30.11.09


Com a desculpa de que Jorge (Miguel Solano) precisa relaxar, Suzana (Carolina Chalita) vai propor que os dois tirem uma folga juntos em "Viver a vida": ela se oferece para acompanhá-lo num fim de semana na casa de sua família no Ceará. Como ele não aceita, Suzana arranja um jeito de promover esse relaxamento no escritório mesm



Ela despacha Paixão (Priscila Sol) para ficar sozinha com o arquiteto e propõe que eles tomem um vinho depois do expediente. Jorge resiste, mas acaba embarcando na ideia. Depois de algumas taças, Suzana resolve agir: joga charme para ele, tenta seduzí-lo, enquanto conversam sobre o caso que tiveram quando eram recém-formados.


Quando o clima se torna propício, ela se aproxima com a intenção de beijá-lo. Mas o arquiteto, mesmo altinho de vinho, recua. Mas recua com tato, gentileza. Diz que está carente, mas que tem convicção de seu amor por Luciana (Alinne Moraes). Suzana fica sem graça e logo se recompõe. Não foi dessa vez que ela conseguiu seu objetivo. Estas cenas devem começar a ser exibidas na próxima terça-feira.








Autor de “Viver a vida”, Manoel Carlos estava em dúvida se Betina (Letícia Spiller) deveria transar ou não com Carlos (Carlos Casagrande). Mas acaba de se decidir: ela vai, sim, trair Gustavo (Marcello Airoldi) com o belo moreno de olhos claros.

— Betina vai para a cama com Carlos ao saber que ele voltará a Paris, onde pretende ficar muito tempo. Talvez até para sempre. Com isso, ganha coragem e dorme com ele — adianta Maneco.

Carlos é quem toma a iniciativa e leva Betina para um motel. Ela hesita, fica em dúvida se deve seguir adiante, mas acaba cedendo. E faz questão de tirar a aliança antes da transa — resquício de pudor por estar sendo infiel. Quando chega em casa, Betina vê que esqueceu o anel no motel, apavora-se e põe um band-aid no dedo para disfarçar. Quem a salva é o próprio Carlos, que volta ao motel no dia seguinte e recupera a aliança.

Depois disso tudo, ela ainda descobre que a viagem de Carlos foi cancelada.

— E fica morrendo de vergonha, não vai querer mais ir à academia — diz Manoel Carlos.

27.11.09









Meninas amantes de sapatos,babem por estes,amei todos,e queria todos pra mim>Esta ai a coleção Peep Toe,lindos,refinados e modernos.

O peep toe (pronuncia-se pip tul) é um tipo de escarpim que deixa um pedaço dos dedos para fora. Criados nos anos 1940, viraram febre na década seguinte, foram moda novamente nos anos 1980 e continuam fazendo a cabeça — e os pés — da mulherada. Os modelos estão aí varidos, com salto anabela,cetim,cores fortes.É possível achar desde modelos mais sérios e comportados até os mais coloridos. E eles combinam com qualquer tipo de roupa, basta calçá-los com bom senso. Além de serem um charme, eles deixam a produção impecável.
Dicas da consultora para combinar o modelo perfeitamente e aproveite a moda para colocar os dedinhos de fora!
Fica bom?
Como é decotado e sem bico, o peep toe alonga a silhueta e é perfeito para as mais baixinhas.
O que evitar?
Evite combinar peep toe com calças largas e saias longas, que não ficam bem com sapatos de bico arredondado (no lugar, use um escarpim).Se você é gordinha, use salto mais grosso, que combina melhor com suas formas.
Pode usar com meia?
Sim! Se der aquele medinho de experimentar, tente ousar com uma meia-calça fio 40, preta ou fumê, sem costura na ponta. Fica uma produção arrasadora.

Tratamentos simples clareiam as axilas


Volte a levantar os braços e usar blusas cavadas sem sentir vergonha





Quando passa pela vitrine, você fica encantada pelo vestido. Mas, ao notar os braços cavados, desiste. O mesmo acontece com as blusinhas de treino: todas têm manga, por vergonha das axilas escuras, problema causado pela depilação freqüente e até pelo uso de desodorantes. Mas não precisa se preocupar: para acabar com ele não é o caso de deixar os pelos crescerem demais ou ter de suportar o mau cheiro nos braços.

"Alguns tratamentos são capazes de clarear as axilas, deixando a região livre da pigmentação escura", afirma o dermatologista Cesar Cuono, especialista do MinhaVida. De acordo com ele, o escurecimento acontece quando a pele é exposta a uma série de agressões (desde o atrito das roupas e da própria pele) até o uso de produtos químicos.

"A quantidade de suor também pode causar manchas, assim como a obesidade (já que, quando há excesso de peso, o atrito é maior). Isso aumenta a produção de melanina", afirma o médico. É justamente a maior quantidade de melanina que explica as manchas mais comuns nas peles morena e negra.

Os tratamentos destinados a acabar de vez com esse escurecimento variam de acordo com o caso. "Normalmente, ele começa com produtos despigmentantes, que devem ser aplicados sobre a pele. Podemos usar, ainda, peelings e Luz Pulsada quando as manchas são mais escuras e resistem aos cremes", afirma Cesar Cuono.



Peeling
O peeling é realmente o tratamento mais eficaz, mas também o mais agressivo, já que queima a região escurecida. "No peeling, usamos uma substância ácida para queimar a região. esta queimadura superficial provoca uma descamação e conseqüente remoção da hiperpigmentação total ou parcial da pele", explica o especialista. Mas, por ser superficial, o tratamento não resolve os casos em que a área está escura demais. Durante a aplicação, você sente apenas um ardor. Mas a sensação passa em minutos e nenhum desconforto permanece (a não ser a descamação que irá acontecer).

Luz Pulsada
A luz pulsada funciona à base de raios luminosos que ajudam a diminuir a pigmentação extra da pele. "Os raios são absorvidos pela melanina acumulada e destroem este pigmento. Dependendo do tipo de pele e da concentração de melanina, pode-se sentir uma picada no disparo da luz, seguida de uma sensação de ardor. Mas o desconforto some em poucos minutos", explica o dermatologista.

Em casa
Mas, se você está no grupo de mulheres que não costuma procurar centros estéticos, pode experimentar os desodorantes que prometem ajudar a reverter o problema. São eles:

Desodorante Dove Clear Tone: formulado para não irritar a pele. O produto possui óleo de girassol e o ácido linoléico, nutrientes essenciais que ajudam a condicionar a pele e eliminar o escurecimento das axilas.







Mude a alimentação e pare de sofrer com os inchaços

Nem sempre as alterações hormonais têm a ver com a retenção de líquidos





Frio ou calor, ele atormenta a vida de muita gente: o inchaço (ou edema, como também é conhecido) deixa as roupas apertadas, dá aparência de cansaço e causa muito desconforto. Mas, a não ser em casos de desequilíbrio hormonal, é um problema bem simples de resolver. O inchaço é provocado pelo excesso de líquidos no organismo, explica a nutricionista responsável pelo MinhaVida, Roberta Stella.



Comer muitos alimentos ricos em sódio faz com que esse mineral fique em elevada quantidade no organismo, favorecendo o inchaço temporário (quando o sódio for excretado pelos rins, a retenção excessiva de líquidos é solucionada). Entre os alimentos ricos em sódio estão os embutidos (salame, mortadela, presunto), queijos amarelos, enlatados, preparações temperadas excessivamente com sal.



O sal light é composto por 50% potássio e 50% sódio. Ele é uma alternativa para reduzir a ingestão de sódio e, por isso, pode ser utilizado pelas pessoas que tem a propensão em ter uma maior retenção hídrica, substituindo o sal de mesa tradicional.



E engana-se quem pensa nisso como um mal exclusivamente feminino. Os homens também podem apresentar inchaço, principalmente se apresentarem excesso de peso, inatividade física e excesso de sódio na alimentação , afirma a nutricionista do MinhaVida.



Algumas alterações hormonais, no entanto, tornam o corpo feminino mais suscetível a esse tipo de situação. Durante a gravidez, o nível elevado de progesterona é responsável por vários sintomas, entre eles, o inchaço. Porém, o inchaço generalizado pode significar aumento da pressão arterial, principalmente, após o 5º mês de gravidez , alerta a ginecologista Juliana Horschutz, de Americana (SP).



Estudos indicam que a restrição na ingestão de sódio tem pouco efeito na redução do inchaço durante a gravidez. Para combatê-lo, os médicos recomendam a prática de atividade física leve e uso de meia elástica. É importante lembrar que a utilização de diuréticos não é recomendada durante a gestação, porque prejudicam o fluxo de nutrientes na placenta (levando o bebê à morte, em casos graves).



Já durante a tensão pré-menstrual, ocorre o aumento progressivo do nível de progesterona no sangue. A mudança traz sintomas físicos, como o inchaço e outros psicossomáticos (ansiedade, desejo por doces).





Água contra retenção de líquidos

Pode até parecer contraditório, mas beber bastante água é uma excelente medida para eliminar o excesso de líquidos que tem causado o inchaço. Isso porque a filtragem do sangue acaba ocorrendo mais rapidamente, eliminando o sódio acumulado e, portanto, diminuindo o edema.



Mas cuidado com a freqüência do problema. Ter um inchaço crônico pode significar mau funcionamento dos rins, na circulação ou hipertensão. Por isso, é importante investigar as causas desse sintoma quando perceber que ele não desaparece, afirma Roberta. O uso de medicamentos, como os corticóides, também está associado à presença de edema.



Alguns alimentos estimulam o funcionamento renal, aumentando a excreção de substâncias tóxicas e a eliminação de água através da urina, são os chamados diuréticos. Muitos deles também são ricos em fibras, colaborando para o melhor funcionamento do intestino, amenizando outros sintomas como o intestino preso.



Chás, em geral, são diuréticos, assim como algumas frutas (melão, melancia, abacaxi, morango, ameixa), verduras (alface, agrião) e legumes (salsão, cenoura, vagem, abobrinha). Combinados a uma hidratação adequada (cerca de 1,5 litro de água por dia), eles previnem o inchaço e ainda colaboram para que seu intestino funcione com regularidade.



5 dicas para desinchar de vez

1. Diminua a ingestão de alimentos ricos em sódio, como embutidos, conservas, picles e queijos amarelos;

2. Aumente a ingestão de frutas, legumes e verduras;

3. Beba, pelo menos, 1,5 litro de água por dia (8 copos);

4. Faça atividade física regularmente;

5. Se o inchaço persistir, procure um médico para que sejam investigadas as causas da retenção hídrica.











Sexo matinal deixa as pessoas mais belas e saudáveis




Hormônios liberados durante a relação conferem brilho para pele e cabelos



Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido), que também apontou os benefícios do sexo matinal para a saúde.



De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos. Além das vantagens para a aparência, fazer sexo pela manhã melhora o funcionamento de diferentes órgãos (como pulmão e rins), reforça as defesas imunológicas, alivia problemas como dores de cabeça e cansaço, e diminui a pressão arterial.

Os especialistas explicam que os benefícios fisiológicos do sexo matutino se devem ao turbilhão de reações bioquímicas que acontece no organismo antes, durante e após um ato prazeroso, como a liberação de endorfinas na corrente sanguínea - hormônios neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar.



Outra pesquisa, realizada recentemente pela Escola de Medicina de Yale (Estados Unidos), também ressalta que, nas mulheres, o hábito tem um efeito protetor contra a endometriose, doença que se caracteriza pelo crescimento de tecido endometrial fora da cavidade uterina.









A Havaianas acaba de lançar um modelo exclusivo para o Reveillon 2010, que eu achei MARAVILHOSA!! Toda estampada com palavras pra entrar bem o ano, paz, amor, saúde, dinheiro...



O modelo possui versão feminina e masculina, mas seguindo a mesma proposta.

Para as mulheres vem no modelo Slim com as tiras fininhas na cor prata; o modelo masculino, por sua vez, apresenta o shape Top, com tiras mais grossas, na cor branca para celebrar a paz.


A novidade é que as Havaianas não virão sozinhas, junto com elas, virão fitinhas com as mesmas mensagens da estampa da sandália. São 5 fitinhas com as palavras Paz, Amor, Família, Amizade e Dinheiro, que traduzem os desejos e sonhos para um ano melhor.


Os produtos estarão disponíveis nas 60 lojas distribuídas no país e nos pontos de venda, ao preço médio de R$ 32,90. A edição é limitada.








Mulheres que usam salto chegam mais facilmente ao orgasmo
Uso do salto ajuda a contrair a musculatura da perna e ativa a região pélvica, diz estudo


O salto alto garante elegância ao visual, mas também é apontado como o vilão das pernas cansadas, da calosidade nos pés, das varizes, da inflamação no tendão de Aquiles, entre outras desvantagens. Mas pelo menos a vida sexual parece sair ganhando com o uso do sapato ultrafeminino? E não tem nada a ver com fetiche. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Verona, na Itália, revelou que o uso do salto alto, acima de três centímetros, fortalece os músculos da perna e da região pélvica, o que faz com que as mulheres sintam contrações mais intensas durante o ato sexual e alcancem o orgasmo em menos tempo que as demais mulheres

Os testes foram feitos com 66 mulheres, com menos de 50 anos. Elas foram colocadas, em pé e paradas, em uma rampa que simulava a altura e a inclinação de um salto com 5 centímetros de altura. Após testes intercalados, mudando a altura e o tempo de exposição, os pesquisadores perceberam que para cada variação de situação, havia um reflexo diferente na musculatura da região pélvica.


De acordo com a pesquisa, publicada na revista especializada inglesa European Urology, o efeito positivo não é maior se o salto for mais alto; deve haver uma proporção entre o tamanho do pé e a altura do sapato. Para os pesquisadores, o estudo pode ser um ponto de partida para a descoberta de exercícios e técnicas que estimulem a região pélvica e ajude as mulheres a se realizarem na vida sexual.



Emoções à vista em "Viver a vida". Preocupado com a saúde de Luciana (Alinne Moraes), Bruno (Thiago Lacerda) vai voltar da Jordânia nos próximos dias. Ele tentará avisar Helena (Taís Araújo) de sua chegada por e-mail. Ela não responderá à mensagem do rapaz, chegará a pegar o telefone e começará a discar para ele. Em seguida, desistirá. No entanto, ficará abalada.

Tão abalada que procurará saber o horário do voo que vem de Amã trazendo Bruno. Sem resposta, ele decidirá ir até o hospital. E, chegando lá, dará de cara com Helena que estará visitando as amigas médicas.





Letícia Birkheuer voltou aos estúdios de “Cama de gato” para gravar cenas de flashback de sua personagem, Natasha. Ela vai contracenar com Nívea Stelmann, a vilã Kátia. A sequência aparece quando Kátia está visitando o túmulo da modelo. Essas cenas são as primeiras pistas que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes dão para o público desvendar os mistérios que envolvem Kátia. Ela é amiga de infância de Verônica, mas também ajuda Mari (Isabela Garcia) a defender Alcino (Carmo Dalla Vecchia) das maldades de Verônica (Paola Oliveira). Quem é Kátia? De que lado ela está? Qual a sua ligação com a modelo Natasha?

26.11.09



Com a correria do dia-a-dia, muitas pessoas “pulam” o café da manhã, ou comem no caminho do trabalho, escola, sem se preocupar com a qualidade e quantidade do que estão ingerindo.

A maioria das pessoas não da à primeira refeição do dia, a importância que ela merece. O café da manhã é muito importante e faz com que o nosso metabolismo volte a funcionar corretamente, pois durante a noite ele fica lento. Dessa forma ele gasta as calorias que o corpo necessita.

O café da manhã deve ser completo com proteínas, vitaminas, minerais e carboidratos. E comer bem logo cedo, traz inúmeros benefícios. A nutricionista funcional, Daniela Jobst, lista alguns deles:

1º) É a primeira e principal refeição do dia

2º) Nos dá energia para gastarmos ao longo do dia

3º) Nos dá energia para praticar exercícios físicos

4º) Evita a perda de massa muscular

5º) Faz com que não haja exageros na hora do almoço

6º) Faz com que não sintamos tanta fome ao longo do dia

7º) Ativa o nosso metabolismo

8º) Evita o depósito de gordura localizada

9º) Ajuda nas atividades intelectuais

Muitas pessoas acham que não comer pela manhã, pode ajudar na dieta, mas isso não é verdade. Muito pelo contrário, ter uma alimentação balanceada, comer a cada 4 horas é que ajuda a perder peso, e começar pelo café da manhã, é imprescindível.

Agora, o que comer logo cedo?

Alimentos como: pães integrais, aveia em flocos, quinua em flocos, frutas, sucos de frutas e vegetais misturados. Tudo isso para nos dar mais energia para o dia que começa, além dos outros inúmeros benefícios.





Colocar menores quantidades de alimento na boca e mastigar por mais tempo pode ajudar no controle do peso, segundo estudo publicado esta semana na revista especializada Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism. Segundo os pesquisadores, comer mais rapidamente pode atrapalhar a liberação de hormônios responsáveis pela sensação de satisfação, fazendo com que as pessoas comam em excesso.

A pesquisa avaliou 17 homens saudáveis que tiveram que, em duas ocasiões diferentes, comer 300 ml de sorvete em cinco e 30 minutos. Analisando amostras de sangue, os pesquisadores observaram que, ao comer mais devagar, os voluntários tinham maior resposta do peptídeo anorexigênico, o que leva a uma redução do apetite.

Os especialistas explicam que o estudo oferece evidências importantes para entender aspectos da atual epidemia de obesidade. “Muitas pessoas, pressionadas por trabalhos e condições de vida demandantes, comem mais rapidamente e em maiores quantidades do que no passado”, ressaltou o pesquisador grego Alexander Kokkinos. “Nosso estudo oferece uma possível explicação para a relação entre a velocidade em comer e a alimentação em excesso, mostrando que a taxa na qual alguém come pode afetar a liberação de hormônios gastrointestinais que sinalizam para cérebro parar de comer”.





A reação da modelo começa
Luciana mexe o braço em 'Viver a vida'

Após a fase de luto, aquele primeiro momento de negação, como se não acreditasse que de fato está tetraplégica, Luciana (Alinne Moraes) vai começar a reagir em “Viver a vida”. O primeiro grande passo nesse longo processo de recuperação será dado no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado. Com muito esforço, e graças às sessões de fisioterapia, a modelo conseguirá mexer o braço esquerdo.

Ainda é um movimento fraco, e ela precisará da ajuda de Miguel (Mateus Solano) para voltar à posição inicial, mas já representa um enorme avanço: pela primeira vez depois do acidente, ela mexe um músculo abaixo do pescoço, sem ajuda.

— Exercitando o músculo deltoide, você pode ganhar força para mexer um pouco o braço, empurrar a mão, pegar algumas coisas através de encaixe. Assim, Luciana fará pequenos movimentos — explica Alinne sobre os avanços que sua personagem terá: — Mas para me transferir da cadeira de rodas para outros lugares, por exemplo, vou precisar da ajuda de todo mundo: da Taís Araújo (Helena), do José Mayer (Marcos). Terei que confiar plenamente neles para que me coloquem nos lugares.
Feliz com seu primeiro movimento voluntário, Luciana espera Tereza (Lilia Cabral) e Miguel chegarem para mostrar-lhes a surpresa. A mãe se emociona profundamente e o médico elogia o avanço da paciente. Depois, a modelo repete a façanha para Marcos, que lhe traz flores e fica emocionado. Mas a evolução não para por aí. Num teste de sensibilidade rotineiro feito por Miguel, Luciana sente a sola do pé. Todos ficam radiantes, especialmente Tereza, que acha que a filha logo voltará a andar. Mas Miguel explica que isso não significa que as pernas passarão a responder a estímulos.

Porém, nada de desânimo: mais tarde, Luciana aceita o desafio de Larissa (Patrícia Carvalho-Oliveira) e consegue se manter sentada na beira da cama. “Nunca imaginei que tão pouco fosse me deixar tão feliz. É como redescobrir o mundo”, comemora Luciana.

25.11.09



Você já escolheu seu tema de Natal este ano? Vai ter tudo novo ou vai reciclar?
São poucos os que podem se dar ao luxo de escolher tudo novo, portanto a dica é:
o que fazer para dar uma cara nova para a mesa?

* Não mude o que é caro (louças, taças e talheres), deixe isto para os acessórios
* Mudar a cor da toalha comprando metragens de tecido e fazendo somente a barra
* Optar por não usar toalha na mesa
* Olhar para objetos na estante ou armário e pensar: será que ficaria legal colocar na mesa?
* Usar os mesmos objetos com outros usos. ex:vaso como suporte de talheres.
* Encapar as bolas de tecido ou passar spray
* Personalizar usando a impressora de casa
* Abusar de fitas, que são baratas
* Caixas de vidro coladas, vendidas no ceasa são bem baratas e reaproveitáveis
* Quando comprar uma peça nova pensar no seu uso para o próximo ano







Estava pensando em dicas de árvores qdo me deparei com o site americanas.com, escrito justamente sobre dicas de montagem.
Adaptei algumas coisas e eis que surgiu este post:

1) Monte primeiro sua árvore, de preferência, no seu lugar definitivo. Não esqueça de verificar se há uma tomada por perto.

Dica - Abra todos os galhos e estique bem os "galhinhos". A árvore fica muito mais imponente e cheia.


2) Coloque as luzes. Para facilitar, vá de baixo para cima, preenchendo todos espaços. Quanto mais luzes, mais iluminado ficará a noite.

Dica - Se a árvore ficar em algum canto ou encostada em parede, reforce com luzes os lados que estiverem mais a vista. Use pisca de fios verde para árvore verde; é lógico, mas já vi pisca branco em árvores verdes.


3) Objetos grandes devem ser colocados até a metade da árvore (de baixo para cima), prenda com ganchos ou no próprio galho se conseguir. E use os mesmos objetos em tamanhos menores na parte de cima.


4) Na sequência, entre com as bolas decoradas em cores e tamanhos; e vá misturando.

Dica: Coloque os enfeites sempre de baixo para cima. Primeiro espalhe em todos os lados e só depois preencha os espaços vazios.


5) Agora chegou a vez dos laços. Misture com os outros objetos.


6) No alto da árvore, coloque sempre um enfeite mais imponente e que chame a atenção. Pode ser um grande laço de fitas, uma ponteira, ou outro enfeite.


7) Para dar o toque final, coloque um colar; que pode ser de fios, fitas, cordão, flores, enfim, o que seu gosto desejar.

Dica: Seguindo sempre a orientação de colocar de baixo para cima, em movimentos circulares e que tenham uma certa distância para dar a idéia de curva.


Importante:
Durande a montagem, olhe de uma distância de pelo menos 3 metros a sua árvore. Observe os espaços vazios e se há unidade na colocação dos arranjos e se os mesmos estão bem distribuídos.
Verifique também se os enfeites estão bem presos na árvore.








Lília Cabral vai ganhar mais uma cena daquelas em "Viver a vida". Depois de ter escrito a sequência em que Tereza dá um tapa na cara de Helena (Taís Araújo), Manoel Carlos presenteou Lília com mais uma cena de tirar o fôlego. Tereza vai dar uma surra na filha Isabel (Adriana Briolli) pelada. A briga acontece depois que Tereza descobre que a filha escondeu o vídeo que Luciana (Alinne Moraes) mandou em seu aniversário. Ela tira Isabel do banho e as duas começam a discutir. Tereza chama a moça de invejosa e ela diz para a mãe que Mia (Paloma Bernardi), que é sua filha adotiva, sempre recebeu mais amor que ela. Isabel insiste que a mãe lhe deixe terminar o banho para se vestir e Tereza não permite, ironizando que a moça tem vergonha de estar nua. As duas se estranham e a jovem dá um safanão na mãe. A ex-modelo fica transtornada, tira o cinto e dá uma surra na filha do meio. Ninguém duvida que a sequência da novela das oito fará o maior sucesso.













Olha que gracinha ficou Sasha Meneghel vestida de princesa no material de divulgação do filme “Xuxa em o mistério de Feuirinha”. A menina de 11 anos é a protagonista do longa que tem sua mãe como Cinderela. A história estreia no dia 25 de dezembro.

"Xuxa em O mistério de Feiurinha’ retrata o dia em que as mais famosas princesas dos contos de fadas se juntam para salvar uma história esquecida pelas crianças. Baseado no livro 'O fantástico mistério de Feiurinha', de Pedro Bandeira, o filme acompanha a luta de personagens de histórias infantis, hoje adultas, que se unem para resgatar a fábula de Feiurinha, interpretada por Sasha, uma linda princesa com um nome estranho, que só faz sentido para quem conhece sua história.

O problema é que a história de Feiurinha, tão maravilhosa quanto as outras grandes fábulas infantis, foi esquecida por crianças e adultos. Cinderela, vivida por Xuxa, reúne outras personagens de contos de fadas, como a Bela Adormecida; Rapunzel; Chapeuzinho Vermelho; a Bela, de "A Bela e a Fera" e Branca de Neve, e vão ao encontro do escritor que guarda, perdida num caderninho, a história de Feiurinha. Elas querem trazer Feiurinha de volta ao universo infantil.







Para quem está com saudade de ver Glória Maria na TV, uma boa notícia: está chegando a hora de ela voltar ao trabalho. Os dois anos sabáticos que pediu à Globo chegam ao fim no dia 1º de janeiro, mas seu destino ainda não está traçado. No que depende da jornalista, ela não volta ao "Fantástico", mas aguarda, sem ansiedade, uma decisão da emissora: "Apresentei o programa por dez anos. Eu não aguentava mais aquela rotina de trabalho. Negociei durante um ano para conseguir sair, eles não queriam me tirar!", conta. E é claro que agora, com as duas filhas que adotou, Maria, de 1 ano e 2 meses, e Laura, de 10 meses, é que ela não vai querer voltar a ter seus domingos comprometidos.

Está com saudade de voltar ao trabalho?

Falo do fundo da minha alma, não estou com saudade alguma. Esses dois anos voaram.

Mas não sente falta da rotina de jornalista?

Não dá para ter saudade, as minhas filhas ocupam o meu tempo intensamente. Não estou ansiosa para trabalhar.

E o que você vai fazer agora? Volta ao "Fantástico" ou terá um programa só seu?

(risos) O que está combinado é que volto a trabalhar no dia 1º de janeiro. Tenho tido reuniões na emissora, mas não posso falar nada. Eu vou fazer o que a TV Globo mandar.

Quando deixará Salvador e voltará para o Rio?

Estou esperando as obras do meu apartamento acabarem. Era um loft de uma mulher independente e agora eu sou mãe. Tive que quebrar tudo para fazer uma casa para duas crianças. Volto para o Rio definitivamente em dezembro.

Para o Natal?

Quero passar meu primeiro Natal com elas em nossa casa. No réveillon vamos para algum lugar bem tranquilo como uma fazenda em Punta Del Este ou para um outro lugar em Santa Catarina.

Você é uma mãe que coloca a mão na massa?

Eu faço tudo! As babás vão dormir às 20h30m porque precisam de energia durante o dia e quem dá mamadeira, troca fralda, limpa cocô e que acorda com elas sou eu!

É difícil ser mãe?

É só amar e ter energia. A maternidade não tem lado negativo. Tem mãe que diz que depois que o filho nasceu nunca mais dormiu. Eu durmo até o momento que elas estão dormindo. Quando elas dizem ’ai’, eu acordo também.

Mas a sua situação financeira ajuda. Nem toda mãe pode pagar uma babá que durma em casa, por exemplo.

Babá minha nunca levantou à noite! Mãe é para fazer isso, quero aproveitar cada minuto da vida dessas crianças. Ao adotar, eu decidi dedicar um amor incondicional a elas.

Maria já a chamou de mamãe? Como foi?

Eu estava dando banho nela e o celular tocou. Saí um minuto para tirar o telefone de perto e, nesse momento, ela começou a falar "mama mama’". Eu quase morri! E agora ela só me chama de "minha mama".

Você é neurótica nos cuidados com as crianças?

Neurótica não é o termo, mas eu fico com o pé atrás, eu não pisco. A experiência de jornalista me dá uma vantagem sobre as outras mulheres, já fiz tanta reportagem sobre cuidados que devemos ter com as crianças... Aplico com elas tudo que aprendi nas reportagens.

Já passou algum susto?

Uma vez Maria tomou um remédio errado e achei que ela estava envenenada. Foi uma coisa horrorosa, fomos de madrugada para o hospital. Não deu em nada, mas foi um dos piores momentos da minha vida.

Sentiu-se culpada?

Não, eu estava dando o remédio certo e ela trocou os potes de lugar. A minha única preocupação era livrá-la de qualquer tipo de problema.

Acha que a ausência paterna fará falta na educação delas?

Elas não têm isso agora, mas quem garante que mais para frente não vão ter? Além disso, existe a presença masculina dos meus amigos. Mais para frente pretendo ter um acompanhamento de um psicólogo, mas agora elas só precisam de cuidado, amor e atenção.

Você está namorando?

Tudo foi jogado para escanteio com a chegada delas.

Você pretende contar para as garotas que são adotadas?

Lógico, vou prepará-las para tudo na vida e nunca vou mentir. Eu não podia amar mais essas meninas se elas tivessem saído de mim.






Depois da tragédia do acidente e de tantos dias de tristeza no hospital, Luciana (Alinne Moraes) começará a dar sinais de alguma recuperação nos próximos capítulos de "Viver a vida". Tudo começará quando Miguel (Mateus Solano) fizer um teste de sensibilidade com ela. Primeiro, ele encostará um instrumento nos braços da modelo e ela dirá: "Aí vocês já sabem que eu sinto". Depois, nas pernas, onde a sensibilidade será nula.

Mas quando ele tocar a sola do pé, ela vai exclamar: "Espera aí, Miguel, acho que senti". Eles terão o seguinte diálogo:

Miguel:

- Jura? Podemos confiar mesmo ou você está mentindo como disse que fazia com o analista?

Luciana:

- Claro que não Miguel, é verdade!

Dr. Moretti (Leonel Fischer) pedirá a Miguel que repita o teste. Miguel então vai fazer um desenho na sola do pé de Luciana e pedirá a ela que reconheça a forma que ele fez.

Luciana:

- É um coração não é?

É. E todos ficarão radiantes. Mas dr. Moretti explicará a Tereza (Lília Cabral) que a sensibilidade significa que o edema está cedendo, mas não quer dizer que Luciana voltará a andar.

Alguns dias depois, com a ajuda da fisioterapeuta Larissa (Patricia Carvalho-Oliveira), Luciana vai conseguir ficar sentada. Feliz com seu progresso, ela deixará a família toda emocionada ao dizer:

- Gente, que sensação boa. Queria passar o dia assim...

24.11.09







Veja em primeira mão a foto de Débora (Guta Gonçalves) personagem que será filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), em "Cama de gato". Na história, sua mãe, Leda (Ana Cecilia Costa), é uma fotógrafa que foi morar na Itália depois que engravidou do empresário.

Leda virá ao Brasil com a filha para uma exposição e ambas serão encontradas por Mari (Isabela Garcia) e por investigadores contratados por Alcino. Leda e Débora brigarão muito porque a mãe é uma mulher sofisticada, já a filha é gordinha e se veste num estilo alternativo. Como se não bastasse, tem os cabelos coloridos.

Leda aproveitará que pai e filha se encontraram para fugir e deixar a menina com ele. A adolescente vai morar na mansão com a madrasta Verônica (Paola Oliveira), que não gostará da enteada.

Com 16 anos, esta é a segunda novela de Guta. Ela já participou de “Como uma onda”, em 2005.
Há vários capítulos de "Viver a vida" chorando sem parar, Helena (Taís Araújo) terá uma trégua de tanto sofrimento. A modelo vai reatar o casamento com Marcos (José Mayer). Tudo começará quando ela for ao hospital fazer sua primeira consulta de pré-natal com Ricardo (Max Fercondini) e der de cara com o marido, de quem está separada. Ambos ficarão sem graça e travarão um diálogo inicial em que concordarão que precisam conversar.

Quando ela sair de sua consulta, ele estará esperando Helena no estacionamento e eles entrarão no carro dele. Marcos a surpreenderá ao conduzi-la até a casa que foi reformada para eles. Chegando lá, começará a aproximação:

Helena:

- Vamos conversar aqui?

Marcos:

- Não é a nossa casa?

Helena:

- É a nossa casa sim...



Eles entram. Chegando à sala, os móveis estão todos cobertos por lençóis e ela dirá que "assim desse jeito, parece uma casa abandonada". O que dará a deixa para a seguinte resposta:

Marcos:

- Falta o toque feminino, falta você.

Os dois caminharão pela casa, passarão pelo quarto que ela preparou para o filho que eles tinham planejado ter. Ele segurará a mão dela e pedirá:




Marcos:

- Quero que você me perdoe, acho justo que esteja magoada e continuo achando que você teve uma parcela de culpa, como eu tive também. Mas acho que precisamos retomar nossas vidas. E, acredite, estou feliz porque vamos ter um filho. Se você acha que pode me perdoar, lhe peço para voltar.


Helena:

- Posso, devo, preciso superar. Nunca vou negar a minha parcela de culpa, mas fui verdadeira ao pedir perdão. Devemos tentar retomar sim. Por nós, pelo filho que vamos ter.

Dito isso, eles se beijam.

A limpeza de pele, principalmente do rosto, beneficia tanto mulheres como os homens em vários aspectos. Seja para evitar o excesso de oleosidade, surgimento de cravos ou pêlos encravados. Para isso, vale a pena adotar alguns cuidados básicos que evitam esses problemas e deixam a pele mais viscosa, macia e hidratada.

As esteticistas recomendam que a limpeza do rosto siga instruções básicas nos cuidados diários, como lavar com um sabonete e higienizar com um tônico. Há várias marcas, porém é importante escolher a mais apropriada para sua pele.

Já a esfoliação, renova as células, evita pêlos encravados e previne contra cravos e espinhas.

* Confira dicas básicas para fazer limpeza de pele em casa e com rapidez:

Esfoliante de açúcar
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.

Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para as sensíveis, pois pode ocasionar vermelhidão.

Esfoliante de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso é indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, recomenda-se o uso de um hidratante com filtro solar. Como a pele dos homens é mais oleosa, o ideal é optar por hidratantes em gel.

Recomendações
- Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
- Lave o rosto com sabonete, passe um tônico e use hidratante com filtro solar diariamente. Isso evita o ressecamento da pele e facilita o barbear.






Tudo começa com uma vistoria completa de todas as suas roupas. Analise bem cada peça e se você usa tudo que há dentro do seu armário.
*Elimine todas aquelas peças que não servem mais. Excessos ocupam grande parte do espaço além de atrapalhar na hora de escolher o que vestir. *Depois, a solução é distribuir, de maneira bem prática, as peças pelo seu guarda-roupa.
*Limpe seu armário e elimine todas as peças que você sabe que não terão mais utilidade. Assim você irá adquirir um espaço bem maior para aquilo que você realmente usa. Quando comprar uma peça nova, se livre da similar gasta que está no seu guarda-roupa.
*Livre-se do que está em desuso por mais de dois anos. Roupas fora da estação devem ser guardadas em malas ou sacos de tecido. Elimine tudo aquilo que era moda na estação e só deixe o clássico, aquilo que você sempre vai usar.
Cuidados especiais

Vestidos: Pendure os vestidos em cabides que sejam arredondados nos ombros. Caso o espaço seja pequeno, dobre a peça ao meio prendendo-o pela cintura. Guarde os menos usados dentro de uma capa de tecido.

Camisas, camisetas e blusas: Camisas que não amassem podem ser dobradas formando uma pilha. Nunca pendure camisas que sejam de tecidos molengas, podem deformar no cabide. Camisas de tecidos delicados ou que amassem, devem ser penduradas e abotoadas.

Saias: O melhor seria pendurá-las uma a uma. Mas caso não haja espaço, tente agrupá-las por cores ou estilos. Os melhores cabides tem grampos para prender pelo cós. Mas cuidado: dependendo do tecido, o gancho acaba apertando tanto que faz uma marca no cós. A solução é sempre colocar um pedaço de algodão entre o grampo e o tecido. Não pendure saias de malha de corte enviesado ou godê. Elas deformam.

Casacos: São necessários cabides mais fortes, que suportem o peso e sem deformar. Sempre guarde-os abotoados e separados por cor e estação.

Calças: Calças de tecidos finos devem ser penduradas pelo vinco. Os melhores cabides vem com uma tira de borracha que segura a calça dobrada sem deixar cair. Outra alternativa é prender com os ganchos, como as saias. Calças em jeans, moletons e leggings podem ser dobradas ou penduradas em cabides simples.

Meias: Enrole-as individualmente. Para guarda-las, o mais indicado é uma gaveta. As meias-calças duram mais quando são guardadas enroladas.

Roupas íntimas: Um saco com diversos bolsos (como aqueles que se usa para guardar sapatos) pendurado na porta do armário é um bom lugar para se guardar lingerie. Se você preferir guardar em gavetas, forme rolinhos com os conjuntos. O sutiã que foi comprado para se usar com uma roupa em especial, deve estar guardado junto com esse modelo.

Lenços: Guarde em caixas os menos usados e pendure aqueles que está sempre em uso em cabides, dobrados ao meio. Você pode também já pendurá-los juntos com as roupas formando a combinação.

Cintos: Evite guardá-los enrolados ou no cós das calças. Isso deforma o material do cinto. A melhor maneira e guardá-los pendurados em ganchos ou em uma grande argola. Espero que essas dicas tenham sido úteis a você e que melhorem o estado de suas roupas e que você sinta que se tornou mais fácil escolher a cada dia o que vestir.
Dicas de looks














Truques Para Casa e Cozinha*


Para o frango frito ficar dourado e sequinho, sem grudar na panela, coloque uma colher de sopa de maisena no óleo de fritura bem quente.


Quando for fazer qualquer carne a milanesa, para ficar mais saborosa, acrescente à farinha de rosca um pouquinho de queijo parmesão ralado.


Para que o fígado não endureça, tempere-o com um tomate maduro amassado.

Omelete mais leve: misture um pouco de leite aos ovos enquanto bate. Ela ficará mais leve, cremoso e crescerá mais.


Para dar um sabor especial a qualquer prato com batatas cozidas, coloque 2 ou 3 cravos-da-índia na água de cozimento.


Se a cozinha estiver com cheiro forte de fritura, encha um copo com vinagre e coloque-o sobre a geladeira ou armário.


Pode-se evitar que a gordura queime, durante as frituras, colocando-se na frigideira uma cenoura pequena. Ela vai tirar qualquer cheiro de queimado.


Para diminuir o cheiro do bucho, cozinhar junto com uma laranja ácida com casca, cortada ao meio.


Não precisa usar lâmina nova cada vez que se depilar. A gilete se conservará afiada se, logo após o uso, for lavada e guardada imersa em um recipiente com álcool.


Tire o cheiro desagradável dos cinzeiros, lavando-os com água e vinagre.


Torne o detergente mais eficiente, dissolvendo algumas gotas de vinagre. Suas panelas ficarão brilhando e sem gordura.


Incrível como gastamos dinheiro com produtos de limpeza, não é mesmo? Mas vinagre-branco saiba que isso pode ser diferente. Basta conhecer as utilidades de um ingredientes simples da cozinha: o vinagre branco. Ele pode ser aplicado na faixa da casa. Reunimos aqui algumas dicas de uso do vinagre na limpeza de paredes, armários e até de panela. Além de ficar livre de produtos tóxicos, você irá eliminar odores, desinfetar e lustrar com facilidade. E por um custo bem menor do que o dos limpadores comuns.* Panela limpa: ferva com água e vinagre antes de lavar.


Paredes: faça uma solução de vinagre e água morna em partes iguais.


Armários: para eliminar o odor de mofo, esvazie os compartimentos e deixe pernoitar, dentro do móvel, uma bacia ou assadeira com vinagre branco puro, em seguida, passe um pano embebido nesse líquido.


Odores de animais: remova a parte sólida em seguida, aplique uma solução de dois terço de água morna e um terço de vinagre branco. Logo depois, aplique um pouco de vinagre puro sobre o local e deixe secar naturalmente.


Copos: copos de vidros, deixe-os de molho numa bacia com água e gotas de vinagre branco. Depois lave-os com detergente.


Roupas branquinhas: Esfregue a peça com sabão de coco. Depois coloque dentro de um saco plástico e deixe tomando sol por um dia. Fica impecável!


Flores artificiais: É muito fácil limpar flores artificiais! Coloque-as num saco de papel, adicione uma colher de sal e sacuda por alguns minutos. Pronto!


Tinta fresca: para tirar o cheiro forte de tinta da casa, coloque folhas de eucalipto em recipientes com água nos cômodos.

23.11.09


Não é apenas o destino que parece jogar contra Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida". Sem que a modelo saiba, Ingrid (Natália do Vale) vai fazer o possível para que Jorge (Mateus Solano) desista de se casar com a moça porque ela está tetraplégica. E, conta Manoel Carlos, autor da novela, conseguirá o que deseja.

A fotógrafa será incansável. E seus argumentos serão cruéis. Sua falta de limites com a intenção de - segundo acredita - proteger o filho será total.

É Manoel Carlos quem revela o que Ingrid dirá a Jorge:


- Você não vai ser marido, vai ser acompanhante. Vai ter que empurrar a cadeira-de-rodas dela pra cima e pra baixo. Você terá que sublimar o sexo ou arrumar uma amante. E nunca terá filhos. Essa é a vida que você quer pra você?

Aos poucos, suas palavras vão ter um grande efeito sobre o arquiteto:

- Jorge vai aceitando os argumentos da mãe - adianta Maneco.






Jorge (Mateus Solano) será abandonado por Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida" e não o contrário. Mas tudo se passará sem brigas nem mágoas, numa tranquilidade surpreendente.

O arquiteto começará a pensar em separação depois que depois que Ingrid (Natália do Valle) fizer de tudo para que ele deixe a moça, chegando às raias da crueldade ). Jorge vai se deixar envenenar pela mãe. Mas não terá coragem de tomar a iniciativa de romper com a namorada que está tetraplégica para sempre.

- Mas, perto de Luciana, ele já não terá assunto e não saberá o que deve prometer para ela - revela Manoel Carlos. - A situação vai ficando insustentável.

Orgulhosa e sensível, a modelo perceberá o que se passa.

- Luciana, vendo que o namorado não tem coragem de acabar com o namoro, por sentir pena dela, ela mesma acaba com o romance e dispensa-o do compromisso conta o autor.

Com isto, o caminho estará livre para Paixão (Priscila Sol), ou para Suzana (Carolina Chalita).









Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, “Blush, blush” (uma versão de “Rush, rush”, do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.

— Foi um fã que me mandou “Blush, blush”. É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! — diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.

— Toda mulher já foi esnobada por um homem que depois acabou indo atrás dela. Comigo não é diferente. Tanto que tem centenas de homens e mulheres querendo ficar comigo. Agora quem esnoba sou eu — conta a cantora, que está prestes a lançar seu primeiro CD: — Serão 17 faixas. Todas com letra e música minhas.
Mas o disco não terá os sucessos da moça, já que eles são versões de hits internacionais. Para alavancar as vendas do álbum, ela aposta em “Menino sexy”.

— Chegou a vez de eu cantar para os homens, eles também merecem um pouco da Stefhany — diz a moça, que, na música, dá ordens para o menino sexy: — Eu sou assim. Adoro mandar nos homens.

O problema é que atualmente ela não tem quem a obedeça, já que está sem namorado:

— O dia em que eu encontrar o meu menino sexy, vou pegá-lo de jeito e passar meu blush, blush.





Dois anos depois de viver um gay assumido e muito bem casado em “Paraíso tropical”, Carlos Casagrande está de volta ao horário nobre da Globo, com um papel que é quase o oposto: o galanteador Carlos de “Viver a vida”, um solteiro que adora as mulheres e está virando a cabeça de Betina (Letícia Spiller). Em breve, ele será responsável pela traição dela ao marido, o mulherengo Gustavo (Marcello Airoldi). E o ator, de 41 anos, está torcendo para que isso aconteça logo.

— Só pode ter fogo do lado de lá? Carlos tem que botar fogo na vida da Betina também — afirma ele.
Xará de seu personagem, Casagrande assegura que as semelhanças entre eles param aí: nunca daria em cima de uma mulher casada.

— Sou mais careta. Se soubesse que a mulher é comprometida, eu me afastaria na hora — diz o ator, casado há sete anos com a ex-apresentadora Marcelly Anselmé e pai de dois meninos (Theo, de 3 anos, e Luca, de 1 mês).

Casagrande também afirma que não tem ciúme da mulher. Mesmo que ela vá à academia e se depare com um conquistador como seu personagem:

— Podem aparecer vários, não tenho medo nenhum. Ela é minha, ninguém tasca!

20.11.09


Que colar divino é esse?


Lindo, elegante e marcante como ela, né gente?





Quer supreender o noivo ou marido??rs esta receita com certeza o deixará com água na boca!

O creme brulée é uma sobremesa francesa, gostosa e muito fácil de fazer...



Espero que gostem!


Ingredientes


- 550 g. de creme de leite

- 1 copo de leite 1 xícara de açúcar

- 8 gemas
- 1 colherinha de essência de baunilha

- 100 g. de açúcar - 35 ml. de água




Modo de Fazer




Bata as gemas com o açúcar. Coloque a baunilha. Misture o leite e o creme de leite e leve ao fogo até ferver. Junte tudo e depois peneire a mistura.

Despeje nas formas e encha bem, porque o creme diminui de volume quando assa. Aqueça o forno e leve para assar em banho-maria, em fogo médio, por 30 ou 40 minutos. Deixe a sobremesa na geladeira por algumas horas.


Na hora de servir, faça o caramelo. Leve a água e o açúcar misturados para o fogo e mexa até mudar de cor. Despeje um pouco em cada forma.


Gustavo (Marcello Airoldi) não acreditava que fosse verdade, mas o tal Marcelão (Hugo Resende), namorado de Malu (Camila Morgado) que é lutador de vale tudo, existe mesmo. Numa cena que deve ir ao ar nesta quinta-feira em "Viver a vida", o fortão entra com a jornalista no restaurante em que o advogado está com Betina (Letícia Spiller). Malu fica de longe jogando charminho, provocando.

Betina se assanha e pede pra conhecer o brutamontes. Ele vem, todo simpático, esmaga os dedos de Gustavo e ainda beija a mão de sua mulher.





Em cena que deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira em "Viver a vida", Garcia (Mario Jose Paz) leva Dora (Giovanna Antonelli) e Rafaela (Klara Castanho) para um piquenique e a interação entre eles é evidente. O argentino se diverte, joga bola com a menina e ri, como se eles fossem uma família de verdade
Mais tarde, nesse mesmo dia, ele puxa do bolso uma caixinha pequena, com um anel, e dá de presente à Dora com uma proposta. Garcia quer se casar com ela. Dora hesita por um instante, mas não aceita, nem o anel, nem a proposta. Mas promete que vai pensar com carinho.





Seguindo os conselhos de Mari (Isabela Garcia), Alcino (Carmo Dalla Vecchia) decide levar Verônica (Paola Oliveira) ao médico para fazer um ultrassom do filho que a mulher diz estar esperando. Ela fica desesperada com a ideia da falsa gravidez ser descoberta e pede ajuda a Severo (Paulo Goulart) para colocar sedativo no café marido. No carro, a caminho do consultório, Alcino começa a se sentir sonolento e a vilã faz com que o marido perca a direção do veículo. Após o acidente, o casal é levado para o hospital e Verônica aproveita o ocorrido para mentir que perdeu o bebê. A cena vai ao ar no sábado, dia 21.








Chegou o momento mais esperado pelos fãs de “Crepúsculo”. “Lua nova”, baseado no segundo livro da série, estreia nos cinemas, dominando o circuito. Mas quem torce pelo amor de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) vai sofrer, porque o vampiro abandona a humana logo no começo do filme, deixando o campo livre para Jacob (Taylor Lautner

Angélica, que não comia chocolate há cinco anos, quebrou o jejum e experimentou a musse preparada por Julia Lemmertz e Alexandre Borges no quadro "Sabores", do "Estrelas".

Enquanto cozinharam para o "Estrelas", Alexandre e Julia falaram sobre a vida profissional, sobre o casamento de 16 anos, e sobre os filhos: Miguel, de 10 anos, e Luiza, de 20 anos, do primeiro casamento da atriz. O quadro vai ao ar neste sábado, dia 21.









Gustavo (Marcelo Airolli) vai beijar Malu (Camila Morgado) nos próximos capítulos de 'Viver a vida'. O beijo, meio roubado, meio consentido, na linha gato-e-rato da relação dos dois, acontecerá na casa dele, durante um jantar oferecido à prima por Betina (Letícia Spiller). Malu estará acompanhada do namorado, Marcelão (Hugo Resende).

Antes de a comida ser servida, Malu irá ao toalete. Gustavo, dizendo que vai à cozinha pegar gelo, vai espera-la na porta do banheiro. Eles se beijarão e serão surpreendidos pela empregada da casa, Cida (Thaíssa Carvalho). Gustavo ficará tenso e, na primeira oportunidade, irá até a cozinha conversar com a moça.

""Essa prima é louca, meio tarada, me atacou mas foi só um beijo rápido", dirá ele à empregada. Ela prometerá sigilo. Mas fará uma exigência: ganhar um aparelho de ar condicionado. "É que a minha casa é muito quente no verão", dirá a espertalhona. Ele não terá outra saída. Prometerá o aparelho e até a instalação.