15.7.11




Férias

Oláaa amigas!
O Mariah Lopes diminuirá o rítmo um pouquinho, rsrs, estou saindo de férias, obaaaa... 
Férias bem merecidas! 
Não me abandonem please, são apenas 15 dias!

Estou saindo de férias Volto assim que me encontrar .... Enfim Férias Letícia Melo http://leticiamelope.blogspot.com/ 


Beijosss* e fiquem com Deus!
Voltarei com muitas novas para vocês!

14.7.11





Tendência: Calçados Primavera/ Verão 2011-2012














          Não é de ficar doida, com tantos modelos lindos???



Detalhe lindo para sua cortina





Horta com pneus:

Material
• 2 pneus velhos aro 13;
• 1 faca bem amolada;
• 2 bacias de plástico
• 2 tábuas de madeira de angelim de 20 centímetros de largura cada ou madeirite;
• Cola;
• Pregos;
• Arame
• Serra
1 – Corte os pneus transversalmente e vire-os do avesso, formando duas bacias côncavas. Molhe a faca na água para deslizar e facilitar o corte. Se o pneu for radial, use serra e depois passe as bordas em um esmeril para retirar as pontas do arame.
2 – Cada bacia pode ser dividida em três partes para o plantio. Na primeira, pode-se plantar cebolinha, coentro, salsa ou alface. Na segunda, pimenta, pimentão ou couve. E na terceira, tomate rasteiro ou cereja.
3 – Pregue as duas tábuas uma ao lado da outra, deixando meio centímetro entre elas. Coloque uma bacia embaixo do pneu para servir de reservatório. Desenhe nelas um círculo de 36 centímetros de diâmetro e serre. Cole o tampão circular na parte inferior da bacia de pneu. Quem for usar madeirite, faça 20 furos com broca de 5/16 de polegada.
Material• 2 pneus velhos aro 13;• 1 faca bem amolada;• 2 bacias de plástico• 2 tábuas de madeira de angelim de 20 centímetros de largura cada ou madeirite;• Cola;• Pregos;• Arame• Serra1 – Corte os pneus transversalmente e vire-os do avesso, formando duas bacias côncavas. Molhe a faca na água para deslizar e facilitar o corte. Se o pneu for radial, use serra e depois passe as bordas em um esmeril para retirar as pontas do arame.
2 – Cada bacia pode ser dividida em três partes para o plantio. Na primeira, pode-se plantar cebolinha, coentro, salsa ou alface. Na segunda, pimenta, pimentão ou couve. E na terceira, tomate rasteiro ou cereja.
3 – Pregue as duas tábuas uma ao lado da outra, deixando meio centímetro entre elas. Coloque uma bacia embaixo do pneu para servir de reservatório. Desenhe nelas um círculo de 36 centímetros de diâmetro e serre. Cole o tampão circular na parte inferior da bacia de pneu. Quem for usar madeirite, faça 20 furos com broca de 5/16 de polegada.







Procurando por uma receita prática e rápida de ser feita? Então não deixe de fazer a torta de liquidificador que hoje iremos ensinar. Esta é a receita ideal para quem deseja sair da rotina e não quer perder tempo preparando pratos muito elaborados. Em pouco minutos, você fará uma deliciosa torta salgada que rende até dez pedaços. Anote todos os ingredientes e desfrute dessa delícia gastronômica com seus familiares e convidados.
Receita de Torta de Liquidificador ( salgada)
 2 ovos
- 1 xícara (chá) de óleo
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 colher (sobremesa) de tempero pronto sem pimenta
- 1 xícara e meia (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó

Recheio:
- 1 lata de ervilha
- 1 xícara (chá) de molho de tomate
- 200 g de mussarela ralada
Modo de Preparo:
Bata no liquidificador os ovos, óleo, o leite e o tempero completo, por aproximadamente cinco minutos. Peneire a farinha e o fermento e junte a mistura batida aos poucos, mexendo delicadamente.
Disponha metade da massa sobre uma forma retangular média untada e polvilhada, recheie com a ervilha, o molho de tomate e a mussarela. Coloque o restante da massa e leve para assar em forno médio preaquecido (180º C) de 25 a 30 minutos.
Fonte Receita : Etti





Já imaginou fazer uma receita de rocambole em poucos minutos e rechea-lo do sabor que você quiser .Pois, bem hoje você vai aprender uma receita vapt vupt de rocambole feita no microondas. Você vai precisar apenas de poucos ingredientes para ter essa sobremesa irresistível para o lanche da tarde com os seus filhos ou amigos.
Receita de rocambole feito no microondas
Ingredientes:
- 5 ovos
- 1 colher de café fermento em pó
- 1/2 xícara açúcar
- 1/2 xícara de farinha de trigo
- açúcar cristal


Modo de Preparo:

Bata as claras em neve bem firme e acrescente o fermento e as gemas uma a uma. Sem parar de bater, adicione o açúcar e a farinha de trigo.
Forre uma fôrma refratária retangular média com papel-manteiga, polvilhe-a com açúcar cristal e despeje suavemente a massa. Cozinhe por 6 a 7 min com 100% de potência.
Aguarde o tempo de espera de 5 min para que a superfície do bolo e as bordas percam a umidade. Desenforme-o sobre um pano ou papel-manteiga polvilhado com açúcar cristal e enrole.
DICA: Recheie o rocambole com doce de leite, goiabada, brigadeiro,cajuzinho, amendocrem, geléia ou Nutella.




Criada em 1977, a Dakota foi instituída com a missão de valorizar os pés femininos com o que há de melhor em matéria de calçados, se dedicando, desde então, a confeccionar com carinho e dedicação um dos calçados mais elogiados e vendidos do país. O que a levou a ser tida como uma das maiores empresas calçadistas da América Latina.
Uma das marcas de calçado mais consumidas do Brasil, A Dakota é considerada como uma das queridinhas das brasileiras mais fashionistas. Sempre antenada com as tendências mais quentes desse universo, a marca, a cada coleção lançada, surpreende pela beleza, inovação e conforto de seus calçados. Aliando a seus modelos, linhas marcadas pela elegância e tecnologia.
Confortáveis e com modelos anatômicos, os calçados Dakota são ecologicamente corretos e sustentáveis, pois contam com modelos bio degradáveis, que não poluem o meio ambiente, alem do que, após ser inutilizado e não servir mais para o uso, ele se desfaz rapidamente, não deixando resíduos de borracha ou qualquer outro material que possa degradar o meio-ambiente.
A nova coleção Dakota 2012 vem com charmosos modelos diferentes e modernos, cheios de detalhes, como tramas, faixas, vazados, aplicações de tachas, tecidos, laçinhos, rendas, fivelas de metal, estampas coloridas e materiais de toque mais artesanal, como a madeira e a cortiça, misturados aos mais resistentes e flexíveis, como a borracha e o couro.





Perder alguns quilinhos é o desejo de quase todas as mulheres, e para manter a silhueta em forma não existem milagres, é necessário uma dieta com baixas calorias e praticar exercícios físicos. A reeducação alimentar é o passo fundamental para perder peso com saúde e não voltar a engordar novamente e os Vigilantes do Peso é um dos melhores programas de sucesso para o emagrecimento saudável.
Entre tantas receitas com baixas calorias que ajudam a emagrecer, a sopa de legumes dos Vigilantes do Peso é um verdadeiro sucesso para as pessoas que estão em busca da boa forma física.Então que tal apostar em uma deliciosa sopa diet para aquecer as baixas temperaturas do inverno e ainda reduzir algumas medidas do manequim? Anote abaixo a nova receita da poderosa Sopa dos Vigilantes do Peso e entre em forma.



Valor calórico: 190 calorias por porção
Ingredientes:
-  ½ xíc. (chá) de nabo
- 1 xíc. (chá) de cenoura
-  1 xíc. (chá) de abobrinha
-  1 xíc. (chá) de brócolis
-  6 xíc. (chá) de água
-  2 col. (chá) de azeite
-  ½ xíc. (chá) de cebola roxa picada fina
-  2 sachês de caldo de legumes com 0% de gordura
-  1 xíc. (chá) de macarrão integral (penne ou parafuso)
-  Salsinha fresca picada, a gosto, para decorar

Modo de Preparo:
Pique o nabo, a cenoura, a abobrinha e o brócolis em cubos pequenos e reserve. Ferva as seis xícaras de água enquanto dá continuidade ao preparo dos outros ingredientes. Em uma panela com capacidade para 4 litros, aqueça o azeite e refogue a cebola roxa.
Junte o caldo de legumes, acrescente a água fervente e deixe cozinhar por 20 minutos, em fogo baixo. Adicione o macarrão e mantenha a sopa no fogo mais 12 minutos. Desligue, decore os pratos com a salsinha fresca e sirva.

Fonte receita e foto: Site Ana Maria





Toda mulher sabe que uma pele bem cuidada é um cartão postal de nossa apresentação e para ter uma pele bonita e saudável é preciso acabar com os cravos e espinhas, controlar o ressecamento ou excesso de oleosidade da pele. Fazendo uma boa limpeza de pele é possível dar um fim nesses problemas e ter uma pele bonita e digna de elogios. O melhor de tudo é que para fazer uma limpeza de pele que apresente bons resultados você não precisa gastar muito e pode até mesmo faze-la em casa.
A limpeza de pele pode ser feita em casa, duas vezes por semana. A única exceção são para as pessoas que possuem a pele acneica em grau de inflamação elevado, neste caso o ideal é procurar o médico dermatologista.
Para fazer a limpeza de pele em casa existem várias maneiras muito fáceis, você pode apostar em receitas caseiras ou usar produtos de beleza vendidos em drogarias e farmácias específicos para a limpeza de pele.
Confira abaixo algumas receitas caseiras para fazer a limpeza de pele em casa.
Receita 1 – Primeiro lave bem as mãos,  em seguida faça uma esfoliação na pele com um esfoliante caseiro preparado com açúcar (ou fubá) e sabonete líquido especial para o rosto,todos os ingredientes na mesma quantidade.

Depois lave o rosto e ,aplique uma máscara de argila – encontrada em farmácias ou lojas de produtos naturais –  misturada com água. Aguarde 20 minutos para a máscara de argila agir na pele , depois lave novamente o rosto com bastante água e finalize o tratamento com um hidratante facial de preferência com filtro solar.
Receita 2 - Lave o rosto com um sabonete neutro e seque bem com uma toalha limpa. Em seguida coloque em um recipiente os ingredientes abaixo e misture:
- 1 gema de ovo
- 1 colher de mel
- ½ colher de farinha de trigo
- ½ copo de iogurte natural
Misture bem até formar um creme homogêneo.  Pegue um pedaço de algodão molhe na mistura e vá passando suavemente no rosto, evite a área dos olhos e lábios. Em seguida deixe agir por 20 minutos e depois retire a máscara lavando o rosto com água fria. Depois é só aplicar um filtro solar em todo o rosto.








Veja abaixo algumas fotos com modelos de cabelos da moda 2012 :





Com o objetivo de eliminar as toxinas do organismo, a Dieta de Desintoxicação promove uma renovação no funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia de todo o corpo. Feita pelo período de três dias, a dieta da desintoxicação deve ser realizada não apenas com a intenção de emagrecer, mas também de reaprender a se alimentar de modo saudável, pois, durante os dias de realização da dieta, é estritamente proibido o consumo de açucares e gorduras saturadas.
Durante o período da dieta da desintoxicação, deve-se consumir apenas frutas, vegetais, alimentos naturais não-processados, integrais, sucos de frutas e vegetais frescos e fibras. Não é determinada uma quantidade certa a se comer, podendo ser esta estipulada pela própria pessoa; entretanto, o recomendado é comer apenas a quantidade necessária para saciar a fome, sem exageros.
Conheça, abaixo, os principais benefícios da dieta de desintoxicação:
- Aumenta a imunidade;
- Elimina toxinas do organismo;
- Ativa a circulação sanguínea;
- Limpa o intestino;
- Hidrata o corpo;
- Otimiza o funcionamento dos rins;
- Emagrece
- Retarda o envelhecimento.
Acompanhe agora dois dias no cardápio da dieta de desintoxicação:

1º dia-
Jejum:


Copo de água com meio limão
Café da manhã:
Uma fatia pão integral + requeijão + uma fatia fina de queijo branco + peito de peru. Mamão.
Suco de laranja.
Lanche da manhã:
Banana com aveia + linhaça.
Almoço:
Arroz integral + feijão.
Peito de frango grelhado.
Brócolis + cenoura.
Lanche da tarde:
Suco de frutas: abacaxi + morango.
Ração humana (uma colher de sopa).
Jantar:
Sopa de legumes (batata, batata salsa, couve, cenoura, tomate, salsa, cebolinha, alho e cebola).
Milho verde (cozido ou refogado).
Ceia: uma fruta – maçã, banana, mamão, morango, laranja.
2º dia-
Jejum:
Copo de água com meio limão.
Café da manhã:
Uma fatia pão integral + requeijão + uma fatia fina de queijo branco + peito de peru.
Mamão.
Suco de laranja.
Lanche da tarde:
Banana com aveia+linhaça
Almoço:
Arroz integral + feijão.
Peixe.
Pepino + beterraba.
Lanche da tarde:
Suco de frutas: manga + morango + abacaxi.
Ração humana (uma colher de sopa).
Jantar:
Sopa de legumes (batata, batata salsa, couve, cenoura, tomate, salsa, cebolinha, alho e cebola).
Milho verde (cozido ou refogado).
Ceia:
Manga (não incluir esta na salada de frutas)
Por Malanny Serejo / Fontes: belezaesaude/boaforma.





Alinne Moraes gravou cenas da novela "O astro" em um supermarcado da Barra na tarde desta quarta-feira. A atriz, que interpreta a manicure Lili na nova novela das 11, fez as vezes de caixa de supermercado, nova profissão da personagem. Durante as gravações, Alinne retocou sua própria maquiagem e supreendeu quem assistia às cenas: ela conseguiu passar os produtos pelo leitor do código de barras sem nenhuma dificuldade. Ela também gravou ao lado de Daniel Filho, o Salomão Hayalla do remake.








Será que as mulheres têm mesmo sexto sentido ou são os homens que não são fiéis? Bem, para Carol (Camila Pitanga), em "Insensato coração", as duas respostas estão corretas. Na reta final da novela das nove, o maior temor da executiva vai se concretizar: André (Lázaro Ramos) irá traí-la com Leila (Bruna Linzmeyer).
A relação entre os pombinhos começa a degringolar quando Carol descobre que André sabia que Beto (Petrônio Gontijo) mentia para Alice (Paloma Bernardi). Ela não aceita que o marido não tenha contado a verdade para sua irmã, e os dois brigam feio (foto acima).
Tempos depois, o casal volta a se aborrecer porque André não quer vender seu apart para comprar um imóvel maior para a família. Os dois têm uma discussão terrível, e o designer resolve ir para seu apê relaxar. Só que ele tinha esquecido que havia emprestado o apê para Leila trabalhar à noite. André desabafa com a jovem, que se insinua, e pronto! Ele cai na rede da estilista. Os dois transam, e o rapaz se sente péssimo.
Culpado, André conta a verdade a Carol. Magoada e triste, ela diz que sabia que isso iria acontecer. A executiva, então, pede que ele saia de seu apartamento imediatamente.


Rodrigo Andrade, de 'Insensato coração': 'Faria beijo gay'


No ar como Eduardo, em "Insensato coração", Rodrigo Andrade estará na capa da próxima edição da revista "A capa". À publicação, o ator falou sobre a experiência de interpretar um personagem homossexual na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na Globo. E disse que gostaria de protagonizar um beijo gay no folhetim.
- Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas isso não depende de mim - declarou Rodrigo. -  Independente de ter ou não um beijo, Eduardo e Hugo (papel de Marcos Damigo na novela) já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito.
Veja mais fotos abaixo:



'Insensato coração': Léo pedirá Norma em casamento; ela vai pensar

Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Norma (Glória Pires) irá cada vez mais se envolver nas armadilhas de Léo (Gabriel Braga Nunes). Depois de convencê-la a fazer um jantar para oficializar o namoro dos dois, o vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares pedirá a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) em casamento.
Léo fará a proposta em casa, um dia pela manhã, quando Norma lhe trouxer o café na cama. Amoroso, ele a beijará e, de repente, perguntará:
- Tenho um assunto muito sério pra falar com você.... Quer se casar comigo?
Apesar de surpresa, Norma ficará bastante mexida com o pedido de casamento. E perguntará de onde ele tirou essa ideia repentina. Léo dirá que sonhou com isso a noite toda.
-  Você é a mulher da minha vida, nós dois somos unha e carne.
Norma dirá que só se casará com Léo se for com  separação total de bens. Afinal, ela não pretende lhe entregar seu patrimônio "de mão beijada". E diz que vai pensar.
Mas tudo leva a crer que ela tende a dizer o "sim!. Logo depois do pedido, os dois começarão a planejar uma viagem pela Europa, com direito a Roma e Veneza, na Itália; França e Espanha.

13.7.11







 La Belle Provence


E o bom disso, é que você pode trazer um pouco da Bela Provence para sua casa...





















Ahhh eu viajeiiiii... neste post !!!




 Até mais

Muitas vezes olhamos e não vemos, só distrai, passa o tempo,  masss por vezes olhamos e isso basta para fazer a cabeça ferver com ideias !
Qualquer que for o caso, aproveitaaaa!!!




































E é assim, distração e inspiração andam juntas!





Eu quero uma  também . . .
Mesmo  uma Pequenina  Casa no Campo.












Em cada imagem um detalhe cheio de charme !






















para apreciar














Ideias que piram e inspiram ...













 Ideias que podem mudar seu dia !!!



Quartos deliciosos !!!













eu adorooo camas e quartos !!!




Detalhes para noivas e casamentos









Imagens Pinterest
(buscar por "bride" "wedding" "details" " reception")








Bolachinhas Amanteigadas de Amendoim
(rende 3 dúzias, dependendo do tamanho das bolachas)

xícara = 240 ml

Ingredientes

3/4 xícara de amendoim sem pele torrado e moído (no liquidificador) 
3/4 xícara de manteiga
3/4 xícara de açúcar
1 ovo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
2 e 3/4 xícaras de farinha de trigo
1 pitada de sal

Preparo

Ligue o forno em 180ºC. Bata a manteiga e o açúcar até misturar. Acrescente o ovo e o sal e bata até esbranquiçar e virar um creme. Desligue a batedeira e junte a farinha, o amendoim e o fermento e misture tudo muito bem. Abra a massa com rolo e corte os biscoitos com cortadores. Distribua-os em tabuleiros untados e enfarinhados e leve os ao forno por uns 20/25 minutos (até que o fundo comece a dourar).

Notas:

1 - Os desenhos na superfície das bolachas foram feitos com os lados de um batedor de carne grande.



O Encantamento de um Bouquet...





... apesar da tradição falar em bouquets branquinhos, para sair da mesmice dos monocromáticos aposto na investida de um bouquet com personalidade... com cores, texturas e formas diferentes.

















Imagens: coffee-tea-and-sympathy/ weddingheaven/ michelemwaite/ beautifulweddings/ xomyheartisyours









Me diz pra quê tão linda??

Para matar a gente de inveja!!!

Emma Watson, de Rafael Lopez!





Meninas, as fotos deste look book da H&M estavam guardadas aqui, mas nunca é tarde para ver quando uma fast fashion faz um look book tão elegante!!Uma coleção inspirada nos anos 70, com uma paleta de cores bem diversificada, com camelo, marrom, vermelho, verde, muito floral, tweeds, couro, tricot, veludo!!

Espiem só!!


















Dá para nos inspirar neste inverno né?


1 Cachecol = 4 Looks - 1 Scarf = 4 Looks


Cachecol é tudo de bom, pois aquece o pescoço e pescoço quentinho aquece todo o corpo. Além do mais tem a vantagem de você poder tirá-lo rapidamente durante o dia, caso a temperatura suba, e a temperatura sempre sobe por volta do horário do almoço, não é mesmo?


Avenida Paulista

Com cachecol

Viagem

Com cachecol

Rio Grande do Sul (para um look destes precisa estar muito frio)

Com cachecol

Escritório

 Com cachecol



Cabelos...






Eu adoro ver as transformações nos cabelos das famosas, mudanças de cores, cortes, cachos!!! É super inspirador, não sei vocês, mas quando vejo algum corte legal, fico logo com vontade de mudar os meus também, rsrs, meu sonho é ser loira, mas me falta coragem para uma mudança tão radical!!! Você está com vontade de mudar os seus cabelos???



















As cores do verão estão disponíveis na Coleção "Show Time Paris" da Bourjois! Uma coleção inspirada na cartela de cores da moda! As cores de apelo "hype" e "chamativo", com acabamento ultra brilhante da formula já conhecida "Laque Ultra Brilho"! A coleção já não é mais nenhuma novidade, mas ainda deixa muita gente babando...





O cerco vai se fechar para Norma (Gloria Pires) na reta final de "Insensato coração". E é Raul (Antonio Fagundes) quem vai ficar mais cismado com as atitudes dela. O executivo fica desconfiado ao ver Norma e Léo (Gabriel Braga Nunes) juntos no dia do casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) e diz ao casal que está acontecendo alguma coisa estranha na casa da técnica de enfermagem. Ele alega que não é possível Norma escutar todos os crimes de Léo e continuar mantendo ele em sua casa.

Tia Neném (Ana Lúcia Torre) descobre que Norma e Léo já se conheciam de Floripa e conta a Raul, que fica em choque e ainda mais desconfiado. Pedro e Raul conversam sobre Norma e Léo e desconfiam que eles possam ser cúmplices. Raul diz querer saber mais sobre a vida de Norma e liga para Borges (Claudio Tovar) pedindo para ele investigar a vida da viúva. Raul fica perplexo com as descobertas do amigo e conta a Marina e Pedro que Norma já foi para cadeia e que ela foi enganada por um tal de Armando. No dia seguinte, Norma vai ao escritório de Raul a pedido dele. Raul, então, manda na lata: "Quero falar com você sobre o Armando". A enfermeira fica em choque.





A bela Cris Vianna volta ao horário nobre em "Fina estampa". Na nova novela de Aguinaldo Silva, que estreia dia 22 de agosto, a mulata será Dagmar, vendedora ambulante de empadas na Praia da Barra, um dos principais cenários da história. É lá, segundo o próprio autor, que ficam o quiosque de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles) e a rede de vôlei dos bofes sarados.

Roberto Justus volta para Record

 
A Record acaba de informar por nota que contratou Roberto Justus pelos próximos quatro anos. O apresentador, que tinha trocado a emissora pelo SBT, ganhará um programa semanal ainda sem data definida de ir ao ar.
Na Record, Justus ficou conhecido por comandar o reality show "O aprendiz".

Léo servirá café a Marina e será humilhado: 'Como você é ruim de cama'

Marina (Paola Oliveira) está prestes a ficar cara a cara com Léo (Gabriel Braga Nunes) em “Insensato coração”. Mas o que a designer nem imagina é que ele lhe servirá um cafezinho, como copeiro de Norma (Glória Pires), neste reencontro. Mais uma para o rol de humilhações a que ele vem sendo submetido.
Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Marina irá até a casa da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) para alertá-la do risco que está correndo em manter Léo como seu empregado. Depois de ter sido advertida por Raul (Antonio Fagundes) e Vitória (Nathalia Timberg), será a vez de Norma ouvir da boca de Marina todas as acusações que já está cansada de saber a respeito de Léo.
Quando a designer chegar à sua casa, o vilão não estará lá. Com o consentimento de Norma, Léo terá saído às ruas para um encontro com Wanda (Natália do Valle). Muito simpática, a viúva de Teodoro receberá Marina cheia de gentilezas. E já se desculpando pela gafe de cometeu em seu casamento.
Na verdade, Marina terá suspeitas de que Norma pode estar apaixonada por Léo. E tentará abrir os seus olhos para o charme do vilão.
— Eu me casei com o Léo. Quando ele sorri daquele jeito, ao mesmo tempo tímido e confiante... é difícil de resistir — dirá Marina, perguntando em seguida: — Você está apaixonada, Norma?
Léo chegará da rua justamente no momento em que as duas estão conversando na sala. E verá ali uma ótima oportunidade para seduzir a patroa. Esperto, Léo pedirá a Jandira (Cristina Galvão) que deixe ele servir o café a Marina. Ela estranhará o pedido, mas acabará cedendo.
A designer ficará surpresa e muito constrangida ao ver Léo com a bandeja nas mãos. Norma ainda perguntará se eles querem conversar, mas o vilão, esperto, responderá que nada tem a dizer “à senhora Marina”. Ainda assim, ela deixará os dois a sós. Como saberá que a viúva está ouvindo a conversa, Léo armará uma cena. Ele dirá a designer que sabe que o casamento deles foi um erro, que nunca foi apaixonado por ela e que não se incomoda de servi-la.. pois acora trabalha como copeira e deve lealdade "à senhora Norma". Marina se irritará com o cinismo do ex.
— Você é um falso. Nem vim tripudiar de você. — De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então...
Marina irá embora e Léo, apesar de enfurecido pela comparação com Pedro (Eriberto Leão), vai disfarçar sua raiva. E então pedirá a Norma que pare de receber essas visitas. O vilão alegará que ela já sabe tudo a seu respeito e que essas conversas só servem para desgastá-la. Com um papo sedutor, Léo envolverá Norma e os dois acabarão transando.

Neusa caprichará no decote após descobrir traição de Farid. Foto

Neusa, personagem de Heloísa Périssé em "Cordel encantado", está prestes a passar por uma grande mudança na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. Depois que descobrir que Farid (Mouhamed Harfouch) tinha outra esposa e ainda namorava Penélope (Paula Burlamaqui), a irmã de Batoré (Osmar Prado) se transformará numa nova mulher.
- O mundo que me aguarde! Eu mudei! Sou outra pessoa! Nunca mais um homem vai fazer isso comigo! - dirá Neusa, em cenas previstas para irem ao ar ainda esta semana.
A transformação começará pelo visual. A até então recatada dona de casa  irá ressurgir com os cabelos soltos e um decote caprichado, para o espanto de todos. E ao saber que Baldini (Emílio de Mello) está na delegacia, ela irá até lá com o propósito de seduzi-lo.
Neusa chegará na delegacia com um prato de comida para ele e vai comunicar que não está mais casada com Farid. Baldini logo perceberá que ela está se insinuandoe vai retribuir os sinais. Neusa acabará agarrando o general e os dois se beijarão.
E não para por aí: sabe quem será o próximo alvo das paqueras de Neusa? Quiquiqui (Marcello Novaes).



Paula roubará os modelos de Leila, mas será desmascarada

Paula (Tainá Müller) irá aprontar mais uma nos próximos capítulos de "Insensato coração". A arrogante filha de Horácio Cortez (Herson Capri) vai demitir Leila (Bruna Linzmeyer) de seu ateliê e - pior - roubará todos os seus modelos para criar a coleção de sua grife. Só que a vilã acabrá se dando mal.
Leila descobrirá o golpe de Paula a tempo de reverter a situação. Quando a estilista for ao escritório da ex-patroa para acertar as contas, reconhecerá uma de suas criações. E entenderá todo o golpe de Paula: ela pegou o seu portfólio e copiou todos os modelos para o desfile de lançamento de sua grife.
- Estes também são desenhos meus! Tudo aqui é meu! Ladrazinha vagabunda, sem-vergonha - dirá Leila.
A estilista, mais uma vez, recorrerá a André (Lázaro Ramos) para ajudá-la a resolver a questão. E o designer conseguirá dois convites para que eles possam ir juntos ao desfile de Paula. No dia do evento, Leila aparecerá deslumbrante, usando um vestido exatamente igual ao carro-chefe da coleção que será apresentada na passarela.
Pouco antes do desfile, Bibi (Maria Clara Gueiros) irá aos bastidores desejar boa sorte a Paula e reconhecerá o vestido. A patricinha ficará chocada ao saber que Leila está na plateia. Bibi logo perceberá que foi Paula quem roubou todas as criações da estilista.

- Se a menina abre o bico, a imprensa te trucida! Sabe com quem ela veio? André Gurgel. Os fotógrafos estão em cima dos dois! A Valéria Mota tá cobrindo o desfile!
Desesperada, Paula confessará a amiga que roubou todas as criações de Leila. Bibi dirá que se Leila levantar a suspeita de plágio, a carreira de Paula estará acabada antes mesmo de começar. E recomendará a patricinha a fazer a pazes com a empregada.
Paula então irá procurar Leila na plateia e irá propor que ela volte ao ateliê. Mas, tinhosa, a estilista dirá que não, que está louca para armar um escândalo. Leila dirá ainda que André acompanhou todo o seu processo de criação e que irá depor a seu favor no processo contra Paula.
-  Tudo bem, te dou o crédito. Você é a estilista da coleção da Vilanova. Pensa bem, Leila, eu tenho um ateliê montado, uma grife conhecida. Pensa no que você vai ganhar aceitando o que eu te proponho.
Depois de ter o gostinho de ver a Patricinha imploirando para que ela volte, Leila acabará aceitando. E as duas encerrarão o desfile juntas, na passarela.

Léo e Norma se tornarão namorados; jantar oficializará a relação

Os dias de humilhação de Léo (Gabriel Braga Nunes) podem estar perto do fim em “Insensato coração”. De motorista e copeiro servil, ele acabará se tornando namorado de Norma (Glória Pires) nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Com o apoio da mãe, a quem ele convence a parar de procurá-lo na casa da viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira), Léo conseguirá pôr em prática seu plano de sedução. Bancando o empregado submisso, ele acabará convencendo a patroa de que está completamente apaixonado por esta nova Norma, cruel e ambiciosa como ele.
E o grande golpe ele dará após a visita de Marina (Paola Oliveira) à casa da viúva. Depois que ela for embora, ele irá para a cama com Norma e os dois acabarão jantando na cama, no maior clima romântico. Neste momento, o vilão irá propor a viúva que eles oficializem sua nova situação, já que se tornaram um casal.
— Tá pensando em se casar? — perguntará Norma.
Léo dirá que não é tão convencional, mas que gostaria de esclarecer sua situação para a mãe. O vilão pedirá a Norma que convide Wanda (Natália do Valle) para um jantar. E não é que ela aceitará?
A viúva pedirá Jandira (Cristina Galvão) que sirva a refeição como copeira pela última vez. Agora que ela e Léo são um casal, ela não precisará mais esconder mais nada de ninguém e Jandira não precisará mais bancar a doméstica. Orgulhosa e cheia de autoconfiança, Norma irá admitir para a amiga que sempre foi apaixonada por Léo. E que conseguiu enfim conquistá-lo.
— O Léo me quer por que hoje eu tenho atitude, ele sabe que não vai passar a perna em mim como passou na antiga Norma. Ele me respeita por que sabe que eu posso ser mais inteligente, mais cruel até do que ele. Se identifica comigo, me admira.
Mal saberá Norma que, enquanto isso, Léo estará comemorando com Wanda o golpe que está prestes a dar na viúva:
— A Norma não é mais minha chefe, é minha mulher! Mais um tempinho e eu vou controlar a fortuna do Teodoro Amaral... E aí nós dois vamos embora desta porcaria de país!

Grávida de 8 meses, Eliana posa de biquíni:'Nunca estive tão feminina'

Grávida de oito meses, Eliana estará na capa da próxima edição da revista "Contigo!". A apresentadora, que espera um menino, disse à publicação que nunca se sentiu tão feminina como agora. Este será o primeiro filho de Eliana com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Mas o casal não pretende parar por aí.
- Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa - declarou. - Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros.
Juntos há três anos, Eliana e João Marcello não são casados "no papel". E a apresentadora também não pretende mudar isso.
- O bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho.
Já sobre Elis Regina, mãe de João Marcello, Eliana contou que faz questão de apresentar a obra da cantora ao filho
- Mas ele também vai conhecê-la por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela - disse.





Erros comuns que comprometem nossa beleza


Meninas, fato! Não é fácil manter a disciplina diante do espelho com essa vida corrida que a gente leva. 
Passar protetor solar regularmente - inclusive na hora do almoço -, aplicar aquele creme antissinais religiosamente duas vezes por dia, dormir oito horas por noite... E ainda, não se render à tentação de espremer aquela espinha que há dias está incomodando, entre outras coisas, podem parecer tarefas fáceis, até básicas... Mas a realidade do cotidiano é outra. 


Muitas vezes nem 'esse básico' conseguimos fazer, por diversos motivos: falta de tempo, preguiça, indisciplina, cansaço e até desinformação (not not not - pior dos motivos!). 

Bom, muitas de nós até gostariam, mas não conseguem seguir à risca a cartilha dos bons hábitos de cuidados com a beleza no dia a dia. 
O roteiro é vasto e cheio de detalhes e quando vemos lá estamos nós, tomando um banho pelando para espantar o frio ou dormindo com maquiagem porque a preguiça de tirar o make (e passar um hidratante) foi maior que o peso da consciência. 
A verdade é que tanto os grandes como os pequenos deslizes podem comprometer a beleza e a saúde da pele, principalmente quando se tornam hábitos. 

E... Vocês conhecem a lei do retorno? Pois é... Ela existe! E muitas vezes, minha filha... O 'castigo' vem a jato! E a consequência, pouco a pouco, vai aparecendo e a longo prazo o 'trem piora'. 
Meninas, o cuidado de hoje é determinante para termos ou não uma pele saudável e bem tratada, parecermos ou não mais jovens do que somos. 
Mas... Como eu sei que é sempre bom relembrar e agregar informações, vamos aos piores delitos contra nossa saúde e pele - e assim... prometam para mim nunca mais cometê-los, ok?!


Dormir sem tirar o make:
Alguns tipos de maquiagem, como as que contêm óleos e silicones, podem obstruir os poros e provocar acne. 
Além disso, o hábito de dormir de maquiagem pode deixar a pele opaca, com aspecto cansado e poros mais dilatados. 
Para completar a lista de desastres... O risco de você ganhar carvinhos no rosto aumenta assim... Em demasia! 
meninas, não não e não! Em hipótese alguma durma de maquiagem! Na pior das hipóteses... Usem aqueles lençinhos demaquilantes, ou ainda os demaquilantes 3 em 1, que limpam, tonificam e hidratam.
Outra opção útil são as espumas manipuladas para lavar o rosto, pois contêm ativos que removem muito bem a maquiagem. São práticas e fáceis de usar.
Alias, aqui no Diva tem vários posts inteirinhos sobre isso. Veja aqui, e aqui.

Espremer espinhas  
Mirar no espelho o pontinho vermelho e colocar logo os dedinhos em ação é um verdadeiro castigo para a pele. 
Para driblar esse impulso, ou ao menos fazer a coisa certa, vai aqui uma dica da dermatologista Fernanda Casagrande: em casa mesmo, pode ser usada uma pequena agulha estéril, de tamanho 26G, comprada em farmácia, para fazer um furinho bem superficial e no meio da lesão. Assim, será mais fácil drenar, e a pele não será tão agredida. Em seguida, basta aplicar um gel à base de peróxido de benzoila, ativo que ajuda a secar mais rapidamente - resume a médica.

Não usar protetor solar regularmente 
O uso do protetor solar é o método mais eficaz de prevenir o envelhecimento da pele. 
Quer usar anti sinais cedo? Aqui está o melhor que você pode usar - protetor solar!
Além de envelhecer, a exposição solar prolongada e inadequada pode causar câncer de pele. E entre esses dois problemas graves, um de estética e outro de saúde, a falta de protetor solar pode provocar estragos como perda de elasticidade (que também envelhece), manchas,  ressecamento excessivo, queimaduras e descamação. 
Para prevenir esses problemas e deixá-los o mais longe possível, é imprescindível usar diariamente o protetor solar, em todas as estações do ano, mesmo sem estar na praia ou piscina, e também nos dias nublados e com chuva. 
É necessário aplicar o produto cerca de 30 minutos antes de sair de casa e reaplicá-lo a cada duas horas (no verão) ou após transpiração intensa e exercícios físicos. 
Melhor ainda se o protetor, além de oferecer FPS (Fator de Proteção Solar), também somar propriedades hidratantes e antioxidantes, que previnem o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele - dei uma excelente dica de protetor com essas propriedades, aqui.

Não cumprir as 8 horas de sono recomendadas  
O tempo necessário para o descanso varia de uma pessoa para outra, mas geralmente oito horas de sono é a média para regular o estresse da rotina diária, além de prevenir doenças crônicas. 
E com a pele não é diferente. 
De acordo com o dermatologista André Vieira Braz, o sono é importante para restabelecer o pH e a hidratação da pele, que diante da falta de descanso se torna mais seca e sem brilho. Isso sem falar nas olheiras que ficam evidentes quando a pessoa dorme mal e pouco. 
A falta de sono deixa a região embaixo dos olhos ainda mais escura. E mesmo quem não tem olheiras passa a ter depois de uma noite mal dormida. Vale ressaltar que, no caso das olheiras, por ser um problema interno (vasodilatação dos vasos sanguíneos que irrigam o globo ocular) há pouco a fazer em se tratando de cosméticos - como sabemos, existem cremes que amenizam as olheiras dependendo do motivo pelo qual você a tem.
Uma saída é tentar dormir bem na noite seguinte ou, pelo menos, uns 10 minutos no dia seguinte, o que, acreditem, pode fazer a diferença.
Para amenizar as olheiras, no dia seguinte, vale fazer compressas de água gelada ou chá de camomila gelado no local – a baixa temperatura promove uma vasoconstricção (redução do calibre dos vasos sanguíneos) e ameniza o aspecto de cansaço.


Nunca esfoliar a pele ou fazê-lo em excesso  
Esfoliação exige bom senso. Em exagero, retira a camada protetora da pele, que funciona como uma barreira física... E se for muito amena, não faz efeito. Mas na medida certa, a esfoliação promove uma melhora da textura, favorece que a derme absorva melhor os ativos dos hidratantes e ainda descongestiona os poros. E ainda, Através da esfolição correta a pele fica mais uniforme e estimulada para produzir células novas
O esfoliante facial ideal deve ser suave (os muito grossos agridem a pele), aplicado na pele limpa e úmida, e sempre retirado com água corrente. Para complementar, hidrate a cútis, para que não fique exposta, sem proteção. 
No corpo, o processo é o mesmo. Mãos, cotovelos, joelhos e calcanhares necessitam de uma esfoliação mais intensa. Já o colo e o pescoço exigem leveza, porque tendem a ficar irritados com facilidade. 
De acordo com o dermatologista Jorge Mariz, geralmente, as peles oleosas podem ser esfoliadas duas vezes por semana; já as secas e normais, apenas uma vez a cada sete dias. Caso haja qualquer reação, o ideal é reduzir a esfoliação para uma vez por mês.
No Diva já demos várias dicas sobre isso e inclusive receitas de esfoliantes, se joguemaqui.

Exagerar no botox ou em qualquer outro procedimento estético  
O tratamento estético facial bem feito é aquele que fica bem natural – de maneira que ninguém perceba nada além de um rosto descansado e com viço. Um bom botox ou qualquer outro procedimento pode ser uma arma poderosa contra o envelhecimento, mas tem que ser discreto, só para amenizar a fisionomia cansada, e não para acabar completamente com as rugas, afirma o dermatologista André Braz. 
Para garantir um bom resultado é preciso saber escolher o profissional e ter certeza de que os produtos utilizados por ele são de boa procedência. O médico, para fazer um procedimento natural e correto, tem que compreender a real expectativa da paciente, isto é, tratar o que a incomoda de maneira consciente, desde que ele concorde com a queixa, claro. A minha premissa é repor o que foi perdido e não modificar o que se tem. Outro ponto importante é usar produtos e aparelhos de qualidade e seguros, aprovados pela ANVISA, diz André, que dá uma última dica: a melhor maneira de conhecer o bom procedimento e o bom médico é observando os resultados em alguém que já tenha se tratado com ele e avaliar a satisfação do paciente e o efeito visual do tratamento. Um viva as 'cobaias'! hehehehe


Tomar banhos longos e com água muito quente  
O frio, o vento e a baixa umidade do ar no inverno comprometem a hidratação natural do corpo. E para piorar, as células que produzem a gordura da pele diminuem sua atividade. Soma-se a isso o efeito devastador dos banhos prolongados e muito quentes, que ressecam ainda mais a pele, principalmente se usarmos buchas - o resultado disso tudo é uma pele extremamente seca.  A água quente retira o manto hidrolipídico da pele, que é a camada de gordura e água que a protege. Como conseqüência, ocorre uma desidratação intensa - por esse motivo devemos evitar ao máximo banhos super quentes. 
Vale lembrar também: pele seca é pele frágil e suscetível a rugas.  Por isso, a recomendação é intensificar a hidratação. 
Antes de escolher um hidratante, verifique no rótulo os princípios ativos. Para as peles secas e normais, os produtos à base de hidroxietil uréia, que têm mais poder de hidratação, e produtos que funcionam como veículos de hidratação como vitamina C, ácido hialurônico e oligoelementos são excelentes. 
Já para as peles oleosas, sugiro as versões 'oil-free', que hidratam sem excesso de óleo e com componentes que não provocam acne. 
Outro princípio ativo importante dos hidratantes, para os casos de ressecamento excessivo, de acordo com o dermatologista Jorge Mariz, é o 'aquaporine' - ele melhora a circulação de água entre as células, reforça a reserva natural de água na epiderme e restaura a hidratação, maciez e elasticidade da pele. Uma super dica, heim meninas!

Passar cremes clareadores de pelos no buço  
O maior risco desses clareadores de pelos são as alergias na pele que podem resultar em manchas. 
E depilar também é complicado: por ser uma região delicada, é raro ter algum tipo de cera que não manche. 
Uma boa solução para o problema de pelos nessa área pode ser o laser. Caso não seja possível, costumo indicar a depilação com linha, que não agride a pele, recomenda Fernanda Casagrande. (ui!)


Deixar de lado os cuidados com pescoço e mãos  
Por ficarem expostos, as mãos e o pescoço mostram muito a idade - e não existe cirurgua para tais partes do corpoooooo - preciso gritar?!
O pescoço é uma região ampla, com uma pele muito fina, mas algumas marcas têm produtos específicos eficientes para essa região, mas se você não encontrar... Use e abuse dos hidratantes faciais e ou corporais mesmo! O que não pode é deixar de hidratar, limpar e tonificar - tanto as mãos, quanto o precoço e os pés. 
o legal seria hidratar essas partes duas vezes ao dia, sem dispensar o protetor solar.
Para o pescoço opte pelo protetor do rosto mesmo. E para os pés e mãos use o protetor indicado para seu corpo.
O dermatologista André Braz sugere ainda, a partir de 35 ou 40 anos, a aplicação de toxina botulínica preventiva nessa região cervical - em pequenas doses e de maneira natural, para impedir que a força muscular 'puxe' a linha da mandíbula para baixo, causando no futuro aquele aspecto de 'bulldog'. Algumas tecnologias de radiofreqüência também são indicadas para evitar a flacidez dessa região. 
Já as mãos, precisam de protetor solar com FPS alto, além de hidratante, se possível opte por aquele que contém antioxidantes e princípios despigmentantes - para tratar manchas, a luz intensa pulsada combinada com um peeling de ácido retinóico a cada quatro meses, melhora a textura e deixa o tom da pele uniforme e mais claro, sugere André.
No Diva temos posts completos sobre esses cuidados, aquiaqui e aqui


Não usar hidratante ou creme antissinais no rosto  
A partir dos 25 anos, hidratar a pele passa a ser uma lei, pois é com essa idade, em média, que a pele começa a perder a hidratação natural, principalmente a normal e a seca, pela própria natureza de suas características. 
A pele oleosa e a mista (com oleosidade na zona T: testa, nariz e queixo) também sofrem com esse processo, porém menos, e nesses casos o ideal é hidratar com produtos que não sejam tão densos, como gel ou sérum. 
O principal prejuízo da falta de hidratação adequada é o ressecamento e, consequentemente, a formação de rugas precoces. Para amenizar o problema, é necessário aplicar um hidratante ou um creme antissinais pela manhã com protetor solar, e à noite, apenas o creme - TODOS os dias, rigorosamente e sem preguiça!!!!


Inspiração...lookbooknu!















Lindas, né?

Backstage Valentino








Desejo do Dia: Clutch Valentino



Estava eu dando uma fuçada na net nesse domingo preguiçoso à procura de coisas rhycas para desejar! E eis que encontro essa clutch Valentino rosinha super meiga com um laço fofo! Ameii! Desejo master do dia!!

Por apenas R$ 2360 ;)

Beijos!!










Dicas contra as olheiras


 Quem sabe a gente não acaba com elas de vez!
1. Beba muita água e não abuse do sal. Esses hábitos ajudam evitar a retenção de líquidos e consequentemente, o não aparecimento das olheiras.
2. Passe sempre protetor solar, e não se exponha demais no sol. A pigmentação irregular da melanina por conta do sol pode dar olheiras.
3. Faça regularmente drenagem linfática facial. Ela combate
a retenção de líquidos e ajuda a melhorar a circulação da região dos olhos.
4. Um dos mais importantes, descanse, relaxe e durma. A aparência cansada e o envelhecimento precoce da pele tornam as olheiras mais evidentes, uma vez que a pele fica mais pálida, seca.
5. Compre cosméticos para olheiras, principalmente os que ajudam a reduzir as olheiras. Sérum para olhos, hidratante para área dos olhos, cremes clareadores próprios para olheiras e alguns cremes com alguns nutrientes específicos. Mais cuidado com a escolha.
6. Tenha uma alimentação equilibrada a deficiência de alguns nutrientes, como o ferro ocasiona olheiras.
7. Se elas já estão no seu rosto, use maquiagem para camuflar e disfarçar as olheiras. Um corretivo da sua preferência é o suficiente para isso.
8. As compressas frias nos olhos funcionam, elas ajudam a reduzir inchaços.. Melhor ainda uma compressa de chá de camomila gelado.




Os Perfumes do Momento!!!!

1. Osez Moi, Chantal Thomass
2. J'Adore L'Or, Dior
3. Aromadisiac for Woman, Avon
4. Life Thread Gold, La Prairie












Perfumes são essenciais no nosso dia a dia, marcam momentos especiais, trazem lembranças... Tem pessoas que são fieis a um só, a vida inteira, eu gosto de variar e experimentar novos cheiros!!! A cada época lançam combinações diferentes e inovadoras.
Os perfumes atuais estão totalmente sensuais, com uma pegada oriental, exalam atitude e glamour!!! Mas uma inspiração dos anos 70, trazem fragrâncias envolventes e sedutoras!!! Qual o seu perfume favorito???




1. Lady Vengeance, Juliette Has a Gun
2.