31.3.08

No verão que se aproxima (do continente europeu), uma tendencinha já vem com força total.

Bem femininos, os vestidinhos abaixo, após o lançamento da nova linha de Kate Moss para Top Shop, são as novas promessas do verão.






29.3.08


Ferraço salva Renato da morte
Duas Caras
Sílvia tenta afogar o menino, que tem uma parada cardíaca. Enlouquecido, o pai faz respiração boca a boca e confessa amar o filho
Tentando acalmar a fúria de Sílvia (Alinne Moraes), Ferraço (Dalton Vigh) convence Maria Paula (Marjorie Estiano) a deixar Renato (Gabriel Sequeira) viajar com ele e a noiva para Teresópolis (RJ).
A idéia parte de Sílvia, claro. A psicopata pretende afogar o menino, que não sabe nadar, no lago do hotel onde estiveram recentemente. Louca, tudo o que ela quer é se livrar definitivamente do garoto e da mãe dele. Inocente, Renato parte todo animado com o pai e a madrasta. Quando os três chegam ao local, a criança pede ao pai que vá com ele até o lago. Ferraço é chamado num telefonema de negócios e sugere a Sílvia que acompanhe o guri.
Quando estão no meio do lago, a megera incentiva a criança a pular na água, prometendo deixar o barco bem pertinho dele. A maluca, então, brinca de jogar uma flor para Renato, que está tentando aprender a nadar. No momento em que o menino se distancia da embarcação para pegar a florzinha, a vilã se afasta e atira os remos na água. Sem fôlego e perdendo os sentidos, Renato acaba afundando.
Nesse exato instante, no Rio de Janeiro, Ezequiel (Flávio Bauraqui) tem uma visão do herdeiro de Maria Paula se afogando e telefona para ela. Em total desespero, a moça localiza Marconi pelo celular e pergunta se o pequeno está dentro d'água. O empresário estranha o questionamento, mas não revela que o filho saiu com Sílvia.
Não menos desnorteado, o milionário corre para o lago e vê o garotinho sendo tragado pela água. Sem pensar duas vezes, Ferraço se joga na água e consegue apanhar o filho, levando-o para a terra.
Ajudado pelo motorista, João Batista (Júlio Rocha), e sem acreditar no que está acontecendo, o pai presta os primeiros socorros à criança, que tem uma parada cardíaca. Enlouquecido de dor e angústia, Ferraço grita abraçado ao corpo inerte do filho, faz respiração boca a boca nele, massageia seu peito e, por um milagre, o ressuscita.
No mesmo segundo, Maria Paula telefona novamente para Ferraço e fica sabendo por empregados do hotel que um menor acaba de se afogar. E, imediatamente, viaja para Teresópolis de helicóptero com Narciso (Marcos Winter).
Passado o pesadelo, Ferraço acusa Sílvia de ter tentado matar Renato. A cobra, mais uma vez, nega o atentado, porém não tem como escapar. O homem expulsa a criminosa do hotel com a ajuda de Maria Paula. Narciso também vai embora.
Maria Paula permanece na cidade para acompanhar Renato, que fica internado em um hospital, em observação. E é surpreendida pelo ex, que declara a Renato amá-lo acima de tudo. Em meio a tanta emoção, ele admite à jovem que também a ama de verdade. E dispara um irresistível "enfim, sós" para ela.

28.3.08



Sei que a maioria das mulheres não param de se preocupar com o peso e alimentação saudável, mas podemos ficar só com os olhos na balança sem poder se deliciar dos prazeres da vida.

É claro que estou falando de DOCES, eu sou viciada em doce, de todos os tipos, chocolate, caramelo, morango, etc.

Encontrei uma receita que parece ser maravilhosa, e é claro que minha sobremesa do final de semana já esta escolhida.
Não perca tempo e aproveite que o morango esta super barato, faça essa receita também.
Aproveitar as coisas boas que engordam uma vez na vida (ou na semana) não faz mal para ninguém.

Pavê de morangos com merengue
Ingredientes:

1/2 litro de leite integral
18 colheres (sopa) de açúcar
sal
1 limão
4 ovos
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
300ml de maraschino
2 colheres (sopa) de xarope de amêndoas doces
200g de biscoito champagne
400g de morangos pequenos limpos e lavados
creme de leite doce (1 lata de creme de leite batido com 3 colheres de sopa de açúcar)
7 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro

Modo de Preparo:
Coloque para ferver o leite com 6 colheres (sopa) de açúcar, 1 pitada de asl e 1 pedaço de casca de limão. Retire do fogo e coe a mistura. Bata as gemas com 7 colheres (sopa) de açúcar. Incorpore a farinha de trigo peneirada e o leite, aos poucos. Leve ao fogo e cozinhe o creme em fogo baixo, mexendo sem parar com uma colher até encorpar. Retire do fogo e reserve. Misture num prato fundo o licor e o xarope de amêndoas e umedeça, aos poucos, os biscoitos. Forre o fundo de um refratário de vidro com metade dos biscoitos. Cubra metade dos morangos, cortados ao meio, despeje por cima o creme de leite e metade do creme preparado. Prossiga com as camadas até esgotar todos os ingredientes. Bata 3 claras com 1 pitada de sal em ponto de neve bem firme. Continue a bater, juntando o açúcar restante e 1 colher (sopa) de suco de limão, até obter um merengue fofo, brilhante e compacto. Adicione por fim o açúcar de confeiteiro, sem parar de bater. Despeje o merengue sobre o doce, nivelando com uma espátula. Leve ao grill or 2 a 3 minutos, ou até dourar ligeiramente a superfície. Desenforme e deixe descansar por cerca de 2horas antes de servir.





Muitas se preocupam apenas com os cabelos, rosto, mãos e normalmente se esquecem dos pés.

Aproveite este clima quente e ensolarado e cuide de seus pézinhos antes de pensar em calçar uma sandália por ai.

Pois não deve ser nada agradável ver um pé feminino a mostra com unha encravada, frieiras, micoses, etc.

Mostre seus pézinhos com orgulho!




- aplique hidratantes nos pés, principalmente nos calcanhares.

- enxugue muito bem os pés depois do banho.

- limpe as sandálias (ou qualquer sapato) com álcool depois de usá-lo.

- prefira meias de algodão.

- nada de usar sandália alheia, que pode ser maior ou menor do que o seu número.

- alterne três dias com esmalte e três dias sem.

- nunca, nunca mesmo, pegue meias emprestadas. Mesmo que sejam da sua mãe.




Um bom cuidado da pele do rosto pode ajudar a prevenir as espinhas, cravos e diminuir a oleosidade da pele, muitas não sabem, mas cuidar da saúde da pele é essencial para ter uma aparência mais saudável e bonita, afinal o rosto é nosso cartão de visita, por isso vale a pena usar alguns minutinhos do seu dia e dar uma atenção especial para o rosto.

Mas lembre-se cada tipo de pele merece um cuidado especial, não saia por ai passando cremes e mais cremes no seu rosto, o uso de produtos indicados para outros tipos de pele podem dar problemas também, como aumento da oleosidade, aparecimento de cravos e espinhas, etc.




Primeiramente você deve fazer uma limpeza para remover as células mortas, poluição, maquiagem, etc.

- Pele normal: é indicado o uso de usar emulsões cremosas, leites de limpeza ou sabonetes líquidos.

- Pele seca: use leites ou cremes de limpeza e evite os sabonetes.

- Pele oleosa ou mista: o ideal é usar sabonetes líquidos, emulsões, géis ou soluções de limpeza não oleosas.

Não esqueça de hidratar também;

- Pele normal ou mista: dê preferência a loções e leites hidratantes.

- Pele oleosa: o ideal é usar hidratantes em forma de gel, gel-creme, fluidos ou loções cremosas, sempre com formulações livres de óleo (oil free).

- Pele seca: requer hidratantes consistentes, em forma de creme.

E por último proteja sua pele, o uso de filtro solar é muito importante para ajudar a prevenir o envelhecimento precoce e principalmente o câncer de pele.
Por isso, até mesmo nos dias nublados não deixe de usar o filtro solar.

Hoje em dia, muitos cosméticos e algumas maquiagens já vem com o filtro solar, ai é só escolher o que for melhor para seu tipo de pele e ficar com o rosto lindo de dar inveja






Cuidados para pele oleosa


Deixar a pele do rosto sempre bonita, sem espinhas, cravos e manchas é uma tarefa difícil.

Muitos fatores são prejudiciais para a pele e alguns até passam despercebidos como a má alimentação, poluição, uso de cremes que não sejam específicos para cada tipo de pele, etc.

Alguns cuidados básicos e práticos podem ajudar (e muito) você conseguir deixar a pele bonita e saudável.

Hoje deixo uma dica para as pessoas que tenham pele oleosa, mas não pense que será uma dica daquelas que fará com que você gaste uma fortuna com cremes

Confira….



Cuidados para pele oleosa

Lave o rosto 2 ou 3 vezes por dia com um sabonete neutro ou próprio para pele oleosa. Atenção: Não lave mais do que 3 vezes porque poderá acontecer o efeito rebote, ou seja, sua pele poderá ficar ainda mais oleosa. É bom lavar sempre quando for dormir e ao levantar.

Não falei que era simples?!?

Agora com esse calor, é bom que refresca




Lave bem os seus cabelos!!!

Comece regulando a temperatura, o ideal é lavar com água fria, pois a água fria fecha as escamas. Resultado, fios com mais brilho.

Na hora da lavagem é muito importante massagear o couro cabeludo, mas de maneira suave e com as pontas dos dedos, essa massagem ativa a circulação e ajuda na limpeza do couro cabeludo.

Se você costuma lavar os cabelos todos os dias é recomendavel que você aplique o shampoo apenas uma vez durante a lavagem, mas se esse não for seu caso, aplique duas vezes o shampoo durante o banho.

No caso de ter a raiz dos fios oleosa é recomendado lavar diariamente e usar shampoo neutro. Mas se seu cabelo for normal ou seco lave no minímo de 3 em 3 dias.

É super recomendado utilizar o shampoo e o condicionador da mesma marca, que acabam dando um melhor resultado, pois as fórmulas se completam.

E por ultimo, nada de esfregar os cabelos com a toalha, isso agride e provoca quebras. O ideal é pressionar os fios da raiz até as pontas.

O uso do silicone nas pontas não resolve o problema das pontas duplas, para elimina-las é preciso cortar os cabelos.

* Agora para quem vai enfrentar muito sol, aguá de mar, piscina etc, se preocupe em passar algum creme para pentear, no mercado já existem várias marcas, esse tipo de creme ajuda bastante para não deixar o cabelo com aspecto de “espiga de milho”.




Depois da calça branca, agora é hora de falar da bolsa branca.

Esse mês finalmente comprei a bolsa branca que eu já namorada desde o ano passado, ela não foi barata mas também não foi um absurdo de cara. Estava toda feliz com minha bolsa branca.

Usei a primeira vez e ela estava impecável, tão branquinha que todo mundo babava.

Ai usei a segunda, a terceira vez, e já no quarto dia de uso ela já estava toda encardida.

É complicado ter bolsa branca.

Teve um certo dia que usei a bolsa para encontrar algumas amigas e todas me perguntaram “Nossa, como você consegue deixar a bolsa tão branquinha”, e adivinhem a minha resposta? “A bolsa é nova” rs.

Por isso recomendo para vocês que não abrem mão de ter uma bolsa branca comprem a bolsa de algum material que não seja fácil de sujar como algodão, o couro ou courinho são ótimas opções.




A maioria das mulheres adoram usar blusinhas e vestidos com decotes, eu sou fã desse tipo de roupa, acho que valoriza o corpo feminino, mas é claro que na hora de escolher o modelito temos que prestar bem atenção no tamanho do decote e aonde vamos.

Não seja louca de andar de ônibus com um baita decotão, além de ficar sendo o centro das atenções no meio do coletivo você ainda corre um sério risco de ter um louco por lá e te seguir depois. Muita atenção para esses detalhes meninas.

Outro ambiente que não combina com decotes é o ambiente de trabalho, principalmente se este ambiente for repleto de homens, é bom evitar olhares te secando durante o expediente, e outra com certeza a mulherada vai ficar falando mal de você até não poder mais.


O bom sendo nessas horas é muito importante para evitar qualquer tipo de problema.

Toda mulher pode usar roupas com decote, mulheres com seios pequenos, médios e grandes, procure o que valorize o seu corpo e suas formas e que te faça sentir bem sem te deixar com aparência vulgar.

E lembre-se você não precisa mostrar logo de cara o que tem de melhor, existem milhares de modelos de roupas que valorizam o corpo, e assim você não precisa mostrar tudo de uma vez.



É muito complicado falar de moda, o que usar e o que não usar, mesmo porque cada um tem seu estilo e cada um segue sua moda.

Pelo que podemos ver nas ruas, revistas, tv, existe uma moda para cada estilo e segue quem quer.

Agora eu acho que existem pequenas coisas que também precisam de um poquinho de atenção, vocês podem até achar bobagem o que eu vou falar mas…

Com esse climinha chuvoso, costumamos prestar atenção nos casacos, calças, botas e etc, mas tem um acessório que chama mais atenção nesses dias do que a nossa própria roupa.

Estou falando do guarda-chuva!

Se você procurar por ai vai encontrar diversos modelos de guarda-chuva, a maioria das pessoas costumam comprar o preto mesmo, por ser básico, mas acho bem legal aproveitar a oportunidade e brincar com modelo e cor.

Escolha um guarda-chuva que tenha a ver com sua personalidade, escolha a cor que tenha mais a ver com você e com seu humor.



Não digo que você precisa ter um guarda-chuva para cada dia da semana, mas fuja um pouco do básico e use mais sua criatividade.

Nesta época de frio e chuva com certeza o guarda-chuva vai fazer parte de seus acessórios diarios.





Voce Sabia

Que o mecanismo no cérebro que ativa a saciedade é mais efetivo de manhã do que a noite. Por isso, coma bem de manhã. Um bom café da manhã reduz o consumo de calorias ao longo do dia. Se quer perder peso, durma bem. Falta de sono reduz o suprimento de leptina, hormônio que tem papel-chave no controle do apetite. Menos leptina, mais fome.

Bom acho que isso não se aplica para todo mundo, pois sempre que faço um café da manhã reforçado minha fome durante o dia continua a mesma.

Mas vale a pena tentar, vai que com você funciona




Navegando pelo G1 (globo.com) vi a seguinte noticia: “Fio elástico promete levantar bumbum e esticar rugas sem cirurgia”.

A cada dia que passa me surpreendo mais com os avanços da tecnologia estética, já imaginou dar aquela arrebitada no nariz e aquela up no bumbum sem cirurgia e em apenas 15 minutos?!

Parece até história de pescador né?!

Mas tudo indica que isso será possível em breve, tenho certeza que vai virar moda e não dou mais que um mês para um monte de artistas aparecerem com o nariz arrebitado, rugas esticadas e bumbum para cima.

Não que isso seja ruim, mas acho que só devemos optar por esses procedimentos quando realmente for necessário e não por moda ou para ficar parecido com alguém, o importante é respeitar o nosso corpo.



Para que vocês possam entender do que se trata a matéria, segue um trecho da matéria:


Rosto esticado e bumbum empinado. Sonhos de consumo da mulherada já são possíveis sem precisar entrar no centro cirúrgico. Com anestesia local e sem pontos, o fio búlgaro puxa o músculo e a pele em alguns minutos.

O furo é feito no início da mandíbula e o fio segue a até a orelha, onde é feito um nó. Segundo o médico, as indicações são “no rosto, em pessoas com até 50 anos, com uma flacidez média. Em glúteo flácido, mas não muito grande”, avisa.

A cirurgia pode variar de R$ 1.500 a R$ 6 mil e sua duração varia de 15 a 20 minutos.

E ai o que acharam dessa novidade?!







cada dia que passa aparecem mais pessoas contaminadas com o vírus da dengue, é muito importante saber identificar os sintomas para saber o que fazer, para quem está com dengue é muito importante evitar alguns remédios, por isso é bom saber os sintomas que apresenta uma pessoa contaminada.


É importante ficar alerta para os sintomas, pois eles podem ser confundidos com os de outras doenças, como a gripe. Os primeiros sinais são febre alta, dor nas articulações e músculos, fraqueza, falta de apetite, manchas avermelhadas pelo corpo, fortes dores de cabeça e dor no fundo dos olhos.

Se você não apresenta os sintomas fique calmo (a), e se você possui alguns dos sintomas procure um médico.





'Desejo proibido'
Grazi Massafera e Aninha Lima são como irmãs de verdade

Em “Desejo proibido”, Florinda e Eulália são unha e carne. Na vida real, as atrizes Grazi Massafera e Aninha Lima, que interpretam as irmãs da ficção, também são amigas inseparáveis.
— A gente se fala todos os dias, como irmãs mesmo — diz Grazi: — Aninha se tornou mi-
nha conselheira e confidente. É bom ter uma amizade sincera como a dela. É a irmã que eu não tive — conta a loura, de 25 anos, que só tem irmãos.
Aninha assina embaixo:
— Sou nove anos mais velha, então a trato como uma caçulinha de verdade — diz
a moça, de 34 anos.
Antes de trabalharem juntas, Aninha e Grazi se encontravam na casa de amigos em comum, mas nunca chegaram a conversar.
— Não tínhamos contato. Grudamos a partir do primeiro dia de workshop da novela — lembra Aninha.
Para a morena, elas têm a mesma cumplicidade que Flor e Eulália demonstram em cena:
— Minha personagem chama a atenção da irmã e a defende sempre. Uma consola a outra. É assim também com a gente. Como é
minha primeira novela, Grazi me dá vários toques.
As amigas só lamentam não terem tempo para se encontrar mais vezes fora do Projac, por causa da rotina de gravações.
— Mas, sempre que dá, jantamos juntas e tomamos um vinhozinho — conta Grazi.





Duas caras
Barretinho, finalmente, se casa com Sabrina.

A convicção de Sabrina (Cris Vianna) de que nunca se casaria com um homem branco vai cair por terra. A doméstica abre a guarda para o amor falar mais alto e, finalmente, aceita se casar com Barretinho (Dudu Azevedo), em “Duas caras”.

— No fundo, Sabrina sempre gostou muito dele. E a chance de perdê-lo por causa do atropelamento fez com que ela se permitisse viver esse romance — opina Cris.

Barretinho, por sua vez, ficará emocionadíssimo ao ver a moça entrando na igreja de braço dado com o pai. Para Dudu, esta é a vitória do amor.

— Ele só continuou investindo em Sabrina, porque acreditava que ela também o amava. E esse sentimento o transformou: de playboyzinho ele virou um homem responsável, verdadeiramente apaixonado — analisa o ator.

E a paixão é tanta que, após o casamento, Barretinho diz que é um branco que escolheu ser negro e se muda com a mulher para África.

— Ele aceita proposta para trabalhar numa empresa na Nigéria. Como está apaixonado pela mulher e encantado pela raça, ele vai até querer pedir a cidadania africana — conta Cris.

O mais curioso disso tudo é que, para o casório acontecer, é Barretão (Stenio Garcia) quem pede a mão de Sabrina para Barretinho.

— Barretão engole o orgulho e vai à favela pedir Sabrina em casamento em nome do filho. Afinal, Barretinho ainda estará se restabelecendo do coma em casa. Acho interessante essa atitude dele, porque coloca o amor acima de qualquer diferença — diz Cris.






1. Medo de perder o emprego
2. De não ter condições de sustentar meus filhos
3. De sair sozinha e ser assaltada ou seqüestrada
4. De nunca chegar a me relacionar com um cara normal
5. De envelhecer
6. De ter que cuidar dos pais, velhos e doentes
7. De fazer um check-up e descobrir que tenho uma doença incurável
8. De ficar gorda como a mãe, a tia...
9. De não conseguir engravidar quando quiser ter filhos
10. De falar em público
11. De largar um emprego que eu detesto, mas que é minha fonte de renda
12. De arriscar minha vida pegando avião no meio do caos aéreo
13. De o casamento terminar, meu marido arrumar outra e eu acabar solitária
14. De não dar conta de tudo o que eu tenho para fazer
15. De ser uma velhinha sem dinheiro
16. De não experimentar nada emocionante, de tão monótona que está minha vida
17. De ficar inválida e não ter ninguém para cuidar de mim
18. De abrir o próprio negócio
19. De que alguma coisa horrível aconteça com os meus filhos
20. De, sozinha, não conseguir um namorado, de encalhar







Carolina Ferraz é a vilã da hora
Beleza Pura
A atriz diz que realiza um sonho ao interpretar a megera Norma, de Beleza Pura
Aos 40 anos, Carolina Ferraz achava que já estava na hora de fazer uma vilã clássica, daquelas bem más. Seu desejo foi atendido. A atriz recebeu o convite para viver Norma em Beleza Pura. Feliz com o trabalho, Carolina está à vontade em cena. Quer dizer... Confessa que precisa se segurar para não se desconcentrar com Maria Clara Gueiros (Suzy), sua parceira constante na trama. "Ela é divertidíssima. Tenho de me lembrar que não estou fazendo comédia", conta a atriz, que fala ainda sobre beleza, ética e infância.

Vida bucólica

Carolina responde o que seria beleza pura para ela: "É uma casinha no campo, com uma relva bem verde, os cavalinhos ali, a gente numa rede, só com amiguinhos em volta. Ah, e um cheiro gostoso saindo da cozinha". Ou seja, a idéia de felicidade da atriz está bem longe dos salões de beleza e clínicas de estética. "Mas não tenho absolutamente nada contra os recursos da estética para se conseguir o que se quer", pondera.

Lembranças da infância

Por incrível que pareça, o universo profissional de Norma não é totalmente desconhecido de sua intérprete. "Meu padrinho é engenheiro aeronáutico", conta Carolina, que lembra com carinho dos passeios na infância. "Quando eu era pequena, ia a São José dos Campos, ia à fábrica, via vôos, testes naqueles aviões. Não tinha cinto nem banco, a gente se amarrava. Eu adorava essas viagens!"

Mudança de visual

Para compor Norma, Carolina tentou buscar inspiração no cinema. Mas não deu certo. "Não que eu não tenha referências interessantes. Há vilões incríveis, mas isso acabou me atrapalhando. Então, fiquei só no texto mesmo", conta. A atriz, no entanto, abriu uma exceção: clareou os cabelos. "Estou a mais loira possível para alguém que é morena como eu. Jamais ousaria ficar uma loira, loira. Não combinaria. Mas gostei."

Parceira de cena

Carolina Ferraz está tendo que fazer uma personagem dramática em meio à pura comédia rasgada de Beleza Pura. E ainda contracenar com Maria Clara Gueiros, que vive Suzy, a melhor amiga de Norma. "Tenho de, o tempo todo, me lembrar que não estou fazendo comédia. E segurar a onda com a Maria Clara... Ela é divertidíssima, está fazendo (o papel) muito bem e o personagem dela está incrível", elogia a colega.

Sonho realizado

Norma caiu como uma luva para Carolina. A atriz, que considera a personagem sua primeira vilã - apesar das megeras Paula, de História de Amor (1995), e Vanessa, de Estrela-Guia (2001) -, diz que esperava por essa chance. "Estava pensando em fazer uma vilã. Todo ator acalenta esse desejo", aposta. O sonho tem razão de ser. "Os vilões são divertidos. E é ótimo, como ator, poder experimentar, exercitar e fazer cenas que não são parte da sua vida. Estou muito feliz", garante.

Discussão ética

Carolina comemora o fato de Andrea Maltarolli, autora de Beleza Pura, pretender abordar, não só a estética, como a ética na trama. "Isso é o grande barato. Num mundo onde tudo é efêmero, ela questiona o que é real. Que beleza é essa? Até que ponto as pessoas estão dispostas a se transformarem em nome de um padrão ou não", pergunta.




Branca interna Sílvia num hospício
Duas Caras
A vilã volta para a casa da mãe, mas apronta tanto que é trancafiada na clínica
A derrocada de Sílvia (Alinne Moraes) está próxima. Ela transa com João Batista (Júlio Rocha) num motel barato. Mesmo pedindo para não ter beijo na boca, o motorista dá um chupão no pescoço da perua. Sílvia tenta esconder a marca com jóias, mas Ferraço (Dalton Vigh) descobre. E, claro, a coloca na rua sem dó nem piedade.

Sem ter para onde ir, Sílvia procura Branca (Susana Vieira). A megera se humilha, pedindo que a mãe lhe dê abrigo. A loira concorda, mas... Sua vida se torna um verdadeiro inferno. É que a filha dá mais e mais sinais de loucura. Branca não pensa duas vezes e interna Sílvia num hospício.

Infelizmente, a doida não fica trancafiada por muito tempo. João Batista a ajuda a fugir, a leva para a Portelinha e, lá, os dois começam a arquitetar a vingança contra Ferraço. E o autor da trama, Aguinaldo Silva, promete muita emoção.

Segundo ele, Sílvia "vai aprontar todas, antes de se dar mal, como é de praxe nas novelas". "Ela morrerá? Ela será presa? Ela casará com JB e, na última cena da novela, estará lavando um tanque cheio de calçolas na Portelinha depois de ser escravizada e acorrentada ao pé da mesa por Amara?", pergunta em seu blog. Vamos aguardar!




Alimentos que ajudam a perder peso
Eles são excelentes aliados na tarefa de combater os quilinhos a mais. Por isso, pode abusar à vontade Você é daquelas que adoram encher o carrinho do supermercado com produtos que têm poucas calorias? Essa atitude é muito boa, mas para lutar contra os quilinhos extras existem alguns alimentos que ajudam você a perder peso sem precisar mudar tanto a alimentação. É isso mesmo! Várias pesquisas comprovam o poder de alguns itens saudáveis na sua dieta. Confira a seguir 11 aliados que você pode levar à mesa sem medo de engordar.

:: Coma ovos no café-da-manhã
Eles são cheios de proteínas. Por isso, você se sente saciada por mais tempo. Para comprovar isso, pesquisadores de uma universidade dos Estados Unidos realizaram um estudo com 30 mulheres acima do peso. Aquelas que comeram até dois ovos cozidos no café-da-manhã ingeriram menos comida durante as 36 horas seguintes



:: Bota feijão no prato!
Provavelmente, você nunca ouviu falar da colecistoquinina (CCK). Esse hormônio, produzido pelo organismo, inibe naturalmente o apetite. Segundo um estudo norte-americano, para obter mais CCK basta ingerir feijão. A pesquisa mostrou que o nível desse hormônio no sangue é duas vezes maior em pessoas que consomem a leguminosa em relação àquelas que comem apenas arroz.

:: Tempere com pimenta
O consumo regular de pimenta-vermelha pode ajudar você a perder peso. Em um estudo japonês, 13 mulheres que ingeriram pimenta-vermelha no café-da-manhã – pense numa omelete muito bem temperada – comeram menos do que estavam acostumadas na hora do almoço. Segundo os cientistas, o ingrediente mágico pode ser a capsaicina, uma substância que é encontrada nas pimentas e diminui o apetite.

:: Salada em primeiro lugar
Você se enche de comida no almoço? Para controlar essa gula, comece a refeição pela salada. Um estudo norte-americano realizado com 42 mulheres revelou: aquelas que comem um pratão de salada na entrada consomem muito menos massa depois. Segundo os pesquisadores, o segredo é o grande volume que a salada ocupa no estômago, que fica saciado com mais rapidez.

:: Amendoim contra a vontade de comer
Apesar de ser bastante calórico, esse alimento pode ajudar você a perder peso. De acordo com um estudo norte-americano, ingerir 500 calorias de amendoim (cerca de três mãos cheias) por dia ajuda a pessoa a consumir menos comida. Além disso, ele contribui para acelerar o metabolismo - ou seja, a pessoa queima calorias mesmo quando está em repouso.

:: Mais fibra, menos apetite
Se você comer uma tigela de cereais no café-da-manhã, vai ter mais facilidade para controlar o apetite durante o dia. Para comprovar isso, pesquisadores americanos colocaram 14 voluntários diante de uma mesa de bufê. Aqueles que consumiram cereais com fibras ingeriram menos alimentos depois.

:: Chá verde queima gorduras
Os antioxidantes presentes nessa bebida aceleram o metabolismo, auxiliando o organismo a queimar gorduras. Um estudo japonês realizado com 35 homens comprovou que quem ingere a bebida regularmente apresenta queda nos níveis de LDL, o chamado “colesterol ruim”.

:: Abuse da pêra
Essa fruta tem muita fibra. Por isso, diminui os níveis de açúcar do sangue e faz você beliscar muito menos entre as refeições. Isso foi confirmado por um estudo brasileiro realizado com mulheres gordinhas. Aquelas que consumiram três pêras pequenas por dia perderam mais peso do que as que ingeriram o mesmo tanto de calorias em biscoitos.

:: Coloque azeite na salada
De acordo com um estudo australiano, a gordura monossaturada do azeite ajuda a queimar calorias. Isso porque a ingestão da substância acelera o metabolismo. Então, basta consumir um pouco de azeite na salada ou no pãozinho do aperitivo.

:: Uma pitada de canela
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos indica o consumo de algumas pitadas de canela durante o dia. Isso ajuda a controlar os níveis de insulina no sangue. Por tabela, também afasta a fome.

:: Vinagre para saciar a fome
Pesquisadores suecos fizeram uma descoberta estranha: quem consome vinagre se sente muito mais saciado. Isso porque o ácido acético do vinagre diminui a velocidade com que a comida passa do estômago para o intestino. Por isso, você tem aquela sensação de “estar cheia” por mais tempo.








Fique linda com as famosas
Os segredos de beleza das mulheres mais belas da TV para os cabelos, rosto e corpo. E o melhor: você pode fazer em casa, sem gastar muito!
Cabelos lindos, corpo em forma e pele macia. Quem não sonha com tudo isso? Mas a primeira idéia que vem à cabeça é: com dinheiro, é fácil! Afinal, as famosas conseguem ser tão bonitas graças ao seu poder aquisitivo, certo? Nem sempre. Muitas celebridades recorrem às receitas caseiras. É o caso de Patrícia Poeta, por exemplo. Para proteger a pele da maquiagem que precisa usar diariamente na Globo, a apresentadora do Fantástico contou recentemente à revista IstoéGente que investe em um “pó mágico”.

“Coloco 5 g de pó de vitamina C (cápsulas próprias para misturar em creme, à venda em farmácias de manipulação) em um pote de hidratante (100 g) e passo antes de me maquiar”, revela. Mas há muito mais que você pode fazer. Confira as dicas de várias famosas para você dar um trato nos cabelos, no rosto e no corpo e – melhor de tudo – sem gastar nada. É tudo muito fácil de fazer e baratinho. Você não tem desculpa para não tentar!



Cabelos bonitos como na TV
Os segredos das bonitonas para manter os fios lindos e saudáveis :: Para hidratar

Íris Stefanelli, apresentadora
“Bato no liquidificador 1/2 abacate e acrescento 2 gotas de óleo de amêndoas. Espalho a mistura nos fios e deixo por 30 minutos. Depois, lavo com xampu neutro.”

Flávia Monteiro, atriz
“Depois de lavar o cabelo, aplico mel com um pouco de chá de babosa (pico as folhas e faço uma infusão). Faço essa receita uma vez por semana.”

:: Para dar brilho

Angélica, apresentadora
“Pego 1 ovo; 1 colher (sopa) de mel; 1/2 mamão; 1 ampola de vitamina A (à venda em farmácias); condicionador e leite. Misturo os ingredientes e aplico nos fios por 20 minutos.”

Taís Araújo, atriz
“Faço suco com 1 cenoura, 1 tomate e 2 copos de água batidos no liquidificador. Após coar, misturo com
1 pote (500 ml) de creme para massagem capilar. Passo no cabelo após lavar e secar. Coloco papel-alumínio
ou touca térmica por 20 minutos. Enxáguo com água de hortelã (1 litro de água fervida com 100 g de folhas de hortelã) fria.”

Renata Sorrah, atriz
“Fervo a casca de uma cebola em 3 copos duplos de água e deixo amornar (com a panela tampada). Depois de lavar a cabeça com o xampu e o condicionador, enxáguo os fios com esse chá”.

:: Para combater a caspa

Ana Paula Arósio, atriz
“Uso suco de limão. Com esponja e algodão, vou afastando os fios e aplicando apenas na raiz. Espero 10 minutos. Nesse tempo, fico longe do sol. Lavo normalmente.”

:: Para proteger os fios da escova e da tintura

Marieta Severo, atriz
“Misturo 1 colher (chá) de vinagre de maçã em 1 litro de água mineral. Depois de passar xampu e condicionador normalmente, lavo os cabelos com essa mistura. Sinto que eles ficam bem protegidos.”

:: Para proteger do sol

Thalma de Freitas, atriz e cantora
“Antes de ir à praia, uso um creme caseiro à base de gema de ovo de pata com babosa. Passo no cabelo e prendo com um lenço. Depois, é só lavar.”

:: Para dourar os fios

Daniella Sarahyba, modelo
“Na praia, coloco um pouco de leite em um tubinho com spray e vou espalhando no cabelo ao longo do tempo. Mas o processo é bem fedorento, e o cabelo fica duro na hora.”

:: Para fortalecer

Paola Oliveira, atriz
“Corto 4 folhas de babosa e raspo a polpa que sai da planta. Passo nos fios já limpos. Massageio e deixo por 15 minutos. Depois, lavo com água morna. Repito a aplicação a cada 15 dias.”

Ana Botafogo, bailarina e atriz
“Pelo menos uma vez ao mês, pego 1 abacate bem maduro e bato no liquidificador, até formar uma pasta cremosa. Depois, misturo uma ampola de queratina (à venda em farmácias). Passo nos fios e deixo por 40 minutos.”





Cuide do rosto como as divas da telinha
Sugestões bastante fáceis para você adotar no dia-a-dia e ficar com a pele divina :: Para manter a pele linda

Grazi Massafera, atriz
“Misturo 1 colher (sopa) de mel e 1 1/2 colher (sopa) de açúcar. Aplico no rosto com movimentos circulares. Depois enxáguo com água fria.”

Fiorella Mattheis, atriz
“Pego mel e cristalizo em uma panela em fogo baixo. Depois de frio, passo na pele com movimentos circulares.”

Fernanda Paes Leme, atriz
“Misturo 2 colheres (sobremesa) de fécula de batata (à venda em lojas de produtos naturais) e 1 colher de creme hidratante. Passo no rosto, espero a máscara secar e faço movimentos circulares com as pontas dos dedos, para tirá-la aos poucos.”

Vera Fisher, atriz
“Espremo um pouco de limão no açúcar, misturo com pepino e bato no liquidificador até ficar cremoso. Passo no rosto em círculos e deixo por 30 minutos. Em seguida, retiro o creme com água.”

Rita Guedes, atriz
“Bato 2 claras em neve com 1 colher (sopa) de mel. Aplico no rosto e deixo endurecer. Espero alguns minutos e retiro com água fria.”

Xuxa, apresentadora
“Este é um truque infalível que aprendi com um dermatologista: mergulho um saquinho de chá de camomila em 1 litro de água fervente. Deixo gelar, molho algumas compressas de gaze e cubro o rosto por dez minutos.
Dá ao rosto o aspecto de descansado.”

Ellen Jabour, repórter
“Esfrego a parte de dentro do mamão no rosto. Deixo agir por cerca de 20 minutos.”

:: Para combater olheiras

Alinne Moraes, atriz
“Preparo uma caneca de chá de camomila e ponho pra gelar. À noite, umedeço chumaços de algodão e aplico no rosto.”

Fernanda Vasconcellos, atriz
“Coloco quatro pedras de gelo dentro de um saquinho e deixo sob os olhos.”

:: Para proteger

Patrícia Poeta, apresentadora
“Coloco 5 g de pó de vitamina C (cápsulas próprias para misturar em creme, à venda em farmácias de manipulação) em um pote de hidratante (100 g) e passo antes de me maquiar.”

Mariah Rocha, atriz
“Como tenho a pele bem clara e com muita sarda, não basta usar o protetor solar. Misturo 1/2 pote de iogurte natural, 1/2 xícara de chá de camomila e 1 colher (chá) de óleo de verbena (à venda em farmácias). Passo no rosto e deixo agir por 10 minutos. Depois, enxáguo com água morna.”

:: Para equilibrar a oleosidade

Wanessa Camargo, cantora
“Faço uma papinha de leite com aveia e passo no rosto. Deixo por 1 hora e tiro com água morna.”




Segredos para o corpo bem cuidado
Bonitonas da TV contam seus truques para desfilarem belas e sensuais :: Para ficar lisinho

Marília Gabriela, jornalista
“Tomo banho frio desde 1983. Entro gritando, mas saio energizada. Antes, faço uma massagem na pele com uma bucha, para retirar as células mortas do corpo”.

:: Para derreter as gordurinhas

Letícia Spiller, atriz
“Bebo gelatina líquida pela manhã, Grazi Massafera, em jejum, e entre as refeições.”

:: Para tirar a celulite

Danielle Suzuki, atriz
“Bebo no mínimo 1,5 litro de água por dia. Meu intestino funciona melhor e me livro das toxinas que pioram a celulite.”

:: Para ter mãos de fada

Joana Prado
“Misturo o suco de 1 limão com 1 colher (sopa) de açúcar. Depois, é só massagear e enxaguar em água corrente.”

:: Para evitar estrias

Julia Lemmertz, atriz
“Bato no liquidificador 1 vidro de óleo mineral, 1/2 vidro de óleo de amêndoas, 1 tubo de Hipoglos e 1 tubo de Nivea Milk. Passo após o banho.”

:: Para ficar com pés lindos

Grazi Massafera, atriz
“Em uma bacia com 1 litro de água morna, ponho bolas de gude, 1 colher (sopa) de sal grosso, 1 colher (sopa) de camomila e 1 pedrinha de cânfora. Massageio os pés nas bolinhas por meia hora.”

27.3.08


"Homem,
cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

(Talmude Hebraico)










A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas q amo,
Sem tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas q não gostam de mim,
Para mostrar q sou diferente do q elas pensam;
Fazer de conta q td está bem
quando isso não é verdade,
Para q eu possa acreditar q td vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor.
Sorrir quando o q mais desejo
é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os q amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos q precisam do meu carinho;
Amar aos q me machucam ou
querem fazer de mim depósito
de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor".

(desconheço autor)




Vim te trazer um presente!

Não repare o volume
Pois é pequenino
É uma pequena caixa
Muito bonita
Feita no pensamento pela imaginação
Foi grandiosamente decorada pelo desejo
E embalada pela gratidão
Nela coloquei...
Aroma das flores
Um pedacinho do céu
Sorriso de uma criança
Um punhadinho da brisa da manhã
Uma pitadinha de luz
E uma linda canção.
Coube também um abraço apertado
E um beijo roubado do teu coração!

26.3.08





Por aqui, muda a estação e as revistas de moda acompanham a vontade de todo europeu que se preze de cor, calor e diversão de verão. O período também é bem bom para os reles mortais entenderem melhor os longíquos desfiles primavera/verão 2008, quando os estilistas apresentaram as suas propostas para a estação que está apenas começando.
Eu aposto todas as minhas fichas nas sandálias esculturas de Prada. De novo ela! Dona Miuccia Prada, que já no inverno passado ditou as regras do jogo com os sapatos com salto “banana” e o degradé très chic no verniz dos acessórios. As sandálias, inspiradas no estilo liberty e art nouveau, aparecem em praticamente todos os editoriais de moda. Uma verdadeira febre entre os editores, direi. Se a moda vai cair na rua, aí ja são outros quinhentos. O fato é que a peça é uma obra de arte e apenas observá-la já é um presente para quem gosta de moda. O preço do modelinho ali de cima: 790 euros, meu bem...


Modelitos que arrazam na primavera da europa







CHUVA DE LAÇOS

A bolsa carteira com laço foi eleita o acessório da estação. Várias grifes estão lançando as suas e pra quem gosta é hora de se jogar:

Na foto tem Valentino, Chanel, Furla e Moschino





O Inverno 2008 da Via Uno aposta na inspiração "Menswear Boots Club". A variedade de botas é generosa. Do modelo montaria ao estilo slouch, passando pelas ankle boots metálicas. Cinza, grafite e ebony se revezam com o preto e o violeta e o vermelho apimentam a cartela de cores.







Moda e Política

Hillary ou Obama?



Claro que o mundo da moda também dá a sua opinião.



Marc Jacobs é 100% Hillary e expressa todo o seu amor na camiseta que leva a marca do super estilista. Já Barak Obama ganha todo o apoio da Obey que no site deixa mais do que claro que é 100% Obama. E você? Qual camiseta usaria, heim? Ah! O dinheiro da venda das camisetas vai todo para a campanha.


Muito bacana esse filme.









Os Donos da Noite é um filme policial, com momentos marcantes e com um elenco de estrelas.

Na trama, Bobby (Joaquin Phoenix) é gerente de uma das boates mais quentes da cidade freqüentada por traficantes, ele vive feliz com seu estilo de vida desregrado junto Amada (Eva Mendes), sua namorada. Bobby vem de uma família de policiais, seu pai, Burt Grusinsky (Robert Duvall), é o comandante da corporação na cidade, e seu irmão, Joseph (Mark Wahlberg), acaba de assumir a liderança de uma força-tarefa voltada ao combate ao tráfico de drogas, mas nenhum dos companheiros de trabalho de Bobby sabem disso.

Os laços familiares são postos a prova quando seu irmão precisa prender um grande traficante da cidade que freqüenta a boate de Bobby. A partir daí Bobby precisa decidir em que lado vai ficar, pois Joseph é gravemente baleado.

Os Donos da Noite mostra até onde uma pessoa está disposta a colocar sua felicidade a prova para honrar sua família.

Joaquin Phoenix que encarna tão bem seu personagem que chega até ser antipático, mas ele consegue transmitir o que se passa na cabeça do personagem fazendo com que o publico entenda melhor seus motivos. Mark Wahlberg também se destaca na telona, afinal nos últimos tempos tem trabalhado muito em filmes deste gênero. Eva Mendes é colírio para os olhos do publico, pois é sempre bom ver sua beleza nas telas.

O filme possui ótimas cenas de ação e um excelente roteiro, vale a pena ser visto.






Cada estilo, um salto!
Confira essas 6 dicas de saltos
Básica

Se você não troca o conforto por nada, o salto rasteiro é o seu. Acompanha mulheres sensíveis, que não precisam de um agulha para mostrar sensualidade.

Moderna

Os minissaltos são perfeitos para mulheres que amam inovações e não têm medo de arriscar, mas que, mesmo assim, adoram uma produção romântica, descontraída. O salto plataforma é ótimo para as ousadas e para quem gosta de chamar a atenção.

Criativa

Espécie de curinga, o anabela se adapta a qualquer tipo de mulher.

Sexy

O agulha é perfeito para quem adora colocar pra fora o "poder de fogo".

Retrô

O salto quadrado cai bem em quem ama o estilo voltado ao passado, anos 50.

Elegante

O salto médio é indicado para quem pisa em qualquer ambiente, sempre com o mesmo glamour.






Cada idade um estilo
Descubra quais as roupas ideais (e também as proibidas) para andar sempre elegante da cabeça aos pés



Aos 40 anos
Escolha peças de qualidade, bem cortadas e que vão durar por anos. É quando o comprimento das roupas deve crescer um poucoInvista:
:: Opte por roupas lisas ou de tons neutros, que combinam entre si e são mais elegantes.
:: Se optar por uma peça colorida, use acessórios neutros, como bolsas e sapatos na cor cobre.
:: Recorra aos acessórios metalizados, que são mais práticos, combinam com tudo e nunca caem de moda.
:: Prefira bolsas grandes e de cores neutras, que não precisam ser trocadas conforme a roupa.
:: Use roupas que não explorem as curvas do corpo.
:: Vista tecidos finos, como a seda, que são elegância pura, para nunca errar.
:: Se for gordinha, adote blusas que mostram os ombros, mas escondem a barriguinha

Aposente:
:: Jeans desbotados, cheios de bordados ou rasgados. Essas peças poluem o visual.
:: As roupas justíssimas e com cintura baixa (ou comprimento muito curto na parte de cima).
:: Os acessórios exagerados. Deixe os brincos longos e grandes para as menininhas. E nada de usar milhares de pulseiras no braço. Uma só, linda, basta.


Aos 50 anos
Nessa fase, o conforto é sempre mais importante do que andar na moda. Escolha roupas soltas e que não marquem as curvas do corpoInvista:
:: O pretinho básico é eterno. Para disfarçar o volume dos quadris, use-o com colares coloridos.
:: Sapatilhas são a escolha mais elegante para fugir dos saltos.
:: Chame a atenção para o rosto com colares e xales elegantes. De quebra, eles ajudam a afinar a cintura.
:: Decotes do tipo canoa, que vão de um ombro a outro, são perfeitos para as mais cheinhas, porque tiram a atenção da barriga.
:: Peças com comprimento nos joelhos ou logo abaixo deles. Os joelhos são discretamente reveladores e a melhor opção para ganhar sensualidade.
:: Calças de corte reto (inclusive jeans), que não marcam o corpo.
Aposente:
:: Modelos de roupa com caimento justo demais ou estampas muito chamativas - a não ser que elas façam parte do seu estilo pessoal. Nesse caso, é melhor usá-los com um pouquinho de moderação.
:: Tecidos pesadões, como o brim ou a sarja. Prefira aqueles que são mais leves, como a musselina, a seda ou o chiffon.
:: Casaquinhos folgados e sem forma. Eles não favorecem o corpo e aumentam a cintura. O melhor é investir em peças estruturadas, como um blazer.
:: Colares compridos. Eles chamam a atenção para a parte errada do seu corpo.


Aos 60 anos
Você já conhece seu corpo muito bem e sabe quais as partes que devem ser valorizadas ou disfarçadasInvista:
:: Use uma peça preta perto do rosto (blusa, lenço, colares mais escuros...), para iluminá-lo. Isso levanta o visual. Detalhes bordados e peças estampadas também são ótimas opções.
:: Invista em peças com cores neutras, porque elas suavizam as linhas do tempo. Mas isso não a impede de usar alguma cor na sua produção, como o tradicional vermelho.
:: Quem mantém os braços durinhos, pode - e deve - usar blusa sem mangas.
:: Opte por tecidos leves, como musselina, seda e chiffon, para esconder gordurinhas.
:: Incremente a produção com acessórios sofisticados, como um colar de pérolas ou de contas de cristal, ou ainda uma carteira de verniz.
:: Prefira sapatos baixos ou com salto médio. Mas se você continua adorando os altíssimos, use-os com cuidado ao caminhar e prefira os de salto mais grosso.
:: Faça sobreposição de peças. Isso é ótimo para alongar a silhueta e esconder pneuzinhos.
Aposente:
:: Vestidos de tecido sintético, com estampas típicas das senhoras de idade "de antigamente".
:: Roupas de 20 anos atrás (por mais que elas tenham feito maravilhas pelo seu corpo) são passado!
:: Modelitos que cubram o corpo inteiro. Para quem acha que perdeu totalmente as curvas, é bom saber que a região do colo continua sendo muito sensual. Se ela estiver em dia, invista em um belo decote em V.
:: Blusas ou vestidos de alcinha fina. Além de não darem sustentação aos seios, eles não permitem o uso de sutiã. Prefira peças com alças um pouco mais grossas



Aos 30 anos
Nessa etapa, a mulher já encontrou seu estilo e procura um visual com toques de sofisticaçãoInvista:
:: Use peças delicadas e detalhes femininos, como rendas e decotes.
:: Misture acessórios de plástico com outros de madeira, palha ou metal.
:: Invista em salto alto, que alonga a silhueta e a deixa mais magra.
:: Adote alcinhas e decotes de todos os tipos. Só evite os muito ousados.
:: Minissaias, desde que sejam mais comportadas, entram aqui.
:: Blusas coladas são OK, desde que a saia, por exemplo, seja mais solta.
:: Para as mais cheinhas, o decote em V e mangas são a melhor opção.
Aposente:
:: Os acessórios e as roupas muito formais, porque farão você parecer mais velha.
:: As roupas que mostram partes do seu corpo que deveriam ser escondidas. Deixe à mostra apenas o que está em dia.
:: As peças muito transparentes, que deixam o visual excessivamente sensual.



Aos 20 anos
É a idade de ousar e tudo é permitido. Por isso, use e abuse das modelagens mínis!Invista:
:: Modelagens justas e barriga de fora, estampas coloridas, mistura de cores e tops levinhos são perfeitos.
:: Para o trabalho, eleja clássicos, como a camisa branca e o vestido transpassado, e incremente-os com pulseiras.
:: Misture estilos. Uma camisa com laço tem ar retrô (volta ao passado), e fica ótima com saia curta.
:: Minissaia com pregas é ótima opção para aumentar os quadris.
:: Use peças com toque pessoal (uma blusa bordada por você).
:: Aposte em maxibolsas e brincos e pulseiras de cores vivas, que estão super na moda.

Aposente:
:: Os vestidos ou saias de corte reto e abaixo dos joelhos, que são conservadores demais.
:: Míni em "todos os cantos". Se optar por uma miniblusa com decotão, esqueça a minissaia.