30.6.11

DECORAÇÃO DE QUARTOS COM DUAS CAMAS


KohSamui BanHaadSai

The Beiji

Katie Rosenfeld

Graciela Rutkowski Interiors via House of Turquoise


Casas Del Sol Villas

Kei Villa




Seattle's Hotel Max

Mexico Villa Kalika via site aroundtheworldvillas.com
everobinson .net


DIANE BERGERON

Coconut Suite  via upcottageoneoffplaces.com

Bazeley house


Make-up: Qual pincel usar?

Pincel chanfrado para delinear:
Possui pontas firmes, é utilizado para fazer linhas finas ou grossas sobre os cílios superiores ou inferiores com sombra em pó ou cremosa
Pincel de batom:
Usado para aplicar tanto o batom quanto o gloss
Pincel de sombra:
Possui cerdas não muito duras, é utilizado para aplicação da sombra em toda a pálpebra
Pincel pó:
Utilizado para aplicação de blush ou pó

Pincel de corretivo:
Utilizado para a aplicação do corretivo
Pincel de base:
Utilizado para a aplicação de base, mas também pode ser usado para o corretivo.
Pincel chanfrado para esfumar:
É utilizado para aplicar a sombra de forma esfumaçada
Pincel kabuki:
Possui cerdas bem unidas e é utilizado para maquiagem mineral ou pó não compacto


Pincel para base:
Utilizado para aplicação de base e blush cremosos


Pincel de blush e pó:
Utilizado para aplicar pó compacto, pó facial e blush

Pincel leque:
É utilizado para retirar a sombra que cai abaixo dos seus olhos



Pincel para os lábios:

Utilizado para fazer o contorno dos lábios



Dica de bota!


Eu adorei essa bota da Villa Vittini, super criativa! Quando ela é usada com um suporte, que é preso na parte de baixo, ela se transforma numa bota montaria de com cano alto. Se você tirar o suporte ela se transforma numa bota de cano baixo.
Prática, não é?







O salto Anabela te deixa nas alturas

Desde que foi criado em 1938 por Salvatore Ferragamo, de tempos em tempos, o conforto do salto anabela encontra espaço nas passarelas. Pois nesta 19ª edição do Fashion Rio, ele surgiu com força total no catwalk. Aposta certeira para o verão 2012.



 Em versões sofisticadas e glamourosas.
Acquastudio


 O píton - colorido ou em tons neutros - figura entre os hits do verão. Lenny



 As espadrilhas - hit desde os desfiles internacionais do verão 2010 - continuam com os dois pés bem firmes na moda.
Nica Kessler



 Tiras e listras entram em cena ...2nd Floor




 A palha migra das bolsas de praia direto para as anabelas da temporada. Blue Man




A história do Trench Coat



Bege, impermeável e com comprimento 7/8. O trench coat de hoje é uma versão aprimorada da capa de chuva desenvolvida em 1879 por Thomas Burberry, criador da peça e da marca britânica.Em 1914, durante a Primeira Guerra, Thomas recebeu do governo inglês a missão de criar um casaco para os soldados. onde surgiu o trench coat, que significa casaco das trincheiras.
No cinema, o trench pontuou momentos inesquecíveis. Audrey Hepburn usava um deles na famosa cena de chuva em Bonequinha de luxo. A peça também fez o look de Catherine Deneuve em Os guarda-chuvas do amor. Detalhes subversivos enfeitam a peça, como o modelo com spikes dourados do último verão.








Cabelo solto ou cabelo preso?






Angelina Jolie
 


Fiorella Mattheis
 


Eva Mendes
 


Nathalia Dill
 


Jennifer Garner
 


Thaila Ayala
 


Voc






Closets das Famosas



Que mulher, de qualquer idade que seja, nunca sonhou em ter um closet ????


Jessica Alba





Gisele





Rachel Zoe





Donatella Versace





Paris Hilton



Nicole Richie





Fergie





Diva Von Teese





Cristina Aguilera





Mariah Carey





Wanessa Camargo





Adriane Galisteu







As rendas são tendência neste inverno para as roupas e agora acabam de chegar às unhas. A novidade é da linha de adesivos Tenshi Eliana Super Pérola, da Passe Nati, que criou a coleção “Rendas e Mistérios” onde as flores estão em destaque.


Para colocar os adesivos nas unhas, o processo é bem simples e pode ser feito em casa. Com as mãos limpas e bem secas, basta aplicar o adesivo sobre as unhas e retirar as sobras com uma lixa especial. Eles duram entre 5 e 7 dias e podem ficar por ainda mais tempo com a aplicação de uma base especial. O produto, segundo a fabricante, não agride as unhas.
Cada cartela vem com 24 adesivos destinados às unhas das mãos e também dos pés.


ADESIVOS Linha Rendas

Fiquei tão curiosaaaa.

Para comprar vá nesse site ó http://www.unhastenshi.com.br/
Cada vidro custa em torno de R$ 14,00.








Para humilhar Léo, Norma fará com que ele chafurde no lixo

 
As cenas de "Insensato coração" em que Norma (Glória Pires) maltratará seu "escravo" Léo (Gabriel Braga Nunes) prometem. Depois de fazer com que ele engraxe os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré), coma restos de comida e durma  num quartinho improvisado num canil, a ex-enfermeira vai mais longe: obrigará o pilantra a remexer em latões de lixo. Sem luvas.
Ela o chamará dizendo que perdeu a aliança de casamento, sua "mais preciosa lembrança de Teodoro". Afirmará que já procurou pela casa toda em vão.
- Só falta um lugar - dirá. - Quero que você procure lá.
Léo será levado por Ismael ao exterior da casa, onde ha alguns latões de lixo. Ismael transmitirá as ordens:
- Pocura aí. E tem que ser rápido, por que a coleta do lixo é daqui a pouco. Você tem que abrir os sacos de lixo, revirar tudo até achar o anel e depois juntar toda a imundície de volta nos sacos antes do lixeiro passar.
Detalhe: Ismael avisa que, se não der tempo, Léo terá de guardar  o lixo "no único lugar vago da casa". O quarto onde Léo dorme.  Até o lixeiro passar outra vez, daqui a dois dias.




Wanda oferece jantar, pede desculpas a Marina e tenta seduzir Raul



Em "Insensato coração", Wanda (Natália do Vale) vai preparar um jantar para tentar se aproximar novamente de Marina (Paola Oliveira) depois que Tia Neném (Ana Lúcia Torre) lhe contar que a herdeira do grupo Drummond vai se casar com  Pedro (Eriberto Leão).  No fim, ela tentará seduzir Raul  (Antônio Fagundes). Ao perceber a armadilha, ele será firme sairá sem cair na conversa da ex. 
O jantar, com a tia, o jovem casal, e Raul correrá muito bem. À mesa, Pedro e Raul relembrarão os bons momentos vividos em família em Florianópolis. Marina ficará distante, mas, vendo o noivo feliz, resolverá dar uma chance a Wanda, que pedirá desculpas por ter dado sempre razão a Léo:
 - Eu quero pedir desculpas pelo que eu disse a todos - dirá ela. - Pelo que eu fiz. Já conversei com o Pedro, pedi perdão... Eu sei que não agi da melhor maneira. Disse coisas horríveis a você, Raul. Pra mim, a separação foi tão difícil, depois teve todo o problema do Léo... Queria me aproximar de vocês, tô muito sozinha. Desculpe, Marina. Eu tive um comportamento imperdoável, espero que você seja melhor do que eu e tenha a grandeza de entender que eu errei
Um pouco cabreira, Marina aceitará as desculpas. E o assunto será encerrado com um brinde.
Quando todos tiverem ido embora, Wanda pedirá a Raul que fique para uma última taça de vinho. E usará todo o seu charme para forçar um clima. Mas Raul vai ser firme e cortará o avanço dela:
- Não, Wanda. Nós não somos mais os mesmos. Nem você nem eu.

29.6.11

Veja cada pele em cada idade.




Conforme o tempo passa nossa pele muda, as mais novas, período da adolescência a produção celular é maior o que pode causar a oleosidade e as indesejáveis espinhas. Manter os três passos básicos limpeza, hidratação e proteção é o ideal, sem muito exageros.


Apartir dos 25

Como ela é
A taxa de produção celular começa a diminuir, assim como a oleosidade. Apesar de estar no auge de sua beleza e vitalidade, podem aparecer linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.


Do que ela precisa
  • Hidratação específica para suavizar linhas finas e manter a elasticidade e firmeza;
  • Mais força e resistência para combater e prevenir os sinais da idade;
  • Equilíbrio da oleosidade e poros visivelmente reduzidos.


Apartir dos 35 anos

Como ela é
Rugas, flacidez e perda da elasticidade ficam mais evidentes, assim como os danos provocados pela exposição ao sol, como manchas e irregularidades no tom de pele. A epiderme se torna mais fina, provocando a perda de contornos faciais.


Do que ela precisa
  • Hidratação intensiva para reduzir linhas e rugas e recuperar a elasticidade, firmeza e definição dos contornos faciais;
  • Uniformização do tom de pele.


Apartir dos 45 anos

Como ela é
Nessa época, ocorre o último ciclo menstrual e a entrada na menopausa, provocando uma queda de hormônios fundamentais para a manutenção da beleza, viço e elasticidade da pele. A pele se torna mais ressecada, com flacidez e rugas acentuadas. As manchas na face e no dorso das mãos aumentam em quantidade e tamanho e a pele perde sua uniformidade.


Do que ela precisa
  • Hidratação profunda e com tecnologia rejuvenescedora, que proporcione efeito lifting;
  • Restauração dos contornos faciais, com a recuperação do tônus e elasticidade da pele;
  • Estímulo à renovação celular; Mais luminosidade e viço; Uniformização do tom de pele.


Como o creme de pentear pode contribuir com os seus cabelos.






Não pode faltar para aquelas que tem cabelos volumosos ou cacheados, tipo os meus, mas pode ser usado também por quem tem as madeixas mais finas. O creme para pentear ajuda a cuidar da saúde dos seus fios, pois ajuda a repor as proteínas, contribui para preservar a cor e protege contra os efeitos físicos do dia a dia.


Mesmo podendo ser usados por todas o ideal é para quem tem os cabelos ressecados ou volumosos, mas o mais importante é evitar o os exageros, e nunca esquecer que nunca deve ser usado na raiz.


uso próximo da raiz pode facilitar o aparecimento de caspa e pode ocasionar até mesmo a queda de cabelo, e menos pior é deixar o cabelo sem movimento. Cuidado ao querer utiliza-lo com outros produtos como spray, modeladores, e outros. A questão é que não vai necessariamente danificar os fios, mas o excessos de produtos deixará o cabelo com aspecto pesado e sem brilho.


Outra questão importante, é nunca confundir creme de pentear com protetor térmico, que são diferentes, o protetor tem função termoativado que protege o fio no uso do secador, já o creme de pentear se usado para este fim pode até mesmo queimar os fios.


O creme para pentear no caso dos cabelos cacheados ajuda a definir e proteger os cachos, nos lisos ele auxilia na proteção e manutenção da cor, e nos mistos, proporciona suavidade e movimento.


Para utiliza-lo no banho, aplique normalmente xampu e condicionador. Por fim, nos cabelos úmidos, vai o creme. O produto pode ser usado todos os dias. Lembrando que uma pequena quantidade na palma da mão é o suficiente para espalhar e hidratar. Lembre que pode ser o tamanho de uma moeda.


Para saber se está acertando na dose, uma sugestão dada é no caso de você lavar de manhã e no fim do dia os fios já estiverem muito oleosos, o primeiro passo é diminuir a dose.


O ideal é pentear os fios ainda molhados. Começando pelas pontas (retirando os nós) e após no comprimento.


Leave in é mais leve que o creme para pentear, pode ser usado por quem tem os cabelos mais finos e menos ressecados. Ótimo para cabelos oleosos.


Eu particularmente gosto muito dos creme de pentear da natura, veja alguns que são tudo de bom.



Natura Plant Hidratação Reparadora Creme Antifrizz R$ 21,20



Natura Plant Controle de Volume Creme Redutor de Volume R$ 21,20



Natura Plant Brilho e Maciez Creme Hidratante Leve R$ 21,20






Fonte Usada: Bolsa de Mulher





Guia: Acerte na Aplicação da Sombra



Como modelo as na aplicações foram feitas com Avon True Color Quarteto de Sombras • Coleção Luxo. Abaixo segue passo-a-passo de como aplicar com um, duas, três e até quatro cores o quarteto de sombras. Na imagem abaixo veja o exemplo do Folheto Avon, como fica na aplicação completa.






Veja a seguir como conseguir o melhor efeito para cada combinação de cores:



Uma cor!



  1. Escolha uma cor de sombra e aplique-a em toda a pálpebra.
  2. Se quiser um efeito de tom sobre tom, aplique a mesma tonalidade de sombra no canto externo com um pincel molhado.




cor sugerida- malva


Duas cores!


  1. Escolha duas tonalidades de sombra de uma mesma família de cores, sendouma mais clara e uma mais escura. Aplique a cor mais clara por toda a pálpebra.
  2. Passe a cor escura rente à raiz dos cílios e no canto externo.
cores sugeridas - rose - púrpura



Três cores!
  1. Escolha três tonalidades de sombra de uma mesma família de cores: uma clara, uma média e uma escura. Aplique a sombra de cor média por toda a pálpebra.
  2. Com a sombra mais clara, ilumine os arcos superiores, abaixo das sobrancelhas.
  3. Finalize aplicando a tonalidade mais escura rente à raiz dos cílios e nos cantos externos.


cores sugeridas - púrpura - rose - ameixa



Quatro cores!
  1. Espalhe a sombra mais clara por toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas.
  2. Passe um tom mais escuro do canto externo ao interno, rente à raiz dos cílios.
  3. Marque a dobra da pálpebra com uma cor média.
  4. Com a sombra mais escura, esfume o canto externo.


cores sugeridas - rose - púrpura- malva - ameixa


Fonte Usada: www.maquiagemavon.com.br





Avon True Color Quarteto de Sombras • Coleção Luxo
R$ 37,00 Folheto Avon. Acesse em www.folhetoavon.com.br






Adoro Novidade: Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom



Sabe aquele cheirinho estranho de alguns batons, este já vem com aroma diferente uma mistura de figo, açúcar mascavo, canela e baunilha, ou seja nada de gosto estranho nos lábios, começa pelo aroma as vantagens oferecidas pelo primeiro batomafrodisíaco da Avon.

Outra é que são cores cremosas, um dos tipos mais desejado pelas mulheres, porém este vem com pigmentação 3D para definir a forma e o contorno dos lábios.

Hidratação também faz parte, formulado com vitamina E e jojoba para deixar os lábios mais macios e sedosos.

Promete durar a cor por horas, bom neste caso vou dever a confirmação depois de testá-lo.


No lançamento serão oito cores:
  • Seduction (Rosa Claro)
  • Atraction (Roxo)
  • Sensual (Vermelho)
  • Passion (Nude)
  • Sexy (Pink)
  • Luxurius (Vinho)
  • Delicious (Marrom Escuro)
  • Irresistible (Coral)


Preço de R$ 20,00, no Lançamento por apenas R$ 13,99 cada.





Cuidados com o seu cabelo durante o inverno.





Encontrei algumas soluções para probleminhas encontrados pela "cabeleira" durante o inverno. Com o frio acabamos deixando um pouco de lado certos cuidados o que pode ser um crime contra nossa estética.

Um dos primeiros problemas enfrentado é o ressecamento, principalmente porque temos a tendência de usar água muito quente para lavar os cabelos, isso acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, deixando os fios mais ásperos e por fim ressecados.

Uma dica dada é ao invés de deixar embaixo da água durante todo o tempo do banho e lavar nos últimos cinco minutos, assim evita manter por um tempo mais prolongado ao contato com a água quente.

Outro fator que ajuda no ressecamento é o menor consumo de água, então só porque não é verão não teve cuidar para consumir basante líquidos.


Outro problema é ficar muito tempo sem lavar, porém essa demora pode aumentar aoleosidade do couro cabeludo. O que vale a dica também para água muito quente, o que também é outro fator para o aumento de oleosidade.


falta de brilho acontece principalmente quando você sai na rua com o cabelo molhado. A água quente faz com que essas escamas fiquem abertas e, por isso, não refletem a luz do dia, causando a perda do brilho do cabelo. Contorne a situação com hidratação.




uso do secadornessa época é recomendado, pois andar com os cabelos molhados não é bom nem para os cabelos, nem para a saúde. Porém evite o vento muito quente e escovar todos os dias, o que pode deixar os fios finos e desgastado.

Outro problema comum nessa época é a queda de cabelo queda de cabelo, porque estamos mais dispostos a comer comida mais gordurosa, além do nosso sistema imunológico fica mais fragilizado com o frio.

Outro fator é o uso de acessórios como prendedores, chapéus, boinas e toucas de lã, o que pode proteger do frio também pode trazer alguns perigos às madeixas, pois o uso constante pode causar o aumento da oleosidade, pois abafam o couro cabeludo, favorecendo, também, a proliferação de fungos e bactérias. Então não esqueça que esses acessórios devem ser higienizados pelo menos uma vez por semana com um bactericida. Deve também alternar o uso deles, e não esqueça de jamais colocar algo na cabeça enquanto o cabelo estiver molhado



Não sei qual creme aparece  na foto, mas dou a sugestão para fazer o mesmo com uma musse de limão ou de chocolate, bem molinha. A tampa do potinho aonde vai o doce é uma bolacha, que pode ser comida junto com ele. No furinho cabe a colher para “caçar” o creme. Não precisa quebrar a cabeça para achar a recita da bolacha, é só ir ao supermercado e comprar alguma em forma de rosquinha. Adapte o pote ao tamanho da bolacha. A foto foi tirada do blog A Lady Findings (a-ladys-findings.tumblr.com)





A novela "Amor e revolução" bem que podia se chamar "Amor e apelação". Depois dos tão alardeados beijos entre duas mulheres e entre dois homens (esse último ainda não aconteceu), a história do SBT vai mostrar a transa de um padre e uma jovem na sacristia da igreja. Depois, em confissão, um outro sacerdote revela a esse padre que tem fantasias sexuais com ele.





Os fãs de Cristiano (Paulo Vilhena), de "Morde & assopra", vão ficar desolados com a tristeza do moço. O gago convida Marcos (Sergio Marone) para ser padrinho de seu casamento com Abelha (Bruna Spínola), e o dono do café confessa ao paleontólogo que a jovem só se envolveu com ele a seu pedido. Desolado, Cristiano termina o noivado.



Xuxa foi só carinho com Caetano Veloso durante as gravações do "TV Xuxa" especial que comemora os 25 anos da apresentadora na emissora, no ar no próximo sábado. O baiano cantou "Leãozinho", uma das músicas preferidas da loura, regravada por ela no último "Xuxa só para baixinhos".





'Cordel encantado': Timóteo vai se declarar rei de Brogodó, diz autora

Quem acha que Timóteo (Bruno Gagliasso) anda fazendo muitas maldades em "Cordel encantado" ainda não viu nada. Nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, o coronelzinho dará um golpe em Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e vai se declarar rei de Brogodó.
-  Ele se tornará um tirano, inaugurando uma era de trevas na cidade - adianta Thelma Guedes, com exclusividade ao blog.
A ideia de tomar o poder surgirá depois que Úrsula (Debora Bloch) for desmascarada. A condessa irá se aliar a Timóteo e fará a sua cabeça para que ele se declare rei de Seráfia e Brogodó.
Depois de buscar abrigo na fazenda do coronelzinho, Úrsula decidirá se entregar ao delegado Batoré (Osmar Prado), mas propõe a Timóteo que ele invada o palácio para resgatar Açucena.
E assim eles farão: Úrsula irá até o palácio, contará toda a verdade a Augusto, mas Timóteo irá junto. E, com o apoio de seus jagunços e de Zóio-furado (Tuca Andrada), tomará o poder.
- Cala a boca majestade - dirá Timóteo a Augusto.  - De hoje em diante quem reina em Brogodó sou eu.
O coronelzinho prenderá os homens e fará das mulheres suas criadas. O prefeito Patácio (Marcos Caruso) e a primeira-dama Ternurinha (Zezé Polessa) também terão de trabalhar para Timóteo.
- Imagine Patácio como mordomo de Timóteo - adianta a autora.





Natalie e Cortez brigam por dinheiro. Ele dirá que ela veio da favela


 

Com Cortez (Herson Capri) preso em "Insensato coração" e suas contas bloqueadas, o banqueiro dirá a Natalie (Deborah Secco) que ela terá que começar a economizar. Revoltada e dizendo que "uma escova de cabelo está pela hora da morte", Natalie dirá ao marido que ele precisa arrumar mais dinheiro, isso sim, já que os gastos com a mansão são muito altos.
Nervoso, Cortez dirá:
- Convenhamos, minha querida, você foi criada numa favela. Deveria saber se virar com muito menos do que tem agora.
Natalie deixará a cadeia magoada. Mas não desistirá. Em casa, com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin) abrirá o cofre particular de Cortez, onde achará a quantia de US$ 100 mil. Com o dinheiro, ela sairá com Wanda (Natália do Vale) para comprar roupas novas.





Patrícia Poeta entrevista Jim Carrey e ator prova açaí. Foto


 TV Globo
Apresentadora do "Fantástico", Patrícia Poeta gravou uma entrevista exclusiva com Jim Carrey no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. O ator veio à cidade para o lançamento de seu filme "Os pinguins do papai". Antes da conversa, já como o microfone na lapela, eles posaram para a foto-souvenir acima.
A jornalista levou levou açaí para o ator provar. Ele se sujou todo e fez mil caretas - sua especialidade - enquanto se experimentava o fruto. Mas disse ter adorado. A reportagem vai ao ar neste domingo, dia 3.



Eunice paga por sexo. 'Ismael quer ser sustentado', diz R. Linhares


 
Eunice (Deborah Evelyn) e Ismael (Juliano Cazarré) continuarão se encontrando no hotel da Lapa onde o malandro mora em "Insensato coração". Ele vai conseguir o que quer: tirar dinheiro dela. Eunice dirá que precisa encontrá-lo por estar tensa, mas que é "uma mulher de família". Esperto, Ismael concordará mas avisará que para vir ao encontro dela deixou de ganhar dinheiro para dar comida ao seu filho.
- Eu larguei meu moleque pra vir aqui, quando devia estar na rua batalhando o sustento dele. Você podia ter mais consideração - falará Ismael.
Em seguida, Eunice lhe dará uma nota de R$ 50. Mas ele avisará: "essa merreca" vai ter que melhorar.
- Ismael quer ser sustentando pela madame - diz Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.