31.12.10

 

 

 

HAPPY NEW YEAR


É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.



Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.

Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!




Um próspero Ano Novo para você...

 

Dicas de última hora para decoração de Ano Novo

Olhem que ideias legais para darmos aquele toque especial de última hora em nossas casas!
E claro que a champanhe não pode faltar, né? Coloque cerejas, amoras, uvas, framboesas ou morangos congelados na taça do seu espumante! Além de dar um charme imediato, fica uma delícia!
E que tal juntar vários despertadores numa mesa pra fazer a contagem regressiva? Olha que graça!

30.12.10

 

 

 

Este post vai falar sobre penteados para ano novo, uma ótima dica são tranças, rabos de cavalo e coques, afinal ano novo é janeiro e janeiro é verão, então com este calor nada melhor que um penteado que de uma refrescada.

2011 está chegando e junto dele vem varias perguntas e uma delas acaba sendo: - o que eu vou usar? a resposta pode até estar na sua frente, mais com tanta euforia você acaba esquecendo de pensar um pouco, então está mais do que na hora de manter a calma e começar a pensar! Hoje escolhi algumas fotos de look para que vocês possam se inspirar neles um pouco. Não pretendo mostrar só looks brancos mais sim com cores vibrantes que possam tornar o ano de 2011 um pouco mais vibrante, escolhi o branco e apenas uma cor para comentar!

  Vamos começar primeiramente com o branco! Reparem no vestido, ele é simples, ou seja, apostando em um vestido simples como esse vocês devem explorar sua criatividade interior e cair em cima de acessórios que possam dar um ponto de luz para o look, ou então vocês também podem apostar em uma salto bastante pesado para tirar um pouco da neutralidade do look. Se o branco for sua opção use acessórios dourados ou prateados porque certamente eles irão dá um charme a mais na sua produção. O branco sugere pureza, ordem, simplicidade e harmonia.
  Rosa! Gosto dessa cor é uma cor que pode mostra um pouco de romance e também uma fofura, usando um vestidinho como esse ou sendo um vestidinho rosa, não exagere em acessórios, um salto preto ou um de cor neutra fica excelente, dedique-se na sua make e no seu cabelo. O rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres que adoram um amor! Caso escolha outra cor para usar no réveillon tenham cuidado para não pecar com a falta ou o abuso em acessórios.
  Para saber a cor que você deve usar na noite de Reveillon some o dia de seu aniversário, + o mês do seu aniversário e somar com o numero cinco ( Todas as pessoas devem somar o número 5 ao dias e o mês de aniversário.)
  se você fez aniversário em 10 de Março :
10 +3+5 = 18     1+8=9
Sua energia para a noite de Reveillon é 9
Número 1: Vermelho - Força , Amor , Dinamismo.
Número 2: Laranja - Alegria, Felicidade.
Número 3: Amarelo - Ouro, Dinheiro, Riquezas.
Número 4: Verde - Harmonia, Esperança.
Número 5: Azul Claro - Energia vital.
Número 6: Azul Anil - Confiança, Paz.
Número 7: Lilás - Misterio, Poder.
Número 8: Bege - Atitude, Eficiência.
Número 9: Rosa - Romance, Visão ampla.


Purr de Katty Perry

A Katy Perry lançou um novo perfume chamado Purr, o nome faz referência ao barulho que os gatinhos fazem e a embalagem é um felino roxo lindinho



Branco para comemorar o ano que vem chegando...


 Imagens: Reprodução

 

 


Morre ex-modelo francesa famosa pela luta contra a anorexia




Isabelle ficou famosa após se deixar fotografar nua em uma campanha contra a anorexia


Reduzir Normal Aumentar Imprimir Isabelle Caro, ex-modelo e atriz francesa que foi lançada à fama após se deixar fotografar nua em uma campanha contra a anorexia, doença de que sofria, morreu no dia 17 de novembro aos 28 anos. No entanto, a informação da sua morte só foi confirmada nesta quarta-feira pelo site 20minutes.ch.

"A atriz francesa, sempre presente na mídia por sua luta, faleceu no mês de novembro na maior discrição possível", revelou o jornal suíço. A causa da morte não foi informada no site.

Um amigo da modelo, o cantor suíço Vincent Bigler, confirmou a morte de Caro em seu próprio site.

Isabelle Caro começou a trilhar o caminho da fama em 2007, ao mostrar seu corpo magro para as câmeras do fotógrafo Oliviero Toscani, como forma de advertir para as consequências da anorexia, de que sofria desde os 13 anos e que a levou ao coma em 2006, quando pesava apenas 25 kg e media 1,65 metro.

"Foi hospitalizada durante 15 dias por um problema no pulmão e ultimamente estava muito cansada, mas não sei a causa da morte", declarou o cantor ao site 20minutes.ch. Em breve, eles rodariam juntos o videoclipe da música "J''ai fin" (Sic), sobre a anorexia.

Caro havia decidido superar a doença. No início de 2010, anunciou que havia chegado aos 42 kg. Em 2007, na campanha "No Anorexia", ela quis "despertar consciências" sobre uma doença que atinge muitas modelos. "Esta foto, sem batom ou maquiagem, não me dá nenhum valor. A mensagem é forte: tenho psoríase, o peito caído, um corpo de pessoa mais velha", declarou Caro, na época.

Deborah Secco mostra corpão ao sair de academia, no Rio


Deborah Secco foi clicada enquanto deixava uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (29).

Exibindo boa forma, usando um short curto e uma camiseta colada, a atriz, que tem intensificado a malhação para viver uma ex-participante de reality show em Insensato Coração, da Globo, saiu do local conversando com um rapaz. Após algumas horinhas de malhação, Deborah se refrescou tomando água.

Clara simula surpresa com o testamento 


FELÍCIA VOLTA COM GERSON
Gerson pede para que Felícia fique com ele
Disposta a unir os pais novamente, Fátima (Bianca Bin) arma um jantar na casa de Stela (Maitê Proença) e convida os dois.

Esperta, a menina leva Felícia (Larissa Maciel) e mais Cridinho (André Frambach) e Amendoim (Pedro Lobo) para o quarto de Danilo (Cauã Reymond), para mostrar os troféus do primo. Depois, deixa a mãe ali sozinha, sem perceber, ao pedir que os meninos saiam sem fazer barulho.

Enquanto isso, Fátima diz a Gerson (Marcello Antony) que comprou um presente para ele e deixou no quarto de Danilo. E, quando o piloto vai conferir, dá de cara com Felícia.

Os dois percebem que foi tudo armação da filha, mas ele aproveita a oportunidade para dizer que sente muito a falta da filha de Candê (Vera Holtz).
CAPÍTULO PARA HOJE
Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa.

Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apoiam a madrasta. Brígida decide entrar com o pedido de divórcio antes de Antero e ele fica furioso.

Danilo garante para Chulepa que começará a frequentar os narcóticos anônimos. Felícia repreende Fátima por ter mentido sobre a presença de Gerson no jantar. Diógenes e Benedetto disputam Brígida. Mauro lembra a Bete que ela, Gerson e Totó são credores da metalúrgica e a incentiva a cobrar a dívida para Fred. Felícia e Gerson se beijam. Bete procura Clara.

Reynaldo Gianecchini grava cenas de fuga, no Rio


As cenas finais de Passione, novela de horário nobre da Rede Globo, estão ficando eletrizantes. Na tarde de quarta-feira (29), Reynaldo Gianecchini, que dá vida ao vilão Fred na trama, foi clicado gravando cenas de fuga em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O ator foi clicado dentro de um carrão, conversando com um policial da ficção, em frente à sede da Polícia Federal. Nos intervalos das gravações, o galã aproveitou para fazer um lanchinho.

 

Siga o passo a passo e dê adeus à oleosidade


Make lindo em 7 passos

Passo 1: Limpeza
Lave e hidrate o rosto para facilitar a boa fixação da maquiagem na pele.

Passo 2: Base
Use um produto sem brilho e sem óleo: pode ser em bastão, musse ou líquido.

Passo 3: Corretivo
Para esconder manchas, olheiras e vasinhos, use corretivo em pó ou bastão.

Passo 4: Pó facial
Dê preferência ao mineral, que deixa a pele parecendo veludo. Aplique com pincel e não esponja (ao ser esfregada, ela estimula a produção de gordura).

Passo 5: Sombra
Quanto mais seco for o produto, melhor a fixação na pele oleosa. Por isso, invista em sombras compactas em pó e de longa duração.

Passo 6: Blush
O melhor produto para esse tipo de pele é em pó - a versão cremosa deixa o rosto ainda mais oleoso.

Passo 7: Lápis ou delineador
Use delineador à prova d'água ou, se preferir, lápis traçado rente aos cílios, e não na parte interna dos olhos. Esfumace com pincel ou cotonete.

O jeito certo de limpar o rosto

- Lave com um sabonete específico para pele oleosa, só pela manhã e à noite.
- Resista à tentação de lavar o rosto mais vezes: isso aumenta a oleosidade.
- Passe um tônico à base de álcool, que reforça o combate à gordura.
- Pele oleosa precisa de hidratação, com produtos em gel, sem óleo.

28.12.10

 

 

'Malhação': o clima esquenta entre Marlene e Maicon

Amanhã em “Malhação”, Marlene (Rita Guedes), que não mede esforços para conquistar Maicon (Marcelo Mello Junior), vai atacá-lo de uma forma mais agressiva: a fogosa mulher de Carlito (Marco Marcondes) vai amarrar o goleiro na cama e declarar a sua paixão.



Bárbara Paz será vilã em novela da Globo e mocinha em reprise do SBT

Bárbara Paz estará no ar na Globo e no SBT em 2011. Na reprise de “Maria Esperança” (2007), que começa dia 17 de janeiro, ela é a mocinha. Já em “Morde assopra”, próxima novela das sete, que estreia em março, ela será a vilã da história.

Patrícia Poeta sonha com mais um herdeiro para 2011

 Foto: Ernani D'Almeida/ Contigo!

Patrícia Poeta revelou à “Contigo!” que, para 2011, pretende ter mais um herdeiro.“Está na hora de ter outro filho, quero que seja logo”, confidenciou a apresentadora do Fantástico.

 

Camila Pitanga será apaixonada por Lázaro Ramos em 'Insensato coração'

Foto de João Miguel Junior/TV Globo

Camila Pitanga e Lázaro Ramos viverão Camila e André em “Insensato coração”. A executiva será uma das muitas que não resistirá aos encantos do rapaz

Será que para de chover no final de semana? Hoje o tempo deu uma trégua…até agora nada de água. O calor está demais, então “bora” refrescar um pouco com essa Sangria de espumante, tirada do Blog Sweetr Paul (sweetpaul.typepad.com).
2 maçãs (pode ser 1 fuji e 1verde), cortadas em fatias finas
2 pêras Anjou, em fatias finas
4 laranjas, em fatias finas
2 xícaras de suco de maçã
1 ½ xícara de licor de laranja (Cointreau)
2 garrafas de 750 ml de Prosecco  geladas
Coloque tudo em um recipiente de vidro  e sirva gelado.
Dá para mais ou menos umas 8 pessoas.


Daniel faz participação em 'Araguaia' e quer ter mais tempo para filha


Daniel é o tipo de artista que tem mil e uma utilidades. Já lançou 17 discos na carreira solo, emplacou muitos sucessos, foi ator de novela, protagonista de filme... Mas só agora, aos 42 anos, está atuando no papel mais importante de sua vida: o de pai. A pequena Lara, de 1 ano, tem feito o sertanejo mexer na agenda.

— Procuro fazer de tudo para curtir cada momento com a minha filha. Passa muito rápido. O maior tempo que fiquei longe dela foi de quatro dias — diz o cantor.

A preocupação com o tempo tem feito Daniel cogitar encerrar de vez a função de ator:
— Atuar requer uma responsabilidade muito grande, precisa de tempo, disponibilidade. Eu engatei dois trabalhos, o filme “O menino da porteira” e, logo depois, a novela “Paraíso”. Parece fácil, mas a vida de gravação é difícil.

Mas nem tudo está perdido para quem gosta de ver o sertanejo na telinha. No próximo dia 4, Daniel estará em “Araguaia”, numa participação especial na cena de inauguração da casa de shows de Janaína (Suzana Pires) e Fred (Raphael Viana), cantando “Disparada”, que está na trilha da novela. E, apesar de só aparecer cantando, com violão em punhos, o sertanejo confessa que deu um gostinho de quero mais.


— Bateu uma saudade durante a gravação de “Araguaia” da época que fiz “Paraíso”, até porque as duas novelas têm um pouco a ver por causa da natureza e também pelo horário das seis. Não penso em voltar a atuar, não, seria complicado hoje em dia. Mas dependendo do convite que viesse... — diz ele, sem descartar totalmente uma volta à TV: — É muito bom ser lembrado e convidado para esse tipo de participação, como está sendo em “Araguaia”. Eu confesso que sou noveleiro para caramba. Quando tenho oportunidade de conciliar os horários eu acompanho todos os capítulos.


Novidades em 2010

O ano que está acabando foi de muita novidade para o cantor. Além de ter feito seu primeiro cruzeiro musical, o “Navegando com Daniel”, neste fim de ano (a viagem durou de 16 a 19 de dezembro), o sertanejo abriu, enfim, seu escritório, em Brotas, interior de São Paulo, sua cidade natal.
— Era uma vontade antiga. Há uns cinco anos mais ou menos queria abrir meu próprio escritório. Mudei de gravadora também — conta ele, para logo completar: — Minha filha também foi uma grande novidade na minha vida, esse primeiro aninho dela está sendo bom demais.

O paizão conta que Lara já demonstra gostar de música.

— Ela adora me ouvir tocar, já dá umas respostas bacanas quando escuta. Eu a levei num show meu que começou num horário mais cedo, por volta das 19h. Ela adorou — lembra Daniel, que vai passar a virada do ano no palco, em Goiânia, junto com Leonardo.

Daniel faz a festa dos atores
A participação de Daniel em “Araguaia” movimentou o estúdio da novela. As gravações, que rolaram no dia 21 de dezembro, reuniram quase todo o elenco na nova casa de shows de Girassol. Murilo Rosa (Solano) era um dos mais animados: nos intervalos, pedia várias músicas para o cantor e amigo.

— Ele ficou me pedindo música por música e a gente fez aquela brincadeira lá — conta Daniel, que, além de “Disparada”, tocou também “Adoro amar você”, “Romaria”, “Menino da porteira” e “Os amantes”.

Os atores, claro, cantaram e dançaram cada música.

— Eu adoro música romântica, então essa gravação, para mim, foi ótima. Ganhamos um show só para a gente! — comemora Suzana, a Janaína da novela, feliz também pela personagem: — Fiquei orgulhosa por ela. Inaugurar a casa de shows com a presença do Daniel é muita coisa. Vai ser um novo momento para a Janaína e o Fred. Eles serão parceiros também no trabalho, e ela vai ver a Nancy (Mariana Rios), trabalhando, dedicada na gerência do estabelecimento.


Raphael Viana também está animado com o romance do casal, mas acha que nem tudo serão flores na vida dos dois.

— Novos empecilhos virão, eu acredito. Mas ele vai lutar para superar essas surpresas que podem acontecer, tenho certeza. A Janaína é a mulher da vida dele — diz o ator.

A casa de shows de Janaína vai ser palco de muitos shows até o fim da novela, em abril. Depois de Daniel, já está confirmada a dupla Victor & Leo.

Ari e Marta vão viver um grande amor. Mas não agora

Ariclenes (Murilo Benício) e Marta (Dira Paes) terão de encarar alguns problemas antes de viver um grande amor em "Ti-ti-ti". Quem adianta é a autora do folhetim, Maria Adelaide Amaral:
- Eles vão ter um romance, sim, mas ele vai despontando aos pouquinhos.
Apesar de já estar rolando um clima entre os personagens, o relacionamento terá de ficar em segundo plano. Pelo menos por enquanto.
Marta estará ocupada demais com os problemas familiares - principalmente com a gravidez de Gabi (Carolina Oliveira) - para se preocupar com o coração. E Ari, por sua vez, vai enfrentar muitas dificuldades relativas ao ateliê de Victor Valentim.
- Tudo vai acontecer de maneira muito lenta e delicada - acrescenta Maria Adelaide.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O que você deve saber antes de consumir o Chá de Sene:

- Fitoterápicos (remédios a base de ervas e chás) são remédios e devem ser prescritos por um médico.

- Mesmo um fruta pode ser prejudicial se o seu organismo não estiver pronto para recebê-la. Por exemplo: a romã é uma fruta abortiva, então não deve ser consumida por grávidas.

- O uso do chá laxante deve ser emergencial. Em casos extremos e esporádicos.

- Os laxantes, embora sejam usados para tratar a constipação, com uso contínuo "vicia" o intestino e prejudica sua movimentação, levando à necessidade de quantidade cada vez maior de medicamento, até que o mesmo não mais faz efeito e contribui para o desenvolvimento de constipação.

- Não não se deve tomar chá de sene por mais de 10 dias seguidos.

- Não administrar a menores de 12 anos, durante a gravidez e lactação, e em casos de inflamação do útero e intestinos.

- Doses excessivas podem originar cólicas e vômitos.

- Tomar o chá de sene às vezes pode fazer bem, apenas deve-se ter cuidado porque é um fitoterápico perigoso. Como ele dá bom resultado, as pessoas pensam que podem usar rotineiramente sem se dar conta que o uso contínuo pode ser prejudicial à saúde.

- Consumir o chá uma vez por mês é mais que suficiente. Em casos extremos pode-se administrar até uma xícara por semana, mas nunca usar diáriamente.

- O uso contínuo do chá irrita a mucosa intestinal fazendo com que o intestino só funcione com o ele, e com o tempo isso pode acarretar outras doenças.

- O melhor horário para tomar o chá é de manhã em jejum, porque ajuda a desintoxicar o organismo. Mas caso você precise sair e não quer arriscar uma dor de barriga na rua, deixe para tomar num dia que você possa ficar em casa, como um sábado ou domingo.

- Nenhum chá vai ser suficiente para você emagrecer. O emagrecimento com saúde depende de toda uma nova relação com a comida.

- O chá verde, o chimarrão e o café são bebeidas que auxiliam o emagrecimento, porque aumentam o metabolismo e filtram o sangue das toxinas. Mas para funcionar você deve ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios regularmente.Hoje vou trazer umas dicas que achei no Terra para purificar a casa para esperar o ano que esta chegando:



Dicas:
- Nos dias que antecedem o Natal e Ano-Novo, mude a energia da casa. Mude os móveis de lugar, troque a decoração. Faça o mesmo com os quadros. Acrescente novas almofadas. Pinte a casa ou apenas uma parede dos ambientes. Troque as fotos ou o porta retrato.
- Dê movimento à casa. Sacuda o que está parado. Abra todos os cômodos, gavetas, armários, janelas e portas.
- Facilite a entrada e a circulação das pessoas e da energia em casa. Não obstrua as passagens ou hall com móveis, por exemplo, que dificultam o processo.
- Indique o caminho às pessoas e as energias. Acenda as luzes externas da casa.
- Você sabe por onde vai entrar a energia do Ano-Novo na sua casa? Pelo local por onde a energia vital, o Chi, traz boas vibrações para você : pela porta de entrada da casa.
*A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, se não a sorte não vai te achar;
*A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou móveis atrás dela, que impeça a abertura total;
*Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. Toda a vez que porta abrir, o sino tocará e trará boas energias para a casa.
- Se tivesse que dar uma dica somente de Feng Shui para uma casa, eu diria: “Verde é saúde. Logo, coloque muitas plantas e flores naturais dentro e fora casa”.
- Se você tem uma sala de jantar deve sempre fazer refeições com a família neste ambiente, pois a mesa de jantar representa prosperidade. Uma dica muito importante é por um espelho na parede da sala de jantar para que reflita a mesa. Assim irá duplicar a prosperidade dos habitantes da casa. Coloque sobre a mesa, um belo vaso de flores vermelhas ou uma cesta de frutas, que são símbolos de prosperidade.

Pessoal, todas esse dicas são otimas e super fáceis de realizar, mas o mais importante é acreditar em tudo isso, para que dê tudo certo!



Look para a virada de ano

O final de ano está chegando e com ele temos que pensar no look que vamos usar na virada, uma data que sempre pede algo especial, cheio de estilo e significado. Uma tradição é passar essa data vestindo roupas brancas, com isso separei diversos looks e de diferesos estilos para vocês.. Tem o mais romântico, tem o delicado, despojado, clássico, estiloso, e por aí vai.. Para todos os gostos e estilos, se inspirar faz bem!

Imagens: Colcci, Farm, Blog da Mariah e Reprodução

Palmilha para malhar



Imagens: Usefashion

Com propriedade adesiva, a peça recria sensação de andar descalço. Frieke Severs trocou a estrutura convencional e os fechamentos típicos por uma flexível palmilha adesiva e antiderrapante. Segundo ela, sua criação melhora a cordenação motora, além de aumentar força e controle de movimentos. Em 3 versões, uma indicada para yoga, outra para academia e uma terceira para dança, os adesivos têm diferentes tamanhos, níveis de tração e partes protetoras. Feitos para um projeto de graduação em parceria com a Nike EMEA, os adesivos são apenas conceituias até o momento.

Floral

Os padrões florais da tecelagem inglesa Liberty revestem, mais uma vez, modelos femininos primaverís da NIKE SPORTSWEAR. São da coleção Spring 2011 e já chegam as lojas em janeiro.

Imagens: Sneakers.fr

Yves Saint Laurent

Foi lançada a nova campanha primavera/verão 2011 da Yves Saint Laurent. A modelo escolhida foi Arizona Muse. As fotos foram feitas pela dupla Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin em Marrakesh, Marrocos. Achei elegante e chic!
Imagens: FashionGoneRogue



Cabelo curto e repicado
No calor, algumas mulheres não abrem mão de manter o cabelo mais curto. A dica é deixá-lo repicado. “Os cortes simétricos funcionam apenas para as pessoas que têm o rosto delicado”, explica Wanderley Nunes, do Studio W. Como exemplo, o cabeleireiro cita a atriz Guilhermina Guinle, em cartaz na novela Ti-ti-ti.




Camisa branca

A camisa social tem aparecido não somente mais como um clássico, mas sim um hit! O que devemos ter é consciência e imaginação na hora de usar.. A camisa branca é peça chave no guarda roupa. E hoje ela o interessante é misturar ela nos looks com shorts/saias/calças e colocar uma biju bem linda para complementar, o que deixa o visual fashion e moderno. Ela tem ido muito além das ocasiões formais e se tornou sem dúvida uma das queridinhas do momento.



Segundo uma tradição bem brasileira, devemos passar o ano-novo de roupa nova e branca. Isso já é superstição para muita gente, mas, para outros, nem tanto. Posso dizer que é uma ótima desculpa para comprar roupinhas novas! Bolar a roupa para o final de ano é bem divertido, ainda mais se você já sabe aonde vai passar. Nas datas especiais, costumamos sempre pensar num vestido igualmente especial.


A vantagem do vestido é que ele vai do mais casual ao mais chique quando usamos os acessórios certos. A modelagem do vestido, é claro, também influencia. Para a praia, modelos mais leves, soltos e frescos são recomendados. Para combinar com esse tipo, rasteirinhas ou chinelos, headbands e poucos acessórios. É legal adicionar um pouco de brilho ao look só para entrar no clima da festa, como escolher peças com pedrarias ou strass. O vestido ideal é o curto, que não vai molhar na barra quando você estiver pulando as sete ondinhas. Os tecidos artesanais como o laise (aquele de algodão com furinhos), renda e tricô estão em alta.
Para uma festa em um ambiente fechado, dá para abusar do salto. Anabelas e salto médio são ideais para quem vai estender para a praia depois e vai tirar o sapato. Agora, se a festa não inclui praia em nenhum momento, use ankle boots , scarpins ou até oxfords e estes podem ter um salto mais alto. Nos eventos mais chiques, vestidos de renda são uma boa pedida. Com um cinto bem na cintura ficam ainda mais interessantes. Nesse caso, acessórios mais trabalhados são indispensáveis. Vestidos bordados com paetês dispensam acessórios. Com eles, use apenas detalhes, como pulseiras fininhas ou brincos discretos. Para tirar o óbvio do vestido branco, uma boa dica é combinar com um colete, que pode ser de malha, jeans ou bordado.

1. Vestido branco Tomara-que-caia

2. Vestido branco Soltinho

3. Vestido branco Acinturado

4. Vestido branco Rendado

5. Vestido branco Longo

6. Vestido branco com Cinto

7. Vestido branco com Colete

8. Famosas com Vestido branco

 

Victoria's Secret

Alessandra Ambrósio posa de biquíni para a campanha da Victoria's Secret. Sua boa forma e seu corpo bronzeado estão de dar inveja em qualquer mulher mortal rs.. Linda demais!
Imagens: Reprodução

Vá de trança!!

Fiz uma seleção enorme, das mais simples às mais sofisticadas, inspirem-se!!





























Meninas, você gostam de trança?

Playboy divulga as capas do ensaio nu de Andressa do Hipertensão


A Playboy divulgou, terça-feira (28), as capas da edição de janeiro, que traz espetacular musa do programa Hipertensão, da Globo, Andressa Ribeiro. Como já vem acontecendo em algumas edições, a loira também ganhou duas capas para a sua revista.

Em uma delas, Andressa aparece vestida com uma camisa xadrez e chapéu de caubói, mostrando bem pouco, mas dando ênfase aos seus lindos olhos claros. Na outra, a modelo aparece totalmente nua, exibindo as belas curvas de tirar o fôlego.

Fotografado por Mauro Becker, o ensaio foi realizado na Ilha de Marajó, no Pará. Toshi, o namorado que ela conheceu no programa, a acompanhou até a Ilha, mas não pôde assistir à execução do ensaio a pedido da própria namorada. A revista chega às bancas na primeira semana de janeiro.

Reta final: Lorena afirma que é a favor do romance de Stela


Além de Danilo (Cauã Reymond), Stela (Maitê Proença) ganha outra importante aliada em seu romance com Agnello (Daniel de Oliveira): Lorena (Tammy di Calafiori).

A estudante conversa com o irmão mais velho e decide apoiar a mãe:

"Resolvi colocar uma pedra em tudo o que eu vivi com o Agnello. Entre mim e ele não existe mais nada. Eu não vou ser mais contra seu romance", ela afirma. Lorena diz ainda que está bem com Chulepa (Gabriel Wainer) e que deseja ver a mãe feliz também.

Muito comiovida, Stela abraça a filha, mas afirma que não pode voltar com o italiano se Sinval (Kayky Britto) é contra. Lorena, então, afirma que vai conseguir convencer o irmão.

Fique ligado nos últimos capítulos de Passione! A cena vai ao ar quarta-feira, 29/12.

2 Simpatias para fazer no Ano Novo


As águas vão rolar...
Pra que serve: esquecer de vez aquele cafa que fez você sofrer como uma condenada.

Como fazer: quando estiver de bobeira, na praia, escreva o nome do garoto na areia, bem perto da água. Então, espere até que o mar apague qualquer sinal do que você escreveu. Faça isso três vezes, enquanto pede ajuda para deletar o menino de vez da sua vida.

Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: diga que está tentando treinar suas habilidades com o lado direito do cérebro e comece a movimentar a perna e a mão esquerdas compulsivamente, fingindo escrever mais alguma coisa na areia. E avise: "Acho que está funcionando. Acabei de ter uma ideia incrível! Peraí que eu já volto". E não volte tão cedo, pelo menos até ter certeza de que o xeretinha esqueceu completamente o ocorrido.

Se der errado: evite todas as formas de contato com o "falecido". Bloqueie-o no MSN, delete-o do Orkut, não vá aos lugares que ele frequenta. Se os amigos são os mesmos, vá procurar outra turma. E, quando estiver de olho num novo pretê, nada de compará-lo com o ex. Dê chance ao garoto de mostrar a você todas as qualidades que tem, em vez de ficar prestando atenção só nos defeitos do carinha. Combinado?

A popular no colégio

Pra que serve: acabar com as intrigas envolvendo garotas, garotos ou mesmo os professores da escola.

Como fazer: leve uma garrafa de água para o colégio e deixe destampada sobre a carteira. Então, em pensamento, peça à água que absorva todas as energias pesadas do local, que poderiam vir a prejudicá-la. Daí, na hora do intervalo, é só jogar a água no vaso e dar descarga.

Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: invente que a água está quente, mas que vai reaproveitar a garrafa porque é adepta de uma vida mais sustentável. E engate um discurso ecológico bem chato, para fazer o perguntador dormir de tanto tédio.

Se der errado: procure as pessoas com quem brigou e coloque tudo em pratos limpos, assim que o ano letivo começar. Passe por cima do orgulho bobo e peça desculpas se achar que deve. Ou diga que continua chateada com a atitude da pessoa, se acha que foi ela quem pisou na bola pra valer, mas deixando claro que gostaria de reverter a situação. De qualquer forma, além de falar, escute. E pense sobre o que conversarem. Se, na boa, as coisas não se resolverem, aproveite o começo do ano para tentar mudar de turma. Ou de colégio. Por que não?

Governo brasileiro lança novo documento de identidade nesta quinta-feira


Material substituirá RG e contará com um chip para armazenar dados pessoaisO Ministério da Justiça lança às 12h desta quinta-feira (30), em Brasília, o RIC (Registro de Identidade Civil), documento que deverá substituir o atual RG, principal título de identidade dos brasileiros.O novo documento conta com uma série de mecanismos de segurança, além de um chip para armazenar dados como sexo e origem do indivíduo, data de nascimento, assinatura, impressões digitais, entre outros.O chip do RIC ainda trará dados de outros documentos nacionais, como o CPF e título de eleitor, por exemplo.Segundo o Ministério da Justiça, o novo RG será um dos “mais modernos documentos de identificação do mundo”. No lançamento, que contará com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo explicará como será feita a substituição da identidade dos brasileiros.

 

 

Passione: Jéssica e Agostina engravidam ao mesmo tempo de Berilo




Na penúltima semana de “Passione”, Berilo (Bruno Gagliasso) tem uma grande surpresa. Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) descobrem que estão grávidas ao mesmo tempo do italiano. A primeira começa a sentir enjoos depois de uma transa com o marido: “Ah, não tô me sentindo bem, Fragolone, tô tendo uma tontura. O mundo tá girando, Berilo”. Logo na cena seguinte da novela das oito, é a vez de Agostina começar a ter os mesmos sintomas. Quem vai presenciar tudo é Mimi (Marcelo Médici), que já estará noivo da italiana. O ex-carteiro pede um beijo a ela, que nega, dizendo estar se sentindo mal e quase desmaia ao se levantar.

Alex Reis disputa Flávia Alessandra com Mateus Solano em novela

Olho neste rapaz ao lado em 2011! Este é Alex Reis, estreante na TV e uma das apostas de Walcyr Carrasco em “Morde assopra”, próxima novela das sete. O ator, que tem experiência no teatro, será Leandro, um jovem que vem do interior e se apaixona pela robô vivida por Flávia Alessandra, formando assim um triângulo amoroso com Mateus Solano. Como é de Cascavel, interior do Paraná, Alex não terá problemas com o sotaque do personagem. Vale lembrar que conseguir o papel não foi fácil: Leandro fez testes durante três meses. O ator já fez pequenas participações na televisão, mas este é o primeiro papel fixo do seu currículo. A novela deve estrear em março.

 

'Araguaia': Estela vai vestida como karauê à festa da colheita


Estela (Cleo Pires) vai aparecer vestida como karauê na festa da colheita de Girassol em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 3 de janeiro. A índia chega ao evento em um imponente traje de gala karuê quando Solano (Murilo Rosa) está com Manuela (Milena Toscano). Estela decide ir à comemoração da cidade depois que seu avô Ruriá (Turíbio Ruiz) a incentiva afirmando que ela foi uma das responsáveis pelo sucesso da venda da safra.

Solano vê a viúva de seu pai chegar e, com raiva de sua presença, vai enfrentá-la. O domador pergunta o que Estela, uma descendente da tribo responsável pela morte de tantos homens de sua família, quer ali. A bela responde que o ama e sai afirmando que ele ainda pertencerá a ela, quase em tom de ameaça. Manuela tenta apaziguar a situação e fica bastante impressionada com a ousadia da rival. As duas conversam e Estela explica para a filha de Max (Lima Duarte) que Solano tem que voltar para ela se quiser se livrar da morte prometida pela maldição.



'Passione': Francesca chega ao Brasil disposta a reconquistar Adamo

Foto:  Alex Carvalho / divulgação / TV Globo
Francesca afirma que ama Adamo, mas ele destrata a ex

Francesca (Marcella Valente) vai reaparecer na vida de Adamo (Germano Pereira) em “Passione”. A italiana chega ao Brasil disposta a reconquistar o amado e pede a Mimi (Marcelo Médici) e Agnello (Daniel de Oliveira) que a ajudem na empreitada.
O primeiro a encontrá-la é o ex-carteiro, já que ela entra em seu táxi. Francesca, então, conta toda a armação que precisou fazer para proteger Adamo da máfia, fazendo-o vir para o Brasil.
A italiana pede para falar com Agnello primeiro, porque teme a reação de Adamo. Mimi diz onde ela pode achá-lo e Francesca desabafa com o cunhado: “Lo amo muito, sono appassionata per Adamo! Faço qualquer coisa por ele, ma ele deve star com ódio de mim. Per favore, Agnello, fala com ele. Se io aparecer, de repente, ele non vai acreditar em mim”.
Agnello conta tudo para Adamo, que agitado, recusa-se a vê-la. “Dire alla Francesca para voltar à Itália, me deixar em paz! Non a quero mais! Se ela precisar, dá denaro para a passagem, Io pago! Non quero começar de novo todo este sofrimento”, brada o italiano, mentindo para si.
Desesperada, Francesca chora e Mimi lhe dá o endereço do sítio dos Mattoli. Ao ver a ex-namorada chegando, Adamo se choca. Enquanto a moça tenta explicar que fez tudo por amor, para protegê-lo, o rapaz a destrata. Ele a segura pelo braço, a põe num táxi e ainda cospe no chão para mostrar como a despreza. Sem ver alternativa, Francesca vai embora

'Ti ti ti': Jaqueline se casa com Thales em Saquarema no ano novo

Fortes emoções estão vindo para Jaqueline (Claudia Raia) nesta virada para 2011. Na noite do ano novo, Thales (Armando Babaioff) pede a mão de Jaque em casamento. Ela se assusta com a proposta, mas o surfista explica que o enlace é apenas parte de um plano para ele resgatar a sua herança. Mas as coisas não são tão fáceis para o casal. Jaqueline enfrenta alguns obstáculos até chegar ao altar: Massa (Marcos Frota) tenta sequestrá-la e Irmã Tormento (Debora Olivieri) vai à Saquarema para impedir a cerimônia. Os dois acabam desmaiados, em situações distintas.


Massa só acorda com a cerimônia já realizada e Tormento desperta com outra personalidade: ela agora é a cigana Esmeralda. Jaqueline consegue chegar à praia, onde se casa com Thales em um lindo luau ao pôr-do-sol e acabam adormecendo nas areias de Saquarema.

 

Daminha Favorita
Adorei essa daminha, além dela ser uma gracinha, ficou ainda mais lindinha com o vestidinho de tule rosa, outro detalhe que eu adorei foi a flor no cabelo, a idéia é ótima, mas poderia ser um pouco menor.

 

Filmes...

O FIM DA ESCURIDÃO


O detetive Thomas Craven assiste sua filha cientista e ativista ser assassinada ao seu lado na porta de sua casa e ele acredita que ele era o alvo. Em busca de entender o que se passou ele parte numa investigação solitária e acaba envolvido num esquema de corrupção que engloba empresa de armas, o governo e políticos de largos costados.
O filme não apresentará muita ação, mas o suspense é garantido e já mostra um Mel Gibson envelhecido e com atuação sempre convincente.
Parece-me que os escândalos pessoais em que ele esteve envolvido recentemente já começam a atuar sobre a sua carreira profissional, não acredito que, algum tempo atrás, Gibson estaria dentro de um projeto como esses, um bom filme, sem dúvidas, mas menor diante de um astro do seu quilate.
Quem se aventurar assistir vai ter garantia de diversão, já que o suspense é bom e a estratégia que o diretor lança de sempre estar dando flashbacks mostrando fatos rotineiros entre pai e filha garante uma dramaticidade sempre recorrente e plausível.
O final foge do lugar comum e Tom Craven é muito esperto, além de audaz e corajoso, o que apresenta um herói que cativa as platéias.
Enfim, certeza de boa diversão.

TROPA DE ELITE 2

Sou um dos dez milhões que já foram ver este filme e, tal como todos os outros, não me arrependi.

Tropa de Elite 2 é um filme urgente, que debate e mostra de forma contundente questões nacionais que deveriam ser encaradas com maior seriedade pela população, não nos enganemos, as soluções para tudo aquilo que foi apresentado nesta película, passa por nós, enquanto seres humanos, enquanto cidadãos.

Algumas fórmulas do sucesso do primeiro foram mantidas, algumas frases de efeito, coragem ao expor os problemas, cenas de ação muito bem rodadas, roteiro agil e convicente, enfim, um filme muito bem pensado e muito bem dirigido, sem contar a interpretação dos atores que está afinadissima.

Fiquei satisfeito em ver que conseguiram em diversas coisas superar o primeiro, o sucesso que está fazendo que o levará a ser o filme brasileiro mais visto em todos os tempos é justo.

Padilha, o diretor, conseguiu criar uma franquia que é uma mina de ouro, já que este filme deixa lacunas que podem ser preenchidos com sequencias interessantes, sem contar que pode até mesmo virar uma série bem bacana, entretanto, isso é tudo suposições (e torcida) de minha parte, já que sou um fã confesso do universo mitológico da obra.

Se tu não o viu, vá ver correndo, no cinema, na tela grande, onde a magia é maior, TRopa de Elite 2 é um filme soberbo e sua maior façanha é conseguir superar o original.

Cartas Para Julieta

Ola meus queridos amigos, amantes do cinema!

Faz um tempinho que não venho por aqui, atrever-me a escrever de uma arte sobre a qual pouco sei, mas que muito admiro.

Alguém que eu amo muito, disse-me um tempo atrás que eu deveria correr para assistir Cartas para Julieta, pois o filme era feito para mim.

Com certeza essa pessoa conhece bem o meu gosto, porque sou muito romântica e como toda boa romântica claro que gosto de filmes do gênero.

Cartas para Julieta é um filme doce, conta a história de um amor que não morreu com o tempo.

Na casa onde morava a verdadeira Julieta, mulheres de todos os cantos do mundo chegam e colocam cartas, para Julieta, contando sobre seus amores, suas aventuras e suas desventuras dentro dele.

E há um grupo de mulheres que se dedica a responder esta cartas, dando vida e esperança, para as mulheres de coração ferido, ansiosas por encontrar a felicidade de uma amor correspondido em seu destino.

Bem não vou contar todo o filme é claro, mas os românticos de plantão poderão se emocionar com a história que vai se desenvolvendo.

O filme é um pouco parado, e se você não é desses que entra no clima do romance do filme, pode se entediar um pouco.

Se for mais cético, e gostar das fotografias e cenários, e gostar da Itália, tanto quanto eu, vai se encantar.

Fora isso...um pouco antes do final, há a leitura da carta que gera toda a história do filme, que na verdade é uma mensagem que quero levar para sempre dentro do meu coração.

Mas para apetecer ainda mais o leitor vou retratar parte dela aqui:

Querida Clair,

"E" e "Se", são duas palavras que sozinhas não nos dizem muita coisa... mas se as juntamos..."E se..." elas ganham proporções enormes e poderão nos atormentar pelo resto de nossas vidas...
"E se..." "E se..." "E se..."

Bom eu não vou contar mais né? mas para quem vive neste mundo frio e ainda conserva uma alma apaixonada Cartas para Julieta, é sem dúvida um história bonita que vale a pena conferir.

CHAPÉU....NÃO SAIA SEM ELE....



Os chapéus, quando bem usados, fazem toda a diferença em um look feminino. Infelizmente  hoje é tão pouco usado no dia a dia. Em outros tempos as mulheres não saiam sem eles, pois eram tão importantes como a própria roupa.
Felizmente continuam a ser muito usados nas praias, pois são uma grande proteção contra o sol.
Gente! Não abram mão do bocão vermelho. A cor está mais do que na moda. Além de ser sexy, dá aquele up grade no make up!

reprodução

reprodução

 

 

Chapéus



reprodução
Eles estão cada vez mais estilosos. Os chapéus estão em alta na temporada e, pelo visto, tomaram conta das mulheres de atitude. Já descolou o seu?

reprodução

reprodução

reprodução
A inspiração do dia vem de Alice no País das Maravilhas!

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução

 

Na make up não faltam produtos: base, blush, batom, rímel. Mas o efeito é quase nada. Com o próposito de naturalidade, a maquiagem nude é uma das apostas do momento. A ideia é aparentar nada de make, quando na verdade tem quase tudo.

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução

 

Ano Novo... Qual cor de roupa usar?!

Pronto!
Natal passou! E agora vem aquele pensamento na cabeça que não quer calar: 'Qual roupa irei passar a virada de ano?'  Pergunta essa fundamental!


Há quem opte sempre por uma roupa nova, ou, ao menos, a peça intima nova.
Há quem faça um 'patuá' para colocar no tornozelo ou até mesmo ajeitado ali no sutiã.... Há quem coloque uma arruda atrás da orelha... Quem pula 7 ondas e há até quem tome um banho de sal grosso!
Eu... na dúvida, faço tudo que me é indicado! hehehe
Brincadeiras a parte... Sabemos que as cores são fundamentais na hora de escolher uma roupa, seja essa para o dia a dia e também, claro, para a passagem de ano! 
Confira agora o que usar para conseguir um empurrãozinho a mais nos objetivos almejados para mais uma etapa da vida!

Preto:
Muitos juram que essa cor não é boa para virar o ano.
Especialista em cromoterapia negam e dizem mais: 'O preto serve para segurar a energia - positiva - que a pessoa esta sentindo e faz com que essa mude.
Alguns outros garantem que o preto é uma cor que garante proteção - não deixando que nada de ruim de aproxime - é como se você se fechasse para energias não bem vindas.


Branco:
A cor traz purificação, paz, verdade, equilíbrio e calma.
O branco eleva as vibrações e gerência o equilíbrio anterior.


Amarelo: 
Usar esta cor durante a passagem do ano é bom para atrair riqueza, dinheiro e sabedoria durante todo ano.
É uma cor fortemente ligada a intuição.


Vermelho:
Paixão, energia, sedução, devoção.
Use se você está querendo atrair esses sentimentos para seu próximo ano!
Representa o chacra sexual e desperta o desejo.


Rosa:
Amor, amor e amor. Também ajuda a afastar energias negativas.
É a cor da compreensão, conciliação
Muitos dizem que pelo rosa ser uma mistura do branco com vermelho a cor também representa as duas energias das cores que as deram origem, ou seja, o rosa seria bom para paz e também para a paixão.
O rosa é a cor do chacra cardíaco (fica na altura do peito) - que deixa as pessoas mais amorosas.


Verde:
É a cor da harmonia. Representa a forte energia da natureza.
Verde é esperança, equilíbrio e recomeço, renova as energias. É bom para saúde e cura.
A cor atua no chacra gástrico (altura do umbigo) - traz vitalidade para o organismo.


Azul:
A cor traz paz de espírito, segurança e tranquilidade.
Representa o poder, a ação e a força. 
Para a cromoterapia a cor tem um efeito calmante.


Laranja:
Assim como o amarelo, o laranja atrai sucesso financeiros. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.


Violeta:
Transmutação e liberdade! É a cor da inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
Aposte na cor se quiser super mudanças para o próximo ano.


Dourado:
É a cor da sabedoria e prosperidade.
Para a cromoterapia o dourado tem a mesma função do amarelo e também ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade.
A cor estimula o chacra coronário (acima da cabeça).

 

Não passe as férias em branco!

Uma das coisas mais difíceis de se fazer é acabar, liquidar e mandar para o Tártaro o tão temido TÉDIO. Principlamente nas férias onde o que mais queremos é nõa ter nenhuma obrigação com o mundo . Mas essa rotina pode acabar sendo um tormento , por isso fiz uma listinha básica de o que fazer para aproveitar melhor suas férias :

Se você não for viajar

Dá pra passar as férias de boa em casa mesmo!segue aqui algumas coisinhas para se fazer

Leia um livro
Ou uma saga, o que não faltam são opções! Eu recomendo algumas como : Percy Jackson e os Olimpianos , a saga possui 5 livros cheios de aventura e humor , é uma serie emocionante do início ao fim! Via por mim , vc vai querer que tudo o que tem no livro seja real!


Faça você mesma!
Está a fim de mudar geral? Mude suas roupas! Customize-as do seu jeito ,vc vai ficar impressionada na quantidade de coisas que se pode fazer . Preparei um pequeno tutorial aqui no blog que pode ser feito . Mude seu quarto também! Em uma parede voê pode colar páginas de suas revistas favoritas , ou até mesmo comprar retalhos em confecções e enfeitar uma parede inteira!


Acampe na sala
Isso mesmo ! Alugue infinidades de filmes dos mais variados e gêneros e assista o dia inteiriinho, alugar todas as temporadas de suas séries e seriados favoritos também é muito legal!


Saia com as amigas
Converse com aquelas que ficarão na cidade e marque um dia das garotas!Vá à sorveteria, ao cinema e depois faça A festa do pijama! Nada melhor que curtir um dia inteirinho com as amigas .


Crie um blog!
Isso mesmo, o Brasilian Diamond surgiu assim hahaha.Eu estava entediada e resolvi sem compromisso algum criar um blog.Aproveite e fale com suas amigas para criarem um também , assim a saudade diminui e você ainda sabe tudo o que acontece com elas .


Tire um dia pra você
pode ser o dia inteiro ou uma tarde . Relaxe , olhe o por- do -sol,tire uma soneca , faça uma caminhada , uma hidratação no cabelo , cuide da sua pele e das suas unhas . Escute uma musica e relaxe, nem pense em tempo ou obrigações.


Renove seu iPOD
Está na hora de tirar Restart e Justin Bieber do seu ipod! Procure por bandas novas e alternativas ,você pode se apaixonar e virar fã!Eu recomendo : Lady Antebellum e NeverShoutNever , eles têem um som meio folk muito fofinho e relaxante.


Fotografe!
Mesmo que seja coisas sem sentido como uma formiga andando , mas tente expressar seus sentimentos por meio de uma lente!você ficará maravilhada com o que pode fazer.


Organize um desfile de moda!
Chame suas amigas e peguem as mais variadas roupas e acessórios e deixem a Giselle interior sair!Faça diferentes penteados e maquiagem. Tire fotos de tudo e se divirtam!Deixem a criatividade sair e use peças e ombinações que você talvez nunca usaria!


Bom , essas foram algumas dicas para quem nãoa vai viajar e deseja banir o tédio de vez! Espero que tenham gostado , no próximo post darei dicas para quem irá viajar .

 

 

 

Cores nesse Reveillon!!!

Oiii meninas com o final do ano ai decidi fazer uma postagem com lindos looks para o final do ano,eu particularmente não gosto de passar só de branco,sempre coloco uma corzinha,por isso exponho aqui as cores e seus significados!!!

O tradicional branco simboliza energia positiva e paz, saúde,tudo que queremos.



O preto (minha cor preferida),é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza.



O vermelho significa, força, dinamismo, é uma cor quente que simboliza a paixão.



O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um.



O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria,e esperança.




O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.



Já o rosa é a cor do romance, ideal para quem quer mais amor ou trazer um amor para sua vida.


O roxo (minha 2ª cor preferida) é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.


O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.



O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. Ideal para quem procura paciência em volta ou em si .



O marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida.






Looks para o Reveillon




Na Bob Store você vai achar muitas peças em branco para você montar seu próprio look! A vantagem é que você vai aproveitar o ano todo as roupas que você investir. Na Maria Filó muita roupa romântica como esse vestidinho de tricô perfeito!


Para quem vai passar o Reveillon na praia, a dica é correr para a Le Lis Blanc que tem muito branco num estilo de praia, mas sem perder a elegância!


E se o seu reveillon vai ser uma balada forte, a dica é correr para a 284, claro!

 



from Sea of Shoes: Giuseppe Zanotti

 

Receitinha: Morango, mel e queijo parmesão!





Os ingredientes:
Morangos a gosto (calcule a quantidade de frutas de acordo com o número de pessoas que for receber)
Mel a gosto
Queijo parmesão ralado a gosto
Modo de preparo:
Basta lavar bem os morangos, tirar suas folhinhas e colocá-los em um recipiente. O mel e o queijo parmesão ralado devem estar em recipientes separados.
Como servir:
O legal é que o próprio convidado prepare o seu espetinho: basta mergulhar o morango no mel e em seguida polvilhar no queijo parmesão. O diferencial é que se trata de uma entrada neutra.  A mistura do mel, que é bem doce, com o queijo, que é bem salgado, provoca em quem prova a entrada uma sensação surpreendente.



Ah, e essa receitinha é super neutra viu gente?! Combina com qualquer tipo comida que será servida no jantar!!!

 

 

VERY ROMANTIC



Foto reprodução/ Stockholm-Streetstyle

Quitutes das Festas de Final de Ano

Abaixo separei alguns dos alimentos mais consumidos durante as festas e confraternizações de final de ano, para que você não exagere e mantenha a boa forma durante o verão e durante as férias!

O ideal é aproveitar as delícias sem exagerar, e para compensar este consumo, mantenha uma atividade física regular.

FRUTAS OLEAGINOSAS
Amêndoas (10un ou 10g) = 60
Avelãs (10un ou 10g) = 68
Azeitona preta (10un ou 30g) = 50
Azeitona verde (10un ou 40g) = 46
Castanha de caju (10un ou 26g) = 150
Castanha do para (10un ou 40g) = 266
Castanha portuguesa (10un ou 100g) = 202
Noz macadâmia (10un ou 24g) = 162
Nozes (10un ou 50g) = 326
Pistache (½ xícara de chá ou 76g) = 80
Mesmo a azeitona sendo a menos calórica, lembre-se que ela é rica em sódio, fazendo com que você retenha mais líquidos, a recomendação neste caso são as amêndoas, além de menos calóricas, contém boa quantidade de gorduras boas, que nos dão a sensação de saciedade!

FRUTAS SECAS
Ameixa preta (10un ou 50g) = 120
Damasco (10un ou 70g) = 167
Frutas cristalizadas (1colher de sopa) = 62
Figo seco (10un ou 70g) = 180
Tâmara (½ xícara de chá ou 76g) = 238
Uva Passa (1 colher de sopa) = 60
Aqui o mais recomendado é o Damasco, além de poucas calorias, ele é mais adocicado, matando aquela vontade de comer doces, fazendo com que você não abuse das sobremesas e chocolates.
 

CARNES
Chester assado (3 fatias finas) = 162
Frango assado (2 pedaços) = 195
Lagarto assado (2 fatias médias) = 112
Leitão assado (1 pedaço) = 380
Lombo de porco assado (1 fatia grande) = 240
Maminha Assada (1 fatia média) = 120
Pernil de porco assado (2 fatias médias) = 298
Peru assado\t(3 fatias finas) = 170
Picanha assada (2 fatias pequenas) = 250
Tender bolinha assado (4 fatias finas) = 137
As carnes brancas são as mais indicadas, o cuidado se deve aos molhos e acompanhamentos, não exagere nestes itens.

DOCES
Chocotone (1 fatia de 80g) = 320
Panetone com frutas cristalizadas (1 fatia de 80g) = 280
Pêssego em calda (1/2un) = 38
Quindim (1 un de 50 g) = 83
Frozen iogurte (2 bolas) = 140
Rabanada frita (1un de 100g) = 310
Sorvete de chocolate com calda (2 bolas) = 430
Opte sempre pelas frutas in natura, alem de menos calorias, são ricas em vitaminas e fibras!

BEBIDAS
Água de coco (1 copo de 240ml) = 43
Batida (1 copo de 200 ml) = 504
Caipirinha (1 copo) = 170
Cerveja (1 copo de 300ml) = 123
Champanhe ou Espumante (1 tulipa de 120ml) = 85
Cidra (1 tulipa de 120ml) = 66
Licor (1 cálice de 30ml) = 103
Limonada com adoçante (1 copo de 200 ml) = 25
Marguerita (1 taça) = 220
Martine (1 dose de 100ml) = 71
Suco de abacaxi (1 copo de 200ml) = 110
Suco de melão (1 copo de 200ml) = 84
Suco de Tomate (1 copo de 200ml) = 48
Uísque (1 dose de 100ml) = 280
Vinho branco seco (1 copo de 150ml) = 99
Vinho tinto (1 copo de 150ml) = 108
Vodca (1 dose de 100ml) = 315
Uma ótima dica é intercalar com a bebida álcoolica com água, desta maneria você reduz para mais da metade o consumo das bebidas.

PETISCOS
Carpaccio c/ alcaparras, queijo parmesão e torradas de pão italiano (1 prato) = 786
Champignon (1 porção de 100g) = 20
Fritas (1 porção média de 200g) = 560
Mussarela de búfula (1fatia de 30g) = 86
Ovos de codorna (1un) = 16
Palitinhos de cenoura (1 porção de 100g) = 42
Pipoca (1 porção de 100g) = 450
Queijo prato (1 porção de 100g) = 392
Queijo provolone (1 porção de 100g) = 357
Tomate seco (1un) = 40
Uma ótima opção é o queijo branco cortado em cubos e temperado com ervas e limão, a proteína presente nele dá uma sensação de saciedade, evitando exageros

 

Looks para festinhas






Todos da Zara

Simpatias pra receber 2011









Vamos lá, sessão peito estala bate pepeito da Mãe Xuxa de Ogum



detalhe do dedinho
kkkkkkkk
O costume de vestir roupa branca na virada veio para o Brasil através da cultura negra e suas religiões.
O branco representa luz, pureza, bondade. (Aí negrada,valeu !)
Evite usar roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que se inicia.(Esqueça aquela calcinha no fiofó,sutiã apertado etc)
Para atrair dinheiro, usar uma peça qualquer do vestuário na cor amarela, essa cor representa o poder do ouro (sim, eu vou pintar a mão de esmalte amarelinho)
Comer lentilha e milho (galinha feelings) logo após à meia-noite, também traz sorte. Quanto maior o número de felicitações melhor, porque este será proporcional à quantidade de amigos fiéis que se terá durante o ano ( vou sair na praia dizendo feliz ano novo até pra poste)
  
No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho.
Espere esfriar e jogue a água do pescoço p/ baixo,não seca com a toalha não.
Gata, nada de entrar na agua do mar.
 Mãe Iemanjá esta tendo o maior trabalhão pra levar embora as energias negativas,não entra no mar no dia 31,só depois, ok?

Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.

 
 

 

Surreal



Amber Gray fotografa uma história de casamento que parece acontecer em um mundo de sonhos. O editorial é estrelado pela modelo Valerya para a Brides Magazine e se passa em um jardim fantástico e etéreo! De sonhar!








Imagens: Reprodução

 

Alimentos para proteger a pele no verão


A exposição exagerada ao sol traz sérias conseqüências ao nosso organismo, principalmente à pele. Quando ela não acontece entre as dez da manhã e às quatro da tarde, sem dúvida é uma ótima fonte de vitamina D.

Mas ao ficarmos expostos por muito tempo, em horários de pico, o envelhecimento sem dúvida dá os seus sinais. Para que isso não aconteça, você não deve apenas usar um bom protetor solar é preciso cuidar da alimentação, pois quando falamos em beleza da pele o processo sempre começa de dentro para fora.

Nos dias mais quentes, a preocupação maior é hidratar o corpo, por isso não deixe de tomar muita água, entre dois a três litros por dia. Segundo a nutricionista Fernanda Granja, especialista em nutrição clínica funcional e fisiologia do exercício, os alimentos com licopeno são ótimos para evitar o envelhecimento porque se trata de um antioxidante que age nas células, tanto assim que já é usado em vários cosméticos ou nutricosméticos.

"Você o encontra no tomate, na goiaba, ou no próprio suco de tomate. Há também a versão em cápsulas, em farmácias e casas de produtos naturais", indica a nutricionista. Ainda sobre os antioxidantes, os alimentos com polifenóis também são indicados para manter a pele saudável. Esses são encontrados principalmente em uvas, frutas vermelhas e amoras, ou ainda no açaí e nas ameixas.

Linhaça e peixes, principalmente o salmão, também devem ser incluídos no cardápio, pois são boas fontes de ômega-3, que tem ação anti-inflamatória, além de serem ótimos para acne e dermatites. Já os alimentos com vitaminas C e E agem na fotoproteção da pele, diminuindo os efeitos dos raios solares e, também, retardam o envelhecimento. O zinco é outra substância com efeito antioxidante e pode ser encontrado em carnes, ostras, quinua, amaranto e amêndoas.

"Os carotenóides estão nos alimentos de cor amarelo-alaranjadas que estimulam a produção de melanina, atuando também na fotoproteção da pele. A ingestão de cápsulas de betacaroteno 15 dias antes da exposição solar gera um bronzeado maravilhoso e reduz aspecto de vermelhidão pós-sol", indica a nutricionista

Inchaço

Outro vilão do calor é a retenção de líquidos. Com o corpo mais inchado, principalmente na TPM, ficamos ainda mais irritadas, por isso é importante incluir no prato alimentos com vitamina B6, magnésio e ácido fólico.

"Essas substâncias ajudam a converter o triptofano em serotonina, melhorando a disposição e controlando a oscilação de humor", explica a nutricionista. Veja os alimentos ricos em cada uma destas vitaminas e minerais:

- Vitamina B6: cereais, banana, leguminosas (soja, grão de bico, feijão, lentilha), oleaginosas (nozes, castanhas).
- Magnésio: vegetais folhosos escuros, cereais integrais, oleaginosas.
- Ácido Fólico: vegetais folhosos escuros crus (rúcula, almeirão, escarola, couve).
- Triptofano: açaí, banana, damasco, cereais integrais.

Em muitos casos, a temida celulite aparece ainda mais por conta da má alimentação e do mau funcionamento do intestino. Conforme a nutricionista Flávia Moraes, quando a flora intestinal não está em equilíbrio, também por outras razões, entre elas, uso indiscriminado de antibióticos, anti-inflamatórios, anticoncepcionais, exposição a alimentos alergênicos, além de estresse, a absorção de moléculas grandes pelo intestino é ainda maior. Estas moléculas se ligam a células do sistema imunológico aumentando de tamanho e peso. Com isso a circulação fica prejudicada e, dessa forma, o quadro de celulite fica ainda mais grave.



Para um bom funcionamento do intestino, Flávia indica o consumo de alimentos ricos em fibras como os cereais integrais; arroz integral, farelo de aveia, sementes de linhaça; frutas e verduras, principalmente as orgânicas. "Frutas e legumes com bastante água ajudam na hidratação e desintoxicação do organismo. Por isso inclua o abacaxi, a melancia, as frutas cítricas, além de pepino e salsinha, nas refeições. E por que não preparar um suco com esses ingredientes?", completa

 

Quatro faxinas que você precisa fazer antes de acabar o ano


Os dias que antecedem a chegada de um novo ano são um excelente momento para reavaliar todas as áreas de atividade em que atuamos e identificar o que está funcionando, o que não está, o que nos é útil e o que não nos serve mais. Assim, ficamos livres para criar novas metas e gerar espaço para construir o que esperamos de nossas vidas. Isso vale não só para a tradicional organização da casa, mas também para realizarmos uma faxina em nosso corpo, nossa mente e nosso coração. Siga as dicas a seguir e dê boas-vindas a 2011 com, literalmente, tudo em ordem!

Meditar acalma a ansiedade e dá equilíbrio
MENTE
- Aprimore a qualidade de seus pensamentos, afugentando os pessimistas que criam obstáculos para seu sucesso e felicidade. Procure ter apenas pensamentos positivos.

- Pratique meditação. Esse exercício, além de acalmar a ansiedade e equilibrar seus pensamentos, propicia autoconhecimento, essencial para que se façam melhores escolhas.

- Elimine crenças negativas sobre si mesmo (a) e pare de tentar ser outra pessoa. Aprimore o que você já é.

- Dê fim ao hábito de tentar agradar os outros. Seja fiel a si mesmo (a) e coloque-se em primeiro lugar.

- Há quem viva do “lixo” de outras pessoas: gente que gosta de ler notícias terríveis de crimes hediondos, saber os podres dos artistas da TV, vasculhar detalhes dos problemas alheios... Para que encher a cabeça com tanta energia negativa?

- A nossa mente é quem governa nossas vontades e ações. Se queremos fazer o melhor por nossa vida, não vai ser numa cabeça poluída por pensamentos ansiosos e bagunçados que vamos conseguir criar o que sonhamos.

- Diga não. Perceba o que é prioridade para você nesse momento e recuse qualquer outra atividade, pedido ou tentação que vier desviar do que vai fazê-lo (a) feliz e satisfeito (a) ou impedi-lo (a) de cumprir uma promessa consigo mesmo (a). Pratique essa habilidade determinando limites que você quer estabelecer para si e comece o ano em saldo positivo com você.
CORAÇÃO

Alimente relacionamentos que tragam crescimento
- Alimente os relacionamentos que geram crescimento e aqueles com os quais você se sente energizado (a). Corte todos os outros aqueles que o (a) sugam e o (a) deixam fraco (a).

- Não se contente com aquilo que não está bom. Mas acredite que o primeiro coração que deve estar forte, nutrido e ser amado é o seu. Assim, invista no seu amor-próprio.

- Solte o verbo e reclame. Por mais que doa, sempre coloque os devidos limites de dentro para fora e de fora para dentro. Suportar situações adversas tem limites e, passados esses limites, abre-se a porta para as mais diversas doenças.

- Livre-se dos preconceitos e dos mitos que atrapalham sua vida. Invista no seu prazer, naquilo que promova sua alegria e não esqueça a sua libido. Invista mais nas preliminares e deixe para fora do quarto a vergonha ou o receio de falar do que gosta. Masturbe-se, pois é uma ótima forma de descobrir onde está o seu prazer.

- Há quem aprecie não só carregar as próprias “tranqueiras”, mas também depositá-las nas costas dos outros: culpas, dureza, amargura... Jogue fora sentimentos que já deveriam estar no lixo há muitos anos.

- Deixe de lado alimentos que podem comprometer sua saúde e, consequentemente, sua vida sexual, como carboidratos, doces, refrigerantes e álcool em excesso. Tudo isso afeta a libido e pode até comprometer o desempenho sexual - uma das causas da impotência masculina é o diabetes.

- Tenha compaixão com a raiva. Não será muito melhor começar um novo ano sem carregar toda essa bagagem nas costas? Todos nós sentimos raiva, frustração, irritação, isso é humano. Vá para a frente do espelho e veja a sua cara quando você está no auge desse sofrimento. É uma cara horrível, não? Ria, faça palhaçadas para si mesmo (a). Sentir raiva é legítimo, mas não é necessário ficar preso a ela e concretizá-la em seu corpo. Isso só gera mais sofrimento.
CORPO

Cuide do corpo e da alimentação
- A atividade física manda embora o estresse e a tensão acumulados. Nesse fim de ano, aproveite para caminhar no parque ou nadar na piscina do clube ou do condomínio.

- Se for passar o Réveillon na praia, tente tomar um banho de mar antes de soar a meia-noite do dia 31. Purificadora, a água do mar leva embora todas as energias negativas e o cansaço acumulados em 2010.

- Que tal abolir a açúcar branco da alimentação? Isso pode ser feito de maneira gradativa, é claro. A sacarose, fruto do beneficiamento da cana-de-açúcar, cobra um preço muito alto para entrar no organismo, retirando cálcio e fósforo de nossas reservas, que estão principalmente nos ossos.

- Mais um bom motivo para dizer adeus ao açúcar? Ele perturba o metabolismo impedindo um bom funcionamento, gerando fermentação e acidez, o que acaba predispondo a inflamações e inchaços, impedindo também qualquer tentativa de redução de peso.

- Varra o sedentarismo para fora da sua vida. Se a ideia de frequentar uma academia não o (a) empolga, tente caminhar pelo menos três vezes por semana por 40 minutos no mínimo. Isso ativa a circulação e o pensamento, abrindo novas perspectivas.

- Faça uma limpeza na pele do rosto e uma esfoliação corporal para retirar as impurezas e as células mortas. Além de ganhar uma pele novinha em folha, você ainda vai deixá-la preparada para conquistar um bronzeado bonito e uniforme neste verão.

- Fazer uma faxina no corpo significa promover uma mudança nos hábitos: esquecer aquilo que sabemos que é ruim e adotarmos uma nova consciência.

- Coma peixe. Sua carne é rica em ômega 3, substância que proporciona diversos benefícios ao organismo, como a diminuição do colesterol ruim (LDL) e o aumento do bom (HDL), a proteção contra doenças cardíacas e o estímulo ao desenvolvimento da atividade cerebral.

- Beba chá de alecrim. A bebida ajuda a combater o estresse físico e mental, condições de depressão, a gota, o reumatismo, colesterol, dores de dente, estômago preguiçoso e até enxaquecas. A folha também pode ser usada como tempero para carnes de porco, carneiro e peixe, além de aromatizar vinagres e óleos.

- Acrescente alface em suas refeições. A verdura é ótima para quem quer mandar o mau humor para bem longe. Ela é rica em folato, cuja falta pode ocasionar quadros de depressão, confusão mental e cansaço. No talo é possível encontrar a lactucina, que atua como um calmante natural.

- Dê preferência ao arroz integral. Em comparação com o arroz branco, o integral só apresenta vantagens. Como ele tem os grãos intactos, que preservam a película e o gérmen, possui maior concentração de nutrientes. Seu consumo regular diminui os problemas intestinais, como a constipação, melhora o metabolismo da glicose nos diabéticos, protege o sistema nervoso devido à presença da vitamina B1 e melhora o metabolismo da contração muscular.

- Consuma limão. A fruta é rica em vitamina C e ajuda a regular o organismo, otimiza a ação do sistema excretor e melhora a eliminação de toxinas do corpo. Assim, fica mais fácil o controle do diabetes, do colesterol, dos triglicerídeos e de substâncias que geram estresse, ansiedade e depressão.

- Beba muita água. Deve ser a primeira coisa que você precisa colocar no seu corpo pela manhã para limpar as toxinas acumuladas durante o sono, literalmente lavando seu corpo por dentro. Tome de 250 a 500 ml logo após acordar, todos os dias.

- Coma bastante vegetais folhosos verde-escuros, como couve, salsinha, rúcula, espinafre e outros. Eles ajudam o fígado a processar as toxinas, como comidas gordurosas, excesso de proteínas e álcool.

- Movimente-se. Esse item é essencial para livrar o corpo de tensões, estresse e exageros. Ioga é especialmente boa para ajudar o corpo num processo de limpeza. Invista em asanas (posturas) de torção, que “espremem” os órgãos internos no abdome e incentivam a eliminação de toxinas.
CASA

Organização evita a estagnação de energia
- Jogue fora, venda ou doe objetos que não têm mais nenhuma razão para permanecer na sua casa e em sua vida.

- Remova a estagnação de energia eliminando os excessos. Guarde apenas o que você usa e aprecia realmente.

- Retire tudo aquilo que não usa há mais de um ano de seus armários – roupas, acessórios, sapatos e até peças íntimas – e doe para alguma instituição de caridade. Desse modo, além de criar mais espaço, você também renovará as energias e fará uma boa ação.

- Para que conservar (ou pior, usar) louças lascadas, panelas sem cabo, vasilhas de plástico sem tampa e afins? Doe tudo isso.

- Aliás, jogue fora a mania (lastimável!) de usar louça e copos velhos e lascados no dia a dia e retirar do armário as peças especiais de porcelana ou prata somente quando recebe visitas. Sua família – ou você mesmo (a), se morar só – é o seu bem mais precioso e merece o melhor. Lembre-se: todos os dias são especiais, tudo depende de como os encaramos.

- Sabe aquele eletrodoméstico que você deixou no armário há tempos para mandar consertar e nunca tomou uma atitude? Doe também para uma instituição de caridade. Esses locais sempre contam com um setor de manutenção, onde poderão consertar e vender. O valor apurado costuma ser revertido para a instituição.

- Espante o mau humor e organize todos os armários da casa, jogando fora o que não presta mais – inclusive documentos antigos e canhotos de cheque que não servem para mais nada. A bagunça produz alguns efeitos na nossa vida: traz sentimentos de desorganização, irritação, tensão e até mesmo depressão. Em contrapartida, a organização nos traz maior domínio sobre a vida, mais leveza e melhora os relacionamentos.

- Livre-se daquele cheiro de “guardado”. Lave edredons, cobertores e blusas de lã e guarde-os em embalagens a vácuo. A embalagem a vácuo faz com que suas roupas permaneçam cheirosas, sem mofo ou odores desagradáveis, até a próxima vez de usar.

- Limpe e organize a sua despensa e geladeira, você vai se surpreender com a quantidade de produtos fora da validade.

- Troque as fotos dos porta-retratos. Vai ser um momento prazeroso olhar álbuns de fotografia para escolher as novas imagens. Se tiver crianças, chame-as para ajudar – elas vão adorar!

- Ajude uma biblioteca. Quem não tem livros guardando poeira dentro de armários e em estantes? Sejam clássicos, contemporâneos ou técnicos, há sempre espaço para mais livros em bibliotecas públicas, desde universidades e escolas, até em terminais de ônibus. Você ganha espaço e um obrigada.

- Seja verde. Aproveite que os produtos ecológicos e orgânicos de higiene e limpeza estão aparecendo no mercado e livre-se dos produtos químicos que intoxicam seu lar e seu corpo. Assim tudo fica limpo de verdade.

- Recicle a energia e os materiais. Papéis guardados não acumulam só sujeira, mas também criam um ponto de estagnação de energia na casa. Organize-os em pastas ou sacos plásticos e elimine o que não tem mais serventia, para serem reciclados por entidades apropriadas.

Candê decide avisar Bete sobre a morte de TOTÓ


Bastante abalada ao saber da morte de Totó (Tony Ramos), Gemma (Aracy Balabanian) vai à casa do irmão e pede para falar com Clara (Mariana Ximenes).

Quando a loira desce, acompanhada de Kelly (Carol Macedo), Gemma olha para a golpista com frieza.

"Dona Gemma, eu sinto tanto! Imagino o que a senhora deve estar sentindo nesta hora!", Clara já se adianta, "chorosa" e "arrasada".

Nesse instante, Gemma explode e avança, descontrolada, sobre a vilã:

"Assassina! Disgraziata! Você matou o mio Totó!".

Adamo (Germano Pereira) tenta conter a tia, que continua acusando Clara de estar enganando todo mundo, mas a vilã não se abala em seu papel de vítima e chora dizendo que foi mesmo sua culpa, pois não deveria ter errado a pontaria.

CAPÍTULO DE HOJE:
Adamo se abraça a Totó e implora que Clara chame uma ambulância. Diogo foge. Danilo aceita que Agnello fique com Stela. Fátima ajuda Arthurzinho a colocar a mesa e Stela diz que ela não precisa se preocupar. Bete e Melina ficam horrorizadas ao saber que Fred matou Myrna. Clara simula desespero com a constatação da morte de Totó e Kelly a consola. Agnello fica transtornado ao saber o que aconteceu com o pai.

Clara repreende Diogo por não ter seguido o seu plano. Gemma passa mal ao saber da morte do irmão. Candê decide avisar a Bete sobre a morte de Totó. Olavo conta para Clô sobre a morte de seu filho e é consolado por Berilo. Fred fica admirado com Clara ao ler a notícia sobre a morte de Totó. Gemma confronta Clara, que é defendida por Adamo e Kelly.

Berilo fica arrasado ao ver o carinho entre Mimi e Agostina. Olga comenta com Talarico que acredita que Clara matou Totó. Danilo diz a Stela que conversará com os irmãos sobre seu relacionamento com Agnello. Todos na casa de Totó ficam furiosos com o telegrama de pêsames de Fred. Sinval fica irritado ao saber que Danilo apoia o namoro de Stela e Agnello. Diogo desconfia das intenções de Clara em seu plano contra Totó.
FONTE:GLOBO.COM

Adesivo que circula nos carros de Brasília!‏







DEU BRANCO

Há os que não abrem mão de usar branco na passagem do Ano Novo, é tradição mas não é regra, as cores claras como areia, creme, marfim, off white e nudes também estão valendo e mais, cores coloridas como azul, vermelho, verde, dourado, prateado, pink e outras, podem ser usados na boa, sem tortura, o importante é você se sentir bem, à vontade, confiante, confortável e segura. O que vale mesmo é a alegria da data e o sorrisão no rosto.
O modelito depende do lugar onde você vai passar a virada, pois dependendo do ambiente, do local, o look pode ser mais formal ou totalmente informal.
Selecionei hoje somente vestidos para servir como inspiração pras que pretendem usar branco ou off white nesse dia.
São vestidos leves, joviais e com bossa, espero que gostem. Alguns inclusive têm detalhes em outra cor.
BjoBjo;)







INSPIRACÕES EM XADRESES











Quem diria que os xadreses seriam usados no verão,  já que esta estampa é usada normalmente no inverno. Ela, que foi muito usada nos anos 50s, trás todo o romantismo de uma época.

Educação (An Education) – Inglaterra, 2009


Eu já andei falando pela blogolândia que não acho a Carey Mulligan um tipo de beleza. Acho que ela é estilosa e etc e tal, mas bonita não. Porém tenho que tirar o chapéu para ela pela magnífica interpretação no filme Educação.


A história se passa em 1961 e ela faz o papel de Jenny, uma garota de 16 anos que sonha estudar em Oxford. Seu pai se empenha muito para isto, até o momento em que surge um homem mais velho em sua vida, David (Peter Sarsgaard).


David é envolvente, divertido, bem articulado e acaba por ganhar o coração de Jenny, bem como dos pais dela também.




Através de David, Jenny conhece uma nova vida, bem distante da vidinha de subúrbio londrino a que ela está acostumada.



O filme nos mostra o quanto os nossos valores são frágeis, pois basta que uma pessoa nos encante para que deixemos de lado uma série de princípios e sonhos que temos.



Se você ainda não assistiu, recomendo que assista, pois o filme vale cada momento.
Ainda que você não goste tanto de filmes, veja-o pela caracterização, pois os penteados, as roupas e a maquiagem estão perfeitos e maravilhosos. Sem dúvida é um filme que não vai decepcionar às fashionistas.

Feliz Ano Novo! - Happy New Year!

via French Blue


Que todos os planos e projetos idealizados em 2010, sejam realizados em 2011, e que venha muito mais! Que seja um ano feliz em todos os sentidos. Que possamos manter o sorriso em nossa face e que se houverem lágrimas, que sejam de felicidade.
Obrigada por ter me deixado entrar em seu computador neste ano que passou, seja através de palavras ou imagens, e agradeço mais ainda por você ter vindo até a minha telinha iluminada e ter deixado a minha vida ainda mais cheia de luz.

O que Usar no Ano Novo

O Ano Novo está logo ai final da semana :D ... As promessas já estão feitas em primeiro lugar emagrecer,mudar de emprego, se dedicar mais a algo ( faculdade,algum estudo) arranjar a tampa da panela hehe.. e por ai vai ...
E a roupa para o dia 31  tá eu sei que será Branco mas será um vestido?Saia?Blusinha? Só a calcinha rs Estou morrendo de dúvidas... Pensando nisso separei alguns looks Praianos,Balada,Urbano ...

Quem vai passar na Balada



O bom desse look que te permite usar um salto

Para Praia e Campo













O que predomina é Shorts,Saia e Vestido .. a dupla branco e dourado sempre está presente...

 




10 dicas para não sair da dieta.



1. Não pule refeições, ao longo do dia, pois a probabilidade de exagerar quando for comer as guloseimas será muito maior. Sempre aquela fala: - Eita poxa, eu não comi nada no almoço então eu posso comer mais um pouquinho disso aqui. NÂO OUSE

2. Aja de maneira consciente, dê preferência às preparações mais saudáveis e mais leves. Aquelas com muitos cremes, recheios, com embutidos e fritas devem ser evitadas. POR MAIS CALIENTES QUE SEJAM.

3. Lembre-se do óbvio: Açúcar e gordura engordam e só trazem prejuízos à saúde, então minimize a ingestão ao máximo! A escolha é o caldo verde? Ótimo! Mas dispense as carnes salgadas (enquanto cozinham elas liberam gordura para o caldo, mas se você ainda por cima as consumir os prejuízos são maiores). FUJA do leite condensado.

4. Saboreie o que está comendo! CALMA! Apesar da agitação, não é uma gincana de quem come mais rápido passar para a fase seguinte. Aprecie, mastigue, sinta os sabores. A saciedade demora um pouco a aparecer e também depende da mastigação.

5. Se você é daqueles que na primeira mordida já pensa: “Hummmmm, o que mais terá de gostoso aqui para comer”! Pare, beba meio copo de água ou água de coco, aprecie a festa, jogue uma conversa fora com amigos e aí sim volte a pensar no que irá comer se ainda tiver vontade, sempre com moderação.



6. Se são muitas as festas que você tem que comparecer e não pode se dar ao luxo de um pecadinho, pois a balança não anda permitindo definitivamente coma em casa antes de ir, jante ou faça um lanche reforçado, para não se sentir DIFERENTE beba um suco, ou água de coco, ou eleja uma sobremesa mais levinha em uma porção pequena e saboreie devagar, assim você não se sentirá perseguido pela comida e pelas perguntas: Você não vai comer nada? Está tudo tão gostoso!

7. Se a festa é organizada por você ou entre amigos que tal optar pelas versões light das receitas? Muitas receitas com redução de calorias não tem alteração no sabor.

8. Uma dica valiosa é que se você em casa reduzir a quantidade de açúcar e gordura (óleo, manteiga, margarina) da receita original, o resultado final na maioria das vezes não sofre prejuízo e o sabor permanece idêntico. Sabia que, por exemplo, em diversas receitas quando é recomendado 3 xícaras de açúcar apenas uma bastaria. Teste! Vale a pena! Faça trocas espertas: farinha de trigo comum por metade ou totalidade de farinha integral, farelo de aveia, quinua ou preparados sem glúten. Açúcar por adoçante, mel ou xarope de agave. Leite integral por desnatado, extrato de soja ou água, e assim por diante.

9. Assim que chegar a festa beba 200ml de água sem gás, mesmo que não esteja com sede. Observe quais são as opções de bebidas e comidas oferecidas e quais delas você gostaria de comer. Faça mentalmente uma ordem decrescente do que mais deseja para o que menos deseja com 3 a 5 opções se as porções forem pequenas, caso sejam grandes são 3 opções. Se chegou a festa com fome, priorize iniciar com uma opção salgada e o pulo do gato: Siga as dicas anteriores de comer devagar, mastigar e refletir enquanto come, se fizer isso é bem provável que antes da terceira opção você já esteja satisfeito e feliz por ter mantido seu compromisso com você!

10. Não leve nada para casa. O que tiver de comer, coma na festa. Nada de levar um bolinho para o café da manhã ou um caldinho para o jantar do dia seguinte. 2012, 2013, 2014 tá vindo por aí né gente?!


s. Segue abaixo 11 dicas para DESTRUIR as miseráveis das manchas que insistem em nos acompanhar.
Batom
Com um tecido ou toalha de papel absorvente, tire o excesso com cuidado para não espalhar ainda mais a mancha. Lave com detergente. Esfregar um pouco de álcool sobre a mancha de batom antes da lavagem também pode resolver o problema.

• Suco de frutas ou mancas de frutas
Se puder lavar na hora, faça a limpeza com água e sabão para evitar que a mancha fixe à roupa. Se não puder, deixar de molho em água oxigenada, água e sabão e depois lavar com água quente e sabão é quase sempre suficiente, mas algumas manchas de frutas são mais difíceis de tirar. Se a mancha não sair, deixe de molho em leite morno por cerca de uma hora e depois lave com água e sabão. Manchas de banana podem ser retiradas esfregando um pouco de querosene no local. Cuidado para não desbotar o tecido.

•Molho de tomate
Lave com água e detergente de cozinha sem cor. Você também pode tentar lavar com água ou sabão. Aplicar uma camada de talco no local ajuda a absorver o excesso. Você pode também utilizar amido em pó, deixando até secar bem e esfregando em seguida com escova.

•Café
Lave a mancha imediatamente com água quente ou fervendo. Se o local for difícil de ser lavado, coloque outro tecido por baixo e esfregue gelo na mancha até que ela suma por completo. Esfregar uma solução de água e bicarbonato de sódio também funciona. Se a mancha de café já estiver seca, esfregue um pano úmido com vinagre branco ou álcool.
•Caneta esferográfica (na hora do amigo oculto não foi?! Kkk)Esfregue a roupa ligeiramente com leite azedo ou com uma mistura de leite e vinagre. Repita o processo várias vezes.

•Ferro de passar:: Ferro de passar

O ferro muito quente deixa uma marca amarelada no tecido. Passe água oxigenada sobre a mancha e lave em seguida com água.

•Gordura
Coloque uma toalha de papel absorvente embaixo da mancha de gordura e passe com ferro bem quente. Você também pode aplicar detergente e esfregar bem. Outra opção é aplicar bastante talco sobre a mancha para que ele absorva parte da oleosidade. Deixe por algumas horas e lave bem.

•Graxa
Coloque um pouco de margarina vegetal sobre a mancha, deixe por alguns minutos e depois lave normalmente com água e sabão.

•Mofo
Ferva a peça em uma solução de água e bicarbonato de sódio, na proporção de 4 colheres de chá por litro de água.

•Ovo
Lave com água fria, não use água quente, pois fixa ainda mais a mancha. Antes de lavar, use uma pasta de sal (sal com gotinhas de água) sobre a mancha.

•Tinta a óleo
Manchas de tinta a óleo saem com solvente

Louis Vuitton 2011 Cruise Collection Ads

Coisa mais linda essa nova campanha da Louis Vuitton (Resort Collection) que se inspirou no glamour clássico da antiga Hollywood. A campanha é estrelada pela modelo Anne Vyalitsyna e teve como locação o Parker hotel em Palm Springs.













Moda praia para gordinhas



Verão, calor, sol, praia, piscina… e a gordinha morrendo de vontade de aproveitar, mas achando que tudo conspira contra. A magrinha passa ostentando seu biquíni de lacinho, com soutien tipo cortininha e a vontade é de voltar para casa. Calma! Não precisa ser magra, atlética e superbronzeada para fazer sucesso nesta estação. Na verdade, o importante é saber escolher o modelito certo para seu tipo de corpo.
A primeira coisa que se deve ter em mente é que, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o maiô não é item obrigatório para nós gordinhas. Claro que naquelas que têm medidas maiores eles ficam melhor acomodados. Mas não é por isso que a gente vai fugir de um conjunto de calcinha e top com cortes, cores e estampas que valorizem nossos pontos fortes e disfarcem os fracos.
Começando pelas calcinhas:
Moda praia para as gordinhas
Aproveite a moda e aposte nas mais comportadas, com cós alto – aquelas que costumávamos chamar de sunquinis, que tanto fizeram a cabeça das meninas nos anos 80. Além de esconder as terríveis gordurinhas localizadas, as formas mais largas e o cós duplos estão valendo dão maior conforto. Lembre-se de fugir dos franzidos, que podem acrescentar algumas medidas para os quadris.
Cores lisas e escuras são as mais indicadas para essa peça. Quem não abre mão das estampas pode escolher motivos delicados e pequenos ou listas verticais.
Vamos agora para os tops
A parte de cima dos biquínis devem conter alças largas e reforçadas, que dêem boa sustentação aos seios. Evite amarrações frontais e aplicações de aviamentos, pois podem aumentar o busto. Já os modelos meia-taça dão conforto.
Se você é uma gordinha que tem seios pequenos, então o modelo tomara-que-caia está liberado, desde que possua reforços na lateral e bojos.
OBS: Lembre-se que, obviamente, os enchimentos são desnecessários, portanto, busque peças que tragam somente o corte meia-taça.
O bom companheiro maiô
Todo mundo sabe que maiôs com cortes anatômicos ajudam a modelar o corpo e que forros e reforços internos auxiliam na firmeza. Também são clássicas as recomendações de que as gordinhas devem usar cores escuras, com laterais fechadas, apostando nos velhos truques de dar a impressão de diminuir o volume do corpo.
Para fugir um pouco dessas regras e mesmo assim deixar a silhueta mais magra, dê uma chance às aberturas nas pernas um pouco mais cavada – o que dá a impressão de alongar o corpo. Outra sugestão é experimentar os decotes em V.
Quem quer arriscar um pouco mais, pode trocar as cores escuras por listras e recortes verticais e diagonais, que redesenham o corpo. Evite estampas circulares!
Se quiser chutar o balde com força e optar por estampas florais ou outras coloridas e maiores, aí não dá para fugir. O ideal é que o fundo seja sempre em cor escura.
Gorda de biquíniErros fatais
Algumas mulheres de quadris mais largos tendem a usar biquínis e maiôs apertados. Isso faz com que as gordurinhas e os peitos fiquem saltando para fora das peças. Sem falar nos casos em que o bumbum literalmente engole a calcinha do biquini. Portanto, fuja de fios dentais e cortininhas!!!! A final de contas, você não quer ficar parecida com a gordinha da imagem ao lado.
Indo para uma situação completamente oposta, há quem vista peças muito grandes, o que acaba também chamando a atenção. O importante mesmo é ter bom senso! Antes de sair comprando o primeiro biquíni que lhe agradar, prove-o.
Avalie o conforto e se ele está valorizando os seus pontos fortes e escondendo aquilo que precisa ser tirado de evidência. Preste também atenção nos detalhes, pois ninguém quer ter de ajeitar constantemente alças, laços ou calcinhas.

DICAS DE VESTIDOS PARA GORDINHAS II



Que toda mulher é um pouco vaidosa e sempre procura se vestir da melhor maneira possível, mesmo para ir até a casa da vizinha, não é novidade; mas o que muitas não sabem é que essa tarefa pode ser mais fácil para umas do que para outras. Isso porque, dependendo do seu tamanho as adoradas tardes de compras, podem se tornar um verdadeiro pesadelo!

Nos cabides das grandes lojas encontramos tantas peças lindas que o difícil é decidirmos quais levar para casa e quais deixar à mercê de outra compradora; já para as mulheres petit e as de tamanho maior as opções são mais restritas e encontrar uma roupa que vista bem se torna mais complicado.

Dicas de vestidos para gordinhas.. Foto:Divulgação
Dicas de vestidos para gordinhas.. Foto:Divulgação
Os vestidos ideais para gordinhas.. Foto:Divulgação
Os vestidos ideais para gordinhas.. Foto:Divulgação


Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo; muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras. O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - está na segurança e no conhecimento do seu próprio corpo!

É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Os vestidos mais indicados para jovens gordinhas,. Foto:Divulgação
Os vestidos mais indicados para jovens gordinhas,. Foto:Divulgação
Modelos de vestidos para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Modelos de vestidos para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação


Antes de mais nada, vamos a algumas dicas que poderão facilitar as escolhas na hora de montar o seu guarda-roupa de verão. Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes do nosso verão, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo. Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.

Sugestões de vestidos para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Sugestões de vestidos para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Modelos de vestidos de festa para gordinhas.. Foto:Divulgação
Modelos de vestidos de festa para gordinhas.. Foto:Divulgação


Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Os vestidos estampados para mulheres gordinhas,. Foto:Divulgação
Os vestidos estampados para mulheres gordinhas,. Foto:Divulgação
Vestidos longos para gordinhas,. Foto:Divulgação
Vestidos longos para gordinhas,. Foto:Divulgação


Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.

Para as saias, atente para o caimento! Cortes evasê, retos ou em “A” são as melhores opções. Vestidos acinturados e transpassados ajudam a diminuir algumas medidas, portanto invista nessas formas ou procure sempre marcar a cintura por meio de cintos ou faixas largas; além de afinar sua silhueta, essa é uma das grandes tendências para as próximas estações!

Os cortes ideais para o vestido de jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Os cortes ideais para o vestido de jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Vestidos de festa para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação
Vestidos de festa para jovens gordinhas.. Foto:Divulgação


Um modelo que funciona bem nas mulheres de tamanhos maiores é o corte império. Ele eleva a cintura para a região logo abaixo dos seios definindo-a; o que resulta em uma silhueta de formas mais proporcionais. Bastante feminina e atual essa segue como uma das melhores sugestões para quando sair em busca de seus vestidos de festas e para o dia-a-dia do Verão 2010.

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes quadrados.

Dicas de vestidos longos para gordinhas.. Foto:Divulgação
Dicas de vestidos longos para gordinhas.. Foto:Divulgação
Sugestão para os vestidos longos para mulheres gordinhas,. Foto:Divulgação
Sugestão para os vestidos longos para mulheres gordinhas,. Foto:Divulgação


Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.

E por último, mas não menos importante, procure sempre estar por dentro das tendências de moda, elegendo as que combinam com o seu físico e adaptando-as ao seu estilo. Conhecer o seu corpo e aceitar a sua imagem são os primeiros passos para estar com a auto-estima em dia e conseguir refletir sua personalidade em um visual belo e divertido!

 

O Natal já passou e agora 2011 está ainda mais perto! Que tal se preparar para este novo ano que está chegando? Hoje, vou dar dicas de decoração para se ter um jantar elegante na virada do ano!
PARA BEBER
Conjunto de taças para Champagne DIVA



Balde de gelo Origin



Champagneira Origin



PARA PREPARAR
Panela branca Le Creuset



Carrinho de churrasco Grill Sazi


PARA PETISCAR

Petisqueira Chip & Dip Luna da Origin






PARA COMER
Fruteira Origin



Mini Cocottes azuis Le Creuset



Faqueiro Tramontina Renascença



Conjunto de pratos de sobremesa Momo

Dicas de roupas para Ano Novo para as gordinhas

Usar branco na noite de Ano Novo é tradicional e nós não podemos ficar de fora. Claro que com algumas dicas fica mais fácil decidir. Bom tenho algumas dicas:

Usar branco precisa de certos cuidados, já que ela pode evidenciar mais algumas gordurinhas, se suja com mais facilidade e pode ser indiscreta com a roupa intima. Por isso vão ai 5 dicas para o uso de roupas brancas.
1- A peça branca mais versátil é a blusa, tenha uma sempre à mão, mas escolha uma que se adapte a sua figura, para as mais gordinhas o ideal seria uma de tecido mais duro.
2- Roupa branca pode parecer sem graça, tente sempre complementar com acessórios que se adéquem à ocasião
3- Não use bolsa, sapatos ou acessórios brancos com a roupa branca.
4- Evite usar a roupa quando ela já estiver amarelada
5- Use roupa de baixo da cor da pele.


1. A camisa comprida com cintura marcada alonga a silhueta.
2. Saia de cintura alta disfarça a barriguinha. O comprimento, até o joelho, deixa o look mais elegante. As duas peças podem ser usadas unidas ou separadas.
3. Delicado, bem acinturado e com faixa na barra, assume ar romântico.

Mas atenção, meninas! Na hora de compor o seu visual, não use branco da cabeça aos pés. Se você for moderninha, invista em acessórios e sapatos coloridos. Se for mais conservadora, escolha os complementos nudes. Tudo branco só para as médicas, enfermeiras, veterinárias…

 

Que tal uma dietinha até o ano novo?

  • Inicie uma atividade física. Se já estiver praticando continue esta moleza. Nada de ficar parado. Se você está parado comece devagar, pode ser uma caminhada.
  • Capriche na proteína. Este nutriente confere saciedade fazendo com que você coma menos durante o dia. Mas não precisa exagerar. Uma porção entre 30 e 80 gramas de carne magra é suficiente para a maioria das pessoas. Você também pode substituir a carne por castanhas, soja, tofu, quinoa...
  • Diminua as porções. Se você come duas colheres de arroz diminua para 1 ou 1,5. Diminuindo o tamanho da porção você emagrece, facilita a digestão e dá um tempo para seu organismo fazer a destoxificação necessária.
  • Escolha bem seus carboidratos. Prefira os integrais, ricos em fibras. Frutas, verduras e cereais integrais são alimentos que não podem faltar. São ricos em fibras que tem um efeito positivo no metabolismo, diminuem a secreção de insulina e a deposição de gordura. Tente retirar nestes dias a pizza, os biscoitinhos, pães brancos, tortas, bolos e doces em geral. Vai lá: são só 5 dias!
  • Selecione o tipo certo de gordura. Gorduras auxiliam no controle da fome já que são vagarosamente digeridas. Porém, é importante escolher certo já que gorduras saturadas e trans aumentam o risco de doenças. Prefira as gorduras boas presentes nas nozes e castanhas, no azeite de oliva, no abacate, no açaí e nos peixes. Estas melhoram a saúde do coração e do cérebro.