30.9.10

 

Laços e Flores vem com tudo no Verão 2011.


Essa Coleção Primavera Verão 2011 mais do que nunca vem arrasando. Com muitos detalhes, como aplicações de flores e laços em calçados e bolsas essa tendência com certeza vai dá muito que falar. Os detalhes não são apenas enfeites, e sim, uma forma delicada e sensual de expressar à feminilidade da mulher, dando um charme e um ar de romantismo.
Esses detalhes lisos, coloridos, estampados trazem de volta à moda outros ares, aproximando essa vida moderna, do campo e das flores retornado aos velhos e bons tempos.
Portanto, como somos mulheres modernas e pretendemos andar na moda, vamos usar e abusar de tudo isso.
E é claro que no Calçado Online, a Loja mais Completa em Calçados e Acessórios da Internet, não iria faltar o que você procura. Tem muitos produtos, muitas opções e o melhor de tudo ótimo preço.
Para ter uma noção, dá uma olhadinha:
Nos Saltos:

 

Clogs:
 


Rasteiras:


A cor Nude ( Bege) chegou ocupando seu lugar nas estações, desde o inverno de 2010 essa cor vem prevalecendo, coisa estranha, já que o inverno é a  estação preferida para os tons escuros, mas mesmo assim as tonalidades: pérola, cáqui, bege, salmão, rosados, pastéis, off white,  enfim tudo que remeta ao básico “tom de pele” virou desejo de muitas mulheres, virando mania. A tendência ganhou tanta força e adesões fashionistas que além de emplacar nas roupas tomou conta também dos acessórios, como bolsas e calçados .  Essa tendência migrou de uma estação para outra e ninguém segura o Nude neste verão.
Confira alguns modelos que você encontra em nossa virtual e entre nessa onda também. Não muito dificil, né?! Por que essas cores são tudo de bom!


 

 

Autor de 'Passione' fala sobre Melina: 'Ela é capaz de tudo'




Silvio de Abreu parece querer que o público aponte Melina (Mayana Moura) como a assassina de Diana (Carolina Dieckmann) em "Passione". Antes que a jornalista leve um tiro no peito, as duas vão brigar muito. Repondendo ao leitor Silvio Dias, ele falou sobre o caráter da estilista, adorada pelos espectadores da trama das oito. Com a palavra, mais uma vez, o autor Silvio de Abreu:
"Melina é uma menina muito mimada e que não aceita ser contrariada. O fato de ter sido rejeitada pela paixão de sua vida fez com que ela perdesse a noção nas formas de chamar a atenção. E considerando que uma mulher apaixonada é capaz de qualquer coisa para ter o homem amado, acho que podemos esperar qualquer atitude da estilista. Logo,respondendo diretamente à sua pergunta: Melina é uma mulher capaz de tudo pela sua paixão".

 

Luiza Brunet vira apresentadora no 'Fantástico'




Sai Caio Castro, entra Luiza Brunet. A eterna modelo é a nova apresentadora do concurso “Menina fantástica”. Durante cinco semanas, ela vai acompanhar as 12 finalistas na casa, localizada em São Paulo. Luiza entra em cena na segunda semana de outubro, no “Fantástico”.

 

 

Palmirinha é convidada para fazer parte do programa do Ratinho




Era para ser apenas uma participação, mas Palmirinha Onofre saiu do "Programa do Ratinho" com um convite para voltar à TV. O apresentador convidou a simpática senhora para fazer parte do elenco da atração. "Não sei como funcionará a participação, mas gostaríamos de contar com a sua presença como consultora, pois 66% das nossas telespectadoras são donas-de-casa", diz Ratinho. Palmirinha ficou de pensar na proposta e aproveitou para dar dicas de cozinha para os espectadores. "Esta pessoa foi uma das primeira da tevê a me receber muito bem", completou o apresentador. A participação vai ao ar nesta sexta-feira.

29.9.10

 

Fernando Torquato/ Quem

Xuxa é a estrela do ensaio que o fotógrafo Fernando Torquatto preparou para a “Quem” desta semana. A apresentadora vestiu os looks de quatro finalistas do Estilista Revelação, quadro exibido no programa “TV Xuxa”.

Já na “Caras” desta semana, a loura fala, pela primeira vez, sobre as insinuações de que estaria tendo um romance com Victor, parceiro de Leo: “Se fossem verdadeiras, não me incomodariam em nada. Mas é fofoca”.

Do fundo do baú: Mayana Neiva de miss e nua em sua estreia na TV




Quem vê Mayana Neiva como a modelo Desirée de “Ti ti ti” pode não imaginar sua versatilidade. Em 2003, ela representou a Paraíba, seu estado, no concurso Miss Brasil (foto acima). Quatro anos depois, ela fazia sua estreia na Globo na minissérie “A pedra do reino”. Para viver Caetana, a atriz teve os cabelos raspados, pintou o corpo e revelou sua nudez, sem pudores, em nome da obra de Ariano Suassuna.



Araguaia: o último suspiro (e gole) de Edson Celulari na novela




Ainda não se sabe se será coincidência ou não, mas Fernando (Edson Celulari) morre em “Araguaia” depois de ganhar de presente (e beber) uma garrafa dada por Max (Lima Duarte). No dia seguinte ao encontro com o fazendeiro, o personagem amanhece morto.

 

 

Ti ti ti: Jorgito dá um soco em Edgar ao descobrir seu caso com Luisa




Jorgito (Rafael Cardoso) é quem vai vingar a irmã, Camila (Mariana Helena Chira), em “Ti ti ti”. O rapaz dá um soco em Edgar (Caio Castro) depois de descobrir o longo caso do fotógrafo com Luisa (Guilhermina Guinle). Bruna (Giulia Gam) fica chocada ao descobrir que o filho tinha um caso há anos com a dona da agência. Edgar acaba confirmando tudo.

 

Mayana Neiva: lucros no mercado de beleza

Modelo em “Ti-ti-ti”, Mayana Neiva vem lucrando com o mercado de beleza também na vida real. Ela vai estrelar uma megacampanha de produtos para os cabelos. Aliás, a novela de Maria Adelaide Amaral tem lançado produtos. Em breve, voltará ao mercado um batom da linha "Ti-ti-ti".

 

 

"Passione" terá cinco cenas de morte gravadas. Só uma verdadeira


"Passione" ainda não está perto de terminar, mas já começou o clima de último capítulo. Agora que um personagem central vai morrer assassinado, Silvio de Abreu enviou cenas avulsas ao Projac, com versões diferentes do que vai acontecer.
- Posso garantir que gravaremos cinco vítimas diferentes para o assassinato de "Passione". Uma delas será a verdadeira e o capítulo irá ao ar no dia 11 de outubro - revela o autor da novela.
tchã tchã tchã tchã....
Quais são as suas apostas?

28.9.10

 

 

 

Inspiraçãoes


Romantica  e criativa idéia

Alguem tem criança em casa? Seria uma diversão certo?
Então, o que acharão? Dá pra fazer um desses né?

 

 

Dobrando lençóis com elástico


Hoje eu vou dar uma dica sobre como dobrar lençóis com elástico.

Eu tinha a maior dificuldade em dobrar os meus, mesmo com minha mamis tendo me dado uma aula...hehe

Então, como pode ser que alguém ainda tenha dúvidas, lá vai:



 


A nossa pele merece alguns cuidados e como todo mundo  já sabe o uso do protetor solar em qualquer época do ano é fundamental para evitar as manchas na pele. Mas existem outras receitas que ajudam a clarear a pele manchada com ingredientes naturais e fáceis de encontrar.
Que tal fazer alguns tratamentos de beleza em casa para dar uma clareada na sua pele? Anote as receitas abaixo e desfrute dos ótimos resultados !
Receitas de beleza para clarear a  pele manchada :
Máscara para pele Manchada
Ingredientes:
- 1 copo de iogurte desnatado, sem sabor
- 1 colher de sopa de aveia em pó
- 1 colher de sopa de polpa de mamão papaia passada na peneira
- folhas frescas de alecrim
Modo de Fazer :
Misturar levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte. Aplicar no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea. Cobrir com as folhas de alecrim. Repousar por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça.
Retirar a máscara com água fria, enxaguando bem. Finalize o tratamento aplicando sobre todo o rosto e pescoço um pouco de hidratante, específico para seu tipo de pele.

Máscara de mel e amêndoas
Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de mel
- 3 colheres (sopa) de óleo de amêndoas doce
- 1/2 xícara (chá) de alecrim (pode-se usar a erva seca ou em saquinho)
- argila verde (quantidade suficiente para dar uma boa consistência à mistura)
Modo de Fazer:
Bata todos os ingredientes e aplique sobre a pele. Deixe agir por 20 minutos e enxague com água corrente.
Máscara de pepino
Ingredientes:
- 1 pepino
- 1 xícara (chá) de leite de rosas
- 2 claras
Modo de Fazer:
Bata as claras em neve. Misture com o pepino e o leite de rosas. Coe a mistura e aplique sobre a pele, deixe agir por 20 minutos. Lave bem o rosto para remover a máscara.

 

 

 

 

 

 

Araguaia' revela fragilidade da protagonista e dá saudade de Benedito


 


A estreia de "Araguaia" nesta segunda-feira já permite, pelo menos,  três conclusões. A primeira é de que o Grande Prêmio Brasil, no Joquei Clube, acontece bem pertinho da cavalhada de Pirenópolis (que você já viu, e talvez não fizesse muita questão de rever, na novela "Estrela guia"). Foi com essa licença poética (e geográfica) que os personagens de Cleo Pires e Edson Celulari saíram de um evento para o outro num piscar de olhos. A outra é de que Cleo ainda precisa amadurecer como atriz. Em sua primeira cena, a primeira também da novela, sobraram caras e bocas e faltou talento. Ela parecia estar com a cabeça em outro lugar enquanto tentava viver sua misteriosa Estela.
A terceira conclusão é de que Benedito Ruy Barbosa faz falta ao horário. Se é pra falar do interior, de fazenda, dos direitos dos trabalhadores do campo, da vida de quem vive no meio do mato e à beira do Rio, ele é o mestre. Walther Negrão é um grande autor, com novelas de estilos bem diferentes no currículo, mas não encantou na estreia.
O primeiro capítulo permite também alguns palpites. Um deles é que a força da novela estará nos personagens periféricos. Em meio ao clima de videoclipe,  que imperou certo momento na estreia, alguns foram apresentados, como o palhaço vivido por Emiolo Orciollo Neto, a chique Amélia de Julia Lemmertz e a viúva sexy de Suzana Pires, cujo tema, "Puro êxtase", combina pouco com o clima da trama. Como é de costume nas novelas de Negrão, o núcleo infantil, formado por órfãos criados por um padre modernino, pode roubar a cena. Principalmente com o auxílio luxuoso de Otávio Augusto.
Dá para riscar que o mistério da maldição indígena, a grande premissa da trama, acabe ficando em segundo plano para o público. Aliás, foi pouco explicada e explorada no primeiro capítulo. Quando foi feita, foi de maneira confusa.
No fim, salvaram as belas imagens da região, a trilha sonora caprichada (ouvir "Tocando em frente" nunca é demais) e a esperança que melhores capítulos virão.

'A fazenda 3': Reality estreia nesta terça com prêmio de R$ 2 milhões

De um lado, um apresentador dez quilos mais magro e mais malvado do que nunca. De outro, 15 participantes num clima de vale tudo para engordar a conta bancária com R$ 2 milhões, o maior prêmio de um reality show brasileiro até agora. Com esses ingredientes, “A fazenda 3” estreia hoje na Record, após a novela “Ribeirão do Tempo”.
— O público pode esperar uma terceira temporada mais palpitante, cheia de conflitos e desafios. O elenco é forte, foi escolhido cuidadosamente, portanto, temos os ingredientes para fazer da fazenda um enorme sucesso — afirma Britto Jr, que está confinado na locação em Itu desde sexta-feira.
E não são “apenas” R$ 2 milhões em jogo. Os confinados (veja quadro) poderão conquistar nas brincadeiras ao longo do programa R$ $500 mil em dinheiro e outro R$ 1 milhão em prêmios. Tudo para deixar os novos peões ainda mais pilhados.
— Quanto maior o objetivo, naturalmente, maior é a competição. Para o público, é mais importante e mais dramático acompanhar a busca dessas pessoas a um prêmio que é o dobro do valor das temporadas anteriores — afirma o diretor da atração, Rodrigo Carelli.

O jogo vem com novidades guardadas a sete chaves. Misterioso, Britto adianta apenas que essas modificações vão complicar a vida dos peões, que continuarão realizando atividades rurais e terão um novo animal para cuidar: um pavão. Prato cheio para colher novas confusões na fazenda totalmente reformada para a 3 edição. A decoração está mais clean, menos rústica, a academia tem menos aparelhos, mas os currais continuam os mesmos. E no quarto ainda terá $cama de casal.
— Na primeira vez, os conflitos foram marcados pela agressividade e, na segunda edição, mais por provocações e cutucadas entre os participantes. Nesta, todos têm perfis bastante diferentes — analisa Britto, que só poderá revelar os nomes dos peões esta noite.
Com previsão de término para dezembro, começa agora a corrida para ver quem vai passar o Natal rindo à toa com o cofre cheinho.
Nomes
Apesar de Brito não abrir o jogo, a coluna “Retratos da vida” adiantou ontem quem são os peões: Ana Carolina Dias, Geisy Arruda, Lise Benitez, Monique Evans, Daniel Bueno, Nani People, Sérgio Mallandro, Andressa Soares, Janaína Jacobina, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk, Dudu Pelizari, Sérgio Abreu, Tico Santa Cruz e Viola.
Números Na 3 edição do programa, serão 44 câmeras, quatro a mais que em 2009. O investimento é de R$ 25 milhões para a fazenda, que tem 150 mil metros quadrados, para receber 15 integrantes (antes eram 14).

Passione: Flávio Migliaccio agrada com as cantadas de Fortunato


O jeito folgado de Fortunato, em “Passione”, caiu no gosto do público e fez do tio encostado de Olavo (Francisco Cuoco) um sucesso. Tanto que, aos 55 anos de carreira, Flávio Migliaccio está se surpreendendo com a reação nas ruas:
— Nunca tive uma repercussão tão grande! Apesar de ser um papel pequeno, está fazendo sucesso.
Pérolas como “Você é o ovo que faltava na minha marmita” e “Suspende as fritas que o filé já chegou” (veja outras no quadro abaixo) ganham graça na boca de Fortunato, que tortura Candê (Vera Holtz), Gemma (Aracy Balabanian) e Jackie (Alexandra Richter) com as suas cantadas infames. Casado há mais de 50 anos com a dona de casa Ivone, Flávio admite que tem um jeitinho parecido com o do personagem:
— Venho de uma família italiana. Então, lá em casa, a gente cantava mulher até no cemitério — confessa o ator, que também mantém o astral nos camarins da Globo: — Gozo o sotaque da Vera Holtz, digo para a Mariana Ximenes que ela vai terminar com o Fortunato e brinco muito com o Tony Ramos e com o Rodrigo Lombardi.
Descabelado assumido, Flávio também é alvo dos colegas:
— Dizem que para pentear o cabelo tenho que colocar os dois dedos na tomada e que não preciso de cabeleireiro, mas sim de efeitos especiais. O Tony sempre me ameaça com gel — diverte-se o ator, adepto do uso do boné, mas nunca do pente.
Sempre levando a vida com leveza, Flávio tem seus momentos de Fortunato entre uma gravação e outra:
— Eu vejo os galãs pegarem todos os mulherões e não sobra nada para mim! Em “Caminho das Índias”, eu pedia beijo técnico para a Juliana Paes, mas não consegui. Vou já pedir um para a Mariana Ximenes.
Melhor não, Flávio. No quesito cantadas, nem você nem o Fortunato parecem que vão fazer escola.
Confira algumas cantadas de Fortunato:
Candê, você é a mais bela das flores. Você não quer florescer no meu jardim?

Com essa mulher e mais um saco de bolacha eu passo um mês!

Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Se você fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.

Cremosa... Tão cremosa que dá vontade de passar no pão e comer todinha!

Opa! Suspende as fritas $o filé já chegou!

Dirige que nem uma pilota! Encaixa uma primeira como ninguém, Candê!

Mas que filé à parmegiana!

Esses dois metros de pernas, esse corpinho onde cabe um violão e o vai e vem do seu rebolado, me deixaram doido.

Que mulherão, isso é carne que não acaba mais! Eu ainda vou me lambuzar todo nessa churrascada
.

27.9.10


 


A lição do bambu chinês
Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, por
Aproximadamente 5 anos exceto lento desabrochar de um diminuto broto, a
Partir do bulbo.
Durante 5 anos , todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu,
Mas...
Uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.
Então, no final do 5º ano, o bambu chinês, cresce até atingir a altura de 25 metros.

Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos.
Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará, e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos..
Em nosso trabalho, especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças...
De comportamento, de pensamento, de cultura e de sensibilização.
Para ações devemos sempre lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Tenha sempre três hábitos:
Persistência, paciência e fé, porque todos merecem alcançar os seus sonhos!!!
É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita
Flexibilidade para se curvar até o chão.

 

Ti ti ti: Marco Pigossi começa a gravar a novela como um bad boy




Essa história de ficar rosa chiclete já é passado. Marco Pigossi, o divertido e afetado Cássio de “Caras e bocas”, já começou a gravar “Ti ti ti” como o filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Com toda pinta de bad boy, Pedro Spina vai bater de frente com o pai.

Cinara Leal, Nanda Lisboa e Raquel Villar: as joias negras de 'Araguaia'

Um trio de beldades promete arrebatar corações a partir de hoje na telinha. Preciosas até na ficção, Cinara Leal, de 32 anos, Raquel Villar, de 23, e Nanda Lisboa, de 21, são as irmãs Safira, Esmeralda e Ametista, as três joias negras de “Araguaia”. Sempre serelepes, elas desfilam um bocado de biquíni, correndo para cima e para baixo às margens do rio que dá nome à nova novela das seis, que estreia hoje.
— Cada uma de nós tem uma personagem, mas elas formam uma unidade, têm força juntas. E essa ligação das três está refletindo também na nossa relação na vida real, estamos quase como irmãs — conta a carioca Cinara, que fez “Desejo proibido”, também do autor Walther Negrão, e “Vidas opostas”, na Record.
Rosto mais conhecido do trio de atrizes, que se conheceram em maio, nos testes para a novela, Raquel (que recentemente trocou o sobrenome Fiuna pelo Villar) garante que não está tendo problemas em aparecer com o corpão de fora na TV.
— Eu não faço dieta e adoro chocolate, tenho que comer pelo menos uma vez por dia (risos). Faço um pouco de exercício aeróbico, ando de bicicleta e corro na areia — diz a jovem atriz, que também é do Rio e foi a Glória de “Cama de gato”.
Elas querem marido rico
Em “Araguaia”, Safira, Esmeralda e Ametista são filhas do apaixonado casal Pérola (Tânia Alves) e Cirso (Gesio Amadeu) e trabalham numa operadora de turismo. Todas solteiras, estão loucas para arrumar um marido rico.
— Eu estou que nem a Safira: solteira, solteira — entrega Cinara.
Raquel também está descomprometida, mas Nanda, que é baiana e faz hoje a sua estreia na TV, avisa:
— O nome dele é Éder. Mora em Salvador e faz faculdade de fisioterapia. Estamos há dois anos juntos e já nos acostumamos com a distância. Antes de vir para o Rio, em maio, eu morava em São Paulo há cinco anos.

24.9.10

 

Beatriz conhece pai rico

Mas a jovem se decepciona com o jeito cafona de Lino Batista
 
Título da Matéria
Beatriz fica feliz da vida quando descobre que seu pai é um homem rico. Ela e Sofia se arrumam com toda pompa para receber Durvalino no aeroporto e vão até a pista de pouso para receberem sua nova “galinha dos ovos de ouro”.
“Ai, mãe... Estou tão nervosa! Como será o papai?!”, indaga Beatriz, ansiosa.

 










Quando Lino Batista – nome que Durvalino usa agora, por ser um sério empresário – sai de seu jatinho, as duas ficam chocadas, mas tentam conter a decepção. Vestido com roupas e acessórios muito bregas, ele abre os braços e se aproxima de Sofia, amoroso.
“Sofia Loren, mas você continua uma belezura, sua malvada! Vamo respeitar, cê não mudou nada, mulher!”, declara Lino, com um forte sotaque caipira.

 













 










Em seguida, ele tasca o maior beijão em Sofia, enquanto Beatriz assiste a tudo horrorizada.

“Mas que filha mais linda, sô! Dá um beijo no pai!”, diz ele, ao ver Beatriz.
Você não pode perder essas  cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 24.

 

Jair fica rico!

Malandro comemora ao receber uma bolada de indenização
 
Título da Matéria
A família de Magali está reunida na sala, curiosa sobre a ida de Jair ao laboratório onde o malandro serviu de cobaia. De repente, Jair chega, com semblante abatido. Fabiana é a primeira a perguntar sobre o laboratório, com a certeza de que algo deu errado.
É quando Jair puxa um cheque e entrega à esposa. Todos ficam de queixo caído enquanto o malandro explica, feliz da vida: “Eles me deram esse cheque, é uma grana preta... Indenização, minha sogra! É o nosso puxadinho, Bibi!”.
Mas os planos de Jair não param por aí. Ele promete montar a confeitaria dos sonhos de Magali, deixando a sogra toda derretida.
Jovenil , então, sugere que Jair trabalhe na propaganda do negócio da sogra e o genro engasga de pânico . Quando consegue reagir, responde com a voz normal, para a surpresa de todos, que até já tinham se acostumado com a fala fina do marido de Fabiana.
“Minha voz, Bibi! Eu tô falando normal! Eu tô curado! Milagre crianças! Milagre!”, grita Jair eufórico. A família inteira comemora, feliz da vida com as boas notícias.
Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 24.

 

 

Daniel tenta levar Viviane com ele

Rapaz faz espírito da amada sair do corpo e seguir em direção à luz
 
Título da Matéria
Depois de levar um tiro de Gilmar, Viviane entra em trabalho de parto e é levada às pressas para o hospital. Lá, Ricardo e Vicente fazem tudo para salvar o bebê e a vida da própria jovem.
É quando o espírito de Daniel se aproxima da amada e faz com que ela saia de seu corpo e o siga para outro plano, longe da vida terrena.
“Como tudo é lindo, Daniel... Sinto uma paz...”, murmura Vivi, enquanto caminha com o espírito do rapaz em direção à luz.

 




























Mas de repente, ela ouve a voz de Ricardo, suplicando para que ela continue a viver: “Meu Deus... Salva a minha mulher... O meu neto... Daniel... Daniel...  Ajuda a salvar a vida da Viviane...”.
E agora? Será que Viviane vai se deixar levar por Daniel, ou vai voltar para junto de Ricardo? Não perca o último capítulo de Escrito nas Estrelas e descubra o que vai acontecer!

 

Tarcísio Meira volta a ser pegador na próxima novela das oito



 

Tarcísio Meira voltará a exercer seu lado galã na novela “Insensato coração”. O ator é um dos últimos nomes confirmados no elenco e terá muitas namoradas ao longo da próxima novela das oito. Além de mulherengo, seu personagem será endinheirado, cercado de luxo e levará uma vida de playboy. Antes disso, Tarcísio aparece na nova série “Afinal, o que querem as mulheres?”, fazendo par com Vera Fischer.

 

Suzana Pires: Uma viúva vestida de noiva em 'Araguaia'




Suzana Pires, que está na briga pelo posto de musa da próxima novela das seis, vai aparecer de noiva só nos sonhos da viúva Janaína, sua personagem, em “Araguaia”.

Mayana Moura interpretará Cleópatra no desfile da Vila Isabel

Foto: Divulgação TV Globo

A Vila Isabel promete levar para a Avenida muitos artistas em 2011. Mayana Moura, a Melina de “Passione”,já acertou sua participação na escola de Noel. Ela interpretará Cleópatra no desfile sobre cabelos. Para quem não sabe, a rainha do Egito era careca. Outra curiosidade da Vila é que todos os seus 3.800 componentes virão de peruca. Para isso foi contratada a peruqueira do Teatro Municipal, Divina Lujan Soares.

Gabi se derrete por Santoro: 'Estou de frente com o homem ideal'

Roberto Nemanis / SBT

No “De frente com Gabi” deste domingo, Rodrigo Santoro comenta os prós e contras de ser galã. “Ajuda e atrapalha. Tem o status, mas tem o preconceito”, revela. O galã, que está solteiro, diz que gosta de ficar sozinho. “Fico bem, mas não me entenda errado, gosto da companhia de pessoas”. Já Gabi, derrete-se. “Estou de frente com o homem ideal, que lê até poesia”.
A moda fantástica

Patrícia Poeta: 'Menos é mais. O básico sempre cai bem'

Divulgação / Revista Máxima

Campeã de pedidos das telespectadoras querendo copiar seu visual no “Fantástico”, Patrícia Poeta conta na revista “Máxima” de outubro o melhor conselho de moda que já recebeu. “Menos é mais. Se você acha que está com um visual muito carregado, pode ter certeza de que os outros também vão achar. O básico sempre cai bem”, ensina.

 

 

Ísis posa com Marco Antonio Di Biaggi nos bastidores de ensaio

Foto: Arquivo pessoal

Ísis Valverde vai estampar de maneira deslumbrante a capa da revista “Nova” de outubro. Como sempre, o mago dos cabelos, Marco Antonio Di Biaggi é quem assina o look da jovem atriz de “