31.5.11




Dobrando camisas de malha



Empilhe de maneira padronizada, respeitando a ordem de cor, tipo de tecido e modelo.
Para padronizar as dobras, utilize gabaritos feitos por você mesma, com cartolina, papelão ou plástico. O importante é que tenha as dimensões corretas de acordo com sua gaveta ou prateleira. Corte o gabarito pelo menos 2 centímetros a menos do que o espaço onde serão guardadas as camisas, para não se formarem pilhas de roupas justas demais.

1- Abra a camisa com o lado de trás virado para cima e coloque o gabarito no meio da camisa, alinhado pela parte superior
2- Dobre as pontas laterais da camisa para dentro, esticando bem
3- Dobre a parte inferior de baixo para cima, formando um retângulo perfeito
4- Tire o gabarito de dentro da camisa, deslizando-o de forma horizontal
5- Vire a camisa para frente e guarde.


Como organizar lençóis e edredons

A melhor forma de organizar as roupas de cama e banho deve ser guardá-las num espaço próprio. Armário organizado é prático na correria do dia-a-dia e muito bonito esteticamente.
Escolha um armário em sua casa que você use pouco, pode ser no segundo quarto ou no corredor. o importante é que você mantenha sempre em bom estado. para os armários vale a regra: tudo o que se usa menos vai na parte de cima.
Algumas pessoas guardam as roupas de cama e banho no maleiro, outras no próprio banheiro, independente do local, as peças devem ser dobradas de acordo com o espaço ou em rolos que também ficam bonitos e organizados.
Antes de começar a arrumação livre-se dos jogos de cama a mais. quatro jogos são suficientes por casal ou pessoa e não ocupam muito espaço no armário.
Abaixo uma lista de quantas peças você precisa ter em casa:
- 4 jogos de cama
- 4 jogos de banho (que combinem)
- 4 toalhas para lavabo

Lençol
Para organizar os lençóis no armário você pode guardá-los dobrados por cama de casal ou de solteiro. as roupas de cama devem ser guardadas num volume só: lençol de vira e fronhas devem ser guardadas dentro da dobra do lençol de fora.
Para dobrar lençol de elástico:
1. vire o lençol do avesso. encaixe cada uma das mãos em duas das extremidades com elástico. junte as mãos e coloque uma extremidade dentro da outra, alinhando os elásticos. isso vai formar uma espécie de bolso.
2. mantenha uma mão dentro desse bolso e, com a mão livre, traga as outras duas extremidades do lençol. ajeite cada uma sobre o bolso.
3. mantenha os elásticos alinhados. coloque o lençol sobre uma superfície lisa, com os elásticos virados para cima.
4. esconda o elástico: dobre uma das laterais com elástico em direção ao meio e depois cubra-a com a lateral oposta, que não tem elástico.
5. dobre o retângulo formado ao meio quantas vezes quiser até ficar do tamanho que se deseja.

Edredom
Os edredons devem ser lavados no final do inverno, espere até 4 dias para guardá-los, pois geralmente demoram mais para secar completamente. para ganhar espaço, cobertores, colchas e edredons finos podem ser guardados em fronhas de algodão compradas avulsas no mercado.
Outra opção muito prática para ganhar espaço, é utilizar o space bag – um saco redutor de volume que funciona com compressão à vácuo. dentro dele, edredons, colchas, travesseiros, cobertores ficam bem fininhos dentro do saco e podem ser guardados em qualquer cantinho.


Como guardar e organizar roupas de ginástica


Para facilitar a organização da bolsa da academia, deixe sua roupa de ginástica já organizada na gaveta.
1. Escolha as peças que combinam para agrupá-las por produção.
2. Coloque o top ou camisa dentro da última dobra da calça.
3. Dobre pela última vez, deixando o conjunto com um formato quadrado e guarde na gaveta.


Flores para colorir sua casa

Quem não aprecia entrar na sala ou no quarto e dar de cara com uma decoração de flores bem selecionadas? Isso sem contar no cheiro que cada uma exala, deixando o ambiente em harmonia.

Os arranjos são uma boa maneira para dar um toque especial em qualquer tipo de ambiente e de forma natural. É importante que os vasos tenham flores sempre frescas, arrumadas e a água renovada de 2 a 3 dias.

As flores é uma forma de recepcionar quem chega, trás leveza e elegância em qualquer local que estiver exposta. Mas lembre-se: é essencial respeitar sempre o estilo de cada lugar para os arranjos não ficarem poderosos demais ou exalarem um cheiro muito forte.

O principal é ficar de olho na combinação de cores e deixa-las bem posicionadas, para encantar a todos que olharem.

Acompanhe abaixo dicas de como manter suas flores vivas por mais tempo:

1- Tire o pó das folhas de plantas. Elas ficam muito mais bonitas com o verde brilhando!
2- Plantas penduradas são super legais, mas na hora de regar fica tudo molhado! Coloque uma touca plástica de banho presa no xaxim ou no vaso enquanto você molha e deixe até parar de pingar. Pronto! Isso vai acabar com aquelas poças de água no chão!
3- No verão, coloque pedrinhas de gelo no vaso para deixá-las hidratadas!
4- Plantas cultivadas na terra precisam de nutrientes. Um truque bem caseiro é colocar cascas de batata na terra e deixar até que fiquem bem secas.
5- Regue as plantas que ficam fora de casa, de preferência quando o sol estiver fraco, de manhã ou no final da tarde.
6- Para que as rosas durem mais, misture um pouco de açúcar na água do vaso…



Como ganhar espaço no cabideiro

dicas de como utilizar cabides para aproveitar melhor o espaço no armário


Pendurar é a maneira mais rápida e prática de guardar roupas. Acontece que nem sempre temos espaço suficiente para todas as peças.

Se esse é o seu caso, aí vão dicas para ganhar espaço para pendurar roupas: 

1. Escolha cabides finos e resistentes.

2. O ideal é colocar 1 peça por cabide. Se necessário, pendure no máximo 3 peças semelhantes em cada cabide (por exemplo: 3 blusas finas de alcinha).

3. Armazene as roupas mais volumosas e de menor uso no Space Bag Cabide e ganhe muito mais espaço extra para as peças de uso freqüente. Você pode comprimir até 10 casacos num único saco. O espaço que você ganha é suficiente por exemplo para pendurar mais 20 blusas ou vestidos de tecidos leves e finos.

4. Deixe os cabides extras pendurados na lavanderia e não dentro do armário.

5. Utilize cabides infantis para pendurar calças individualmente.

6. Não pendure roupas que não usa. Se não quiser descartar, guarde em outro lugar como no maleiro.

7. Mantenha 2 dedos de distância entre um cabide e outro para que as roupas não se amassem nem se embolem.

Organizar cosméticos



Dicas para organizar cosméticos da melhor maneira.

• Hora da faxina
O primeiro passo antes de iniciar a organização, é fazer uma faxina em seus produtos. Analise a data de validade de cremes, maquiagens e perfumes. Muitas vezes, estão vencidos e esquecidos no fundo da gaveta, só servindo para ocupar espaço. Pincéis e escovas também devem ser trocados periodicamente.
• Local adequado
Tendo em vista a praticidade, muitas pessoas preferem guardar e organizar seus cremes,cosméticos e maquiagens no banheiro. Contudo, devido à concentração de umidade que o chuveiro provoca, este não é um local adequado para armazenamento destes itens, pois suas propriedades podem ser afetadas e sua eficácia reduzida. Procure guardá-los no quarto ou no closet.
• Cosméticos
Como são usados com muita frequência, deixe-os em um local de fácil acesso, como caixas ou gavetas.caixas transparentes de acrilico são muito práticas para organizá-los e fáceis na hora de encontrar o que precisa. Deixe-os em ordem de uso. Por exemplo, se você utiliza diariamente, pela manhã e à noite, tônico e hidratante facial deixe-os à frente de todos.
• Escovas e pentes 
Guarde-os em gavetas ,prateleiras ou em pequenos potes (assim eles podem ficar em pé). Procure manter somente aqueles que realmente usa. Muitas pessoas têm inúmeras escovas e pentes, sendo que na verdade só precisam (e só usam) um pente e uma escova. Deixe-os sempre limpos e higienizados. Para isso, mergulhe-os em água e sabão neutro pelo menos uma vez por semana.
• Pincéis 
Antes de guardar os seus pinceis verifique se estão sempre limpos, caso contrário, poderá haver uma mistura de cores de maquiagem (principalmente de sombra), além de acúmulo de bactérias. O ideal é que eles sejam lavados uma vez por mês (utilize produtos específicos para limpá-los, ou lave-os com shampoo de bebê e deixe que sequem naturalmente sobre uma toalha).
• Maquiagens
A maquiagem deve sempre ser mantida em local seco, jamais em locais úmidos, como o banheiro. O ideal é que os organizadorestenham divisórias (as caixinhas ou as bolsinhas), pois assim você pode separar itens para os olhos (sombra, lápis, rímel, delineador), para a pele (base, pó compacto, pó facial e corretivo), para a boca (gloss e batons), além do que você achar necessário. Fica muito mais fácil e prático na hora de se maquiar.
• Cremes e perfumes 
Organize por tamanho e características. Por exemplo, separe aqueles específicos para rosto daqueles para o corpo, para o dia e para a noite, para o cabelo, enfim, em categorias que você preferir. Fica mais fácil na hora de usar.

Boas energias começam no banheiro




É maravilhoso quando temos um tempo para relaxar e curtir uma ducha calmante. Mas para tudo ficar perfeito, as energias do banheiro devem estar nos seus devidos lugares.
O banheiro é o vilão das energias negativas, fazendo com que fiquemos estressados além do limite e aparenta que “as coisas não estão dando certo”.
Existe um segredo: usando a técnica Feng Shui é possível neutralizar esse lugar que tem maior troca de energias. Você pode começar com a organização da casa, mantendo-a sempre limpa e se desfazendo de objetos desnecessários.
Agora veja as dicas para manter seu banheiro sempre Zen:
• Deixe sempre a tampa do vaso sanitário abaixada, inclusive na hora do acionamento da descarga;
• Colocar vasos de plantas e flores no banheiro é uma ótima opção, porque além de deixar o ambiente alegre, também ajudam a absorver as energias negativas;
• Não deixe que torneiras e registros fiquem pingando;
• Feche sempre a porta do banheiro e não deixe as toalhas úmidas penduradas;
• Aproveite o espaço na bancada e decore com cristais.

Com todas essas dicas sua casa ficará em harmonia e os problemas vão passar longe de você ...Dias organizados a todos !!!

Quarto de princesa
Vamos sonhar??
Créditos imagens elegant woman



Penteados para Noivas


Adornos baixos e tranças, cabelos mais naturais e sem muito polimento. De acordo com a especialista em técnica de penteados, Lydia Guevara, essa é a tendência que faz a cabeça das noivas. Mas, independente da moda, o que se deve levar em consideração na escolha do penteado é a idade, o formato do rosto, o local e horário do casamento.

As mais jovens pedem penteados mais sutis. Já as que têm mais de 40 anos, tendem à naturalidade no cabelo, sem muita sofisticação. Para o diretor artístico do BSG Club, Mauricio Cid, o cabelo semipreso com ondas grandes é uma tendência atual nos casamentos. "Depende muito do estilo da noiva e do vestido, obviamente, mas ele tem sido o mais pedido hoje. O penteado bem preso na frente permite que dure a noite inteira", ressalta.

Optar pelo semipreso é vantagem tanto para as noivas mais jovens quanto para as mais velhas, já que o penteado se adequa a todos os tipos de cabelos. "Principalmente as noivas com mais de 35 anos preferem os penteados mais soltos, porque as rejuvenesce", afirma a cabeleireira Raquel Polo, do Studio Fred.

De acordo com Raquel, a tendência é mesclar tranças nas mechas cacheadas. "O trabalho da trança é feito no couro cabeludo. Os fios ficam soltos, depois de deixá-los encaracolados com baby liss". Seguindo esta mistura de penteados, o estilo moicano também sofre alteração. Em vez de ser um topete com laterais soltas e lisas, agora, a ele são acrescentadas uma ou duas tranças na lateral. A recomendação é de que seja feito em rostos redondos.

COMBINE O PENTEADO COM O FORMATO DO ROSTO


Rosto quadrado: segundo a cabelereira Raquel Polo do Studio Fred, as faces quadradas ficam adequadas com coque bem volumoso. Mas é preciso não deixá-lo "colado" junto ao rosto. "Desta forma, os olhares se voltarão ao coque e dará leveza ao formato do queixo". Para as que preferem o cabelo mais comprido, o hairstylist Mauricio Cid sugere fazer ondas suaves e toques de luz por meio de mechas localizadas. "Deve-se evitar o cabelo muito reto", afirma.


Rosto triangular: usar franja para cobrir a frente é o indicado para noivas com esse tipo de rosto. A sugestão do especialista é manter o cabelo comprido, com movimento e volume. Atente para a dica: quem tem este formato de face deve evitar usar o cabelo dividido ao meio.


Rosto oval: o ideal para este formato é dar volume aos lados do rosto. Fazer uma franja desfiada ou mais grossa trará resultado satisfatório. Se o rosto for comprido, a recomendação é de que o semipreso tenha maior volume na parte de trás da cabeça, com rabo mais estruturado e ondas irregulares.


Rosto redondo: o mais importante neste caso é dar volume na parte superior da cabeça e tirar o cabelo do rosto. A face redonda também favorece cabelos na altura do ombro e desfiados.


Mesmo não havendo restrições ao semipreso, o look aliado a um aplique pode dar volume às madeixas de noivas com pouco cabelo. Neste caso, a cabeleireira usaria um extensor. "Costumo deixar o cabelo que será aplicado preso ao extensor durante uma semana. Esta técnica deixa com aspecto natural de volume", explica Raquel.

Depois que a noiva fez a escolha do penteado, vem a opção por um acessório, que irá ajudar a realçar a noiva e o look do cabelo. Segundo Cid, este item depende diretamente do penteado: "Não se faz mais penteado de acordo com o acessório, mas sim o acessório que depende do penteado". Pontos de strass, plumas, flores (desde as maiores até as pequenas), ou algo relacionado ao vestido são os mais utilizados.

Para as faces alongadas, os hairstylists sugerem colocar os acessórios em uma ou duas laterais. Para rostos curtos, a composição do penteado deve realçar o topo e deixar alguns fios soltos ao natural. "Isso vai suavizar a feição e ressaltar a jovialidade", afirma Lydia Guevara. A especialista aponta que no segmento de noivas o fundamental é criar algo conforme o estilo do vestido, do casamento e do rosto da noiva.

Outros fatores auxiliam na definição da escolha do penteado. O horário e local do casamento assumem papel importante nesta etapa. Se o período da festa for matinal, a preferência deve ser para penteados mais naturais, baixos e soltos.

"Trabalhe com pins delicados em formato de flor", sugere Lydia. A simplicidade e a naturalidade também irão permear o vestido e o cabelo da noiva, caso o local da festa seja um sítio, durante o dia.

Já o casamento realizado à noite exige um look mais atrativo, com muito brilho. A utilização de acessórios altos irá oferecer "sofisticação máxima".

Para não correr o risco de ter que mudar de penteado no dia do casamento pela não adequação ao estilo da noiva, os especialistas recomendam que se faça uma prova. Assim, o profissional vai saber o que atrai a preferência da cliente, de acordo com as características físicas dela: testa, orelhas e olhos. "Se a testa for pequena, por exemplo, o ideal é fazer uma franja assimétrica", afirma Lygia. No penteado é preciso ressaltar a beleza natural e fugir dos pontos negativos.




Como usar duas Sombras diferentes no Make

O maquiador Kaká Moraes ensina os truques para fazer um make com duas sombras diferentes e assim deixar sua produção ainda mais glamorosa


Que tal exibir um olhar tão hipnotizante quanto o da atriz Jessica Alba? O segredo é investir em cores vivas, como este verde, e misturá-las com tons sóbrios, como o marrom e o preto. O jeito de aplicar as sombras também faz a diferença. Aprenda como misturá-las com as dicas do maquiador Kaká Moraes.

Toque de mestre
"Usar duas sombras diferentes deixa a produção ainda mais glamorosa. Para saber onde aplicar cada uma delas, divida mentalmente a pálpebra superior em três partes e na vertical: a externa deve ser preenchida com a maquiagem escura e os outros 2/3 com a vibrante. Se achar difícil, use um lápis bege para fazer a divisão". Kaká Moraes



Passo a passo
1. Com um pincel fino e umedecido, aplique a sombra mais escura rente à raiz dos cílios superiores e vá engrossando a linha à medida que se aproxima do canto externo do olho.

2. Esfume o traço com um pincel chanfrado ou com a ponta do dedo. Na sequência, espalhe o make colorido do canto interno do olho até o meio dele. Aqui, o aplicador de esponjinha é uma boa pedida.

3. Na junção dos dois tons, dê leves pinceladas com a sombra colorida para criar um degradê e o efeito ficar natural. Por fim, passe a sombra escura rente à raiz dos cílios inferiores com o mesmo pincel fino.

Dica: a sombra iluminadora deve ser reservada para o "V" no canto interno do olho. Uma leve pincelada é suficiente para abrir o olhar.


Sugestão de produtos
1. Sombra Duo Fard À Paupières Contraste, da Dior.
2. Duo de sombras da linha Perolizada, da Natura UNA.
3. Sombra Expert Wear Duo, da Maybelline NY.
4. Sombra duo Mineralize, da M.A.C.


Fonte: Portal M de Mulher 










Como Usar Saias Longas :
A saia longa é perfeita para afinar e alongar a silhueta quando usada na mesma cor da peça superior e com o comprimento bem próximo ao chão, arrastando mesmo; (como na foto acima...)

Invista em texturas diferentes na composição de seu look, a mistura é mais do que fashion;

Na moda verão 2011 elas têm tudo para virar tendência e invadir as ruas, festas e eventos;

Uma saia longa preta é peça chave em qualquer guarda-roupa e pode compor desde looks diários e casuais até os mais glamorosos e elegantes, uma aquisição poderosíssima;

Os sapatos ideais (que devem ficar encobertos pela saia) sãos as sandálias rasteirinhas, clogs, sapatos oxford e anabelas no dia a dia e sandálias bem recortadas( que podem ter salto, mas não devem afastar a saia do chão, já que este é o charme da mesma) em festas e eventos.

Tanto as saias longas quanto os vestidos longos podem ser usados por todas;

Mesmo as baixinhas podem apostar nas peças, basta terem cuidado com o comprimento que não deve ficar no meio da perna, pois quanto mais próximo ao chão mais alongador de silhueta ele será;

As baixinhas também devem usar saias longas da mesma tonalidade da blusa para conseguir um efeito alongador. Leia como usar saias longas;

No inverno 2011 você pode usar com ankle boots ou sapatos Oxford, eles deixarão seu look muito lindo.

As gordinhas podem apostar nos vestidos longos mais escuros usados com blazer mais clarinho para conseguir um efeito afinador de silhueta. A composição fica perfeita para a moda inverno 2011;

Dependendo da composição você pode usar saias longas ou vestidos longos em qualquer ocasião. Os acessórios podem fazer toda a diferença.




Frase do dia!


O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser!

Caio Fernando Abreu



Prepare a casa para o Inverno

15 dicas de limpeza e organização para enfrentar os meses mais frios do ano

Com a chegada do frio, nossa vontade de ficar em casa aumenta, principalmente se for debaixo daquele cobertor felpudo que passou quase um ano no fundo do armário. Para piorar os quadros alérgicos, esta é a época que mais ficamos com as janelas fechadas, apesar do clima seco que caracteriza a estação. Fatores perfeitos para que os microorganismos se proliferem com mais facilidade. Assim, é preciso estar, mais do que nunca, atenta à limpeza.
Vamos as Dicas:

1-Tire os cobertores e as roupas pesadas do fundo do armário. Mesmo que você tenha malas ou recipientes específicos para guardá-los, é importante que eles “respirem” devido ao mau cheiro causado pelo excesso de poeira e pela umidade, o que ocorre principalmente quando o armário fica em lugares onde não bate sol ou próximos a banheiros.

2-Para eliminar pontos de mofo em roupas de couro, camurça, veludo ou lã, use um pano umedecido com vinagre de vinho branco. Outra alternativa é a lavagem a seco, que deve ser feita em lavanderias profissionais. Isso vale também para itens de decoração revestidos com esses tecidos – boa pedida para esquentar a casa nessa época do ano.

3-Depois de higienizadas, as mantas que estavam guardadas podem servir para aquecer sofás e poltronas. Vale lembrar que cores escuras absorvem mais calor.

4-Aproveite para passar um pano úmido no armário – e em toda a casa – para evitar o acúmulo de poeira e o consequente agravamento das alergias respiratórias características do inverno.

5-Separe as roupas que você provavelmente não usará até que os termômetros voltem a subir e guarde-as em malas ou sacos redutores de volume fechados a vácuo. Esses produtos são facilmente encontrados em lojas de utilidades domésticas e supermercados e servem para todo tipo de roupa, exceto as de couro e seda.


6-Para evitar que a casa fique muito tempo fechada, uma dica é abrir as janelas enquanto você estiver fazendo a arrumação. Quanto mais tempo você deixá-las abertas, menor será a chance de proliferação dos microorganismos.

7-Recomenda-se varrer ou aspirar a casa com mais frequência durante o inverno, especialmente se ali morarem pessoas alérgicas.

8-Para evitar o ressecamento das mucosas, comum no inverno inclusive em pessoa não-alérgicas, lance mão dos umidificadores de ar.

9-Para quem tem aquecedor de ar em casa, a dica é usar um pano umedecido para fazer a higienização, que deve ser semanal ou quinzenal, dependendo da quantidade de poeira a que o aparelho estiver exposto.

10-Uma boa alternativa aos cobertores são os edredons, que acumulam menos pó. Mas é importante saber que, em contato direto com a pele – e, consequentemente, com a transpiração –, eles devem ser lavados com mais frequência.



11-Lave a capa do colchão, já que a umidade característica das estações mais quentes pode ter favorecido a proliferação de microorganismos.

12-Para evitar o contato direto com o piso frio dos banheiros, opte por tapetes de algodão, que não estragam com a umidade. Os de plástico também são resistentes, mas aquecem menos.

13-Tire os pratos de sopa, aparelhos de chá e panelas de fondue do fundo dos armários da cozinha (ou da despensa) e limpe-os com água e detergente neutro. Panelas de ferro devem secar no fogo imediatamente após a lavagem para não enferrujar.

14-Não se esqueça de limpar com frequência o escorredor de louças, já que, com a casa menos arejada, a cozinha também fica mais sujeita à poeira.

15-Finalmente chegou a hora de acender a lareira. Higienize-a com água e detergente neutro, repetindo o procedimento a cada vez que a utilizar.



Como afastar insetos


Misture em 1 litro de álcool, 3 canelas em pau, 6 cravos da índia e deixe em uma garrafa fechada por 3 dias. Utilize em limpeza de piso, pia ou no borrifador. Você vai notar que afasta os insetos e deixa aroma agradável.Façam eu fiquei em duvida,mas dá certo mesmo!! bju amigas e amigos!





Bombom casadinho trufado: gostosura para dar ou vender

Bombom casadinho trufado: gostosura para dar ou vender


Ingredientes

Beijinho

1 lata de leite condensado
100 g de coco ralado
2 colheres (sopa) de manteiga

Brigadeiro

1 lata de leite condensado
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga

Para banhar e finalizar

400 g de cobertura hidrogenada meio amargo
50 g de coco seco ralado

Modo de preparo

1. Prepare o beijinho: coloque o leite condensado, coco e a manteiga em uma panela em fogo médio e mexa até que o doce fique consistente e solte do fundo. Deixe esfriar e reserve.

2. Faça o brigadeiro: junte o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga.

3. Leve ao fogo médio por cerca de 20 minutos, até que comece a desprender do fundo da panela dando ponto de enrolar. Passe para um refratário untado e deixe esfriar.

4. Depois de frio, com o auxílio de 1 colher (chá), enrole bolinhas e reserve.

5. Abra com as mãos uma porção de beijinho (cerca de 1 colher de sopa) e coloque no centro uma bolinha de brigadeiro. Enrole dando formato de bombom e acomode-os sobre uma superfície forrada com papel-manteiga. Leve à geladeira.

6. Derreta a cobertura hidrogenada em banho-maria.

7. Com o auxílio de um garfo, mergulhe cada trufa na cobertura derretida e retire dando algumas batidinhas para eliminar os excessos e obter um banho fino e uniforme.

8. Coloque novamente sobre a superfície forrada com papel-manteiga e polvilhe com coco ralado ou faça arabescos com a própria cobertura. Espere secar.



3 coisas impossíveis para Deus

Pare, pense e reflita!


‎3 coisas impossíveis para Deus:


- Mentir pra você: Viva a verdade!
- Te rejeitar: Ele te ama do jeitinho que você é!
- Te decepcionar : Ele tem o melhor para você, sempre!






Casa de campo ...


 






Prazer ao ar livre ...








Fotos fofas
Que lanche gostoso neste prato e coraçõeszinhos.


Um cantinho na cozinha bem fofo, com este armarinho, vidros e baldinhos pendurados.




O mesmo canto com muitas flores nos vidros com laços de fitas, uma graça.




Look de Kate para receber Michelle Obama

Kate e William, após a lua de mel, receberam oficialmente no palácio de Buckingham o homem mais poderoso do mundo, Barack Obama e sua mulher Michelle Obama.

E para esse encontro Kate escolheu um look nude e Michelle Obama compapareceu ao compromisso com um vestido de seda cinza azulado e bolero rosa.  

Foto: Reprodução

O vestido de Kate custou R$ 460 e pode ser comprado por qualquer mortal no site da loja Reiss, aliás após a divulgação desse encontro, a procura pelo vestido de Kate foi tão grande que deixou a página da loja fora a do ar, segundo o  jornal "Daily Mail". Já a roupa primeira-dama Michelle é da estilista Barbara Tfank e custou nada menos que R$ 3.685.



Em "Cordel encantado", Jesuíno (Cauã Reymond) finalmente conta para Açucena (Bianca Bin) que é filho de Herculano (Domingos Montagner): "Eu tenho sangue de cangaceiro nas veias!", ele diz. A menina o surpreende e afirma que continua amando-o do mesmo jeito. "Nem o Rei do Cangaço, nem o Rei de Seráfia, nenhum dos dois vai conseguir separar a gente, Jesuíno", afirma ela.





Walcyr Carrasco prometeu e cumpriu: a Naomi androide (Flavia Alessandra) volta para "Morde & assopra" no dia 13. O robô é religado por Zariguim e leva um susto ao dar de cara com a Naomi humana, que está tocando piano. "As duas se encontram! E o androide estranha ver seu lugar ocupado pela verdadeira Naomi, o que causa uma crise. De quem é o quarto? De quem é o piano?", adianta Walcyr. Ícaro (Mateus Solano), então, conta toda a verdade para suas duas mulheres. 





Aos poucos, Norma (Glória Pires) vai começar a desmarcarar Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato coração". O primeiro passo será fazer com que Marina (Paola Oliveira) saiba que ele não é o lorde romântico que aparenta ser. Para isso, Norma mandará anonimamente fotos comprometedoras de Léo com prostitutas na rua.
Ao receber o envelope com os flagrantes, Marina ficará muito abalada. Sua prima Bibi (Maria Clara Gueiros) tentará acalmá-la, mas não conseguirá.
- Marina, calma, qualquer homem é capaz de pagar por sexo - dirá Bibi.
Mas Marina lembrará que eles são recém-casados e revelará que Léo "nem demonstra tanto interesse em sexo assim". À noite, ela mostrará as fotos ao marido e pedirá explicações. Nervoso, Léo mentirá dizendo que procurava profissionais porque sabia que nenhuma mulher o faria esquecer dela. Ele dirá também que as fotos foram tiradas antes do casamento, que ele é um homem fiel. Fazendo cena, Léo dirá que ficou abalado com a desconfiança de Marina.




Carmo Dalla Vecchia: 'O público torce para o rei ficar com Cesária'

No ar como o Augusto de "Cordel encantado", Carmo Dalla Vecchia diz que o público nas ruas torce por um final feliz entre o rei e Maria Cesária, personagem de Lucy Ramos na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes:

- As pessoas não pensam na impossibilidade desse amor. Elas apenas falam: 'fica com ela, fica com ela'.
Para Carmo, que está gravando seis dias por semana, muita coisa ainda vai acontecer até que o Rei Augusto chegue a uma decisão em relação a Cesária. E também em relação ao amor de Açucena (Bianca Bin) por Jesuíno (Cauã Reymond).
Apesar de saber que a paz entre os reinos de Seráfia depende do casamento de Açucena/Aurora com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), o rei entenderá o amor de sua filha.
- Existe um amor genuíno ali - observa Carmo. - E o próprio rei está vivendo isso na pele, pois está apaixonado por Maria Cesária. Além disso, eles estão em Brogodó. E Açucena é arretada.




Dira Paes, Carol Macedo e Alexandre Nero serão uma família na próxima novela das nove, "Fina estampa". O trio vem se encontrando nas reuniões de leitura de capítulos promovidas pelo diretor de núcleo Wolf Maia e mostra que já está em sintonia.