a autora do folhetim, Lícia Manzo.
- Ao contrário de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que acha que Manu (Marjorie Estiano) deve sustentar a irmã, a Ana ficará constrangida de depender financeiramente dela. E vai trabalhar - conta Lícia, em entrevista exclusiva ao blog.
Ana ficará constrangida ao descobrir que Manu ajuda a mãe com as despesas da casa desde que  seguro que ela recebeu pelo acidente expirou. E recusará viver da mesada da irmã.
Por isso, a ex-tenista vai justamente procurar um emprego na ONG de Lúcio (Thiago Lacerda), cujo trabalho ela já conhecia mas com o qual sua mãe não deixou ela se envolver, antes do acidente, para não comprometer os treinos.
Ana irá trabalhar com crianças em reabilitação, fazendo exercícios de estimulação.



Lúcio e Ana bebem vinho no primeiro encontro. Saiba como será

O primeiro encontro de Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) fora do hospital será um jantar. O médico levará a ex-tenista a um restaurante em Porto Alegre e fará de tudo para criar um clima romântico, apesar de ambos estarem um pouco sem jeito diante da situação.
Para quebrar a timidez entre eles, Lúcio vai sugerir que eles peçam uma garrafa de vinho. Ana ficará meio receosa de beber, mas o médico dirá que uma dose moderada não vai interferir no seu tratamento.
—  Eu nem sei mais que gosto tem um vinho... Não é engraçado isso? Tudo virou novo e desconhecido na minha vida: é uma primeira vez atrás da outra — dirá Ana.
— Então eu vou caprichar na escolha, que é pra essa sua estreia ser uma experiência inesquecível — dirá Lúcio, propondo um brinde ao futuro.
Ana irá comementar com o médico que não tem ideia de como será sua vida daqui para frente, sem o tênis, mas mostra-se otimista. E Lúcio lhe dará total apoio.





Carlos Casagrande revela sua paixão pelas motos e defende a fidelidade

Assim como Juan Guilherme, seu personagem em "Fina estampa", Carlos Casagrande também é apaixonado por motos na vida real. O ator contou em entrevista à revista "Contigo!" que adora a sensação de liberdade que tem sobre duas rodas. Mas admitiu que tornou-se mais prudente depois que teve filhos.
- O perigo de acidente é constante. Agora, prefiro ter cautela. A minha segurança é a segurança da minha família - disse o ator, que é pai de Theo, 5, e Luca, 2.
Casado há nove anos com Marcelly Anselmé, de 30 anos, o ator afirma que encontrou sua alma gêmea e se declara um romântico assumido, do tipo que manda flores e dá presentes inesperados:
- Acho tudo isso muito importante para manter um relacionamento saudável e duradouro. E fidelidade também. A confiança mútua gera tranqüilidade e cumplicidade.