31.10.11








Idéia  Linda




Mariana Ximenes voltará à TV na novela das 19h 'Três Marias'

Mariana Ximenes deverá protagonizar “Três Marias”, novela das 19h que sucederá a “Aquele beijo” na Globo em abril. A atriz está longe da televisão desde "Passione", em que intrepretou a vilã Clara.
A história de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira terá direção de núcleo de Denise Saraceni e contará ainda com Taís Araújo.  A atriz mais cotada para fechar o trio das “Marias” — três empregadas domésticas amigas — é Isabelle Drummond. As gravações começarão em fevereiro no Rio, Curitiba e Teresina. “Três Marias” é um título provisório.


Lucena voltará ao Brasil e ficará na casa de Amália em 'Aquele beijo'

Em "Aquele beijo", Lucena (Grazi Massafera) voltará ao Brasil depois de se separar de Juan (Manolo Cardona), com quem se casou em Cartagena, na Colômbia. Na trama de Miguel Falabella, ela ficará hospedada na casa de Amália (Marina Mota), mãe de Vicente (Ricardo Pereira), seu ex-namorado. Na foto, Grazi aparece no intervalo das gravações junto com Raoni Carneiro, que vive Sebastião, no cenário do restaurante Sonho D'Aveiro, comandado pela portuguesa.
Com o retorno, Lucena se reaproximará do advogado, que foi a Cartagena para tentar reconquistá-la, mas acabou conhecendo Claudia (Giovanna Antonelli) e se apaixonando. Nos próximos capítulos, Vicente ficará dividido entre dois amores. A cena do retorno da interesseira está prevista para ir ao ar no dia 8 de novembro.



'Aquele beijo': Camila conseguirá emprego na loja Comprare

Cansada da vida de dona de casa, Camila (Fernanda Souza) sairá à procura de um emprego na novela "Aquele beijo". A irmã de Claudia (Giovanna Antonelli) pedirá ajuda a Maruschka (Marília Pêra) e conseguirá uma vaga na loja de luxo Comprare, adiantou Fernanda Souza, em entrevista exclusiva ao blog:
- A Camila sempre quis ter dinheiro. Ela achou que teria outra vida depois de se casar com Ricardo (Frederico Reuter), pois o considera um bom médico e gostaria que ele abrisse um consultório para enriquecer. Na Comprare, ela vai conviver com todo esse luxo e glamour de que gosta, mas que não consegue ter.
Para trabalhar na loja, Camila mudará o visual. Por isso, na última sexta-feira, dia 28, Fernanda cortou os cabelos e uniformizou a cor dos fios. Segundo a atriz, a personagem acabará cometendo alguns erros na trama de Miguel Falabella durante essa nova fase de sua vida:
- Camila é ambiciosa e está muito insatisfeita com a rotina cansativa em casa. Não sei se ela tem uma falha de caráter, mas acabará pecando por estar farta da vida que leva.



Angélica posa de biquíni e conta segredo da boa forma: zero chocolate


Apresentadora do "Estrelas" e do "Vídeo game", Angélica faz mágica com a agenda. Empresária, dona de casa, mãe de dois filhos - Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck, - ela ainda consegue tempo para cuidar do corpo. Como? Bom, a loura revelou seus segredos de boa forma e como consegue conciliar tantas atribuições à revista "Corpo a corpo", que chega às bancas nesta terça-feira, 1.
- Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar - contou Angélica.

Quando precisa gravar de manhã, no entanto, a apresentadora abre mão da malhação. Até porque, quando chega em casa, à tarde, prioriza ficar com os meninos.
- Quero curtir meus filhos — e olha que brincar com os pequenos requer energia. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta - disse.
Chocólatra assumida, Angélica resolveu abolir o chocolate de sua vida há sete anos. E evita comer doces durante a semana, apesar de sua casa ter sempre guloseimas por causa das crianças. A dieta da apresentadora é composta de alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Mas quando vai jantar ou almoçar fora, ela se dá o direito de comer um doce.
- Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? - confessou. - Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva.
Veja mais fotos de Angélica:



Copo de cerveja + vela+ flor = sua mesa mais linda ao servir um simples jantar ou aperitivo para os amigos!

   

Encontrei esta imagem na revista casa e jardim.
Em vez de usar vasos em um dia de festa e com o sol, que tal casquinhas de sorvete e flores?
As casquinhas foram espetadas em esponja floral. Pequenos vidros com água escondem-se em seu interior.

Lindo, diferente, barato e alegre...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii





Imagens Country Living,Sunset,Better Homes and Gardens
Uma ideia fácil e elegante:tire alguns ramos de um pinheiro e coloque em taças com água para enfeitar a mesa.



Dica de Decoração...

Achei lindo as flores em xícaras.

Dica  inspire e decore.

Onde colocar as bebidas???

É sempre bom receber os amigos em casa, mas temos algumas preocupações o que servir onde servir...
Adorei a ideia de colocar as bebidas em uma panela grande, achei diferente, criativo e lindo.



Dicas de Decoração


Qua tal pegar garrafinhas de pimenta, água ou azeite e transformar em vasos?

Retire  o rótulo e forre com papel ou tecido de sua preferência...
Achei o máximo.


Flores e mais Flores!!!









Flores alegram e encantam qualquer ambiente, pode ser em latas ou em vasos...






Meninas olhem isto, facílimo e o efeito é lindoooooooooo.



Receber com um toque especial!!!

Que tal servir iogurte com toda essa delicadeza?
Com certeza o sabor é muito melhor...



Achei um charme estes cactus na xícara, diferente e lindo!!!


Imagem casa e jardim.




Taças que viram castiçal...
Adorei prático e belo.



Quanto mais diferente, original for o seu vaso mais bela vai ficar a sua decoração...

Talheres X Criatividade

A forma como os talheres foram colocados deram um charme todo especial!!!



 Imagem casa e jardim



Organizando as toalhas e ao mesmo tempo decorando o ambiente!!!






Idéias com Botões!

Imagens : Pinterest












Cuidados com roupas pretas: Se a sua roupa preta ficou com brilho adquirido pelo uso do ferro de passar, esfregue levemente a região com uma esponja macia embebida numa solução de água e anil bem forte. Em seguida, cubra esta parte com um pano fino e limpo (cuidado para que este pano não solte pêlos na roupa) e passe com o ferro bem quente.





Colocar giz de quadro ou pó de madeira no guarda-roupa ajuda a tirar o mofo...

Quem não gosta de abrir o guarda-roupas e sentir um cheirinho bom. As vezes parece impossível porque fica sempre fechado, fica com cheiro demofo, ou cheiro de nada . Pois bem, navegando pela internet encontrei uma dica muito fácil que pode deixar seu guarda-roupas sempre com um cheirinho agradável.
O primeiro passo é deixar seu guarda-roupas organizado, isso não influência no cheiro, mas vai lhe fazer um bem danado. A lavagem das roupas é importante, só guarde  as peças limpas.
Se você costuma guardar sapatos e tênis no guarda-roupas, tente evitar. Se não puder, lembre-se de sempre guardá-los bem limpos e secos.
Agora vamos a grande dica. Compre essência de alfazema (pode ser encontrado em lojas especializadas de perfumaria). Misture um vidrinho de essência (que contém 8 mls) em 2 copos de água e coloque em um borifador (frasco de desodorante).
Semanalmente, passe em seu guarda-roupas, deixando as portas abertas por um tempo. Não há problema que a solução entre em contato com a roupa.
Nunca guarde sabonetes junto com as roupas, pois este é úmido e vai deixar o guarda- roupas com mofo.



7 lições para emagrecer em casa (ou fora dela)

Confira nossas dicas e veja os resultados



• A prioridade é você. Quando for a festas ou encontros familiares em que forem servidos salgadinhos, comida gordurosa e doces, recuse. Explique que não é desfeita, apenas uma opção alimentar.

• Respeite os gostos dos outros sem se torturar. Não é só porque o seu namorado gosta de pizza que você vai ser obrigada a acompanhá-lo.

• Ofereça refeições light especiais para a família. Aproveite para experimentar receitas leves e saborosas, em vez de simples grelhado com salada.

• Vá às compras. Uma alimentação leve começa na lista do supermercado. Talvez na sua casa só tenha produtos calóricos porque ninguém conhece os substitutos light.

• Prepare sua própria comida. Ninguém melhor do que você para controlar o tamanho das porções e a quantidade de óleo e tempero daquilo que come.

• Cuidado para não virar a chata da família. Só porque decidiu controlar seu peso, ninguém mais pode comer um chocolate na sua frente? Desse jeito as pessoas da sua casa vão boicotar sua dieta de próposito.

• Evite voltar para casa à noite morrendo de fome. Senão você vai atacar a geladeira e comer a primeira guloseima que vir pela frente.


Fonte: Revista Boa forma 




Maquiagem para mulheres de 40 anos!

Vamos mostrar algumas dicas simples para maquiar a pele depois dos 40 anos.

Maquiagem Passo a Passo: Preparando a Pele depois dos 40


As rugas de expressão e vincos começam a aparecer, normalmente, depois dos trinta anos. Quando isso acontece a maior aliada que temos é uma boa maquiagem. O passo mais importante de uma maquiagem para esta fase da vida é o preparo da pele.

Ele deve ser na dose certa e com alguns detalhes. O excesso de pó e de base, por exemplo, se acumula nos vincos e rugas, deixando-os ainda mais visíveis. Todo cuidado é pouco!

Vamos ao nosso passo a passo?
Passo 1: Lave o rosto com sabonete neutro. A pele deve estar bem limpa;
Passo 2: Passe um hidratante;
* Passo 3: Se for dia passe o protetor solar;
Passo 4:
 Passe a base. Ela deve ser aplicada e espalhada com a ponta dos dedos ou com um pincel. Tente usar o mínimo de base possível (uma ou duas gotas) e espalhe bastante, de dentro para fora, em movimentos circulares. A ideia é formar uma fina película. Lembre-se que menos é sempre mais, e nada pior que uma maquiagem pesada.


Com a base já espalhada as linhas de expressão e vincos devem parecer bem menores. Vamos ao corretivo!

Algumas pessoas preferem usar o corretivo antes da base. Na realidade, não existe uma ordem específica para esse uso.

* Passo 5: A ilustração acima mostra as áreas nas quais o corretivo deve ser passado. Os pontos acima não representam a quantidade do produto, que, da mesma forma que a base, deve ser usado em pequena quantidade;
* Passo 6: Agora que você já sabe onde passar o corretivo, coloque uma gotinha na mão e, com a ponta dos dedos ou com um pincel pequeno, comece a aplicá-lo nos pontos indicados.


Os movimentos para espalhar o corretivo devem ser os da imagem acima. Tenha cuidado para que o produto fique bem incorporado à base.

Passo 7: Com um pincel grande, espalhe o pó. Você deve passar o pincel no produto, tirar um pouco do excesso e depois passar no rosto em movimentos circulares de dentro para fora. Não faça pressão.
Passo 8: Olhe bem no espelho e veja a uniformidade de sua pele. Está tudo ok? Hora de fazer a maquiagem nos olhos!

As dicas acima também servem para manchinhas e, obviamente, você pode adaptar a sua pele, ou seja, se você tem uma mancha ou linha de expressão em uma área diferente das ilustradas acima, use o corretivo nela.

Como Fortalecer as Unhas


Aprenda cuidados básicos para que suas unhas fiquem mais fortes e bonitas!

. Fique sem esmalte dois dias por semana. O uso prolongado deixa as unhas quebradiças

• Cuidado ao tirar as cutículas. Elas são uma proteção natural. Além disso, empurrá-las com espátula pode ferir a base das unhas, deixando-as quebradiças.

• Toda semana, com hidratante de mãos, massageie as unhas.

• Prefira bases com substâncias de efeito endurecedor (com queratina, por exemplo). O formol também funciona. A concentração deve ser de até 5%, e evite o contato com a pele.

• Fique sem esmalte dois dias por semana. O uso prolongado deixa as unhas quebradiças.

• Use luvas nos serviços de casa, sobretudo se as unhas estiverem em contato com água. Elas ficam mais frágeis quando molhadas, e podem quebrar mais.





Suco de morango com maracujá e limão cravo

Ingredientes
2 caixas de morango
Polpa de 2 maracujás
Suco de 1 limão
2 litros de água

Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 3 minutos. Em seguida adoce a gosto e sirva gelado
Rendimento: 12 copos





Tendencias para Maquiagem 2012!



Veja dez hits internacionais de beleza para usar no Brasil
Tons de laranja, sombras metalizadas, pele iluminada.
 Para Fabiana Gomes, principal maquiadora da MAC, estas são algumas das mais importantes tendências de maquiagem da última temporada de moda internacional. Fabiana fez parte do time de profissionais "sêniors", como são chamados os "maquiadores-chefes" de cada país da grife canadense, que a cada estação se reúnem nos backstages das "fashion weeks" mais importantes do mundo para executar as belezas dos desfiles. "A tendência da pele iluminada é perfeita para o Brasil. Mas essa luz não tem nada a ver com brilho excessivo.

O equilíbrio entre brilho e efeito mate, arrematado com um toque de cor é o caminho perfeito para flanar pelo Verão 2012", 
resume Peter Philips, o maquiador da Chanel responsável pela criação da beleza dos desfiles da grife e também dos esmaltes que ditam a moda das unhas a cada estação. É dele a ideia do cabelo com efeito molhado e desarrumado, adornado com pequenas pérolas no desfile da "maison" comandada por Karl Lagerfeld.

Adaptar estes hits das passarelas internacionais ao estilo e ao clima do Brasil não parece difícil. "Dá para usar sombra metalizada de dia, por exemplo. Tudo depende da quantidade de produto que você vai usar e do estilo de cada uma", afirma Fabiana.

A seguir, veja as dez principais apostas de beleza para a próxima estação com dicas de como usá-las por aqui.



Pele natural, iluminada: Talvez a principal tendência da próxima estação, a pele com efeito luminoso, fresco e natural enterra o antigo efeito matificado, sem brilho nenhum, do tipo "boneca de porcelana" de até então. Para as brasileiras, segundo Fabiana, este tipo de base favorece muito mais a nossa beleza, já que é impossível, segundo ela, manter a pele totalmente opaca sem ter um resultado artificial num país úmido, quente e tropical como o nosso;

Sombras metalizadas no geral: dourado, prateado, verde, azul e laranja são alguns dos tons para os olhos. O segredo é, à noite, caprichar no brilho e nas várias camadas, além das cores e pigmentos mais fortes. Durante o dia, o melhor é aplicar a sombra em pouca quantidade, e, para um resultado mais discreto, optar por cores mais neutras como um prata clarinho, um bege perolado;

Blush de contorno neutro: este é aquele blush que marca a parte de baixo do osso da bocheca, diagonalmente, como aqueles blushes nos anos 1980. Ao contrário da década da ombreira e do balonê, agora a ideia não é deixar o blush evidente, exagerado, e sim usá-lo de maneira quase imperceptível, só para reforçar algumas partes do rosto;



Tons de laranja: se nas roupas ele é a cor do momento, no make isso se repete, em todas as suas variações, como pêssego e coral. Dá para começar com um batom coral claro ou uma sombra em tom de pêssego e continuar ousando um pouquinho mais, até se acostumar com a sombra ou o batom laranja forte;

Sombras marrons: todos os tons, do bege clarinho ao caramelo, do alaranjado ao acinzentado, estarão em alta, numa espécie de substituição do preto, numa versão de olhar mais leve para o verão. Esta tendência não precisa de adaptação alguma para o Brasil, já pode sair usando!

Cílios de boneca ou de menino
: na próxima estação, as opções para os cílios são radicais; com um monte de rímel, estilo "boneca", tanto nos cílios de baixo como nos de cima, ou com máscara alguma, dando um efeito menos "menininha" ao rosto. Para climas quentes, máscaras à prova d'água são não só recomendáveis como necessárias, principalmente quando os cílios de baixo, como é o caso, são pintados;

Sobrancelha masculina: a proposta não é deixar de fazer a sobrancelha mas esquecer os formatos arqueados demais, ou desenhados demais, deixando a sobrancelha mais reta e marcada, mais masculina. Para o Brasil, nenhuma recomendação especial, basta não abusar da pinça!


Batom vermelhoum clássico, o batom vermelho aparece aberto, mas ainda vermelho (não laranja), às vezes puxado para o cereja, e vem acompanhado e olhos e maquiagem suaves;

Boca ameixa e vinho: tons mais invernais o ameixa quase roxo e o vinho estarão em alta no verão, brilhando sozinhos no rosto, acompanhados também de tons leves nos olhos e bochechas. Por aqui, vale seguir a máxima de "olho tudo, boca nada" e deixar todo o resto do make realmente neutro, para não ficar um visual muito carregado e maquiado (o que não é comum no Brasil);

Cabelo com efeito molhado: mais desgrenhado, como na Chanel, ou penteado repartido para o lado ou puxado para trás, o cabelo com efeito molhado estará em alta. Atenção: o efeito do momento não tem o aspecto duro, de gel, mas sim de molhado mais natural, de quem acabou de sair do mar







Doce de leite caseiro em pedaços para cortar

DOCE DE LEITE EM PEDAÇOS


Ingredientes:
- 4 xícaras (chá) de açúcar
- 2 xícaras (chá) de leite ninho ou leite em pó de sua preferência
- 1 xícara (chá) de água fria
- 2 colheres (Sopa) de margarina
Modo de Fazer:
- Em uma panela grossa misture o açúcar, o leite ninho e a água.
- Leve ao fogo médio.
- Quanto levantar fervura, abaixe o fogo e continue mexendo.
- Após os 20 minutos a coloração estará mais escura.
- Desligue o fogo, acrescente a margarina, e continue mexendo por mais uns 2 minutos, até que comece a endurecer.
- Despeje no mármore, espere uns 8 a 10 minutos para ficar totalmente duro, depois corte do jeito que quiser e desgrude do marmore.